Teaser – Seishun Zettai Tsubusuman na Ore ni Sukuihairanai Volume 1 Capítulo 1 (Incompleto)

Como eu disse ontem na página do facebook, aqui está o resto do teaser. Quem ainda não curtiu a página, curta agora, têm coisas que eu só posto lá…

Um agradecimento a Astral Novel pela tradução do japonês.

Traduzido por Kote.


Seishun Zettai Tsubusuman na Ore ni Sukuihairanai Volume 1 Capítulo 1 (Incompleto)

1

Então, estive experimentando esse tipo de coisa, com o passar dos dias, os sons distantes das cigarras estavam começando a deixar a escola.

Depois de terminar a escola, eu sempre me dirijo a uma sala, ali sozinho espero como a primavera agoniza. Onodera Kaoru apenas suspirou e disse.

“Haa. Sayama……. você realmente acha que alguém vai salvar um lixo como você?”

Com um belo cabelo, com uns belos membros finos, branca e deslumbrante. Assim é como essa pessoa se preocupa, muito solene, bonita, mas sempre com um olhar sério.

Ela tem um rosto bonito, mas a maneira de dizer essas palavras…

“Você é idiota? Sua cabeça está cheia de espuma?”

Apesar dos insultos, sempre age em baixo perfil, mas não sendo muito rude. Na verdade, suas reivindicações estão completamente fora do lugar, mas com um argumento correto. Não, dizer que eu tenho uma cabeça cheia de espuma é um pouco incoerente. Mas ao não ter argumentos suficientes, não posso refutar suas palavras.

De qualquer forma, desde esse dia, eu confio nessa mulher que usa um monte de palavras violentas. Embora suas palavras possam ser falsas ou tratam de difamar, é uma loucura ficando com essa pessoa.

Então, por causa a sua atitude tola, merece ter uma punição.

“É porque eu sou o pior dos piores, uma pessoa cheia de ressentimentos. Eu sou a desgraça em pessoa, baaaaaa——ka!”

Então, depois de ter sido rude. Cinco minutos se passaram.

“D-desculpe-me……”

Estava fazendo um dogeza no corredor.

Foi assim. Eu não sei por que, mas ao dizer essas palavras, seu rosto mudou e me olhou como se fosse uma minoria. Seu rosto era como o de uma mulher de grande nível, isso é porque está no topo da classe, por isso tem uma atmosfera nobre.

Ao ouvir a comoção, eu não sei de onde saíram, mas vários estudantes intrometidos apareceram. Deram-me olhares ferozes que iam e viam de lugares diferentes. Por isso me inclinei tanto que quase beijei o chão.

Ao mesmo tempo, Sayama Akito, o pior lixo de pessoa, em um instante foi conhecido por todos.

Depois disso, não importa como o visse, só tinha uma testa franzindo.

Nesse momento, uma garota do primeiro ano estava andando pelos corredores da escola e com um murmúrio, disse [Uwaa…. essa pessoa….] Todas as pessoas que estavam nesse momento mantinham uma risada zombeteira que parecia sinistra.

“Pagando por seus próprios erros, eh? Eu não sinto a menor simpatia, pelo contrário, isso é refrescante”

…… ehh. Bem, eu realmente acho que eu merecia.

“Além disso, o seu caráter pode ser comparável à de um cão com raiva. Mas, como os cães, você também é fraco”

Até aquele momento, eu não sabia se protestar seria uma coisa boa.

(NT: que cara inútil…)

“Pelo contrário, um homem que não entende nem mesmo as regras mais básicas, não tem as vantagens de ser uma figura importante, certo? Você vai deixar tudo apenas para tornar-se um lixo de pessoa?”

Isto é, muitas vezes eu sinto que este é um lugar incrível. Em vez disso, eu acho que Onodera-san é a único que pode entender o que eu sou.

“Além disso, você……”

“Chega! Cale-se! Cale-se! Você me deixa loooooooouco! Eu sou apenas uma pessoa indefesa, embora vocês sigam me insultando, eu só manterei um sorriso na frente de seus rostos, malditos!!”

Depois que eu comecei a protestar, olhei fizamente para Onodera, ela se sentou em uma cadeira que estava próxima e com um olhar de desprezo olhou para mim.

“Ei, Sayama. Em vez disso, eu pergunto, qual é a graça de saber que você é um lixo? Você nunca pensou em morrer?”

“C-cale-se, por que você pergunta coisas tão sombrias? Em qualquer caso, antes de ir dormir eu penso sobre isso”

Se eu começar a pensar sobre a minha história trágica, eu vou entender as coisas desse dia.

