Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 3 Capítulo 1 Parte [1 (A)/8]

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 1 (A)

Palavras fortes chegaram de nossa professora enquanto conversávamos vagarosamente.

“De agora em diante, farei a chamada para a classe D. Os estudantes que forem chamados, por favor, respondam com firmeza.”

Nós fomos instruídos a formar uma linha ao mesmo tempo em que nossa professora começou a verificar a presença de todos, enquanto segurava uma prancha de surfe em uma mão.

Chabashira-sensei usava a mesma camisa que a dos estudantes. Ao invés de férias de verão, a atmosfera estava mais próxima da de um campo de treinamento.

Ainda assim, não havia sinais de tensão na maioria dos estudantes.

“Oh, qual é, você já pode nos liberar. O mar está se esticando na minha frente, sabe.”

Ike, que estava bem atrás de mim, murmurou com irritação. Parecia que a maioria dos estudantes estava impaciente e queria correr para a praia.

Pouco depois, um professor alto se aproximou, subindo em uma plataforma branca preparada antecipadamente.

Era Mashima-sensei, o professor de inglês responsável pela classe A, famoso por ser uma pessoa teimosa. Ele pode parecer robusto à primeira vista devido ao seu físico à la lutador de luta livre, mas ele era bastante inteligente e as vezes dava uns ensinamentos sobre alguns assuntos especiais.

“Em primeiro lugar, estou feliz por ter chegado com segurança a este lugar hoje. No entanto, é uma pena que um estudante não possa participar devido à seu estado de saúde.”

“Ah, teve um cara que não pôde se juntar a esta viagem por estar doente, pobre garoto.”

Ike disse em voz baixa para que os professores não pudessem ouvir.

Mas eu estava totalmente de acordo com ele.

Se fosse uma viagem meia boca, estaria tudo bem, mas é uma coisa totalmente diferente se tratando de uma viajem tão luxuosa. Eu me pergunto se ele vai se arrepender depois de ouvir sobre a viagem de seus amigos mais tarde. Eu acho que ele deveria ter participado apesar do fato de que ele estava em uma condição física um pouco ruim, mesmo que ele tenha que forçar a si mesmo.

No entanto, as expressões faciais dos professores estavam bastante severas para uma simples viagem.

Poderia ser que, enquanto esse seja um período de férias para os estudantes, os supervisores terão que tratar isso como um trabalho?

Não ─ não parece ser só isso.

Enquanto Mashima-sensei estava procurando estudantes em silêncio, vi alguns adultos usando roupas de trabalho e começando a montar uma barraca especial um pouco mais distante. Eu também pude ver um notebook em uma mesa longa.

Com esses sons urbanos que não combinavam em nada com as ondas do mar, os estudantes começaram a se sentir desconcertados.

Mashima-sensei simplesmente pronunciou algumas palavras cruéis, como se estivesse esperando uma mudança de ar.

“Bem, vamos continuar com o primeiro desafio deste ano acadêmico.”

“Eh? Desafio? O que você quer dizer com isso?”

Nesse momento, quando esse assunto surgiu, não foram apenas aqueles que estavam perto de Ike. Parecia que todas as classes estavam a beira de uma explosão.

Até agora, não, mesmo agora, os estudantes pensaram que seria apenas uma viagem normal. Eles estavam se reunindo como se tivessem sido atacados inesperadamente. Nossas férias de verão dependiam da benevolência da escola. Mas, como eu pensei, tudo não passava de uma ilusão.

A mudança da atmosfera de alívio para a de tensão era clara.

“O período de duração será de uma semana. Termina em 7 de agosto, ao meio dia. A partir de agora, vocês vão viver nesta ilha deserta por uma semana. É uma prova para ver se vocês podem viver juntos como um grupo. Além disso, esta prova especial foi projetada como uma referência ao treinamento corporativo da vida real. Antes de começar, eu vou dar dicas sobre o que é necessário para ganhar esta prova especial.”

“Já que esta é uma ilha deserta, não há navios ou barcos, o que faremos sobre as acomodações?”

A classe B e a classe C, que estavam mais próximas de Mashima-sensei, bateram nesta tecla.

