Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 26

Quaisquer mudanças nos termos são por causa do tradudor jap-eng(e ele é alemão…), eu já tinha alterado a maioria dos termos antes, mas talvez tenha alguns que só mudei nesse capítulo, então já estão avisados…

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 26 – (título no final do capítulo)

“Inacreditável! Que vista magnífica!”

“Como esperado depois de pagar uma moeda de ouro. As refeições incluídas são excelentes.”

“A sobremesa é deliciosa, também.”

Para participar do casamento de Erich-nii-san que se desempenhou como um funcionário governamental menor na capital real, Erw e eu subimos a bordo do dirigível mágico que visita Breitburg uma vez por semana.

Este dirigível mágico era um legado de uma antiga civilização mágica que havia morrido há muito tempo. Milagrosamente encontrado em ruínas e era possível fazê-lo funcionar usando a tecnologia de magia moderna.

Embora a habilidade de engenharia mágica moderna era muito inferior do que a anterior, deixando de lado a construção de um novo dirigível mágico, mas isso não significa que não representa qualquer problema para mantê-lo com manutenção.

A quantidade de dirigíveis mágicos escavados a partir das ruínas se limita a oito.

Desde a capital real do Reino Helmut, operavam em um total de quatro direções:

A principal rota marítima ao norte da cidade-capital imperial Barude do Sacro Império Urquhart,

A rota ocidental para o território da fronteira do margraviate de Holmer,

A rota oriental para o território da fronteira do margraviate de Browig

E, finalmente, a rota do sul do território da fronteira de margraviate de Breithilde.

Gerindo diretamente pelo reino, os dirigíveis mágicos também eram ativos militares estratégicos que foram utilizados pelo exército em caso de emergências.

Além disso, no norte de Sacro Império Urquhart estavam operando vários dirigíveis que haviam escavado das antigas ruínas similares também.

Portanto, mesmo se o reino Helmut possuísse dirigíveis mágicos, não seria uma vantagem militar em caso de guerra.

Porque não havia ataques à quase 200 anos, a opinião comum dos envolvidos na política estatal estrangeira em ambos os países foi de que não haveria guerra pelos próximos cem anos.

Caso contrário, a criação da rota marítima usando dirigíveis mágicos não teria sido possível.

“No entanto, é muito rápido.”

Depois de passarem um dia inteiro a bordo do dirigível mágico pacificamente, já haviam viajado 40% do caminho.

Olhando pela janela, você podia ver o dirigível mágico avançando a uma velocidade surpreendente.

Abaixo, estava o esplendor da natureza do reino Helmut. A maior parte era de um solo subdesenvolvido infestado por monstros, por isso era natural que as áreas habitadas fossem escassas e amplamente disseminadas.

“Garoto, o que você está olhando? Um monstro saiu da floresta?” (-)

“Certamente não, com poucas exceções, monstros nunca se aventuram fora de seu domínio.” (Wendelin)

Chamando-me e vindo ao meu lado, era o Mago Chefe do Margraviate de Breithilde, mestre do Alfred Reinford-sensei, Burkhart Ringstadt.

Pelo seu título, pode-se pensar que o Mago Chefe do Margraviate de Breithilde era uma pessoa bastante ocupada.

Uma vez eu mencionei que nós tivemos que adiar o treinamento já que eu estava indo viajar para a capital real para o casamento do meu irmão, por alguma razão ele anunciou que iria nos acompanhar como um guardião e realmente embarcou no dirigível mágico depois disso.

“Seres como, por exemplo, os cadáveres errantes.” (Wendelin)

Um monstro comum não deixará seu domínio, sem exceção. Portanto, não era incomum para um fazendeiro arar seu campo com indiferença mesmo estando ao lado do domínio dos monstros, embora fosse uma cena surreal olhando objetivamente do exterior.

Você poderia dizer que a única exceção eram os corpos falantes que originalmente eram humanos desde o começo. Devido à sua persistente afeição, seu padrão comportamental para tentar realizá-lo era em si compreensível.

No entanto, a maioria dos humanos que morreram no domínio dos monstros se tornaram zumbis ou ghouls. Zumbis e ghouls não tinham afeições persistentes nem qualquer tipo de inteligência, portanto, era impossível para eles deixar o domínio.

A evolução posterior em um não morto superior como liche era certamente possível, mas eram raros e raramente se aventuravam fora do domínio.

Subjugá-los era fácil, pois havia apenas alguns deles.

