Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 1 Capítulo 4 Introdução

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 4: Amigo

Introdução

“Kikyou-chan, você quer ir num café na volta para o dormitório?”

“Sim, vamos! Oh, espere um minuto. Eu quero convidar outra pessoa.”

Depois de receber um convite de uma de suas amigas, Kushida se dirigiu para Horikita enquanto colocava um livro em sua bolsa.

“Horikita-san, eu vou a um café com minha amiga—se estiver tudo bem, você gostaria de se unir?”

“Não me interessa.”

Horikita rapidamente rejeitou o convite de Kushida com algumas palavras.

Você não poderia pelo menos mentir e dizer que você pretende ir às compras ou que vai se encontrar com outra pessoa? Horikita rejeitou rotundamente seu convite. No entanto, Kushida ainda seguia sorrindo.

Este cenário não era nada novo. Desde a cerimônia de abertura, Kushida tentou convidar Horikita periodicamente. Eu pensei que seria bom que Horikita aceitasse alguma vez, mas essa é a perspectiva de um simples observador. No entanto, ninguém foi capaz de convidar Horikita com sucesso.

“Realmente… bem, eu vou te convidar outra vez.”

“Espere um segundo, Kushida-san.”

Por alguma razão, Horikita chamou Kushida. Por acaso se rendeu ao convite de Kushida?

“Por favor, não volte a me convidar. É um incômodo.”

Ela disse em um tom frio.

No entanto, Kushida não foi afetada e continuou a sorrir.

“Eu vou te convidar outra vez.”

Kushida voltou para suas amigas e saiu para o corredor.

“Kikyou-chan, por favor, pare de convidar Horikita-san. Eu a odeio——”

Conforme a porta fechava, as vozes das garotas podiam ser ouvidas vagamente.

As palavras devem ter sido ouvidas por Horikita, mas não havia evidência de que ela tinha.

“Você não diz coisas desnecessárias como essa, não é?”

“Não. Eu entendo muito bem. Não tem sentido.”

“Bom.”

Horikita, tendo terminado de guardar suas coisas, deixou o local em seu próprio ritmo.

Eu fiquei lá por um tempo, mas eu fiquei entediado e levantei do meu assento. Hora de voltar para o dormitório.

“Ayanokouji-kun, você tem um momento?”

Eu me encontrei com Hirata, que ainda estava na escola. Em voz baixa eu respondi a Hirata. É estranho ver Hirata falar com alguém primeiro.

“É sobre Horikita—me perguntava se alguma coisa aconteceu. As garotas estavam falando sobre ela antes. Ela sempre está sozinha, depois de tudo.”

Recusando os convites de Kushida, ela estava sempre sozinha.

“Você pode aconselhá-la a conviver melhor com os outros?”

“Isso não depende da própria pessoa? Além disso, não está incomodando ninguém.”

“Claro, eu entendo. No entanto, também há outras pessoas preocupadas. Eu não quero que surjam problemas de assédio na sala de aula.”

Assédio? Veio falar comigo com essas palavras, soa como um mau presságio. Então você estava me avisando? Hirata estava olhando para mim com intenções puras.

“Eu acho que seria melhor que você diga a ela diretamente, em vez de falar através de mim.”

“… sim, eu acho. Desculpe por dizer coisas estranhas.”

Horikita estava sempre sozinha todos os dias. Se isso continuar, em um mês, provavelmente se tornará o tumor da classe.

No entanto, uma vez que é um problema pessoal da própria Horikita, não é algo que deveria me envolver.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

4 comentários sobre “Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 1 Capítulo 4 Introdução

  1. Valeu pelo capítulo. Eu percebi depois de algum tempo que é curioso que o Koenji, rico e patrício daquele jeito, tenha ido pra escola de ônibus e não de limosine. Talvez seja tudo papo furado essa história dele ser herdeiro de conglomerado kkkk.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