“É verdade! Não está permitido embarcar no navio sem um motivo justificável. Viver nesta ilha exige que você considere tudo, desde o lugar a se dormir até a preparação das refeições. No momento em que a prova começar, cada classe receberá separadamente duas tendas e duas lanternas. Vocês receberão uma caixa de fósforos. Não há restrição no fornecimento de protetor solar. Cada pessoa receberá uma escova de dentes. Como uma exceção, o banheiro sanitário está permitido sem restrições apenas para as garotas. Vocês podem pedir qualquer coisa ao seu professor de sala. Isso é tudo. O que resta agora é distribuir as provisões.”

“O quuuuuuê? Então para ganhar esta prova nessa ilha deserta, eu tenho que me transformar em um sobrevivente? Agora não é hora de falar coisas sem sentido! Isso aqui não é um anime ou um desenho animado!”

“Nós não podemos dormir todos juntos em apenas 2 tendas! E o que vamos fazer sobre a comida? Eu não posso fazer isso!”

Ike deu seu chilique em voz alta para que todos pudessem ouvir.

Desenvolver autossuficiência enquanto vive em uma ilha deserta. Caçar animais selvagens para comer, tomar banho em rios e córregos e construir nossas camas com galhos de árvores. Era realmente como assistir um filme ou ler um livro. Quem esperaria que o dia em que nossa escola prepararia esse tipo de prova realmente chegaria? Mas não havia nenhum sinal vindo de Mashima-sensei de que essa era uma espécie de piada. Não! Parecia-me que ele não estava surpreso. E então, vieram suas próximas palavras.

“Pode não ser vantajoso para você saber disso, mas eu vou lhe contar uma pequena informação trivial. Esta ilha deserta pertence a uma grande empresa, a mesma que projetou essa prova. É uma operação secreta, para que ninguém mais saiba o que está acontecendo aqui.”

“De… de jeito nenhum!!!!! Então… esta não é apenas uma operação especial. A própria ilha desempenha um papel importante nessa coisa toda. É por isso que ela existe, para ser um terreno para testes.”

“De jeito nenhum!! Isso não pode estar acontecendo!”

“Ei, já que é contra as regras, vamos parar.”

“Então apenas uma parte do que Mashima-sensei nos contou sobre esta ilha era verdade. Neste mundo, existem muitas outras formas de empresas como a nossa escola, e o curso de treinamento pode ser alterado de repente. Seu lugar no trabalho não é apenas sua cadeira no escritório, mas também sua capacidade de avançar na sua função, assim como quando seu salário é decidido. O mundo é muito mais amplo e profundo do que vocês imaginam.”

Observando os movimentos imprudentes de Ike, Chabashira-sensei disse isso com uma voz que parecia magoada, e continuou.

“Em outras palavras, vocês conseguem desenhar uma linha fina entre o real e o irreal.”

Muitos estudantes, incapazes de compreender o desenvolvimento da situação, mostraram um olhar mal-humorado em seus rostos.

“Qual é o significado dessa prova… eu aposto que vocês estão pensando nisso neste exato momento. Vocês podem duvidar da própria existência deste programa de treinamento, mas os estudantes que pensarem assim se tornarão adultos sem possibilidades no futuro. Vocês podem pensar que esta conversa é simplesmente um motivo para criticá-los com palavras como ‘Você é um caso perdido’ ou ‘Como você é ridículo’. Mas vocês são apenas estudantes. Vocês ainda são indivíduos únicos e sua inutilidade é igual entre todos. Vocês vão criticar os métodos de uma corporação de primeira classe? Isso é ridículo. Dando um exemplo, para controlar uma corporação, você deve chegar ao topo como gerente. Se vocês fossem os presidentes que administram uma empresa de alto escalão como a que eu citei, vocês poderiam ter o direito de negar isso. Mas, em primeiro lugar, uma base que procure negar seres humanos inferiores não existe.”

Cada um de nós, ainda em estado de choque, acabou por ouvir apenas fragmentos dessas palavras. Desejando que tudo isso fosse apenas uma mentira. Mas era exatamente como Mashima-sensei havia dito antes. Não há sentido em negar. Começando a pensar de forma egoísta, percebi a minha situação. Eu tenho que passar pela primeira parte do desafio e deixar de pensar que “Isso é ridículo” ou “Isso não pode estar acontecendo”. Eu deveria começar tentando entender as pessoas próximas a mim. Devo abordá-las com humor?

