Seishun Zettai Tsubusuman na Ore ni Sukuihairanai prólogo

Como eu avisei ontem na página do facebook, aqui está o teaser de Oregairu 2.0.

Traduzido por Kote. [PDF]


Prólogo

Perdedor. Sou um perdedor.

Eu sou o lixo mais inferior deste mundo. Isso é o que eu estive pensando.

A cada momento, a cada dia, a cada minuto, a cada segundo, enquanto ainda siga vivo manterei este pensamento.

Não há nenhuma vantagem para a humanidade, apenas a inutilidade.

Um desperdício humano, um cão perdido, um perdedor. Esse sou eu.

No entanto, um dia. Na cerimônia de abertura do segundo ano do ensino médio.

Ela se aproximou de mim.

Foi como um milagre.

—— Portanto, isso provavelmente foi o destino.

“Está bem, Sayama-kun. Eu acho que você ainda não é uma causa perdida”

Ela lhe deu um sorriso, era como ver as muitas flores florescerem nesse momento.

É como uma bela Idol, sempre com seu belo sorriso, nesse momento eu só me sentia impactado.

Ela inclinou a cabeça e perguntou.

“Ei, Sayama-kun, por que você não tem confiança em si mesmo?”

Eu respondi. Isso porque até agora eu não fui capaz de ganhar em algo a alguém.

Nem nos estudos ou nos esportes, sempre impopular, as garotas nunca prestaram atenção. Por coisas como essas é que me sinto inferior até este ponto, é por isso que eu não posso ter nenhuma confiança.

“Você não deve se preocupar com isso”

Ela sacudiu a cabeça suavemente.

“Porque, se você encontrar um obstáculo, há sempre maneiras de ser capaz de superá-lo, certo?”

Então eu vi o sorriso dela através de suas palavras, cheias de confiança.

Não, é claro, não era apenas a minha impressão.

Ela ainda vendo-me como um cão perdido, simplesmente mostrava esse sorriso.

Um excelente resultado. Um movimento universal. Todo mundo sabe o quão popular é essa garota, todos os garotos foram atraídos por ela e todas as garotas eram fascinadas por ela.

Em outras palavras, ela é a garota perfeita.

“Ei, se você tem alguma razão para menosprezar os outros, não é bom. Você deve ser mais seguro de si mesmo, sim? Sem isso, uma vida na escola seria rara, não seria nada divertido para você, certo?”

Sua voz suave e doce, só fazia eco no meu coração.

Era como a primeira cena de amor em uma comédia romântica.

[O protagonista observando a garota e ela falando…] Depois disso, viria a cena final.

Ahhh, estar com uma garota tão perfeita, compor minha juventude seria algo maravilhoso, certo? Apesar de ter sido um par de segundos, a realidade emergiu uma vida no campus, então, fiquei observando seu belo sorriso——

“…… então?”

“Eh?”

“Não… pelo que… então?”

“Ah, só que você deveria ter mais confiança em si mesmo, Sayama-kun. Só então vai encontrar uma bela vida no campus……”

“………”

“Ehm, Sayama-kun?”

“…… o que você está dizendo? Maldita…”

“Eh?”

“O que você está dizendo? Malditaaaaaaaaaaa!!”

“Eh? Ehhhhhhhh!?”

De repente, comecei a gritar, a garota A foi pega de surpresa.

Não, não é o caso. Você vê, minha vida tem sido um fracasso contínuo, certo? Então, eu estava pensando em dizer [Sei o que eu devo fazer]. Embora esse tipo de atividades possam ajudar, tudo o que me disse pode ser usado em um slogan publicitário, por isso deveria responder com um [Uhm…..], certo?

Ou melhor, eu sou a favor deste excelente desempenho e movimento universal que consegui hoje, só por hoje eu fui o vencedor da maioria dos seres humanos, eles devem se sentir desagradáveis, certo?

Estar com uma mulher tão simpática hoje, sem me dar conta, comecei a afundar em um abismo de raiva inexplicável e um sentimento de inferioridade começou a acender.

“Você que não se conforma apenas com falar, me diz que o sofrimento que eu tive não é nada. Além disso, você diz [Encontrar uma bela vida no campus], como se atreve a me olhar como uma pessoa inferior!? Ouça, desde que comecei a escola primária sempre vivi uma vida diferente dos demais, mas como eu sempre fui lixo, eu me senti normal, qual é a base legal até que reclamem de você por [assédio sexual]? Tudo o que você está fazendo é um tabu para as garotas como você, você realmente pensou sobre como eu me sinto ao me dizer todas estas coisas? Se você realmente pensou que minha vida poderia mudar, sem dúvida você é uma idiota!”

“Pensou no que você está dizendo? Sempre gosto de dizer coisas como ser o presidente de uma grande empresa ou ter sucesso sendo algum tipo de atleta, certo? Tudo isso poderia ser resumido em [A mãe dos esforços], certo? Uma mulher como você que é perfeita em tudo, o que pode saber sobre se esforçar! Você não pode me entender!”

Eu não podia sair sem dizer alguma coisa.

Então, eu continuei repreendendo-a, até que——

“Mulheres como você não podem entender”

Enquanto falava, eu seguia apontando para ela.

“Não importa o que as pessoas digam, eu sempre serei um caso perdido, por isso peço-lhe que deixe de enganar os outros que são lixo como eu”

“………”

“Embora eu aspire ser alguém superior, só conseguirei se eu me esforçar, por isso, se alguém vai me adular por algo que não fiz, é melhor que morra”

“………”

“Claro, eu sei que a vida das pessoas superiores está cheia de aplausos. Para superar esse estilo de vida devo mudar, por que……”

E assim foi, como um lindo dia ensolarado de primavera.

“Porque eu sou o pior dos piores, uma pessoa cheia de ressentimento. Eu sou a desgraça em pessoa, baaaaaaaaa ——ka”

Com esse maldito rugido, pétalas voaram à deriva.

2 comentários sobre “Seishun Zettai Tsubusuman na Ore ni Sukuihairanai prólogo

  1. Antes de mais nada, obrigado pela tradução, agora comentando sobre, como é um prólogo não tem muito o que avaliar, mas parece muito interessante, o principal motivo de ter me atraído é a semelhança com Oregairu (na vdd acho que foi assim com quase todos). Enfim, espero ansiosamente pelos próximos capítulos ^^

    Curtido por 1 pessoa

    1. Caso a raw da light novel apareça e algum gringo comece a traduzir, eu também continuo a tradução. Por enquanto, tudo o que tem de material é o prólogo e uma pequena parte do capítulo 1…

      Curtir

Deixe um comentário

