Goblin Slayer Volume 1 Capítulo 1 Parte (6/6)

Repetindo o que eu disse no post anterior:

[Como eu disse antes, aqui está o que faltava do capítulo 1. Também fui avisado no facebook que o grupo que anteriormente tinha traduzido o prólogo(antes de mim) voltou a traduzir a novel, então como vão continuar, vou parar minhas traduções de Goblin Slayer por aqui. Eu também tenho a próxima parte(que é a Intermissão 1) pronta, mas depois eu vejo o que faço com ela…]

PDF do capítulo 1 já disponível para quem quiser baixar.

Traduzido por Kote. [PDF]


Parte 6

Havia uma história comum viajando por aí.

Uma aldeia foi atacada por goblins, algumas donzelas foram sequestradas.

A primeira missão de alguns aventureiros inexperientes era subjugar os goblins.

No entanto, eles foram encurralados pelos goblins, e nenhum retornou vivo.

No ninho dos goblins, um aventureiro resgatou todas as garotas.

As garotas resgatadas cairiam em desespero por terem sido profanadas pelos goblins, e entrariam no templo para servir aos deuses.

Aquelas que haviam perdido seus membros do grupo estariam perdidas, nunca deixando suas casas novamente.

Todos estes, eram eventos comuns neste mundo.

A sacerdotisa não conseguia entender.

Será que esses eventos destruidores de vidas acontecem o tempo todo?

Se você realmente acontecem, e se ela mesma fosse enfrentar tal realidade um dia, ainda manteria a sua fé na Mãe Terra?

No final, ela só entendia duas coisas.

Uma era que ela ainda era uma aventureira.

A outro era:

O Goblin Slayer realmente mataria todos os goblins.

Ainda assim, isso não era nada mais do que um dos eventos que aconteciam frequentemente…

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Um comentário sobre “Goblin Slayer Volume 1 Capítulo 1 Parte (6/6)

Deixe um comentário

