Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 capítulo 1 parte (6/12)

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 6

“Ei, Megumin, por que você está passeando no meu assento, mostrando sua Poção de Aumento de Habilidade? Há algo que você queira dizer?”

“Nada… ah, sim, o bentô de Yunyun parece delicioso hoje.”

“É, é assim? Além da caixa que você roubou, fiz uma porção extra… ah, eu não vou dar a você! Esta porção não é para a aposta. Se este bentô também for roubado, não vou ter nada para comer, então não vou desafiar você!”

“……”

“Pare. Não balance a poção na minha frente. Beba logo!”

“…..”

“N-não! Eu não vou dar a você! M-mesmo se você mostrar um rosto tão triste… eu… só darei metade…”

Depois de comer o almoço que recebi de Yunyun, um anúncio foi feito na escola.

“Com base na análise da Professora Pucchin, de repente, uma misteriosa chuva aconteceu esta manhã. Sem dúvida, é devido ao deus maligno da chuva e da preguiça que foi selada em algum lugar no Lar da Magia Carmesim. Após a verificação, o diretor confirmou que esse aguaceiro tinha vestígios de influências mágicas, o que significa que é artificial. Todos os professores estão controlando a precipitação, portanto, todas as aulas da tarde estão canceladas. Do lado de fora está ventando muito, com raios e fortes chuvas, tornando-se perigoso para os estudantes irem para casa. Portanto, estudem si aqui na escola”

Parecia que a professora empurrou toda a responsabilidade sobre o deus maligno.

Enquanto eu estava planejando sobre como usar essa situação para obter um pouco de jantar, algumas estudantes se levantaram.

Provavelmente elas vão para a biblioteca da escola passar o tempo.

—Há algo que eu quero pesquisar também.

Eu rapidamente coloquei a comida que tirei a força de Yunyun na minha boca…

“Eu já disse que era só a metade! Pegue apenas a metade!”

Depois de jogar a caixa em Yunyun, corri para a biblioteca.

Esta era o Lar da Magia Carmesim que produzia muitos feiticeiros, então a biblioteca deveria estar bem abastecida.

De lendas indescritíveis a duvidosos manuais práticos.

Yunyun, que veio sozinha, estava procurando algo nas prateleiras para manuais práticos.

“Manual Mágico de Abstinência Para Fazer Amigos”, “Guia: Até Caracóis Podem Ser Bons Na Comunicação”……

Yunyun pegou alguns livros com títulos que eu não conseguia entender, mas, olhando os olhos dela, que pareciam brilhar com entusiasmo, decidi manter minhas palavras murmuradas para mim.

Continuei procurando meu livro, deslizando meus dedos nos livros na prateleira.

“Origens Secretas do Clã da Magia Carmesim”, “Até A Queda do Reino Mágico”, “Série dos Duques do Inferno, Volume 4, O Demônio Profético”, “A Verdade Sobre Os Moradores do Outro Mundo”……

Livros interessantes brilharam um após o outro. Finalmente, encontrei o que estava procurando.

“Praticabilidade da Magia de Explosão”…… eu peguei esse livro e dei uma folheada.

“A Magia de Explosão é a magia destrutiva final. É a magia ofensiva mais poderosa que pode infligir ferimentos a tudo que existe. Atualmente, a maneira de aprender essa magia está, em sua maioria, perdida, apenas conhecida por seres humanos que passaram muitos anos em pesquisas mágicas e magos não humanos de longa vida. E, não só é difícil de aprender, sua oportunidade de uso também é muito limitada. Posteriormente, magos que usam essa magia também são conhecidos como Magos Campo Minado, frequentemente rejeitados por aventureiros que procuram membros para o grupo.”

Ao ler isso, minha admiração pela magia de Explosão estava ligeiramente abalada.

Na cena que presenciei quando era criança, era uma magia destrutiva que violava tudo.

Eu sempre admirei aquela pessoa encapuzada e sua magia—

“Primeiramente, uma pessoa com talentos comuns não pode usá-la. Mesmo que tenha sido aprendida, não pode ser usada devido à grande quantidade de mana consumida. É um mistério por que essa magia foi desenvolvida. Na situação atual, apenas magos não-humanos, que têm vidas imensamente longas, usarão caprichosamente o excesso de pontos de habilidade para aprender essa magia……”

…… lendo isso, coloquei o livro de volta na prateleira.