“Mas, professora… essas eram para ser as nossas férias de verão. E viemos aqui com o pretexto de uma viagem. Você não acha que participar de um teste de sobrevivência que vocês estão chamando de ‘treinamento’ é um jogo sujo?”

Alguns estudantes da classe finalmente se lembraram de como protestar. Isso também foi seguido pelos outros.

“Eu entendi. Você não está errado sobre este ponto. Eu também entendo seu descontentamento e suas queixas.”

Ao contrário de Ike, Mashima-sensei reconheceu uma parte da objeção dos estudantes, mas não fez nenhuma observação trivial. Nesse ponto, a insatisfação de todos era óbvia. O processo de chegar a este ponto, o sentido da objeção. O ponto em que os pontos de vista dos estudantes e dos professores eram diferentes.

“Mas, não se preocupem. Neste dia-a-dia cruel, ser coagido por críticas rigorosas é bastante comum. Quando dizemos que este desafio é uma prova especial, não pensem muito profundamente. A partir de agora, durante uma semana, vocês nadarão no mar, vocês também farão churrascos. Eu acho que será bom. Vocês poderão se sentar ao redor das fogueiras, conversar com amigos e desenvolver relacionamentos. Isso não é tão ruim, certo? O tema desta prova especial é ‘Liberdade’.”

“Eh?? Eh… o tema é ‘liberdade’?… então nós também podemos fazer um churrasco???? E tudo isso é uma parte da prova? Eu me sinto confuso…”

Mesmo que seja uma prova, eles escolheram ‘Liberdade’ como o tema. Assim que os estudantes ouviram falar sobre o tema, se sentiram ainda mais perplexos.

“Este teste de sobrevivência na ilha deserta deve ser de grande importância. Foi decidido que cada classe receberá 300 pontos. Se vocês souberem gastar esses pontos sabiamente durante uma semana, existe a possibilidade de que vocês aproveitem este teste, afinal, vocês estão em uma viagem. Por essa razão, preparamos um manual. Mashima-sensei fez este manual juntando informações de vários professores por anos, até que ele fosse o suficientemente grande para ser transformado em um livro. Este livro contém uma lista de como vocês podem obter pontos. Conselhos sobre as necessidades diárias, beber água ou encontrar comida, também sobre como fazer um churrasco. Sobre equipamentos, ingredientes e como preparar uma refeição, como pegar alimentos do mar, sobre o suficiente de comida e água, como aproveitar plenamente sua vida cotidiana, como reunir várias ferramentas e como usá-las em diversas ocasiões.”

Gradualmente, o olhar severo nos rostos dos estudantes começou a mudar.

“Em outras palavras, com esses 300 pontos poderemos ter o que quisermos? Tudo bem! Podemos conseguir o que precisamos acumulando pontos! Podemos fazer isso. Se bolarmos um plano adequado de como gastar e como acumular pontos por uma semana, não é nada impossível! Se pudermos viver com esses pontos por uma semana, essa prova realmente será como umas férias. Bem, pelo menos o mais próximo que possamos ter de férias.”

“Mas, professora… você não disse que isso é um desafio? Não deveria ter algum nível de dificuldade?”

“Não, não há dificuldade, nem afetará o segundo semestre, eu garanto.”

“Então… nós só precisamos nos divertir aqui por uma semana?”

“Isso mesmo. Apenas se divirtam livremente. Claro, para viver uma vida comunitária com o mínimo necessário, deve haver regras que precisam ser respeitadas para que isso não seja difícil para vocês.”

“Devemos assumir que realmente não há risco? Se esse for o caso, então devemos descobrir o propósito real desse desafio…”

Então, fingimos que é uma simples viagem de verão, como uma viagem com seus colegas de classe. Qual o significado disso. Eu me pergunto… pensando nisso e aquilo. Não acho que tenha percebido o significado da escola. Mas as próximas palavras de Mashima-sensei tornaram o objetivo desse teste mais óbvio.

“Quando esta prova especial acabar, os pontos que sobraram de cada classe serão adicionados aos pontos gerais de cada classe. Os pontos serão divulgados quando as férias de verão acabar.”

Estas últimas palavras pareciam uma rajada de vento soprando em uma praia de verão. Uma nuvem de poeira subindo até o céu.

