My Death Flags Show No Sign of Ending Volume 1 Capítulo 5

Traduzido por Kote. [PDF]


My Death Flags Show No Sign of Ending Volume 1 Capítulo 5

Escutando o relatório de Harold, seus pais acreditavam que Clara e sua filha Colette, estavam mortas. Era pouco improvável que sequer pensassem em duvidar de seu filho.

Embora seu filho tivesse matado uma mulher e sua filha, vendo-os apenas elogiá-lo extravagantemente dizendo 「Você tem talento na magia」, Kazuki sentiu que a brecha entre ele e seu pais nunca seria coberta em sua vida. Embora não se livrem desses tipos de valores, não havia nenhuma maneira que poderia vê-los diretamente nos olhos.

Bem, já que eles acreditam cegamente nele, eles não duvidaram de nada que ele disse. Assim, por agora, isso era suficiente, era o que ele pensava. Por enquanto, pode-se dizer que o plano para resgatar Clara e Colette foi um sucesso.

Na verdade, era quando deveria estar feliz, mas diante de um novo problema, para Kazuki, o tempo era precioso. O máximo que ele podia fazer era rezar para que Colette se aproximasse a Liner.

Deixando isso de lado, o que preocupava Kazuki era como lidar com o crescente descontentamento da população, devido à pressão política da família Stokes. Em suma, pode ser resumido como uma avaliação severa.

Dado que o território Stokes, exceto da imponente cordilheira ao nordeste, estava de frente para as planícies, e a estrada se estendia como se corresse ao lado da cidade, foi consideravelmente abençoada no campo do transporte. Não havia mares ao redor, mas havia um rio formado por um córrego da cordilheira, que passava próximo, e uma floresta que se estendia do noroeste até o lado leste, era uma terra adequada para a silvicultura. O movimento de pessoas e dinheiro era bom, e a natureza era abundante. Naturalmente, tanto a indústria primária quanto a secundária eram prósperas.

No entanto, como o território Stokes não era muito amplo, não podiam fazer uso desses benefícios. Em uma área autônoma, com âmbito econômico, a família Stokes estava impondo um imposto bastante pesado.

Para os moradores que vivem perto do centro da cidade, que tinham rendimentos consideravelmente mais elevados, não era como se não pudessem pagar o imposto, mas para a comunidade agrícola que vive nos subúrbios, era um fardo.

Em particular, nos últimos anos, sendo alvo de desastres naturais, como se fosse uma ocorrência anual, o volume das colheitas foi desfavorável e, devido a isto, os lucros caíram e os agricultores com percas não eram poucos.

Por essa razão, surgiram vozes das fazendas, apelando para reduzir o imposto temporariamente, mas não havia nenhuma maneira que o casal emprestasse seus ouvidos para algo assim. Pelo contrário, a pressão foi reforçada dizendo, 「Se vocês fizerem mais barulho, vou aumentar os impostos ainda mais.」. O assunto foi tratado com ameaças.

Houve discussões sobre como a população sofria de pressão política no jogo, mas não havia descrições detalhadas dessa parte. Era provável que, sem documentos de Norman, até mesmo Kazuki não teria percebido isso.

Se a condição atual durar muito tempo, o descontentamento acumulado devido à pressão da família Stokes, sem dúvida, explodirá em algum momento. Esse seria o primeiro sinal indicando a queda da família Stokes.

Bem, para Kazuki, não importa o que aconteça com essa família, não tinha nada a ver com ele, mas as chances de que se envolva e sofra uma experiência desastrosa era extraordinariamente alta e assim não havia nenhuma maneira que não pudesse tomar algumas medidas.

“Desculpe-me~… o que você está fazendo?”

Mostrando o rosto a partir da porta aberta, mesmo sem esperar por uma resposta ao bater na porta, está o cúmplice que ajudou a resgatar Clara, Zen, o cocheiro.

