Especial KonoSuba X Re:Zero

Além de uma versão em Light Novel, também teve uma versão em mangá, que já foi traduzida pela Ow! Scan.

Obs.: as duas versões possuem histórias diferentes…

Traduzido por Kote. [PDF]


Abençoem esta linda maid!

KonoSuba X Re:Zero (Natsume Akatsuki)

Esse dia…
Quando voltei para casa, por algum motivo havia uma maid.
Era uma garota bonita com o cabelo azul, e dava a impressão de ser alguém tranquila.
「Megumin: Oh, bem vindo a casa, Kazuma. Céus, você prometeu que ia vir comigo para a explosão diária. Onde você estava?」

Quando a maid capturou minha atenção, Megumin, que estava deitada no sofá, começou a queixar-se enquanto falava.
As explosões eram uma coisa diária que esta feiticeira loli insistia em fazer, se não, segundo ela disse, iria morrer.
A verdade é que eu tinha que carregar Megumin no caminho de volta nas minhas costas, mas pelo que eu vejo, eu acho que ela já terminou com sua rotina diária.

「Kazuma: Nós estávamos ficando sem maionese, então eu fui comprar mais. Além disso, eu comprei alguns ingredientes para o jantar. Eu cuido da comida esta noite, por isso vá vadiar em outro lugar.」
Enquanto colocava os ingredientes que eu comprei na mesa, a maid de cabelo azul murmurou algo.

「Rem: Maionese…」
「Kazuma: Algum problema com a maionese? Ou melhor, o que uma maid está fazendo aqui?」
Cundo eu fiz esta última pergunta, ela se perdeu em pensamentos, e com um olhar de surpresa, disse,
「Rem: Nenhum, eu só estava pensando em alguém que ama maionese … assim que também existe maionese neste mundo, hmm.」

「Kazuma: Neste mundo?」
Soa como se estivesse dizendo que ela vem de um mundo diferente, então eu pensei que algo estranho estava acontecendo.
「Megumin: Kazuma, deixe-me apresentá-la. Ela é Rem. Coincidentemente ela passou quando eu estava deitada no chão depois de invocar a minha magia explosiva. Quando ouvi o que ele tinha a dizer, soava um pouco preocupada, então eu pensei em ajudá-la e trouxe ela para casa.」

「Kazuma: Para mim parece que você foi a única que se salvou, já que estava incapaz de se mover, isso não pode ser visto de outra forma. Que diabos você estava pensando indo invocar sua magia explosiva por si mesma? O que você teria feito se ela não tivesse passado por lá?」
Uma vez que invoca sua magia explosiva, seu poder mágico se esgota e, consequentemente, não pode sequer mover um músculo.
Ela pode facilmente ficar com raiva e tudo isso, mas não achei que fosse tão estúpida…

「Megumin: Eu fui busvar alvos para a explosão de hoje. Descobri uma rocha que parecia muito resistente, e depois tentei ir para a casa, mas por alguma razão, uma névoa branca começou a se formar. Eu senti o perigo, assim que eu disparei sem pensar.」
「Kazuma: Então você foi salva por esta garota que estava passando por lá… lamento que esta feiticeira tenha te incomodado.」
「Rem: Não tem problema… a verdade é que eu fui comprar algumas monzanas, mas justo quando estava começando, senti que uma névoa branca me envolvia, vi Megumin-sama desmaiada na minha frente.」

A maid chamada Rem disse isso enquanto olhava para baixo preocupada.
Eu me pergunto o que é uma monzana.
Eu posso ver algumas frutas vermelhas que se parecem com maçãs no saco de papel que a maid segurava. Talvez aquelas fossem as monzanas.
「Megumin: Rem não sabe o caminho de volta para casa. Disse que morava em uma mansão, então eu pensei que era a cidade de Axel, mas aparentemente ela não conhece o lugar…」

Ela disse que não estava familiarizada com Axel, mas é a única cidade próxima…
E também disse que estava envolta em uma névoa branca, seu espírito escapou ou algo assim?
「Kazuma: Eu acho que vou para o Grêmio de Aventureiros e investigarei se existem monstros que podem manipular a névoa. Rem, certo? Se você não tem onde ficar, então você pode viver aqui por um tempo. Nós temos alguns quartos extras de qualquer maneira. Receba como agradecimento por pegar a nossa feiticeira de merda. Então, sinta-se em casa.」

