Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 capítulo 1 parte (5/12)

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 5

Chamar isso de um pátio da escola era um exagero. Era essencialmente um espaço aberto criado usando a magia de fogo para queimar a vegetação na frente da escola.

A professora, que estava vestindo um manto, estava queimando coisas há algum tempo.

(NT: eu percebi agora que era uma professora, afinal “teacher” serve para ambos os sexos…)

A fumaça ascendente parecia mais grossa do que quando cheguei na escola. A professora deve ter chegado à escola muito cedo apenas para fazer isso.

Quando a fumaça subiu, o céu escureceu.

A professora provavelmente estava queimando caros talismãs de fazer chover, convocando as nuvens antecipadamente.

Quando a professora ficou satisfeita com o tamanho das nuvens que flutuavam no céu, ela assentiu ligeiramente com a cabeça.

“Bom. Em seguida, será o treinamento de combate! Para o Clã dos Magos Carmesim, qual é a coisa mais importante durante o combate? Hm… Yunyun, você responde!”

“E-eu? Eu, eu acho, o mais importante durante o combate… é, é a calma! A tranquilidade de ser inabalável por qualquer evento é o mais importante!”

“Cinco pontos! A próxima é Megumin!”

“Cinco pontos!?”

Yunyun, depois de receber cinco pontos da professora, ficou deprimida, murmurando “Cinco pontos…” sem parar.

Qual era a coisa mais importante no combate? Isso era óbvio!

“Poder destrutivo! O poder de despedaçar tudo! Apenas poder é o mais importante!”

“Cinquenta pontos! O poder realmente é necessário. Se não houver poder destrutivo suficiente, o Clã dos Magos Carmesim não poderá lutar. Mas isso não está inteiramente correto, então apenas cinquenta pontos!”

“Eu consegui apenas cinquenta pontos…!?”

“Eu só consegui cinco pontos…”

A professora olhou nossas expressões abatidas e cuspiu no chão, como se dissesse: “As melhores estudantes são tão decepcionantes”.

“Pui!”

“Ah!” x2

A odiosa professora ignorou nossos gritos e chamou outra aluna.

“Arue! Certamente, você saberá! Para alguém como você, que cobre o olho esquerdo com um tapa-olho, o que é o mais importante no combate!”

Se a colega de classe removesse o tapa-olho cobrindo seu olho, ela seria considerada como “muito bonita”. Arue, que não parecia pertencer ao mesma série escolar, deu um passo à frente e usou o dedo indicador para levantar o seu tapa-olho.

“Ser cool”

(NT: ser legal)

“Cem pontos! Nada mal, Arue. Eu vou te dar uma Poção de Aumento de Habilidade! Nós, Clã dos Magos Cramesim, devemos lutar de forma elegante! Agora, vou demonstrar…”

“Chamada da Tempestade de Areia!”

Eu não sabia o que a professora tinha lançado. Entre as nuvens escuras que haviam estado lá desde o início, um relâmpago azulado brilhava.

Uma magia poderosa estava sendo invocada, enquanto ventos não naturais sopravam.

Minhas colegas de classe seguraram seus cabelos por causa dos fortes ventos. A professora tomou o báculo que tinha preparado anteriormente e levantou-o no ar.

“O meu nome é Pucchin, a feiticeira que exerce a magia avançada…”

(NT: a partir de agora estou trocando “arquimaga” por “feiticeira”)

Depois que a professora declarou seu nome, um raio atingiu a ponta do báculo.

Então, a professora balançou sua túnica, e esta flutuou violentamente ao vento.

“A professora mais forte do Clã dos Magos Carmesim, aquela que eventualmente se tornará a diretora…!”

Após a declaração da professora, um golpe ainda maior de relâmpago resplandeceu.

Com o brilho do relâmpago atrás dela, a professora manteve sua pose, segurando seu báculo agitando sua túnica.

“Tão cool!” x3

Enquanto minhas colegas elogiavam ruidosamente, olhei ao redor. Somente Yunyun segurou suas mãos em suas bochechas, tremendo ligeiramente.

Já que a professora era muito legal, Yunyun não se atrevia a olhar diretamente para ela. Ouvi ela sussurrar suavemente.

“Que, que embaraçoso…!”

Parecia que o rumor que esta garota era estranha era verdade.

Ouvi dizer que depois de entrar na puberdade, algumas crianças começaram a admirar pessoas estranhas. Esse fenômeno é chamado de Chuunibyou. Ela provavelmente também tinha.