Não havia engano, as últimas palavras de Mashima-sensei foram o maior golpe de hoje e nos deixou pensando no que ele falou. Uma prova escrita calcula a habilidade literária, nesta prova a superioridade é determinada pela classe como um todo. Toda vez que a classe D dividiu os pontos, foi colocada em um lugar realmente apertado. É por isso que, desta vez, temos que implementar as regras perfeitamente, para que façamos a diferença. Parece que não existe uma desvantagem significativa entre as classes A e D.

“Se pudermos durar uma semana, então poderemos ver nossos pontos aumentarem substancialmente?”

Isso mesmo, esta não é uma prova em habilidades acadêmicas, nós competimos por resistência em uma forma de batalha. Embora não rejeite o desejo de ganhar, devemos aguentar pacientemente. Portanto, devemos ser capazes de alcançar altos níveis de classe. Até mesmo as palavras de Ike não eram apenas um sonho.

“Cada classe receberá uma cópia do manual. Se de alguma forma vocês a perderem, outra cópia será entregue, mas isso vai custar pontos. Então, mantenham suas cópias a salvo. Novamente, há um estudante ausente da classe A. Já que esta é uma prova que requer habilidade física, mesmo que o aluno tenha se ausentado devido a problemas de saúde, extrairemos 30 pontos da classe A como penalidade. Então, a classe A começará com 270 pontos.”

A classe A estava presente, mas eles aceitaram esse golpe sem misericórdia em silencio. Os estudantes já estavam tremendo com a mudança em que coisas chegaram. As outras classes, porém, ficaram surpresas com a extração dos 30 pontos.

O final das palavras de Mashima-sensei sinalizou o fim do anúncio. Cada professor estava segurando um autofalante e chamando suas respectivas classes, enquanto tentavam dar explicações suplementares. Nós estávamos nos reunindo em torno de nossa professora, Chabashira-sensei. A distância entre as quatro classes ficou clara.

“30.000 pontos no próximo mês, 30.000 pontos no próximo mês… 30.000 pontos no próximo mês… vamos fazer isso!!!!!”

Ike e os outros estavam mostrando uma pose triunfante. As garotas estavam encantadas enquanto discutiam o que era necessário. O maior desejo da classe D é acumular mais pontos. Nós apenas temos que ignorar viver em luxo por uma semana. É realmente simples na teoria.

“Agora, para todos os membros, vamos distribuir relógios de pulso. Vocês vão colocá-los por uma semana até o final do desafio. Vocês não tem permissão de tirá-los. No caso de tirarem, uma penalidade será implementada. Estes relógios de pulso não servem apenas para mostrar a hora, ele pode acompanhar a temperatura do corpo, sua taxa de pulsação, detecta seus movimentos e seus sentidos, ele também possui GPS. Está equipado dessa maneira para que vocês possam usá-los mesmo em estado de emergência. Se vocês se encontrarem em estado de emergência, por favor, pressionem este botão. Eles foram entregues a nós sem custos pelo fabricante, graças à Chabashira-sensei.”

Como a Classe D estava levando suas tendas, Chabashira-sensei trouxe a caixa para distribuir os relógios.

“Quando você diz em estado de emergência… é tipo quando um urso aparece?”

“Dando um exemplo… este é um desafio, você deve olhar para a esquerda e para a direita, então, existe a possibilidade de encontrar a resposta para sua pergunta.”

“Hmmm… me dizer algo assim é bastante assustador.”

“Eu não acho que haja animais selvagens por aqui. Se algum dos nossos estudantes se machucasse, seria um grande problema. A verdade é que nós demos esses relógios de pulso para o bem-estar de nossos estudantes. Estamos em uma ilha deserta, então, por causa da reputação da escola e pela garantia de nossa segurança, não é algo que deveria ser feito?”

Com essas palavras tranquilizadoras, os relógios de pulso foram distribuídos para a aplicação da nossa segurança. Portanto, não são apenas os olhos dos professores que vão assistir os estudantes, mas também esses dispositivos monitorarão nossos movimentos aqui na ilha. É exatamente como ter câmeras nas salas de aula. Monitorando nossa condição física e, lidando também com circunstâncias inesperadas. Além disso, tem o helicóptero que eu vi na balsa. Talvez ele esteja pronto para voar em caso de emergência.