Até este ponto, eu sempre cruzei com belasgarotas, mas peculiares, por isso deve ser o destino ou algo assim encontrar uma genuína e bonita maid.
「Rem: U—Umm, obrigada. Não sei quão útil eu posso ser, mas pelo menos deixem-me fazer os trabalhos domésticos.」
Enquanto estava tentando parecer legal com minhas linhas, Rem, a linda maid , soltou um suspiro de alívio, talvez porque  estava muito preocupada.
E foi assim que começou—

「Kazuma: A propósito, sobre as monzanas que você têm aí, não irá nos atacar, certo?」
「Rem: Por que você acha que nos atacaria? As monzanas são frutas, sabe?」
… uma vida com Rem, uma misteriosa garota que carece de um pouco de sentido comum—

 

A maid acorda muito cedo de manhã.
Ela se levanta no escuro, antes que o sol apareça e começa a preparar o café da manhã antes que o proprietário acorde.
「Kazuma: Bom dia, Rem. Você se levantou cedo novamente.」
「Rem: Bom dia, Satou-sama. Satou-sama se levantou cedo também. Desculpe, o café da manhã não está pronto ainda…」
Rem abaixa rapidamente a cabeça, deve ser rude para uma maid se levantar após o proprietário.

「Kazuma: Espere, eu não acordei cedo, é só que eu ficquei acordado a noite toda. Eu vou dormir mais tarde, então eu não preciso de café da manhã.」
「Rem: Acordado a noite toda, você diz… um, talvez você estava pesquisando sobre a névoa branca?」
De repente, eu olhei para o lado, como se realmente não queria dizer a esse rosto preocupado dela que eu estava jogando jogos a noite toda,
「Kazuma: Não, eu estava apenas jogando já que eu não conseguia dormir. Assim você não precisa se preocupar com nada, Rem.」

「Rem … ok.」
Rem olhou para mim com um olhar de desculpas, deve ser porque ela tentou ler a minha atitude, então eu entrei em pânico e tentei esclarecer as coisas.
「Kazuma: Não, isso não é inteiramente verdade. Na realidade eu joguei jogos até de manhã! Eu realmente sinto muito por dar-lhe a ideia errada! Sabe o que! Eu comerei o café da manhã e partirei imediatamente para o Grêmio de Aventureiros para investigar adequadamente o nevoeiro」

「Rem: O-Ok. Mas isso não é bom para sua saúde, por isso certifique-se de comer o café da manhã e dormir um pouco.」
… o que é essa sensação refrescante?
Ela mostra preocupação, mesmo quando eu apenas tinha jogado toda a noite.
Já que eu conheci uma garota que não se qualifica como peculiar ou inútil, mais uma vez eu percebi como é grande a minha sorte é.
Eu estou vivendo com uma bela maid que de repente veio a nossa casa.

Não é este o verdadeiro significado de viver em um mundo diferente? Sim, isso é exatamente o que chamam de “uma flag de uma garota bonita”.
「Rem: Eu não quero continuar preocupando Subaru-kun por mais tempo, mas eu não me sinto bem em forçá-lo a fazer algo, já que você está cuidando de mim…」
「Kazuma: Subaru-kun? É alguém que você gosta ou algo assim?」
Quando eu vi Rem com seu rosto e suas orelhas um pouco vermelhos, percebi que nunca houve uma flag em primeiro lugar.

Eu sabia.
Eu sabia que não poderia haver algo tão bom neste mundo bom para nada.
A maid tem muitas coisas para fazer.
Compra todos os tipos de alimentos para preparar a comida, cuida do jardim enquanto limpa a mansão…
E também faz coisas como…

「Aqua: Hoje o chá preto está esplêndido como sempre. Eu darei uma pontuação perfeita.」
「Rem: Obrigada, Aqua-sama.」
Lidar com uma deusa estúpida que finge ser uma celebridade ainda quando não sabe o sabor do chá preto.
Eu olho para Aqua, que tem se comportado como uma puta que gosta de chamar a atenção desde Rem veio a esta casa, e gosta de meter o nariz nos assuntos dos outros.

