Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 3 Capítulo 1 Parte 3 (B)

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 3 (B)

Eu, com gratidão, peguei seu lenço emprestado e o amarrei em uma árvore próxima, em um galho que não quebraria facilmente. Ao fazer isso, marcamos nosso caminho, o que será útil para quando retornarmos a este local mais tarde.

“Ahh, eu perdi Kouenji-kun de vista… vamos nos apressar, Ayanokoji-kun!”

Sakura estava ficando ansiosa, mas, enquanto a exaustão se acumulava, ela tropeçou e quase caiu. Afinal, a força física de Sakura já estava perto do limite. Mesmo se eu me esforçasse, eu também não seria capaz de acompanhar.

“Sinto muito, mas isso é um pouco demais pra mim. Você se importa se formos mais devagar?”

Com isso dito, fui o primeiro a diminuir o ritmo. Sakura não estava realmente se sentindo mal por nos atrasar, ela apenas usou um pretexto para isso. Eu provavelmente vi através dela, mas isso não importa, porque não há como confirmar a verdade.

Não sei se ele consegue ouvir minha voz, mas já faz um tempo que nós perdemos Kouenji de vista. De longe, às vezes eu ouvia o som de alguém empurrando a grama alta e pisando firme no chão.

“Que pessoa polivalente eu sou.”

Com uma incrível inteligência e um excelente controle de nervos, eu posso me adaptar perfeitamente a uma floresta como essa sem vacilar, e ainda por cima estando junto com outra pessoa.

Se eu tivesse uma personalidade parecida com a de Hirata, eu seria um super-homem incrivelmente perfeito.

……………………………………………….

O olhar de Sakura, que observava a situação silenciosamente, estava desconfortável.

Eventualmente, Sakura não disse nada para mim e nós continuamos caminhando juntos pela floresta para explorar.

“Seria ótimo se conseguirmos garantir água potável. Ou seria melhor primeiro garantir um lugar onde possamos nos proteger do clima?”

Como não tenho nada para preencher meu tempo, tentarei falar com ela gentilmente, de um jeito fácil para ela entender. Se pudermos garantir um lugar, há a possibilidade de salvar pontos e será um desenvolvimento extremamente fácil.

“Bem, duas tendas não serão o suficiente… mas eu não consigo pensar em mais nada.”

Não importa o quanto eu olhe para a paisagem e continue andando, eu não consegui encontrar uma coisa sequer que possa ter sido feita pelo homem. Bem, mesmo se dissermos que estamos andando por aí, acho que posso afirmar com certeza que estamos vendo uma área que corresponde a apenas 1% da ilha. Esta escola provavelmente não é leniente o suficiente para nos mimar com coisas fáceis de encontrar numa busca em pequena escala.

E então, alguns minutos depois, enquanto seguíamos em frente sem uma estrada adequada, um lugar novo se abriu diante de nós na metade do caminho.

“Isso aqui…… não é uma estrada?”

“Parece que sim.”

Da floresta desta ilha deserta, saiu uma estrada que parecia direcionar um caminho para as pessoas. Claro, não estava pavimentada, mas havia traços de árvores cortadas e um caminho bem batido. Se isso é algo que a escola fez por nós, no final dela, pode haver um ponto.

Prossegui junto com Sakura e pegamos a estrada que cortava a floresta.

“Uau… incrível……”

Logo chegamos a um lugar. Era a entrada de uma caverna, vazia e desocupada, construída como um grande buraco aberto em uma parte da montanha. À primeira vista, parecia uma caverna natural, mas quando olhei mais de perto, o interior da caverna parecia estar firmemente reforçado. Talvez o buraco em si possa ter sido criado por mãos humanas.

“Esse poderia ser… um ponto, possivelmente?”

“Bem, não tenho certeza.”

Desde tempos imemoriais, as cavernas cumprem uma função notável como habitação para as pessoas. Se este é o local designado como ponto, deve haver uma evidencia ou prova em algum lugar.

Quando tentei me aproximar da caverna para confirmar e verificar isso, eu vi um homem saindo das profundezas da caverna.

Eu imediatamente puxei o braço de Sakura, me retraindo na sombra e me escondendo. Eu sinto muito por ela e espero que ela me perdoe por puxá-la abruptamente logo após eu ter visto a figura daquele cara. Quando o homem parou na entrada, ele ficou em silêncio olhando para o sudoeste sem se mexer. Ele ficou lá por um minuto ou dois?

Sem perder tempo, é assim que você deve garantir um lugar imediatamente. Parecia que ele havia entrado direto na caverna sem hesitar. No entanto, o problema é que o homem segurava firmemente algo semelhante a um cartão. Então, uma voz dirigida ao homem pôde ser ouvida do lado de dentro da caverna. Eu, por impulso, me encolhi ainda mais.

“Se o tamanho da caverna for realmente este, duas tendas são suficientes, Katsuragi-san. Mesmo assim, tivemos sorte. Temos que assegurar esse lugar rapidamente.”

Eu escutei atentamente essa voz distante, tentando entender o que estava acontecendo.

“Sorte? O que você viu até agora? Eu descobri que havia uma caverna aqui desde antes do desembarque. Era inevitável encontrá-la. Seja cauteloso com palavras e ações. Nós não sabemos se alguém está nos espionando em algum lugar. Eu tenho uma responsabilidade como líder. Não vamos nos esquecer de que não podemos cometer um erro sequer.”

“… e-eu sinto muito. Mas o que você quis dizer com desde antes de desembarcarmos…?”

