Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 capítulo 1 parte (7/12)

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 7

“Ei, você sabe? Cerca de 7 anos atrás, quando ainda éramos crianças, o selo do deus maligno foi quebrado. Havia uma grande cratera antes do Túmulo do Deus Maligno, certo? Dizem que foi a cicatriz deixada por trás do mago errante que resselou o deus maligno.”

De volta à sala de aula, as colegas estavam discutindo esse assunto.

Nesta vila, mesmo esses rumores inacreditáveis tornaram-se objeto de discussão.

Não consigo lembrar mais claramente os eventos da minha infância, mas o mago errante que eles mencionaram, deve ser a pessoa com capuz que me salvou.

Já que os professores saíram para investigar o deus maligno, hoje nós fomos dispensadas da escola.

As colegas de classe saíram em grupos com base nas locações de suas casas. Somente Yunyun e eu ficamos na sala de aula.

Minha casa estava na extremidade do Lar da Magia Carmesim, então nenhuma outra colega de classe morava perto de mim.

As colegas de classe que iriam comprar lanches em grupo, diziam: “Isso é gostoso, também é bom”. Esta era provavelmente uma das razões pelas quais ninguém me incomodou.

Sem outra opção, decidi ir para casa sozinha.

“Ah……”

Yunyun, que também permaneceu na sala de aula, estendeu a mão com um  suave murmúrio. Ela parecia estar me chamando.

“O que é?”

“Uh? Não, nada, hm… a casa de Megumim está no meu caminho para casa, então…”

A casa de Yunyun era a casa do chefe da aldeia, construída no meio da aldeia.

Se ela quisesse caminhar junta comigo, ela precisaria desviar-se…

“… você quer voltar juntas?”

“Eu posso? Ah, mas somos rivais. Para estar tão perto…”

O rosto de Yunyun parecia iluminar-se, mas ainda assim dizia palavras problemáticas. Eu a ignorei, saindo da sala de aula rapidamente. Yunyun correu atrás de mim.

“Espere! A partir de amanhã! Vamos continuar sendo rivais a partir de amanhã!”

—Ao trazer Yunyun para fora, as nuvens abriram-se de forma antinatural.

A professora realmente causou uma ocorrência tão antinatural apenas por uma performance?

Queimando um talismã caro apenas para agir legal, a professora era um verdadeiro membro do Clã de Magos Carmesim.

Embora a professora da sala fosse inútil em muitos aspectos, esse era um aspecto que você tinha que reconhecer.

Caminhei para casa sem paradas. Yunyun, que estava seguindo atrás, falou incerta.

“Megumin, você está livre? Hm, se possível…”

Yunyun me convidou para comprar alguns lanches ao longo do caminho.

Até mesmo pagaria por isso.

“Claro, não tenho motivos para rejeitar. Mas, por que isso está acontecendo?”

“Eh? É-é porque estou com um pouco de fome…”

Yunyun ficou envergonhada.

“Tudo bem, você está no estágio da puberdade depois de tudo. Mas, como garota, não seria anormal se seu apetite for muito grande?”

“Espere! Megumin, você não tem o direito de dizer isso! Estou com fome porque você comeu meu almoço! A-além disso…”

A voz de Yunyun baixou de repente.

“Comprar lanches com uma amiga, fazer compras no caminho de casa… isso é… estou um pouco ansiosa por isso…”

“Ah? O que você disse?”

Yunyun murmurou alguma coisa, então eu me virei intencionalmente e coloquei minha orelha diante dela para escutar.

Primeiramente, Yunyun, embaraçosamente, mentiu que não disse nada. Mas depois de interrogá-la várias vezes, ela finalmente chorou e repetiu sua declaração anterior com clareza.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Deixe um comentário