「Kazuma: Você está agindo como alguém muito importante para alguém que nem seequer ajudou com a investigação. Rem, ela não sabe o sabor do chá preto, portanto, na próxima, apenas dê água quente.」
「Aqua: Que rude. Como eu não conseguiria distinguir o sabor? Eu sou a deusa da água, sabe? Você é irritante quando se trata da qualidade das bebidas.」
Aqua me olhou por um momento quando disse isso, mas foi confirmado que esta garota nem sequer percebe quando um saquê de alta classe é substituído por um barato.

É tarde.
Eu me pergunto se o tempo que perdemos relaxando depois do jantar na sala vai ser diferente com uma maid excelente.
Então, Darkness sorri para Rem, que está sentada ao lado de Aqua, tomando chá preto.
「Darkness: Ainda assim, o chá preto feito por Rem é muito bom. A sua cozinha também é maravilhosa. Rem, você sempre será bem-vinda para se tornar parte do nosso grupo, por isso, se alguma vez você quiser, é só pedir.」

「Rem: Obrigada, Dustiness-sama. Mas a intenção é suficiente.」
A resposta foi totalmente educada. Ela era muito perfeita como maid.
「Kazuma: … diga-me, Rem, de onde você é? Você é perfeita como um ser humano, então obviamente você não é desta cidade cheia de bichos(pessoas) estranhos, e uma pessoa tão boa como residente deste país parece suspeito.」

Rem respondeu à minha pergunta com outra pergunta.
「Rem: Você tem alguma ideia do que significam os nomes Lugnica, Volcanica e Kararagi?」
「Kazuma: Bem, eu conheço um usuário de espada mágica chamada Katsuragi. São nomes de lugares? Eu não conheço, e vocês, garotas?」
Aqua e Darkness  também negam com a cabeça.

Enquanto Rem pensava em algo, a porta da frente se abriu.
「Megumin: Volteeeeeei~ por que Rem está tão séria? Por acaso Kazuma te abusou sexualmente enquanto eu não estava?」
「Kazuma: Ei, quem você acha que eu sou? Eu não me lembro de ter feito nada. Quando muito, apenas contra-ataques aos desenvolvimentos indignantes.」
Megumin, que foi ao Grêmio de Aventureiros, virou-se para dizer coisas rudes.

「Rem: Não, além de me lançar um olhar lascivo quando eu saio do banho, Satou-sama não fez nada ainda.」
「Kazuma: Mas o que!? Esta garota tem uma língua surpreendentemente afiada! E-está bem. Então, Megumin. Como foi?」
Megumin perguntou aos membros do Grêmio de Aventureiros sobre a névoa.

「Megumin: Eu não tenho certeza de que isso tenha a ver com a névoa, mas, recentemente, monstros nunca antes vistos apareceram perto de Axel. Aparentemente aceleram aleatoriamente, eles são bastante fortes, e não gostam de deixar a cidade.」
Monstros nunca vistos antes?
「Kazuma: Então, Megumin, continue procurando informações na cidade. Talvez Darkness possa encontrar algo com suas conexões com os nobres? Enquanto isso, Aqua e eu iremos ver os monstros de longe.」

 

A maid é super forte.
「Aqua: Waaaa! Remmmm! Ajude-me! Remmm!」
A voz de Aqua ressoa através da planície fora de Axel.
「Rem: Hooo!」
Soltando um grito, uma esfera de aço com correntes voa e esmaga a cabeça do sapo gigante que perseguia Aqua.
Aqua, que tinha sido perseguida por um sapo, se apega a Rem ao ser salva.

