Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e Volume 1 Capítulo 1 Parte (4/4)

O capítulo 1 já está disponível em PDF.

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 4

Por volta das 13h, cheguei ao dormitório que seria minha casa nos próximos três anos.

Após chegar ao primeiro andar, a recepcionista me deu um cartão chave para o quarto 401 e um manual de informações, eu peguei o elevador. Enquanto folheava o manual, eu vi a hora e o dia para a eliminação de lixo e um aviso para não fazer muito barulho. E também para não desperdiçar água e eletricidade tanto quanto possível.

Eu pensei que eles iriam subtrair de nossos pontos automaticamente.

Esta escola realmente passou por muita coisa para o bem dos alunos.

Foi uma surpresa a implementação de dormitórios mistos. Para uma escola que proíbe as relações entre os alunos, os dormitórios mistos não faziam sentido. Em outras palavras, o sexo era um não-não.

Bem, obviamente.

É difícil acreditar que uma vida tão mimada e fácil pode treinar os alunos para serem adultos admiráveis, mas dada a situação atual, os alunos devem provavelmente usar tudo o que lhes foi dado.

O quarto é de cerca de 8 tatamis grandes. Esta é a minha casa a partir de hoje. É também a minha primeira experiência vivendo sozinho. Até a formatura, eu teria que viver sem entrar em contato com ninguém fora da escola.

Sem querer, soltei um sorriso.

A escola tinha uma alta taxa de emprego, e ostentava as melhores facilidades e oportunidades de todas as escolas preparatórias no Japão.

Para mim, porém, estas coisas não eram tão importantes para mim. Eu tinha uma grande razão para escolher esta escola. No ensino médio, eu estava proibido de me associar com amigos, parentes e outros alunos.

É por isso que escolhi esta escola.

Eu estou livre. Liberdade. Em inglês isso é “Freedom”. Em francês é “Liberté”.

A liberdade não é a melhor? Posso comer, dormir e jogar quando quiser. Sem ter ninguém para me dar ordens, posso me formar em paz agora.

Francamente falando, antes de eu passar no exame, o resultado não me importava. Havia apenas uma ligeira diferença entre passar e não passar.

No entanto, quando os resultados saíram, eu estava realmente feliz que eu entrei. Ninguém pode me julgar ou me dar ordens agora.

Eu posso refazer… não, começar de novo. Um novo começo, uma nova vida. Enfim, eu planejo ter uma vida de estudante divertida de agora em diante.

Não me importando com o meu uniforme, pulei na cama. Sentindo-me longe do cansaço, tentei me acalmar, ansioso para a minha futura vida escolar.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s