“Não existem outras exceções, existem?” (Wendelin)

“Na verdade, existem. A pelo menos mil anos atrás, de acordo com os livros.” (Burkhart)

Essa rara exceção era um dragão que se tornou um morto-vivo da mesma maneira que os cadáveres falantes.

“No entanto, dragões de pequeno porte como wyvrens não são do mesmo tipo de classe que um Domain Lord Dragon. Embora eles possam virar mortos-vivos, eles não deixarão o domínio por si mesmos.” (Burkhart)

“E se for?” (Wendelin)

“Se não é um dragão ancião de um nível que foi caçado pelos mestres das gerações anteriores, então não deixará o domínio, já que ele não sabe como fazer isso.” (Burkhart)

Antigos documentos afirmaram que o sangue de dragões anciões era uma cura para todos os tipos de doenças.

No passado, o margrave de Breithilde enviou tropas para o domínio da floresta porque queria obter esse sangue. O resultado foi uma derrota total.

Em primeiro lugar, até hoje ninguém confirmou a existência de um dragão ancião, segundo a declaração de Burkhart.

“Você está duvidando da existência de dragões anciões, garoto?” (Burkhart)

“Praticamente eu não acredito na existência de coisas que não podem ser confirmadas sua existência.” (Wendelin)

Se vou desse modo, poderia ser que também acredite em fantasmas e UFOs. E eu não acredito em nenhum deles.

“Há muitos que pensam assim. Mas, dragões anciões existem.” (Burkhart)

No entanto, eles vivem profundamente em regiões remotas que são impossíveis de acesso para os seres humanos normais. Além disso, eles não vão se transformar em mortos-vivos facilmente, já que vivem por dez mil anos.

Assim, você provavelmente não vai encontrar um nas áreas habitadas por seres humanos tão facilmente.

“Em outras palavras, encontrar um seria um milagre?” (Wendelin)

“A maioria dos humanos não ficaria feliz em encontrar um deles, pois eles são categorizados como desastres naturais.” (Burkhart)

Não havia nenhuma parte de seu corpo que fosse inutilizável. Basicamente, era um conjunto de matérias-primas com preços elevados. Ao mesmo tempo, aqueles seres humanos que foram capazes de matar um eram um milagre por si mesmo, também.

Se uma pessoa comum fosse procura-lo, estariam mortos em pouco tempo.

Possuía uma força esmagadora e era impiedoso com outros mais fracos do que ele mesmo.

Esse seria o ser chamado dragão ancião.

“Em outras palavras, é improvável que você encontre um enquanto você estiver vivo, huh?” (Wendelin)

“Isso é certo.” (Burkhart)

“A propósito, por que Burkhart-san está nos acompanhando?” (Wendelin)

Eu fiz a pergunta que estava em minha mente desde o primeiro dia.

Partindo da capital para liderar um grupo de crianças, não importa o quanto eu pense sobre isso, esse não é o trabalho de um Mago Chefe.

“Sobre isso, huh? É apenas uma boa oportunidade. “(Burkhart)

De acordo com a explicação de Burkhart-san, o margraviate de Breithilde tinha a obrigação de informar regularmente o rei sobre o estado dos assuntos locais na parte sul do reino.

No entanto, não é como se o margrave poderia ir cada vez para reportar, por isso, às vezes, o Mago Chefe o substitui como um representante.

“De fato, minha posição social é consideravelmente alta, portanto, me usar como representante substituto funciona bem.” (Burkhart)

Além disso, existem outros assuntos para atender na capital. Uma vez que agir como representante não é considerado como má educação, se espera que visite vários lugares.

“Para assistir ao casamento de Erich-dono por exemplo.” (Burkhart)

Participar do casamento de Erich-nii-san aparentemente era parte de seu dever.

Apesar de que a família de Erich-nii-san está prestes a entrar como o noivo que pertencia à classe baixa da nobreza, eles ainda possuíam um alto pedigree devido ao seu herdado escritório governamental de alto nível.

Naturalmente, se você considerar ter laços estreitos com o futuro chefe da família que em breve assumirá o poder, possuindo uma posição herdada governamental de alto nível, seria um mau movimento não participar da cerimônia.

Se um nobre rural influente e um nobre que possui uma posição governamental herdada de alto nível se tornassem amigos muito próximos, isso faria com que estranhas suspeitas e rumores se espalhassem. Dito isto, não possuindo nenhuma conexão em absoluto seria problemático, embora.

Portanto, a cerimônia de casamento serviria como um palco ideal para o representante do margraviate de Breithilde, Burkhart-san, e eles se encontrarem.