「Aqua: Nunca deixarei o lado desta garota. Quero dizer, nós temos a mesma cor de cabelo e dos olhos, e ela nem sequer se parece como uma estranha*. Por favor, fique comigo, mesmo quando estivermos fora da cidade.」

(NT: um invocado(?), tipo o Kazuma(?), eu acho que é isso…)
「Rem: Está bem…… mas é comum que sapos gigantes como estes estejam nesta área?」
「Kazuma: Axel é bem conhecida por seus sapos gigantes. Eles percebem a maioria dos seres vivos sem armadura de metal como uma presa fácil. Eles também são conhecidos como os monstros mais fracos por aqui. Sem mencionar que seus corpos são leves.」

A princípio, seria Aqua e eu, mas Rem disse que proteger também era parte do trabalho de uma maid e veio com a gente.
Podemos dizer que eu estava preocupado se tudo correria bem, mas os resultados falam por si mesmos.
「Kazuma: A propósito, de onde veio essa esfera de aço? Você não estava  com ela quando deixamos a mansão, certo?」

「Rem: Satou-sama, é insensível espionar os segredos de uma maid. No entanto, monstros, huh… eles não têm o cheiro da bruxa, então eles não são mabestas.」
Eu me pergunto o que seria cheiro da bruxa.
Deixei de lado o fato de que Rem disse algo estranho, e por agora, olhei ao redor da área.
「Kazuma: Eu não vi nada além dos sapos. Onde estão esses monstros nunca antes vistos?」

Megumin disse que foram vistos nesta planície, mas não se encontram em lugar nenhum.
「Aqua: Como não vimos nada mais do que sapos nesta área, talvez eles tenham se movido para a floresta ou algo assim. Sabem, os sapos cheiram a peixe a menos que cozinhem eles apropriadamente, certo? Eu quero comer coisas deliciosas, e não apenas monstros ou sapos. Que tal irmos para casa? Vamos voltar e comer a deliciosa comida de Rem .」

Quando eu estava pensando no fazer com Aqua que não mostrava nenhum sinal de motivação, Rem imediatamente cheirou o ar.
E então…
「Rem: Foi minha imaginação?」
Rem, inclinando ligeiramente a cabeça, murmurou essas palavras.
A maid converte as pessoas em inúteis.
「Rem: Megumin-sama, diga aahh.」

「Megumin: Aahhhn」
Justo agora, em minha frente, eu vejo uma Megumin incapaz de se mover por ter gasto todo o seu poder mágico depois de sua rotina diária, fazendo com que Rem a alimente.
Darkness saiu para investigar os monstros misteriosos e a névoa, e a Deusa inútil, que não foi de muita ajuda, está dormindo depois de fazer Rem brincar com ela com seus jogos até meia-noite.
「Kazuma: Ei, Rem, não mime ela tanto. Ou melhor, Megumin, você se tornou um ser humano inútil muito rápido.」

Enquanto almoço, eu dou algumas dicas para Megumin, que estava deitada no sofá, e Rem, que estava parada junto a ela. Rem tem trabalhado duro para Megumin, talvez porque ela tem o hábito de mimar as pessoas ou algo assim.
「Megumin: Vamos Kazuma, eu sei que você está com ciúmes, mas não arruíne esta vida maravilhosa, por favor.」
Megumin, como eu pensava, não estava insatisfeita com esse modo de vida, e também se dá muito bem com Rem.

Tão bem que até acompanha Rem para as explosões diárias.
「Rem: Desculpe, é que quando eu olho para a cor dos olhos de Megumin-sama, me lembra minha Nee-sama」
「Megumin: Ah, então Rem tem uma irmã mais velha. Como é? Eu posso imaginar que ela deve ser uma mulher competente, já que é a irmã de Rem.」
Rem parece um pouco desconfortável, e desprende essa impressão de ser alguém de difícil abordagem.

Então sua irmã deve ser igual,
Uma linda irmã que gosta batatas assadas e tirar cochilos.
Quando eu estava tendo esses pensamentos sobre ela, Rem começou a olhar para mim.
「Kazuma: O quê? Não que me desagrade que você me olhe com esses olhos apaixonados, mas isso me faz sentir desconfortável.」

Este olhar é diferente das minhas companheiras de merda que eu estou acostumado. Eu vou começar a me apaixonar descuidadamente se uma garota bonita olha para mim desse jeito.
「Rem: Desculpe, as roupas de Satou-sama são iguais à de Subaru. Além disso, estou um pouco chateada.」
「Kazuma: Você realmente tem uma língua afiada às vezes! De qualquer forma, você diz que minhas roupas são como as dele? Rem… diga-me, será que este ‘Subaru-kun’ tem cabelo e olhos pretos?」