De alguma forma, ultimamente, apesar de não haver trabalho para ele, voltou como se estivesse envolvido com o que Harold estava fazendo. Não importa quão áspera fosse a maneira de falar de Harold, além de rir secamente, era como se pudesse suportar.

Zen tinha dezenove anos, um jovem da mesma geração que Kazuki. Além disso, entre os homens que trabalhavam na mansão, sua idade era a mais próxima de Harold, e a mente de Kazuki, era uma existência com a qual Kazuki poderia facilmente se associar. Era um pouco como um cão, ou melhor, pode-se dizer que a personalidade de Zen desempenhou um papel importante em fazer com que as pessoas fossem gentis com ele.

Inclinou a cabeça quando viu o comportamento excêntrico de Kazuki. Embora o chamasse de excêntrico, ele só estava registrando o crescimento das plantas que estavam no balcão de cerca de 50cm situado perto da janela.

“Não tem nenhuma relação com você. Rápido, feche a porta.”

“O~tto, isso cheira a um segredo.”

Fechando a porta atrás de si, como esperado, Zen deu algumas observações de cachorro e olhou para o balcão. Quanto a sua atitude, pode-se dizer que era desrespeitoso na melhor das hipóteses.

Cerca de vinte vasos de plantas alinhadas no balcão, que foram divididos em três segmentos e se cultivaram três tipos de plantas. Por alguma razão, houve alguns exemplares entre eles cujo crescimento foi mais proeminente.

“Tubérculo de sino, bluna, e também groot vermelho… você vai comer isso para poder crescer?”

“Você quer que eu arranque suas entranhas, coloque em uma panela e fazer você comer isso?”

“Não, obrigado!”

“………”

Se fosse assim, é possível que nunca tenhamos uma conversa relaxada, enquanto está se sentindo deprimido por esse pensamento, sua mão se manteve em movimento durante o registro.

Como disse Zen, todos estes eram vegetais comestíveis. Francamente, apenas as folhas não podiam ser vistas debaixo da terra para os tubérculos de sino e seu nome se encaixa corretamente. Adicionado a isso, estava nos três principais cultivos da comunidade agrícola no território Stokes.

“Ainda assim, a maneira como têm crescido é diferente, não é?”

Sem ser intimidado pela declaração de Kazuki, Zen perguntou com um olhar de interesse. Um coração feito de aço ou fortes nervos, de qualquer maneira, era resistente. Enquanto admirasse Zen, que parecia ter o nível de resistência de um saco de areia, Kazuki segurou uma garrafa de vidro.

“Aqueles que foram irrigados com água misturada com isso, e aqueles que não foram.”

A coisa na mão de Kazuki, era familiar a todos os fãs de 『Brave Hearts』, era uma garrafa azulada semitransparente. O que era útil apenas no início do jogo, um elemento que duplicava a taxa de recuperação de resistência. Seu nome é 『Poção da Vida』.

“Poção da vida para os cultivos…?”

Nunca tinha ouvido falar de uma técnica como esta para cultivar. Mas, aqueles que receberam a Poção da Vida eram, obviamente, maiores e mais suculentos. Os olhos de Zen mostraram choque com o pensamento de Kazuki, que não estava vinculado a nenhum senso comum, mas para Kazuki, era apenas outra ideia.

No sistema de 『Brave Hearts』, existia “Composição”. Ao misturar muitos ingredientes diferentes, os elementos foram criados, mas para alguns dos ingredientes, se você não os cultivasse por conta própria, não seria capaz de por as mãos sobre eles.

Além disso, mesmo se alguém nutrisse os ingredientes de acordo com o manual, a probabilidade de cultivar os ingredientes desejados era extremamente baixa, os jogadores aravam os campos com a intenção de obter alguns golpes de sorte.

Eventualmente, o fato de que a taxa de colheita aumenta quando se usa a 『Poção da Vida』 ou a poção superior 『Éter』, foi divulgado, e logo depois os jogadores que mudaram para Herói Fazendeiro começaram a espalhar itens de recuperação nos campos. Da mesma forma, Kazuki também foi um desses jogadores.

