Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 1 Capítulo 3 Introdução

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 3: Senhoras e senhores, obrigado pela espera!

Introdução

“Bom dia, Yamauchi!”

“Bom dia, Ike!”

Enquanto chegava na escola, Ike saudou Yamauchi com um sorriso no rosto.

É incomum que estes dois venham para a escola cedo. Passou uma semana desde a cerimônia de abertura. Ike e Yamauchi sempre vêm à escola pouco antes da campainha tocar.

“Uau~ as aulas são tão divertidas que eu não consigo dormir~”

“Sim, esta escola é a melhor — e aulas de natação começarão em breve! Eu digo natação, mas o importante são as garotas! E por garotas, quero dizer seus trajes de banho!”

Certamente, aqui, natação é ensinada aos garotos e garotas juntos. Em outras palavras, Horikita, Kushida e todas as outras garotas estarão vestindo roupas de banho… e sua pele ficará exposta. As garotas da sala se afastaram da emoção de Ike e Yamauchi.

Por outro lado, eu ainda estava na minha cadeira, sozinho. Eu tenho que ser mais proativo para me juntar a grupos de amigos. Felizmente, a conversa parou, então eu me levantei. Porém…

“Ei, Doutor. Vem aqui.”

“Fufu, você chamou ele?”

Um garoto gordinho, cujo apelido aparentemente é “Doutor”, aproximou-se aqueles que o chamaram. Eu acho que o nome dele era Sotomura ou algo assim.

“Doutor, você pode manter o registro dos trajes de banho das garotas?”

“Deixe comigo. Eu fingirei que estou doente e matarei aula para observá-las.”

“Registro? O que você pretende fazer?”

“Doutor vai fazer um ranking do tamanho dos peitos das garotas. Se houver alguma chance, vai tentar tirar uma foto.”

“… Oye, oye.”

Sudou também recuou do plano de Ike. Se as garotas descobrirem, será um banho de sangue. No entanto, mais além do que eles estão falando, eu tenho inveja de suas conversas. Deve ser bom ter amigos. Eu também quero amigos.

“Triste.”

“… você também estava aqui, Horikita?”

“Faz uns minutos. Entrei enquanto você olhava para esses caras. Você não está pensando em ser amigo deles, ou está?”

“Cale-se. De qualquer forma, é difícil fazer amigos.”

“Pela forma como eu vejo, você não parece ter um distúrbio de comunicação.”

“Eu tenho muitas circunstâncias. Ah… mesmo agora só posso manter uma conversa com você.”

Embora eu possa enviar mensagens de texto para Ike e os outros, conversar ainda continua difícil.

“Ei… eu lhe disse para não me incluir em sua lista de amigos, certo?”

Olhou para mim com uma cara de irritação conforme recuava uns passos.

“Está bem. Não importa o quão baixo eu caia, eu nunca vou ser seu amigo.”

“Eu vejo. Sinto-me aliviada.”

Odeia tanto ter amigos?

“Ei, Ayanokouji.”

De repente, Ike me chamou. Quando olhei para cima, vi seu rosto sorridente acenando.

“O que, o que foi.”

Eu gaguejei ligeiramente enquanto me levantei. Horikita já tinha mudado a sua atenção para outras coisas.

No entanto, veio a minha chance de fazer um grupo de amigos. Fui até Ike.

“Na verdade, estávamos prestes a apostar sobre os tamanhos dos peitos das garotas.”

“Até temos uma tabela com as probabilidades.”

Doutor sacou um tablet e abriu uma planilha de Excel.

Os nomes de todas as garotas na classe estavam na lista. Também tinha adicionado apostas. Não tenho nenhum interesse em apostas, mas eu não vou perder esta oportunidade de fazer amigos.

“Hmm… devo participar?”

“Sim! Faça, faça!”

Neste momento, a concorre para os maiores peitos na planilha é Hasebe. Suas apostas são 1 de 8.

É um nome que eu não ouvi. Eu não memorizei todos os nomes dos meus colegas. Isso é muito ruim.

“Isso é mais detalhado do que eu pensei que seria… não estão olhando demais?”

“É porque somos homens. Em nossas mentes só temos bundas e peitos o tempo todo!”

Embora isso seja verdade, eles não se contêm nem um pouco.

Perto da parte baixa das probabilidades, estava o nome de Horikita. Era a 30ª.

Bem, em termos de tamanho, é óbvio quem ganha e quem perde. Ela tem chances muito baixas de ganhar.

“Então, o que você vai fazer? Juntar-se custa 1.000 pontos.”

“Eu vejo…”

Sem saber os nomes e os rostos de todas, e muito menos as suas medidas, é difícil se juntar.

As únicas pessoas com quem interagiu, depois de tudo, são Horikita e Kushida.

Kushida certamente tem peitos grandes, mas é difícil afirmar que ocupará o primeiro lugar apenas com essa informação.

“Está bem, nós estamos apenas jogando. Há muitas pessoas que querem se juntar.”

“Eu vou!” “Eu também, eu também!” “Eu também investiguei o tamanho dos peitos antes!”

Enquanto pensava, os rapazes se reuniram e se animaram a respeito dos peitos. Todas as garotas na sala observavam com expressões de desgosto.

“Eu também vou me juntar. A minha aposta vai para Sakura.”

Yamauchi irrompeu e fez sua aposta. Sakura é uma garota comum que usa óculos. Não falo muito com ninguém, então eu realmente não saberia.

Refletindo sobre algo, Yamauchi agarrou os ombros de Ike e Doutor e começou a sussurrar algo.

“Eu vou dizer isso só para você, mas a verdade é que me confessei para Sakura.”

“Ha?! O que, é sério?!”

Ike era o mais surpreso e impaciente. Por acaso alguém o venceu em seu objetivo?

“Sim, sim. Mas isso fica entre nós, ok? Eu pensei que era bastante comum no início. E então eu vi suas roupas. Essas coisas são enormes.”

“Estúpido, você a convida para sair porque tem peitos grandes e não porque é bonita?”

“Eu nunca sairia com alguém a menos que esteja no mesmo nível de Kushida e Hasebe. Não tenho nenhum interesse em outras garotas comuns.”

Yamauchi estava sendo cruel, porque ninguém mais estava perto.

Pergunto-me quanto eu posso confiar em suas palavras sobre ter a convidado para sair.

No final, eu decidi apostar pelas garotas com maiores probabilidades.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

5 comentários sobre “Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 1 Capítulo 3 Introdução

Deixe um comentário