” …… não, é assim que deve ser. Eu sou apenas uma pessoa que perdeu a esperança. Mas? Apesar disso, o mundo não pode aceitar as pessoas como eu, é por isso mesmo que lixos como eu existem”

“Ahh. Um lixo como você não pode existir”

Ao ouvir as duras palavras de Onodera, eu respondi.

“Não, eu sou o único lixo deste mundo, e é por isso que não posso ser descartado tão facilmente”

Enquanto dizia isso, Onodera pensou [Esse cara, o que ele está dizendo?] No entanto, seu rosto parecia estar dizendo [Esse cara tem problemas mentais?] Ela apenas manteve o olhar frio.

No entanto, como eu estou acostumada a tratar os outros dessa maneira, minhas reações não tinham problemas, não estava chorando, e tampouco me sentia frustrado.

“Pense nisso. Este mundo não faz sentido, têm coisas desiguais e irracionais, certo? Eu gosto de pertencer a essa parte dos lixos sociais, você acha que eu não posso ser feliz sendo apenas um lixo?”

“Hump, se é você, então seria”

Por causa de seus pensamentos, Onodera finalmente concordou.

“Por exemplo, se você vê um casal de amantes de mãos dadas e no momento de fazer, seus métodos anticonceptivos falham, todos os seus planos e seu estilo de vida mudará, o que você pensa sobre isso?”

“Não tenho nem ideia”

“Se os estudantes veem os primeiros avisos do SNS, mas ainda permanecem online, o que você pensa sobre isso?”

“Não tenho nem ideia”

“Quando você vê que um artista popular se aposenta por causa de um escândalo, o que você pensa sobre isso?”

“Não tenho nem ideia”

…… certamente tudo é um copiar e colar para todas as três situações, independentemente do fato, você nunca poderá progredir novamente.

“Você sabe? Enquanto as pessoas têm esse tipo de mentalidade, tudo o que vão fazer é trazer para fora o que tem de bom neles e esconder o que os envergonha. Em outras palavras, cada uma dessas pessoas está mentindo”

Por que dizem que as pessoas se tornam maliciosas por causa da inveja? Tudo isso acontece por causa do conceito de ética que temos na sociedade moderna, mesmo sabendo o que é certo ou errado, gradualmente essa mentira vem se espalhando pela humanidade.

A baixa autoestima é algo semelhante [Os fracos e os fortes têm sentimentos mútuos de inveja] O significado dessas palavras, é que o mundo tornou-se rigoroso com cada pessoa. Essas são as regras da sociedade.

Por que existem estilos de vida pouco saudáveis? Isso certamente só pode ser uma brincadeira.

“No entanto, eu era um mentiroso. Eu, que até fui vítima de piadas, sempre serei muito feliz de fazer frente a essas pessoas. Cuspindo estas palavras não me deixa irritado, por quê? É muito simples, porque eu dentre todas essas pessoas, eu sou o mais puro ”

Enfim, eu não sei o que pensar depois disso, mas como muitas mulheres esperam de um homem, simplesmente disse a verdade.

…… enquanto balbuciava, eu finalmente terminei de organizar a verdade, eu não sei por que, mas Onodera olhou para mim com olhos severamente frios e disse.

“…… nunca pensei que eu pudesse ouvir por tanto tempo… agora, sua presença me deixa desconfortável também, por que você não vai mais rápido e morre?”

“Uau! Onodera-san, pode ser que a minha emocional auto-justificação te fez mudar de ideia? Se quiser eu posso repetir uma e outra vez”

“Não há necessidade. Eu não consigo entender a teoria geral de escórias como você, por isso é realmente irritante. Se você diz que estava justificado por isso, então eu sou a culpada”

Onodera ainda tinha um olhar de desprezo.

Embora seja uma pena, ela parece ter entendido minhas palavras. Bem, de jeito nenhum. Em suma, a própria Onodera, é totalmente incompatível com a minha existência.

Neste momento, Onodera não se importa com o que eu diga.

“…… ahh, por que eu tenho de ouvir esse tipo de absurdo?”

Obviamente, começou novamente a agir friamente. Mas, essas palavras realmente estavam colocando seus verdadeiros sentimentos em dúvida.

Embora a nossa relação seja complexa, depois da escola, até nos encontramos nesse lugar e começamos a conversar. Bem, ainda há coisas que eu não entendo.

“Eu gostaria de falar sobre isso”

Ao dizer isto, Onodera com um rosto cansado olhou para a janela. Sem reservas de sua influência, virei para a mesma direção, em nossa linha de visão.

Havia uma garota, não sabia seu nome, por isso não sabíamos como chamá-la.

“Ei—”

Interrompeu minhas palavras, então ela perguntou.