Para testar se isso poderia aplicar-se mesmo aqui, Kazuki obteve as panelas, a terra para os cultivos, as sementes e também a Poção da Vida próxima de se vencer, que estavam no armazém da casa Stokes, através de Norman.

Mas, quando as colheitas cresceram apenas usando a Poção da Vida, embora seu crescimento fosse rápido, murcharam antes de dar frutos. Portanto, ao diluí-la em água, diversos testes foram repetidos e, finalmente, encontrou uma proporção adequada de água e 『Poção da Vida』.

Kazuki arrancou alguns groots vermelhos e jogou para Zen.

“Oh~, oh~.”

“Coma.”

“Cru?”

Zen, que os pegou agilmente, nem mesmo escondeu a expressão desagradável no rosto, ouvindo as ordens de Harold. Entendia esses sentimentos. Entre os vegetais que Kazuki conhecia, o gosto do groot vermelho era o mais próximo das cebolas.

Embora possa ser comido sem cozinhar, basicamente, parecia ser um vegetal que deve ser cozido.

“Amaldiçoe suas próprias ações impensadas por meter o nariz nos assuntos dos outros.”

“… Eei, B-bem!”

Renunciando, sem resistir mais, Zen mordeu o groot vermelho.

Shaku- Um som satisfatório ressoou.

“Nn!?”

Zen, que tinha engolido o groot vermelho, levantou a voz emocionado.

“O que é isso! É mais doce do que o normal e absurdamente delicioso!?”

05

Sentia-se bem vendo essa reação. O método de cultivo com a 『Poção da Vida』 teria tal efeito, isso superou as expectativas de Kazuki. Apesar de ter sido um feliz erro de cálculo, como esperado, ter apenas Zen como degustador é muito pouco.

“Leve isso para a cozinha e volte depois de fazer os cozinheiros comerem. Seus pensamentos sobre o sabor, a diferença entre os normais, se vale a pena colocá-lo no mercado, e outras informações, pergunte sobre isso.”

“Entendido!”

Zen curvou-se rapidamente. Já que ele estava segurando o groot vermelho na mão esquerda, não parecia apropriado.

“Os assuntos de onde você os obteve e sobre quem deu a ordem para você ir-”

“É um segredo, certo? Eu entendo, Harold-sama!”

Zen respondeu dessa forma com um sorriso preenchendo seu rosto. Para ele, a sua avaliação do garoto conhecido como Harold tinha mudado completamente devido ao plano anteriormente executado.

Até agora, ele só tinha pensado nele como, um pirralho extremamente vaidoso, egocêntrico e mudo, mas parecia que ele estava apenas fingindo com algum tipo de objetivo. A verdadeira natureza de Harold era exatamente o oposto. Ele era gentil, compartilhando seus pensamentos para as pessoas com status social inferior ao seu, ele tinha maturidade emocional e sabedoria.

Depois de ouvir isso, só podia ver a natureza mal caráter de Haorld como nada mais do que hipocrisia. Em certo sentido, pode-se dizer que a única maneira em que Harold parecia ser infantil era por isso. Assim, ao entrar no quarto e falar disso e aquilo, além de jogar palavras abusivas, ele não parecia estar chateado.

Tendo em conta a idade de Harold, deve estar ciente de coisas como a diferença de status social. Teria sido normal se a outra parte fosse uma pessoa que tivesse uma relação estreita desde a infância, mas a primeira vez que Zen tinha falado com ele foi o outro dia.

Quando uma pessoa mostrava um comportamento desrespeitoso, era como se ele não se importasse. Comportando-se como se não tivesse qualquer interesse em manter uma fachada. Para Zen, esse Harold Stokes era muito simpático.

Ficou claro que, mais uma vez, ele estava tentando fazer algo com este groot vermelho. Certamente, era algo que ele, que não tinha conhecimento, não podia sequer pensar. Zen estava feliz em ajudar da maneira que pudesse.

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s