Com os ventos soprando, a professora finalmente fez um movimento, batendo palmas enquanto dizia:

“Bom! Juntem-se com uma colega de classe que estiver perto! Então, façam uma auto apresentação legal uma a outra, assegurem-se de experimentar com poses também!”

Ao ouvir as palavras da professora, o corpo de Yunyun tremeu.

Eu queria saber o que estava errado com ela, então eu olhei para ela. Ela olhou em volta incerta, então me lançou um olhar.

Certamente, ela queria se juntar comigo, mas era difícil para ela perguntar já que se declarou como minha rival… que problemático.

Eu decidi força-la a se juntar comigo e fazê-la chorar com minha genialidade. Mas neste momento, alguém interrompeu.

“Megumin, você tem uma parceira? Caso contrário, você quer se juntar comigo?”

Virando, fui confrontada com um par de grandes peitos, que não pareciam os de uma menina de 12 anos. Era como se estivessem sendo exibidos intencionalmente… isso me deixa ainda mais irritada.

Nesse momento, “Ah” — uma voz suave foi ouvida atrás de mim.

Não há necessidade de se virar para olhar. Com certeza era Yunyun.

A colega que falava comigo, Arue, parecia estar fazendo exercícios de aquecimento, girando a cabeça e pulando.

Seus peitos saltavam junto com seus pulos…

… esta era uma inimiga!

“Bem. Com base em meus cálculos estatísticos, sua chance de se tornar uma poderosa feiticeira é muito alta. Portanto, aqui e agora, vamos decidir quem é melhor!”

“As estatísticas podem analisar essas coisas?”

Yunyun retrucou em conformidade, mas não tive tempo para isso.

“Todos têm uma parceira? Deve haver uma aluna sobrando, que irá se emparelhar comigo, a professora.”

“Eh? Ah!”

Yunyun olhou em volta nervosamente, encontrando-se sozinha. Ela caminhou em direção a professora, abatida.

……

“Arue. Eu não estou me sentindo bem hoje. Quero descansar durante a aula de educação física. Talvez seja porque a comida que recebi de Yunyun anteriormente tinha algo estranho.”

“Ah!?”

Ouvindo-me, Yunyun mostrou uma expressão de gratidão e surpresa.

“Professora, não estou me sentindo bem. Posso descansar um pouco durante a aula?”

“O que? Não. Você nunca participou de uma única aula de educação física corretamente. A aula de hoje é especialmente importante. Não finja estar doente.”

Dirigindo-me a implacável professora, gemi e desmaiei no chão.

“Não. Não tente este truque comigo…”

“Eu… eu não posso mais reprimir isso…! Se isso persistir, aquele dentro de mim tomará posse deste corpo…!”

“O que, Megumin, você…! Então, o objeto selado dentro do seu corpo está despertando…!? Não pode ser ajudado, eu permito que você vá para a enfermaria. Deixe a professora na enfermaria reforçar o selo.”

“Compreendo. Então eu vou embora agora.”

“—Ok, agora todas estão em pares? Comecem agora!”

Ouvi as instruções da professora, enquanto caminhava em direção à enfermaria.

A aula de educação física gastava as calorias, fiz tanto esforço para ganhar  a refeição de Yunyun, seria um desperdício.

Depois que recebi o medicamento de nutrição com poder de selamento (que também foi vendido no mercado) da professora da enfermaria, deitei na cama.

Na tranquila enfermaria, puxei o cobertor até meus ombros, pensando o que a professora disse anteriormente.

—Magia de Explosão era uma magia inútil.

Enrolei minha cabeça no cobertor com ressentimento.

“P-professora! Está chovendo!… ou melhor, está chovendo areia! Nós já testemunhamos as poses legais da professora, então você pode parar a chuva?”

“As tulipas cuidadosamente plantadas pelo diretor no canteiro de flores vão sair voando!”

“N-não posso parar! Isso é terrível. A lua, como fonte de magia, subiu até o ponto mais alto hoje. Meu poder suprimido foi liberado…! Deixe-me parar esta chuva! Não se preocupe comigo, se abrigue no prédio da escola!”

“Professora! Seja sincera, você pensou apenas na sua performance. Você não pensou em como parar isso!”

Enquanto escutava as vozes do pátio da escola, fechei os olhos lentamente—

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Deixe um comentário