O que eu tenho é uma camisa japonesa.
Se é vista desta maneira, então isso significa…
「Rem: Sim, você está certo. Subaru-kun tem olhos sanpaku*, está em forma, e é muito bonito.」

(NT: A condição se chama Sanpaku, que, em tradução livre, significa “três brancos”, e está baseada na forma como os olhos podem ser divididos e na maneira como a esclera — que é como a parte branca dos olhos se chama — aparece com respeito às pálpebras.)
「Kazuma: Ok, pare de adular ele, se não, eu vou querer matar esse ‘Subaru-kun’. Mas… eu vejo. Eu entendo a maior parte… então eu tenho que perguntar. Será que este ‘Subaru-kun’ tem algum tipo de poder especial? Como uma habilidade incrível, ou um movimento especial…」

Sim, na maioria dos casos de invocações a outros mundos, existe tal possibilidade.
「Rem: Nenhum. Ele é um cara comum que era um neet e só tem um pouco de aptidão para a magia yin.」
「Kazuma: Huh?」
Não é um padrão ter uma habilidade oculta quando você vai para um mundo diferente?

「Kazuma: Nesse caso, ele deve ter passado pelo mesmo problema que eu. E o fato de que ele é um ex-neet o torna ainda mais simpático. Se ele e eu conhecessemos, com certeza seríamos amigos.」
No meu caso, eu tenho Aqua, para que eu possa voltar da morte tanto quanto quiser, embora não seja uma lesão grave.
Isso em si é uma habilidade cheat.
O problema é que eu tenho companheiras inúteis para balancear isso, mas deve ser difícil pra ele, por que se ele morrer, então isso seria o fim de tudo pra ele.

Quando eu considero isto, eu ignoro o fato de que uma bela maid o ama.
「Rem: Satou-sama, eu não vou deixar você ter Subaru-kun, sabe?」
「Kazuma: Espere um minuto, eu não vou tolerar esse tipo de piadas. Asseguro-lhe que não sou um homo.」
Aproximei-me Rem e dei um sorriso irônico já que ela começou a dizer coisas absurdas, mas…

「Rem: Subaru-kun é surpreendentemente popular com as mulheres, como com Patrasche ou Petra, então eu só estava preocupada.」
「Kazuma: Melhor dizendo, eu não acho que eu possa ser amigo de Subaru-kun.」
Petra soa como o nome de uma pessoa bonita, mas eu não tenho certeza de que tipo de pessoa seria uma garota chamada Patrasche.

「Megumin: Rem, se você se sentir sozinha e querer ver sua irmã, então o que você acha de pensar em mim como sua irmã e começar a me mimar? A verdade é que eu tenho uma irmã mais nova. Deixe-me ser sua irmã mais velha.」
「Kazuma: Mas você é o que mais se assemelha a uma irmã mais nova, e também é uma coisa ruim que a mimada seja a irmã mais velha.」
Rem diligentemente levou a colher para a boca de Megumin, como um pássaro alimentando seus filhotes, e depois sorriu levemente.

Foi o primeirosorriso de Rem que emitia calma, tranquilidade e frescura desde que chegou a esta mansão, e fez parecer que eu estivesse assistindo uma interação familiar.

A maid…
「Rem: As pimentes! Satou-sama, estava preparando a comida e as pimentes repentinamente me atacaram.」
Rem veio correndo da cozinha, com o rosto completamente pálido enquanto eu estava preparando o equipamento na sala de estar.

「Kazuma: O que diabos é pimentes? Coisas mágicas?… Espere, isso é um pimentão. Você não o matou corretamente.」
Quando a olhei, vi Rem segurando firmemente um pimentão.
As pimentas são estrategistas neste mundo.
Eles se fuingem de mortos quando são colhidos. E continuam a fingir por um bom tempo, esperando pacientemente para colocá-los em uma placa de corte, e quando o cozinheiro vira as costas, eles atacam.

