Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 2 Capítulo 2 Parte (3/3)

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 3

A primeira sala que visitamos dava um sentimento um pouco estranho. Embora tivesse o mesmo design por dentro, parecia que chegamos a um lugar completamente diferente. Corrigi a minha incompreensão inicial de que quando um time joga em casa ou joga fora não faria muita diferença. Como não sabíamos se a classe seria uma inimiga ou uma aliada, nossa impressão inicial da classe também era diferente. Até mesmo Ike e Yamauchi ficaram chocados; eles não conseguiram se mover da porta.

Sendo a única imperturbável, Kushida começou a conversar com seus amigos com um sorriso logo após entrar na sala. Que atitude incrível. Ela conseguiu conversar facilmente com seus amigos, independentemente do seu gênero, semelhante à forma como agia na classe D. Eu não seria capaz de fazer o mesmo.

Os dois que estavam com mais ciúmes eram Ike e Yamauchi. Kushida estava conversando e se divertindo com pessoas que eram claramente mais atraentes.

“Me-merda! Há muitos outros que estão atrás da minha Kushida-chan!”

O que você quer dizer… que tipo de dialeto é esse?*

(NT: quando Ike disse “Há muitos outros que estão atrás da minha Kushida-chan!”, ele falou “suginai”, que é escrito em kanji como “Sugiuchi”, um famoso jogador de beisebol. Aparentemente, este é um meme que Ayanokouji também não entende, por isso ele pensa: “que tipo de dialeto é esse?”)

“Não entre em pânico Ike, está tudo bem. Temos uma vantagem, estamos na mesma classe que Kushida-chan!”

Com sentimentos de irritação, os dois orgulhosos consolaram um ao outro. Embora houvesse apenas 10 pessoas na sala, Kushida começou a explicar a situação para aqueles que estavam lá.

A atmosfera da classe B era a mesma que a Classe D, ninguém esperaria isso vindo de um grupo de estudantes de honra. Não eram rígidos e, ao contrário de como eu os imaginava, havia pessoas que tingiram seus cabelos e algumas das garotas usavam saias que eram muito curtas.

Eu acho que não se deve julgar um livro pela capa. Por acaso havia algo além da habilidade acadêmica que fizesse a classe B ser melhor que a classe D? O sistema desta escola ainda tinha muitos mistérios.

É incômodo pensar nessas coisas.

Como Kushida já tinha tomado a dianteira, eu deixei que ela cuidasse das coisas.

Tentando não ser notado pelos outros, eu dei alguns passos para trás da entrada.

“Eu quero ir para casa…”

Eu não queria que eles me ouvissem enquanto me queixava.

Do lado de fora, vi o clube de atletismo dando voltas ao redor da pista.

Como o ar condicionado era confortável, eu não tinha vontade de sair.

“Os clube esportivos realmente estão dando duro.”

Tendo terminado de examinar a classe B, Ike se juntou a mim ao olhar pela janela. Ele é um cara instável; essa espera deve ter sido um aborrecimento para ele.

“As pessoas que participam das atividades dos clubes são estúpidas.”

“O que há com esse pensamento repentino? Você sabe que dizer esse tipo de coisa fará metade da escola ficar contra você, não é?”

Eu não sabia o número exato, mas eu estimava que cerca de 60 a 70 por cento dos alunos participavam de atividades em seus clubes.

“Onde está o mérito em um regime de treino tão severo? Se eles gostam de se exercitar, então devem fazer isso apenas como um passatempo.”

Era estranho considerar as atividades dos clubes apenas como um benefício ou uma desvantagem.

Participar de clubes tinha seus benefícios. Você seria capaz de socializar com os outros, bem como experimentar o sucesso e o fracasso. Estas eram experiências não incluídas nos estudos. Além disso, os membros do ‘clube de ir pra casa’ não receberiam os benefícios de estar em um clube.

“Deve ser.”

Aguardei pelo relatório de Kushida nos próximos minutos, mas não sabia o que esperar.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Anúncios

5 comentários sobre “Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 2 Capítulo 2 Parte (3/3)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s