À medida que os relógios de pulso eram distribuídos, cada estudante escolheu entre a mão esquerda ou direita, do jeito que cada um achasse melhor.

“Mas vai estar bem se entrarmos na água usando isso?”

“Sem problemas. Ele é a prova d’água. Mas em caso de mau funcionamento, vamos substituí-lo imediatamente. No entanto, já executamos o protocolo de teste de gerenciamento com uma pessoa confiável.”

Este desafio especial foi projetado pela escola com excentricidade e elegância e eu não acho que essa era a primeira vez. Deve ser levado em conta que várias situações podem acontecer. No entanto, pode haver alguns deslizes.

“Chabashira-sensei, a partir de agora vamos morar nesta ilha durante uma semana. Existe alguma maneira de sobreviver sem gastar nossos pontos?”

“A escola compete como um todo, certo? Para alimentos e água também, vocês devem começar os preparativos. Parece que sua tenda não é suficiente. Pensar em uma solução para esses problemas também faz parte da prova.”

“Eu não sei nada sobre isso!”

Ambos os garotos e as garotas pareciam muito confusos. O pensamento de que não teríamos uma cama para dormir trazia um sentimento de desconforto.

“Está tudo bem. Mesmo se não pudermos pescar peixes adequadamente, também podemos encontrar frutas na floresta, certo? Podemos usar folhas ou árvores para montar uma barraca, sabe. Faremos nosso melhor, mesmo no pior dos casos.”

Disse Ike bastante indiferente, como se não estivesse ansioso, mas totalmente motivado para manter os 300 pontos intactos.

Estaria tudo bem viver sozinho, mas a classe é composta por mais de 30 pessoas. Mesmo que eles dissessem que todos os membros precisam cumprir seus devidos papéis, provavelmente não funcionará tão bem imediatamente.

“Sinto muito, Ike, mas não acho que vai acontecer como você espera. Abra os manuais distribuídos.”

Hirata fez o que Chabashira-sensei disse e abriu o manual que recebemos.

“Em primeiro lugar, vamos ler a parte na última página onde está listado a avaliação dos itens. Isso se tornará uma informação muito importante que simbolizará este desafio especial. Depende de vocês se estarão mortos ou vivos.” Na última página, havia uma descrição que dizia: “As penalidades estabelecidas serão impostas aos que se enquadram no que vem a seguir.”

“Aqueles que forem estimados em uma condição física péssima ou com lesões graves perderão 30 pontos e terão que se retirar.”

“No caso de que seja descoberto a poluição do meio ambiente, perderão 20 pontos.”

“Cada um de vocês perderá 5 pontos se estiverem ausente das chamadas, todos os dias às 8 da manhã e às 8 da noite.”

E a maior punição foi declarada no total de quatro quesitos: “Em casos como atos violentos contra outras classes, saqueamento ou danificação de utensílios, a classe afiliada aos estudantes envolvidos será imediatamente desqualificada e os pontos particulares do envolvido serão todos confiscados.”

Parecia que a classe A recebeu uma das penalidades dessas regras.

O quarto comportamento obstrutivo era bastante razoável, enquanto que os três restantes eram claramente regras para não permitir que os estudantes façam coisas indevidas.

Com as chamadas sendo de manhã e de noite, não só se torna impossível dormir ao ar livre durante a noite, como também suprime o comportamento bárbaro de espalhar excrementos em torno do local de forma aleatória.

Em outras palavras, este é um concurso para examinar nossas resistências.

Como uma escola que cuida de seus preciosos filhos, pode-se dizer que estas são regras necessárias e impossíveis de evitar.

“Depende de vocês se comportarem de forma irracional, mas se 10 estudantes se sentirem doentes, toda sua paciência e esforço desaparecerão como se fossem bolhas de sabão. Uma vez decidido o retiramento de um estudante, este não poderá retornar ao desafio. Quando você precisar fazer algo arriscado, eu quero que você tenha certeza de que vai conseguir, Ike.”

Alguns dos estudantes que faziam suposições ainda estavam confusos, sabendo que a possibilidade de sobreviver ao desafio com apenas perseverança havia sido excluída. A estratégia de não usar nem um ponto se tornou parcialmente impossível, e até mesmo a possibilidade de que as outras classes sobrevivam a isso tudo simplesmente com força de vontade tinha praticamente desaparecido. Ao mesmo tempo, se você vai jogar o jogo ou se resignar por esse desafio, é uma questão de paciência, que vai se tornar de grande importância aqui.