「Kazuma: Você não saber que você deve ter cuidado para ver se as pimentas são mortos quando você cozinhar? Era bom que eles eram apenas pimentas, porque se eles foram os fungos matutake, você não estaria vivo agora.」
「Rem: Os pimentões dão medo. Muito medo…」

「Kazuma: Ei, Rem, você não é deste mundo, não é? Você não é de um mundo diferente?」

Alguém deste mundo e alguém que cozinha tão bem deveria saber o perigo dos pimentões.
Além disso, ela não conhecia a cidade de Axel e disse nomes de lugares que nunca tinha ouvido antes.
「Rem: Satou-sama, você não está surpreso depois de descobrir que eu sou de um mundo diferente?」
Rem suspira com um rosto preocupado.

Estava prestes a dizer que eu venho do mesmo mundo que Subaru-kun, mas parei.
Subaru-kun deveria ser quem diga algo tão importante.
Seria ruim se eu revelasse isso.
「Kazuma: Há muitas pessoas de mundos diferentes neste tugar. Não é nada para ficar surpreso.」
Ao dizer isso, deixei a espada que estive reparando na bainha.

「Rem: Como estão indo essas pessoas? Prometi a Subaru-kun que faria um pé de monzana, existe alguma maneira de voltar…?」
A garota bonita que olhava para baixo com um olhar ansioso, provavelmente, veio a este mundo de forma irregular.
Nesse caso, vamos esquecer a Deusa inútil que ainda está sendo mimada por esta garota, e vamos leva-la para a Deusa superior.

「Kazuma: Não se preocupe. Eu prometo que vou enviar-lhe de volta. Pode não parecer, mas eu tenho muita sorte. Estou certo de que em breve…」
Sim, eu tenho certeza que alguém vai vir em breve fazer uma confusão na mansão e
—no momento em que pensava nisso…
「Darkness: Kazuma, Rem! Eu descobri o que exatamente é a névoa branca!」

Darkness chegou gritando enquanto abria a porta.
「Darkness: Recentemente, tem aparecido algum tipo de cães monstro perto de Axel, e quando é possível vê-los, uma névoa branca aparece sempre com eles. Eu não tenho certeza se isso tem a ver com Rem, mas já aceitei a missão de subjugá-los.」
—Quando fomos para a grande floresta perto de Axel, encontramos Aqua e Megumin que nos esperavam.

「Megumin: Kazuma, você é lento! Os monstros estão escapando! A floresta parece ser seu território, por isso vai ser um pé no saco se eles forem para a profundidade. Apresse-se e vamos matá-los!」
Megumin, com os olhos brilhando, apontando para o grupo de cães gigantes na entrada da floresta.
Eu pensei que não havia monstros tão fortes vivendo neste lugar. De onde diabos eles vêm?
Então, aconteceu.

Rem, que estava de pé atrás de nós, parecia completamente diferente, como se tivesse encontrado o inimigo de seus pais.
Uma vez que ela sacou sua esfera de aço, começou a correr em silêncio.
「Kazuma: Espere!」
Rem correu antes que pudesse detê-la.
「Rem: Huma!

Com um grito, ela criou várias lanças gigantes de gelo, e disparou contra o grupo de monstros.
「Aqua: Ei, Kazuma, você sabe, essa garota é muito forte. É tão forte que nós poderiamos ir embora.」
「Kazuma: Não diga isso, Aqua. Eu disse que vou enviá-la de volta, e também reparei o equipamento que normalmente não funciona bem. O que diabos eu deveria fazer com isso? Ela nem sequer precisa.」

Rem matou um número incontável de cães usando uma magia brutal que nem sequer sabíamos que tinha, e depois disso, balançou sua esfera de aço para esmagar os cães.
A maid era forte. Super forte.
Realmente eu a quero no meu grupo.
E enquanto nós assistíamos com espanto…
「Rem : Satou-sama, corra!」

Um grande animal com um chifre na testa correu passando por Rem e avançou contra nós.
Darkness foi para frente para nos proteger, e usou o braço para parar o cão e começou a ser mordida por ele.
「Darkness: Raios! Que prazer ter a respiração de uma besta em mim! Kazuma, deixe-o comigo e cubra Rem! Não se preocupe, eu vou manter esse garoto ocupado! Vamos, deixe-me lidar com isso e continue!」
Deixei Darkness, parecia que estava bem, e apoiei Rem com o arco que tinha na mão…