“Bem, certamente é um tópico difícil de se falar. Na realidade, é apenas para confirmar que é possível fazer uma pequena conexão. No final, essa seria a esperança do meu Lord(Senhor) para Erich-dono.” (Burkhart)

Considerando os membros da família relativamente medíocres dentro de minha casa, Baumeister, que era uma esperança de expectativa do margrave de Breithilde para o consideravelmente mais inteligente Erich-nii-san.

Originalmente queria empregar Erich-nii-san como retentor encarregado dos assuntos internos no margraviate, mas foi rejeitado pela própria pessoa.

“Teria sido problemático, se o quinto filho de um vassalo se tornasse um dos favoritos do senhor feudal.” (Burkhart)

“Para apoiar o favorecido Erich-nii-san como próximo chefe de clã da família Baumeister…” (Wendelin)

“Tais suspeitas apareceriam definitivamente.” (Burkhart)

Tais dificuldades detestáveis pareciam ser a razão para Erich-nii-san se tornar um funcionário governamental secundário na capital. Além disso, houve aquele incômodo convite de Klaus.

Era o mesmo problema para mim, embora. No entanto, seria bastante sarcástico se eu fosse me tornar em um mago empregado do margraviate de Breithilde no futuro, enquanto que todo mundo acreditava que cada membro do clã Baumeister fosse um idiota.

“A capacidade de governar, os laços regionais através da consanguinidade e os abundantes problemas de estar envolvido em relações humanas complicadas. Isso é um nobre.” (Burkhart)

“Você não está na posição de um nobre, Burkhart-san?” (Wendelin)

“Não particularmente. Eu não estou segurando um título nobre, fui contratado apenas devido a minhas habilidades mágicas. Tampouco tenho uma esposa ou filhos. Ooops, revelar essa informação tão facilmente…” (Burkhart)

De repente Burkhart-san interrompeu a conversa e voltou sua atenção com um olhar afiado para a direção que o dirigível mágico se dirigia.

“Ano… Burkhart-san?!” (Wendelin)

(NT: o “ano” é uma expressão em japonês, quem assiste anime já deve ter escutado muito…)

“Devido ao treinamento, minha percepção aumentou ligeiramente. Posso sentir uma aura mágica muito sinistra.” (Burkhart)

Além disso, esse tipo de aura mágica era uma façanha impossível para um ser humano.

Embora existam pessoas que possuem enormes quantidades de mana, elas não devem ser capazes de simplesmente emiti-la na superfície.

Conforme explicado anteriormente, a mana de uma pessoa está confinada dentro de seu corpo e não era possível detectar toda a sua extensão do exterior.

A habilidade de detecção de aura mágica de Burkhart-san era bastante surpreendente, pois em contraste com muitos magos comuns, ele podia sentir auras mágicas a vários milhares de quilômetros de distância.

“Não é humano. Também não é possível ser um animal selvagem. “(Burkhart)

“Não pode ser um monstro comum já que esta rota está longe de qualquer domínio monstro.” (Wendelin)

Sob a condição atual, construir outro dirigível mágico voador era impossível. O mesmo pode ser dito para as nações vizinhas.

“O que é então?” (Wendelin)

“Eu nunca teria pensado…” (Burkhart)

Ao que parece nossa apreensão foi justo no lugar.

O dirigível mágico de repente fez uma curva acentuada aumentando sua velocidade para fazer uma fuga.

O dirigível mágico operado pela alimentação de mana em uma pedra mágica gigantesca para alimentar o que parecia ser algo similar a uma máquina de vapor. Além desta máquina de vapor, o dirigível mágico tinha desdobrado as velas para usar o vento para uma maior propulsão.

Embora a energia gerada pelo vento fosse grátis, a mana armazenada na pedra mágica teve de ser reabastecida em determinados intervalos. Naturalmente, este reabastecimento exige pagamento.

Portanto, para o dirigível mágico deixar o curso considerado como mais econômico, era impossível, a menos que houvesse uma emergência forçando-o a ignorar a velocidade de cruzamento mais eficiente em combustível.

“Ano, Burkhart-san?” (Wendelin)

“Garoto, siga-me. Iremos até a ponte e perguntaremos ao capitão sobre as circunstâncias.” (Burkhart)

“Ano, por que eu também?” (Wendelin)

“Apenas escute e venha!” (Burkhart)

Burkhart-san me arrastou à força pelas mãos até que chegamos à entrada da ponte, que era normalmente fora do alcance do pessoal não autorizado.

Em seguida, nos encontramos com uma multidão de dez pessoas estranhas que parecem ser nobres e comerciantes ricos protestando com vozes altas em direção aos guardas estacionados na entrada da ponte.

