Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 capítulo 1 parte (3/12)

Vou ir traduzindo durante a semana e no sábado posto de uma vez, deve dar umas 4 partes mais ou menos…

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 3

Eu comi almoço que eu obtive de Yunyun.

“Megumin! Tem um pudim de alta qualidade feito com Neroid natural. É mais adequado para a sobremesa!”

“Obrigada. Ah, não tem nenhuma colher.”

“Oh, m-me desculpe. Por favor, aguarde um momento.”

Comia silenciosamente a comida de Yunyun em minha mesa, enquanto observava como ela rapidamente pegava a colher. Nesse momento, Yunyun finalmente recuperou os sentidos e chocou o pudim e a colher contra a mesa.

“Isso está errado! Eu tentei usar pudim como uma aposta, por que eu tenho que cuidar de Megumin tão diligentemente?”

“Eu me sinto como um gatinho ou cachorrinho, sendo alimentada por Yunyun todos os dias. Assim que, não é hora de você me levar para casa? Compre-me alguns lanches ao longo do caminho.”

“Eh! Na verdade, eu posso…? Não, não é assim! Nós somos rivais! Além disso, o que você chama de ‘compre-me alguns lanches’ não é nada mais do que você tirando a minha comida.”

Quando eu me tornei sua rival?

Seja como for, devolvi o bentô a Yunyun depois de acabar com todo o conteúdo.

“Obrigada por sua hospitalidade. O sabor não estava ruim hoje. Muito saboroso. Amanhã, eu gostaria de ter um pouco mais de proteína.”

“Ah, sim, foi isso? Então amanhã eu…”

Yunyun pegou o seu bentô felizmente guardando-o na sua mochila e voltou a seus sentidos.

“Eu, como eu disse antes, isso é muito estranho! Por que eu deveria…?”

“Voltem para seus lugares. A aula está começando. Ei, não tragam pudim para a escola. Confiscado!”

“AH!” x2

Inadvertidamente entrando na sala, o professor encarregado confiscou o pudim.

O professor ignorou Yunyun, que suavemente murmurava “Meu pudim…” do meu lado, e então deu início a aula.

O professor escreveu algumas linhas de um sistema mágico no quadro, pedindo aos alunos para tomarem notas.

Enquanto tomávamos nota silenciosamente, o professor comeu o pudim descaradamente enquanto explicava.

“Hoje vou explicar uma magia especial. Primeiramente, existem três tipos de magia escritas aqui. Elemental, intermediária e avançada. Não há necessidade de explicar mais sobre estas. Vocês já sabem que a magia avançada é o nível mais alto da magia.”

O professor encarregado escreveu três outros tipos de magia no quadro.

“Neste mundo, além da magia avançada, existem sistemas especiais de magia, conhecidos como: Magia de Impacto, Magia de Detonação e Magia de Explosão. Embora estes sistemas mágicos sejam muito poderosos, são difíceis de controlar e consomem uma grande quantidade de mana. Portanto, poucas pessoas usam-nos.”

Estava atenta ao pudim sendo devorado pelo professor, mas de repente reagi ao termo ‘Magia de Explosão’.

“Primeiramente, a Magia de Impacto. Esta magia pode esmagar até mesmo rochas sólidas. Os magos que aprendem, são recrutados pelo governo quando precisam de um desenvolvimento civil. Mas aprender Magia de Impacto requer a mesma quantidade de pontos de habilidade que a necessária para aprender magia avançada. Então, a menos que você queria ser um funcionário público que trabalha em engenharia civil, é melhor não aprendê-la.”

Magia de Impacto, Magia de Impacto… escrevi cuidadosamente no meu caderno, escutando seriamente a explicação sem perder uma letra.

“A próxima é a Magia de Detonação. Esta é a magia que o lendário Arquimago usava. Que de frente a descarga da Magia de Detonação, os monstros que se opuseram a ele foram enterrados sem resistência. Mas essa magia consome uma grande quantidade de mana. Um mago comum pode usar apenas algumas vezes. Mesmo que tenham confiança em suas reservas de mana, aprender esta magia não é prático.”

Magia de Detonação –Magia de Detonação–

E eu anotei em baixo “Detonação, Detonação.”

Neste ponto, o professor deixa a conversa e volta a comer o pudim.

Na verdade, ele ainda não explicou a mais importante, ‘Magia de Explosão!’

“Professor. E sobre a Magia de Explosão…”

Levanto-me e levanto a mão. A atenção de todas as minhas colegas se fixam em mim. O professor encarregado ri.

“Esqueçam a magia de Explosão. Ela exige uma quantidade ridícula de pontos de habilidade para aprender. Mesmo um mago com um monte de reservas de mana não pode liberá-la com segurança por causa da imensa quantidade de mana necessária. E se fosse sortudo o suficiente para lança-la, o imenso poder do feitiço, não apenas derrotaria os monstros como também alteraria fisicamente o terreno. Se este feitiço fosse lançado em um calabouço, este colapsaria. O barulho da explosão também atrairia os monstros nas proximidades. Sim, a magia de Explosão é… simplesmente inútil.”

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Deixe um comentário