「Rem: Satou-sama, por favor, atire!」
De alguma forma eu reagi mais rápido do que o grito frenético de Rem.
O cão gigante que estava mordendo Darkness esquivou a flecha e desapareceu na floresta.
「Rem: —Darkness-sama, por favor, mostre-me seus ferimentos!」
Rem, que exterminou todos os cães, exceto o que escapou, veio correndo com o rosto totalmente pálido.

「Darkness: Não se preocupe, a ferida é pequena. É apenas um arranhão. Eu queria ser golpeada mais fortemente…」
「Kazuma: Lamento que nossa estranha se comporte desta forma quando você está tão preocupada.」
「Rem: Estou acostumada por causa de Roswaal-sama, então está bem…! Aahh…」
Rem deu uma resposta estranha, eu não sei quem é esse Roswaal-sama, e deu um gemido suave, com um olhar de medo em seu rosto enquanto via a ferida de Darkness.

「Kazuma: Rem, seu rosto está pálido. Você conhece esses monstros? Por acaso eles têm veneno em suas garras e presas?」
「Rem: Não é veneno, mas uma maldição! Essa mabesta emite uma maldição que enfraquece a pessoa mordida! Até agora, a única maneira de libertá-la da maldição… é matar a mabesta que a criou.」
Ouvindo essas palavras, Aqua começou a sentir o corpo de Darkness.

Rem vira as costas para Darkness, e começa a caminhar em direção a floresta de onde o monstro desapareceu.
「Rem: Darkness-sama, por favor, relaxe. Eu vou pagar a hospitalidade que me deram quando eu estava perdida neste mundo. Eu prometo que vou te salvar!」
Quando Rem disse esta forte declaração, olhou para a floresta com uma sede de vingança em seus olhos.
O que deveria fazer?

Me sinto mal por todo o entusiasmo e a resolução que estava mostrando, mas eu já estou familiarizado com este fluxo de eventos — ou melhor, eu sei o que vai acontecer a seguir.
「Kazuma: Acalme-se, Rem. Está bem, não se preocupe com Darkness.」
「Rem : O que você está dizendo, a este ritmo, ela vai morrer…!」
Ouvindo essas palavras, Rem repente dá a volta, e justo quando estava prestes a perder o controle.

「Aqua: Sacred Break Spell!」
Aqua, sendo a estúpida que é, recitou sua magia para liberar a maldição.
Em seguida, uma luz branca saiu do círculo mágico que apareceu no pé de Darkness, deixando uma espécie de névoa negra que desapareceu instantaneamente.
「Aqua: Rem, relaxe! Darkness está bem agora! Uma maldição como esta é pão comido para mim!」
「Rem: Oh…」

Rem inconscientemente jogou a bola de aço para baixo e olhou para nós em confusão.
「Darkness: Obrigada, Rem. Um… você tentou me salvar, e a intenção é o que conta. Estou muito agradecida.」
「Megumin: S-Sim, coisas como arriscar sua vida e tentar quebrar uma maldição não são coisas que uma pessoa normal faria! Sim, você foi ótima!」
Essas duas, sendo pessoas com memórias desse mesmo evento, consolaram Rem.

Rem estava cabisbaixa, então sua expressão facial não podia ser vista, mas pelo menos elas sabiam como ela estava se sentindo já que suas orelhas estavam vermelhas.
「Kazuma: Graças aos céus, Rem, Darkness está salva! Mas é um alívio. Normalmente você não faz esse tipo de expressões faciais, mas na verdade você é uma pessoa muito boa, uh!」
Com outro comentário denso, Rem se agachou enquanto cobria seu rosto.

