Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 capítulo 1 parte (2/12)

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 2

Durante o intervalo, após o fim do primeiro período, uma mão soou contra o meu assento com um sonoro Pat!

“Megumin! Você entende, certo?”

A pessoa que está falando comigo é Yunyun, que se senta ao meu lado.

Ela é a filha do chefe do Clã dos Magos Carmesim, uma aluna exemplar, que também é a chefe de grupo.

“Bem. A propósito, o que aconteceu com meu café da manhã hoje? Estou faminta.”

“É assim? O almoço de hoje foi preparado por mim com todo meu amor… não, está errado! Minha derrota já está prevista? Hoje eu definitivamente não perderei! Desta vez, eu vou mostrar a vitória da filha do chefe!”

Ela autoproclamou-se como minha rival, mas ainda me convida para comer todos os dias.

Enquanto Yunyun fazia sua declaração, ela colocou uma caixa com almoço na minha mesa.

Eu coloquei a poção que recebi antes na mesa também.

“Vou decidir o conteúdo deste duelo. A filha do chefe certamente pode fazer essa concessão. Já que uma aposta entre uma poção rara e um bentô é injusta de qualquer forma.”

“Eu entendo. Megumin, você pode decidir o conteúdo do duelo desta vez.”

Ela é tão fácil de enganar.

“Então, o duelo será durante o próximo exame físico, que for mais magra e amigável com o ambientalmente…”

“Isso é trapaça! Não há nenhuma maneira que eu possa vencer de Megumin nisso”

Isso…!

“Embora eu decida o tema, ainda assim, irrita-me que você diga isso com tanta confiança. Nós somos da mesma idade, por isso não deve haver muita diferença! Quão narcisista uma garota pode ser!”

“Ai, Ai! Para. O conteúdo do duelo deve ser o quanto crescemos, ou não? Se você é tão enérgica, por que não temos uma competição na aula de educação física?”

Ainda estava golpeando Yunyun quando escutei o som de Pat! Pat! Pat!, e o resto dos alunos se dirigiram a enfermaria.

De acordo com os meus longos anos de investigação, o que ouvi quando era uma criança — “Tornar-se uma Arquimaga faz com que seus peitos cresçam” — pode ter certas bases.

Provavelmente a circulação de mana permite que o sangue flua melhor, acelerando o crescimento. A maioria das magas poderosas na vila têm peitos grandes.

Portanto, como a melhor aluna da classe, eu terei um grande busto em breve.

Enquanto me submergia em minhas fantasias, caminhava enfermaria.

Yunyun me seguia rapidamente.

“Ei, Megumin! Se você está tão confiante, o que você acha se nós decidirmos isso com jogos normais? Ah, não ande tão rápido…!”

Quando chegamos à enfermaria, o exame já havia começado.

Esta era uma classe só de garotas. E eu era a mais baixa.

Eu acho que é um problema de nutrição.

Graças ao meu pai que é um artesão de itens mágicos com uma especial sensibilidade artística, minha família está na pobreza o tempo todo.

A inconsistência das refeições que eu tenho, é provavelmente o que está afetando o meu crescimento.

“Ah, Arue cresceu. Você já é a primeira da classe. Deus, a próxima é… Megumin… hm. Eu já disse isso antes, embora você estufe seu peito, ainda é inútil. Eu uso magia de examinação, por isso não vai mudar os resultados, mesmo se você tomar uma respiração profunda e segure.”

Meu pouco esforço foi inútil. A professora da enfermaria usa magia para determinar minhas estatísticas físicas verdadeiras.

“Hm… Megumin ficou um pouco mais alta. A próxima é Yunyun.”

“Oh, não, se eu cresci, eu definitivamente perderei… ah, realmente perdi para Megumin novamente… ai, ai! Por quê? Eu perdi o duelo e o meu almoço foi tomado. Então por que Megumin continua me batendo?”

“Pergunte a seus malditos peitos”

“Megumin, o estresse não é propício para o crescimento!”

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Deixe um comentário