Tenho a sensação de que, se eu continuasse lendo, ficaria ainda mais devastada.

Neste momento, notei um título interessante ao lado de onde coloquei o livro.

“Rhodes, o Indomado”

Atraído pelo título estranho, eu alcancei o livro.

—A história era sobre um velho rei senil que estava acompanhado por dois retentores enquanto vagava por seu território para mudar o mundo.

Devido a um incidente inesperado, os moradores aprenderam a identidade do velho e acusaram o governante de vários crimes. O governante insistiu em sua inocência, alegando que os aldeões estavam mentindo.

O velho declarou que ambas as partes eram culpadas e entregou sentenças aos aldeões e ao governante corrupto. Como resultado, tanto os aldeões quanto o governante se uniram e derrotaram o velho.

O ancião ficou furioso, declarando que iria arrasar esta terra, enquanto seus dois retentores o consolavam, “É hora de uma refeição”, e levou-o para casa.

Depois de lutar juntos do mesmo lado, os aldeões e o governante aprenderam os benefícios da unidade. Pouco depois, eles construíram uma grande cidade ali, insuperável para qualquer outra cidade—

…… onde está o segundo volume?

Procurei a continuação deste livro.

“Ei, qual é a desse livro? É muito engraçado! O que, você não tem amigos?”

No estado de silêncio da biblioteca, houve uma explosão repentina de barulho que era incompatível com o clima sereno.

Olhei e vi que era Yunyun e outra colega de classe.

Isso é… esta situação é…!

“Amigo… isso…”

“Você não tem nenhum, certo? Caso contrário, por que você… “Você Pode Até Se Tornar Amigo dos Peixes”…? Ei, ei. Esqueça esse livro. Pelo menos escolha um sobre mamíferos…”

“Pare aí mesmo!”

Eu pulei entre Yunyun e aquela colega de classe, apontando para o último severamente.

“Seu objetivo é primeiro intimidar e brincar com essa garota lamentável, então aproveitar seu coração partido e fingir ser sua amiga para fazer todos os tipos de demandas não razoáveis, certo?! Mesmo que você possa esconder isso dos outros, não pode esconder isso de mim!”

“Ha!?”

Depois de ter sido exposta por mim, a colega parecia entrar em pânico.

“Ei, espere, não entendo do que você está falando! Só estou conversando porque vi Yunyun segurando um livro interessante…”

“Me-Megumin, o que foi? Você foi influenciada por algum livro estranho que você leu? Hm. É só conversar comigo…”

A colega de classe e Yunyun me explicaram separadamente, mas—

“Não, eu simplesmente detive um humor desarmonioso, então eu intervi porque não tenho nada melhor para fazer. E já que eu pulei a aula anterior, sou a única que não praticou a auto apresentação, então estou um pouco insatisfeita.”

“Muito irracional!” x2

Provavelmente porque alguém ouviu os gritos de Yunyun e a colega de classe, as portas da biblioteca se abriram.

“Ei, vocês são muito barulhentas. Fiquem quietas na biblioteca. Pensarei em uma maneira de parar a chuva do deus maligno. O poder do diretor e meu poder são apenas o suficiente para reprimir um pouco o deus maligno…”

“Professora, você não nos disse que foi o seu poder suprimido que foi lançado…!? O deus maligno é tão lamentável, levando a culpa de tudo!”

A colega expôs suas palavras, reclamando sobre a professora irresponsável.

“Não, os aldeões verificaram o Túmulo do Deus Maligno. Parece que um idiota mexeu com o selo e o quebrou. Aparentemente, ainda faltam alguns fragmentos do selo. O deus maligno e seus minions que foram selados podem explodir a qualquer momento. Afinal, o selo foi feito especificamente para o deus maligno, então seus minions já podem ter escapado. Portanto, antes de ser resselado, não vão para suas casas sozinhas.”

A professora nos contou.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Deixe um comentário