De que maneira usar os pontos de forma eficiente, economizar e levar a melhor por uma semana? Possivelmente…

De qualquer forma, a forma literal de “desafio especial” vai vir pouco a pouco.

“Basicamente, é inevitável usar os pontos deste sistema, certo?”

Disse uma garota chamada Shinohara, que estava ouvindo a conversa.

“Eu não concordo em nos comprometer desde o início devido a esse método de luta. Devemos ir até onde nós pudermos.”

“Eu entendo o que você quer dizer, mas será difícil se nossa condição física sofrer com isso.”

“Hirata, não diga coisas desanimadoras. Temos um suporte para isso, certo?”

Quanto mais conhecemos as regras, mais nos encontramos com diferentes opiniões. As opiniões vão diferir. Mesmo assim, a gama de itens no manual que poderia ser comprado era bastante ampla. Equipamento essencial para a sobrevivência, como tendas e utensílios de cozinha, câmera digital e transceptor*, guarda-sol, cinto salva-vidas, conjunto de churrasco e itens para diversão, como fogos de artifício. Comida e água essenciais para o dia-a-dia. Tudo foi definido de uma maneira que pode ser organizado em pontos.

(NT: um transceptor é um dispositivo que combina um transmissor e um receptor utilizando componentes de circuito comuns para ambas funções num só aparelho.)

Se quisermos usar pontos, todos poderiam se inscrever e solicitar os itens de um professor sempre que quiséssemos.

“Chabashira-sensei, responda se você puder. O que acontece se alguém se retirar depois de todos os 300 pontos terem sido usados?”

Horikita, que ouviu a explicação básica, levantou a mão, perguntando à Chabashira-sensei.

“Nesse caso, apenas o número de pessoas que se retiraram irá aumentar. Os pontos não serão alterados saíram de zero.”

“Em outras palavras, não iremos ficar com pontuação negativa neste desafio, certo?”

Chabashira-sensei confirmou.

Mashima-sensei também disse que não haveria influências negativas no desafio. Parecia que era verdade.

Chabashira-sensei continuou enquanto observava o tempo em seu relógio de pulso:

“Uma tenda fornecida é grande o suficiente para oito pessoas usarem. O peso é de aproximadamente quinze quilos, por isso tenham cuidado ao transportá-la. Além disso, a escola não ajudará absolutamente em nada em caso de perda ou dano dos itens fornecidos. Se precisarem de uma nova tenda, mantenham em mente que terão de usar seus pontos.”

“Posso fazer uma pergunta, professora? Onde vai ser o local das chamadas?”

“Foi decidido que o professor da sala estará junto com cada classe até o fim do desafio. Se decidirem a base de seu acampamento, reporte isso. Eu configurarei uma base e as chamadas serão feitas lá. Uma vez que decidirem o local de sua base, não poderão mudá-la sem um motivo justificável, então, pensem nisso direito. Isso se aplica a outras classes também. Sem exceção.”

Isso significa que Chabashira-sensei passará uma semana com a classe D como supervisora?

Mas claro, também não é como se ela fosse ajudar de alguma forma.

“Ei, professora. Desculpe por interromper sua história no meio do caminho, mas eu quero ir ao banheiro ─ pode ter sido o suco que eu bebi há algum tempo. Onde é o banheiro?”

Sudou estava calmamente olhando ao redor. Parecia que ele não ouviu o anúncio.

“Banheiro? Eu estava pensando em explicar isso logo em seguida. Use isso quando precisar ir ao banheiro.”

(Com um pé), ela empurrou uma das caixas de papelão que estavam empilhadas. Então, ela retirou uma fita adesiva e montou a caixa de papelão.

“Huh? O que é isso?”

“É um banheiro básico. Cada classe será fornecida com uma. Por favor, lembrem-se disso.”

Não foi Sudou quem ficou mais perplexo com esta explicação, mas sim as garotas.

“Não me diga que também vamos usar isso!?”

Aquela que ficou particularmente surpresa e ergueu a voz não foi Karuizawa, e sim, Shinohara. Ao invés de dizer que este era o grupo de Karuizawa, a garota tinha uma presença a ponto de reunir certo apoio de outras garotas.