「Kazuma: —Isto pode ser a minha intuição de gamer, mas eu sinto que Rem será capaz de retornar se esxterminarmos essa mabesta que correu para a floresta.」
Ao ouvir as minhas palavras, Rem, que estava agachada até este ponto, se levantou como se nada tivesse acontecido.
「Rem: Nesse caso, eu vou para a floresta persegui-lo. Mas o cheiro de mabesta era fraco, eu me pergunto se é porque neste mundo a bruxa não é forte o suficiente… eu não sei quantos dias tomará para caçar esta mabesta, mas espero estar sob seus cuidados até então…」

Eu balancei minha cabeça a Rem, que disse isso com um olhar de desculpa.
「Kazuma: Você pode ficar em nossa casa o tempo que quiser, mas eu já disse antes, certo? Prometi enviar-lhe de volta.」
Quando Rem disse isso, eu comecei a usar a detecção de inimigos com todo o poder mágico que tinha.
Era forte.

Assim como eu pensei, os monstros fracos fugiram da área, e nas profundezas da floresta, só podia sentir a presença do cão gigante de antes.
「Kazuma: Ei, Megumin, você está pronta? O objetivo está na direção que eu estou apontando. Se você lançar toda a magia que você tem, vai dar no alvo. Os cidadãos ficarão furiosos, mas, dispare no meio da floresta tão forte quanto você queira!」
「Megumin: Conte comigo! Deixe-me esmagar aquele monstro com meus poderes! Rem, sua irmã mais velha vai mostrar o que ela pode fazer. Eu, e não Kazuma, vou envia-la de volta!」

Rem ri suavemente graças a Megumin, que avançou e chamou a si mesma de sua irmã.
Enquanto Megumin estava conjurando sua magia, um grito notável foi ouvido nas proximidades.
「Aqua: Nããão! Nããão! Rem, seja nossa! Por favor, fique comigo e continue me mimando!」
「Darkness: Aqua, não seja egoísta! Nós todos queremos, mas você não tem que dizer coisas que não se deveriam dizer! Rem já tem uma casa, então não a incomode mais!」

Darkness segurou Aqua freneticamente, que estava chorando enquanto tentava manter Rem neste mundo.
Rem olha para as duas, e diz de uma maneira preocupada,
「Rem: Obrigada por cuidarem tão bem de mim. Eu me senti um pouco segura neste mundo.」
Ela disse isso, dando um adeus timidamente enquanto soava um pouco feliz.
「Kazuma: Oh, Rem. Leve isso com você.」

Enquanto Megumin seguia invocando sua magia, eu disse isso e entreguei-lhe uma caixa fechada.
「Rem: O que é isso?」
Rem parecia curiosa.
「Kazuma: Você trabalhou como uma maid, mas não foi paga corretamente, certo? Mesmo se eu desse dinheiro deste mundo, você não poderia usar, por isso, pelo menos, leve isso.」
Ao dizer isso, com um leve sorriso, Rem disse,

「Rem: Muito obrigada. A propósito, o que tem dentro?」
Também sorri e disse:
「Kazuma: Rem estava comprando maçãs, certo? Eu comprei as melhores maçãs, assim que leve-as com você para que faça um pé de monzana ou o que seja para seu ‘Subaru-kun’」
Entregando-lhe a caixa, ela corou felizmente.
「Kazuma: —E, bem, eu estou com um pouco de ciúmes, mas eu desejo felicidade para você e Subaru-kun.」

Para ser honesto, eu não estou com um pouco de ciúmes, mas esta garota bonita gosta dele.
Ele deve ser alguém que eu não posso me comparar, amado por todos, honesto, sincero—
「Rem: Sim! A número um de Subaru-kun é Emilia-sama, mas vou fazer o meu melhor para ser sua número dois!」

「Kazuma: Oy, o que você acabou de dizer?」

「Rem: Eu farei o meu melhor para ser sua número dois.」
「Kazuma: Ei, Megumin, pare a magia! Nós vamos ficar com essa garota! Aquele desgraçado não merece!… Ah, o que você está fazendo? Darkness, pare! Deixe-me ir! Megumin, você também, pare magia…!」
A linda maid de um mundo diferente tinha uma expressão preocupada, mas também um sorriso incrível no rosto.
「Megumin: Explosion ———!」
A floresta foi coberta por uma luz branca com um ruído estrondoso que ressoou—

 

Deixe um comentário