“—Então, você finalmente vai fazer?”

Como se a luz da lua a rodeasse, uma bela garota loira apareceu, a cor dos seus olhos é azul, além de que a parka que estava usando fazia com que sua pele parecesse ainda mais branca. Seu corpo é pequeno, mas agraciado. É como uma flor.

Nesse ponto, eu me virei.

Seu rosto —— é como o de um anjo.

◇ ◇ ◇

Eu não sei quem disse que acumular vidas é inevitável.

É estranho, mas as pessoas não sabem como explicar isso para os outros se acredita que é a única verdade. Devido a isso, eu sou uma benção dada por deus.

Não. A verdade é que é uma mentira.

Além disso, por que faria isso?

Para entender esta questão, devemos olhar para trás no tempo.

Tudo aconteceu depois da aula de hoje, quando eu fui buscar os meus tênis, eu descobri que havia uma carta dentro do meu armário. [Eu tenho algo para lhe dizer, vá para o quarto prédio ao sul, tem algo preparado especialmente para você]

Como devo dizer isso? Uma carta importante que foi cuidadosamente escrita estava em um envelope.

Esta carta foi hermeticamente selada, mas então, isso fez com que meu coração fosse preenchido com inocência e me deixasse profundamente preso, sendo impossível me livrar, em outras palavras, esta poderia ser uma carta de amor.

Naturalmente, esta carta de amor não poderia me interessar nem um pouco.

Embora fosse agradável, como um homem, fui ao local designado.

Quarto edifício ao sul. Ou seja, o lugar que costumava passar o tempo. É uma parte da escola, um lugar solitário entre os outros edifícios.

Depois de passar no exame de entrada, eu sempre quis ir lá, eu simplesmente não conseguia entender. Já que é um prédio da escola, ele estava conectado com uma escada rolante. Às vezes, há vários estudantes de diferentes classes usando-o, mas hoje este lugar estava solitário.

Mesmo agora que eu penso sobre isso, este lugar é estranho para se falar, certamente queria saber quem tinha escrito a carta.

Então alguém disse,

“Você veio na hora certa. E pensar que seus anos de inocência podiam terte assustado por receber uma carta de amor. Certamente há uma brisa agradável…. ei?”

É um problema real, depois de ouvir tudo o que disse, como poderia olhar para trás?

Até hoje, o auge da minha vida estava chegando ao máximo. Então eu não posso deixar de pensar assim.

Estou em frente a uma porta com uma inscrição que diz [Sala de preparação especial].

Não havia mais ninguém neste lugar, só estávamos nós dois ali.

Eu não sei por que, mas Onodera também veio aqui, eu estava procurando a razão pela qual veio.

Eu não respondi, não sabia o que dizer. Só o silêncio rodeava o lugar.

A que se deve esta situação?

Enquanto pensava, estava determinado a fazer uma pergunta.

” … ahh … como dizer. Onodera, em última análise, você deve se acalmar. Não tenho nenhum interesse nestas coisas ”

“O quê? Você está com medo?”

“Não é isso, mas podem ser nervos……”

No entanto, podiam-se ver as marcas de solas de tênis em todo o lugar, parecia que as solas desses tênis tinham cravos de vários tamanhos. Era a primeira vez que vi um par de tênis assim.

Por quê? Justo neste momento importante. Seus tênis esportivos com grandes cravos cada vez mais se aproximavam do meu rosto.

“O que foi, Onodera-san? Que tipo de brincadeira é essa? Será que isso significa que você não pode fazer nada para este mundo e agora você vai se dedicar a piadas? Se for assim, não é melhor receber um curso em outra parte do Japão?”

“Você parece muito sério. Bem, então, como posso dizer? Parece que você viu um demônio”

Onodera aproximou-se, mantendo as solas de seus tênis cheios de cravos na minha frente.

(NT: não lembro se o que tem nas chuteiras são cravos, cravas, ou outra coisa… não que isso importe muito…)

Se esses dez centímetros afundarem em meu rosto, certamente ficaria cheio de buracos e estaria constantemente sangrando.

“Não, por que você está fazendo isso? Você não entende a situação?”

“Ahh, o que você está dizendo é realmente interessante, qual é o resultado que você espera?”

“Nenhum, primeiro de tudo, isso não é nenhum tipo de SM”

(NT: acredito que seja sadomasoquismo)

Sem dúvida, esta situação não é um jogo, por isso não posso mudar os detalhes ao meu gosto, mas não poderia dizer essas palavras, eu só quero que ela seja apagada a partir desta cena.

“Em suma, essas coisas me preocupam, por isso estou muito chateada”

006

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s