“Tanto os garotos quanto as garotas vão compartilhar isso. Mas não se preocupem. Também vem com uma barraca que pode ser usada para trocar de roupa. Não é como se vocês fossem ser vistas por alguém.”

“Esse não é o problema aqui! Isso aí é uma caixa de papelão! Isso é absolutamente inaceitável!”

“Pode ser uma caixa de papelão, mas ela é tão bem feita que pode até ser usada em tempos de catástrofe. Eu vou mostrar-lhes como usá-la agora, então por favor, lembrem-se disso.”

Enquanto recebia reclamações das garotas, Chabashira-sensei instalou familiarmente um banheiro com as mãos. Então, ela colocou uma sacola de plástico azul e colocou algo como uma folha branca nele.

“Esta camada é chamada de polímero de fornecimento de água. Abrange e solidifica a imundície. Isso torna a sujeira invisível e, ao mesmo tempo, suprime o cheiro. Depois de terminar de usá-la, empilhe a camada novamente. É possível usar esses rolos e repetir isso por cerca de cinco vezes. Somente esses rolos e camadas serão fornecidos de forma ilimitada. Se for absolutamente necessário, vocês poderão trocá-los após cada uso.”

Durante a explicação, as garotas ficaram em silêncio e ouviram. Se esse fosse um momento de catástrofe, elas não seriam capazes de se queixar.

Afinal, não importa se é um garoto ou uma garota ou uma caixa de papelão nesse momento.

Mas agora era bastante difícil dizer que este lugar era um local com risco de desastre e que devíamos agir como se fosse.

“Eu não posso fazer isso! Eu definitivamente não posso!”

Começando com Shinohara, quase todas as garotas rejeitaram tudo ao mesmo tempo. Ike, que observava a situação em silêncio, disse devagar:

“Vamos suportar esse tipo de banheiro. Não é hora de brigar por isso, Shinohara.”

“Pare de brincar. Isso não é importante para os garotos, certo. Não vou fazer isso em uma caixa de papelão.”

“Você que decide. Não tenho nada a dizer. Mas não está restrito a fazer suas necessidades apenas na caixa, tem a floresta, e também tanto no mar quanto o rio. Não se esqueça disso.”

Com apenas esse aviso, a professora continuou falando com indiferença.

“Mas é uma caixa de papelão! Além disso, os garotos estarão por perto, não é? Repugnante!”

Shinohara, que não queria aceitar de jeito nenhum, começou a lançar sua raiva contra garotos, especialmente Ike.

“O que? Não entendo por que você nos trata como pervertidos.”

“É verdade, certo? Você parece ser muito pervertido.”

“Huh? Ouch, isso dói. Eu sou um grande cavalheiro.”

“Não me faça rir. Um cavalheiro ─ do que você está falando? De longe, você o maior candidato a pervertido.”

Ike e Shinohara tiveram uma discussão acalorada.

“De qualquer forma, acho que é impossível para mim.”

Shinohara e a maioria das garotas discordavam completamente da situação.

“Então o que você irá fazer? Não é possível colocar um banheiro por uma semana, certo?”

“Bem, isso é…”

A professora, que estava assistindo as queixas de Shinohara e Ike e a disputa como o problema de outra pessoa, de repente mostrou um rosto mal-humorado enquanto olhava para alguma coisa atrás de nós.

“Ya-oh~…”

Pude ouvir uma voz desbotada se aproximando.

A dona dessa voz correu para o seu alvo, capturando e abraçando-a por trás.

“… o que você está fazendo?”

“Um momento de afeição. Eu só estava pensando o que você faria sobre tudo isso.”

Disse Hoshinomiya-sensei, uma professora responsável pela classe B, acariciando as duas mãos de Chabashira-sensei bruscamente.

“Sempre que eu toco o cabelo de Sae-chan  ele está sempre suave.”

“Você entende as regras escolares adequadamente? É imperdoável escutar casualmente a informação de outra classe.”

“Eu sou uma professora sem importância. Mesmo que eu ouça qualquer informação por acaso, certamente não direi a ninguém. No entanto, você não acha que isso é algo como o destino? Nós duas chegamos a esta ilha, é inacreditável. Você não acha isso?”

08

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Anúncios

6 comentários sobre “Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 3 Capítulo 1 Parte [1 (A)/8]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s