Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo 33

Descobri ontem que outra pessoa estava traduzindo a partir de onde o antigo tradutor tinha parado. Antes de lerem o capítulo, deixo avisado que o atual tradutor não é fluente no japonês, e a língua mãe dele é o espanhol, então ele mesmo avisou que algumas partes podem ficar meio difíceis de entender. Eu tentei arrumar na medida do possível, mas não faço mágica…

Enfim, se eu ver que ainda querem que eu traduza ela, continuarei, embora não vai ser com tanta frequencia quanto Magi Craft Meister.

Traduzido por Kote.


Capítulo 33 – Registro da Guild

“Bem, eu vim para a guild e irei me registrar imediatamente como um aventureiro”

Rei murmurou enquanto estava na porta da frente da Guild.

Em primeiro lugar está o objetivo imediato de se registrar como um aventureiro e ganhar dinheiro. Há muitas coisas que não podem ser feitas sem dinheiro e tenho um monte de coisas para fazer. Então, eu vou ser um aventureiro ~!

“Diga ‘Olá’. O que diabos se supõe que você deveria estar fazendo?”

Uma mulher bonita fala com Rei com um sorriso, enquanto vai para o balcão da recepção.

Não tem o que fazer, já que eu sou uma criança, mas depois de tudo isso é difícil.

Mas eu tenho que suportar aqui…

“Sim, eu vim para me registrar como um aventureiro!”

“Hahaha, registrar uma criança é realmente uma boa piada”

Rei estava muito irritado para responder a recepcionista que riu um pouco, mas seguia falando mantendo um sorriso.

“Não é uma brincadeira! Eu vim para me registrar como um aventureiro!!”

“Ok, eu estou entendendo. Coloque suas mãos sobre isso”

Assim, a recepcionista disse enquanto sacava uma litografia ligeiramente maior do que o papel de tamanho A4 diante dos olhos de Rei.

“Isto é?”

Quando Rei olhou a pedra de uma maneira estranha, a recepcionista respondeu com um sorriso.

“É usada como 【tabela de status】 de um aventureiro”

“【Tabela de Status】?”

“Basta colocar uma mão sobre ele, o valor da capacidade dessa pessoa ficará escrito no papel, aqueles que querem registrar-se como aventureiros sem um valor mínimo de habilidade, não podem ser aventureiros”

Alguma vez já teve uma coisa dessas?

Assim, indivíduos fracos não tem que se tornarem aventureiros indefinidamente~.

…. eu sou totalmente estúpido, certo?

Ela me trata assim o tempo todo, e parece que não me leva muito a sério, mesmo se mede minha habilidade.

Bem, não tem o que fazer já que eu sou uma criança.

Eu tenho certeza que passarei na medição de valor de habilidade.

“A propósito, quanto de habilidade é necessário para poder se tornar um aventureiro?”

“Bem… se você tiver no mínimo 20 de força, 15 de agilidade e 15 de destreza, você não vai se meter na direção equivocada”

É muito acessível.

Seria incrível se eu for forte demais.

“Além disso, o sistema de ranking é introduzido na guild. Há oito ranks que variam de G a S. Mas no rank A, é necessário pelo menos três habilidades com valores superiores a 100”

“He, hehe… é isso mesmo?”

“Sim, o aventureiro geral é D, o aventureiro principal é B, o fundo é G. Bem, todo mundo começa de lá no início, mesmo se você não se importar… ah, em primeiro lugar, é impossível para uma criança como você”

É irritante, essa recepcionista.

Posso bater nela? Eu não vou bater com toda a minha força.

De jeito nenhum, não importa o que aconteça aqui, eu suportarei.

“Ok, então, eu deveria colocar minhas mãos sobre esta pedra?”

“Sim, há alguns sonhadores como você… mas se é ruim, por favor, me perdoe”

Por tanto, não fale com a premissa de que eu não irei passar!

Meu valor de habilidade é equivalente ao rank A!

Acabo de confirmar meu valor de habilidade com a medida nesse momento!

Vamos ver… absolutamente espantado.

Enquanto Rei coloca sua mão sobre na mesa de pedra.

Enquanto pensava que uma centelha de luz foi emitida, o papel fino estava debaixo da mão direita de Rei.

“Este”

Rei retira o papel da mão direita e entrega-o para a recepcionista.

“Aqui está”

“Sim, sim, com certeza farei a confirmação de qualquer–”

Eu e a recepcionista falamos, mas ao olhar para o valor de habilidade de Rei, abriu os olhos.

Claro, se você conhece uma criança que recentemente completou 10 anos de idade e tem o mesmo poder que um rank A.

Olhando para recepcionista, Rei fala enquanto piscava.

“O que aconteceu? Mesmo se você sentir que é ruim– –”

“Oh! Não, está bem. Venha aqui com sua irmã mais velha um pouco”

A recepcionista que mudou sua atitude rapidamente, saiu da recepção, levando Rei com ela.

Ele sabe a razão, mas finge até o último minuto.

“Bem, o que aconteceu agora?”

“Não, não é nada, é só porque eu vou me encontrar com ele depois de um tempo”

Rei, que foi levado para outra sala, está sentado em um sofá e a recepcionista deixou a sala.

“Não é bom que você saia daí, certo?”

“Por que?”

“Não importa! Não se mova!”

Deixando tal coisa, a recepcionista saiu da sala deixando Rei.

“…”

Ao confirmar que não é a recepcionista, Rei murmura uma palavra mudando sua expressão.

“Eu esperava… não, esta não é a história que esperava…?”

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Deixe um comentário

