Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 capítulo 1 parte (8/12)

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 8

“Bem-vindas! Bem-vindas ao café mais bem avaliado do Clã dos Magos Carmesim! Esta não é Megumin, a filha de Hyoizaburo? Ouvi dizer que você é muito responsável na escola. Todos dizem que você é a principal gênio do Clã dos Magos Carmesim. Eu raramente vejo você comer fora, o que você gostaria de pedir?”

“Eu quero algo com muitas calorias que podem fazer você se sentir cheia com facilidade.”

“Megumin, esta não é a maneira certa que uma garota deve pedir comida! Hm. A recomendação do chefe…”

Yunyun e eu chegamos ao terraço do único café da aldeia.

O dono da loja nos trouxe o menu. Ele parecia ser conhecido do meu pai.

“Recomendações… ‘Stew of Dark God’s Blessing*’, e também ‘Spice Noodles in Lava Dragon’s Breath Style*’.”

(NT: Guisado da Benção do Deus Sombrio e Macarrão Apimentado no Estilo Respiração do Dragão de Lava)

“Eu quero spicy noodles.”

“Dê-me este ‘Sacrificial Lamb Sandwich for the Demon God*’ que está no menu.”

(NT: Sanduíche de Cordeiro Sacrificado para o Deus Demônio)

“Ok! Dicey Doodles in Lava Dragon’s Breath Style, Sacrificial Lamb Sandwich for the Demon God. Por favor, esperem um momento!”

“É Spicy Noodles!”

Yunyun corrigiu o nome do prato com um tom sério. Bebi lentamente o suco de frutas complementar.

“Megumin, Megumin. Embora seja fora de lugar, posso fazer uma pergunta?”

“O que? Como você está pagando, responderei a perguntas normais. É sobre minha fraqueza? Minha fraqueza atual é os doces. A pós-refeição é minha fraqueza.”

“Eu não estou perguntando isso! Além disso, que tipo de fraqueza é essa? Normalmente, você comeria em grandes bocados.”

“Não é comum dizer — ‘Doces são inimigos de uma garota!’. O que você quer perguntar então?”

Eu pressionei ela. De repente, Yunyun ficou hesitante.

Olhar para a expressão dessa garota despertou meu sadismo.

“Megumin, você tem um garoto que você gosta?”

“Yunyun está no cio!”

Ao ouvir suas palavras, fiquei em estado de choque. Yunyun explicou apressadamente enquanto quase chorava.

“Não, não é assim! Pense nisso, conversar entre as garotas tende a ser trivial, né? Eu simplesmente anseio por tais conversas! Eu não tenho alguém que eu goste!”

Suas palavras me tranquilizaram, então me sentei de novo.

“Como devo colocar isso? Yunyun, você é uma garota estranha pelos padrões Clã dos Magos Carmesim. Ouvi dizer que, durante a aula de educação física, você não conseguiu decidir sobre uma pose legal por causa da sua timidez.”

“Eu sou realmente estranha? Desde que eu era jovem, sempre senti que os aldeões são um pouco estranhos…”

Yunyun estranhamente sentiu-se abatida por causa do que eu disse.

Ela não tinha nenhum amigo na classe, provavelmente devido à sua estranheza.

“Então, que tipo de garotos Yunyun gosta?”

“Eh?”

Enfrentando minha pergunta, Yunyun de rosto vermelho revirou os olhos em estado de choque.

“Você não quer conversar? Sendo trivial. Por sinal, para mim, não aceito nenhum cara que empreste dinheiro somente se ganhar algum benefício. Seria melhor se ele estabelecesse objetivos altos, trabalhasse duro dia e noite, que fosse honesto e sério.”

“Alguém sério e gentil hein. Megumin tem um lado gentil e é boa em cuidar dos outros, então vai atrair um tipo oposto, aqueles vagabundos sem salvação… isso dói, isso dói! Eu só estava brincando!… eu gosto do tipo maduro e resistente que vai ouvir calorosamente a minha vida cotidiana…”

(NT: parece que temos uma vidente aqui…)

—Tranquilamente durante a tarde.

Eu conversei sem parar com minha autoproclamada rival, enquanto voltávamos para casa.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Deixe um comentário