“Por alguma razão, antes que o navio fosse anexado ao píer, ele fez um desvio deu uma volta ao redor da ilha. Isso provavelmente foi intencional por parte da escola para dar aos alunos algumas dicas sobre como proceder, afinal, eu consegui ver a estrada que se abria para a floresta a partir do convés do navio. Tudo o que tivemos que fazer depois foi seguir em frente pela rota mais curta do píer de desembarque até a estrada.”

“Então, ao invés de apenas um passeio comum, não existe a possibilidade de que possamos aproveitar a paisagem?”

“As mudanças foram longe demais para ser apenas um passeio. Além disso, o conteúdo do anúncio foi estranho.”

“Eu não percebi nada disso, mas… Katsuragi-san viu as intenções da escola. Por causa disso, ele percebeu que havia uma caverna aqui… como esperado de Katsuragi-san!”

“Vamos nos mover para o próximo, Yahiko. É inútil ficar mais tempo já que o local foi capturado. Também pude ver mais dois lugares a partir do navio. Antes disso, deve haver algo como uma facilidade.”

“S-sim! Mas com esses resultados, Sakayanagi não tem escolha a não ser ficar em silêncio!”

“Nunca ache que tudo vai acontecer como planejado, tenha cuidado ou você vai tropeçar.”

“É verdade, mas não devemos ser cautelosos apenas com a classe B? A classe D não é apenas um conjunto de defeituosos? Mesmo se pensarmos na diferença de pontos, nós podemos ignorá-la.”

Havia uma história semelhante no navio, que a classe A não levava a classe D em consideração. Fomos tratados como uma pedra jogada na esquina da beira da estrada.

“Chega de conversa fiada. Vamos, Yahiko.”

Eu esperei até que eu não pudesse ouvir suas vozes e seus passos. Então esperei mais dois minutos por precaução.

“Eles saíram…”

Eu dei uma olhada rápida para conferir, mas já não conseguia mais ver aqueles dois. Percebi que o calor em minhas mãos ficou maior quando recuperei o fôlego. Eu continuei todo esse tempo com a mão em sua boca depois de tê-la abraçado por instinto.

“Sinto muito, Sakura… Sakura?”

“Mmm……!?”

Sakura estava ali, de alguma forma, exausta e semiconsciente.

“Você está bem?”

“S-s-s-s-sim-im-im…”

Seu rosto estava vermelho como se estivesse prestes a sair vapor de seu corpo, sentada e indefesa naquele lugar. Talvez ela tenha sido pressionada com uma força muito mais forte do que eu pensava.

*suspiro**suspiro**suspiro*… eu pensei que tinha morrido… e meu coração parou…”

Isso é o que eu chamaria de exagero. A respiração de Sakura se estabilizou enquanto ela arrumava seus óculos que estavam fora do lugar.

“Aqueles dois de antes. Com base na conversa deles, parece que eles são da classe A.”

No entanto, abandonar este lugar e sair daqui era a única coisa em que eu estava preocupado. Havia também a possibilidade de o local ser usurpado a menos que deixássemos alguém para ficar de guarda.

Depois que esperamos a resistência de Sakura voltar, fomos para a entrada da caverna mais uma vez. Em outras palavras, eles deixaram este lugar sem hesitação…

Dentro da caverna, um dispositivo terminal com um monitor estava instalado, embutido na parede. Havia a letra “A” na tela, que provavelmente representava que esse ponto foi tomado pela classe A, e uma contagem regressiva que exibia 7 horas e 55 minutos restantes.

Essa era uma prova de eles tomaram o ponto? Não podemos interferir até que a contagem regressiva chegue à zero. Também é impossível usar esse lugar à força. É por isso que os dois da classe A saíram pacificamente do local. Não ─ o problema não era só esse.

Contanto que continue sendo atualizado sem ser privado dos pontos de propriedade de outras classes, a classe A continuará adquirindo um ponto a cada oito horas também.

Além disso, parecia que o cara chamado Katsuragi ainda estava descobrindo algumas instalações. Outras classes podem estabelecer uma liderança novamente se for um ponto com comida e água?

“Eu falei para tentar nos lembrar da vista desde antes de desembarcarmos na ilha…”

Eles se lembraram de um terreno da ilha e usaram isso como uma dica para descobrir o local. Essa ideia foi brilhante.

Como era de se esperar, estar na classe A significa que mesmo o mundo que você pode ver, em suas necessidades mínimas, é diferente. No entanto, pontos que são difíceis de engolir também aparecem desse jeito.

“Ei, ei, Ayanokouji-kun. A pessoa de antes… ele é um líder…?”

Certo─este incidente foi uma prova de que um erro fatal foi cometido. Embora fosse para aproveitar a caverna com segurança, uma classe passou um cartão de acesso para obter a propriedade do ponto. Isso deixou claro para nós que ele é o líder. Claro, ele não achou que alguém de outra classe estaria assistindo… isso claramente foi algo imprudente. Só para ter certeza, nós examinamos o interior da caverna, mas, como esperado, as pessoas não estavam se escondendo.

“O que devemos fazer? Descobrimos um segredo e tanto…!”

Disse Sakura, um pouco animada após ouvir a informação que daria um duro golpe na classe A.

“Nós vamos contar a Hirata mais tarde.”

Eu deixei Sakura, que não é boa falando com outros, aliviada, já que eu disse que ela não precisaria relatar isso sozinha.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Anúncios

3 comentários sobre “Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 3 Capítulo 1 Parte 3 (B)

  1. “Como não tenho nada para preencher meu tempo, tentarei falar com ela gentilmente, de um jeito fácil para ela entender.“
    esse ayano é foda kk tirando a menina de burra kk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s