“Portanto, por que a rota mudou de repente!” (-)

“Explique o que aconteceu!” (-)

“Tal velocidade do dirigível mágico desconsiderando a eficiência do combustível! Algo estranho deve ter acontecido!” (-)

“Nada sairá da minha boca…” (Guarda)

“Então traga o capitão!” (-)

“É natural esperar uma explicação!” (-)

A multidão irritada começou a empurrar seu caminho para a ponte. De dentro da ponte, vários marinheiros da tripulação apareceram como reforços para impedir que alguém entrasse.

Assim, a atual batalha de forças tinha chegado a uma paralisação total não avançando em qualquer direção.

Ao ver a figura de Burkhart-san, um dos marinheiros o chamou.

“Você é o Mago Chefe do Margraviate de Breithilde, Burkhart Ringstadt?” (Marinheiro)

“Correto, então?” (Burkhart)

“O capitão deseja consultar com você sobre um determinado assunto.” (Marinheiro)

“Entendido. Uma vez que a situação está causando ansiedade e não pode ser compreendida como está, vou agir como representante de todos aqui e ouvir a história do capitão.” (Burkhart)

Ao contrário do modo casual de falar que Burkhart-san usou ao falar conosco, ele dirigiu-se aos nobres e comerciantes reunidos com a maneira mais adequada que se espera de um Mago Chefe criado. Francamente falando, ele era como outra pessoa.

Com seu status social sendo o que é, ele aparentemente tinha que ser capaz de agir assim em certas circunstâncias, também.

“Oh, bem, já é assim, não vamos chegar a qualquer lugar de qualquer maneira.” (-)

“Deixar isso para Burkhart-san deve estar bem.” (-)

Os nobres e comerciantes, que estavam disputando antes, sabiam que Burkhart-san é um mago famoso, e assim, abriram caminho para ele passar.

Certamente, a posição social de um mago famoso parecia ser bastante alta, considerando como os comerciantes e os grandes nobres humildemente se retiraram diante dele.

“Este garoto é meu discípulo. Você não se importa que entremos juntos, certo?” (Burkhart)

“Sim” (Marinheiro)

Recebi permissão para entrar na ponte, já não podia ser evitado que eu seguisse Burkhart-san para o interior.

A ponte do dirigível mágico assemelhava-se àquelas de veleiros regulares. No topo do deck(andar superior) havia um volante para navegar o dirigível. Devido à alta velocidade de movimento, o convés superior estava coberto por uma cúpula com material semelhante ao vidro como proteção contra o vento.

“Lamento ter que chamá-lo. Eu sou o capitão do dirigível, Kunz Flieger.” (Kunz)

“Eu sou o primeiro oficial, Leopold Bergim.” (Leopold)

Ambos estavam na segunda metade dos trinta. Os homens de meia-idade que tinham compostura nos cumprimentaram.

Sem esperar por uma resposta da dupla, apontou com pressa para a parte traseira da ponte.

Graças à cúpula transparente você poderia claramente olhar para a parte traseira do dirigível. No entanto, era questionável se a situação se tornaria clara olhando para a parte traseira do dirigível, certo?

“Não é apenas um dragão comum, certo? Seu tamanho não difere muito do tamanho deste dirigível, certo?” (Burkhart)

Além disso, acrescentando à má posição, este dragão possuía outro traço característico. Não tinha nenhum tipo de pele ou carne em seu corpo, em outras palavras, era um dragão feito completamente de ossos.

Este dragão enorme, ou chamando-o corretamente, dragão de osso, era a emergência que se aproxima do dirigível. Certamente você não poderia informar os passageiros sobre isso.

“O renomado Ringstadt… você pode cuidar disso?” (Kunz)

“Você quer que eu lute contra esse monstro?” (Burkhart)

“Isso é… então não é possível?” (Kunz)

“Se eu lhe dissesse uma mentira e alegasse que posso vencer, depois de sair correndo e perder, o pânico se espalharia, eu acho.” (Burkhart)

Ganhar é impossível, isso foi claramente transmitido.

Tal gravidade, como esperado de um ex-aventureiro de primeira classe.

“No entanto, mesmo se conseguirmos escapar…” (Kunz)

É exatamente como o capitão declarou. Apenas fugir não vai acabar com esse impasse.

Mesmo se nos mantivéssemos fugindo desconsiderando o aumento do custo do combustível, mais cedo ou mais tarde o mana iria acabar e o dragão de ossos nos alcançaria.

Dito isto, a situação não iria melhorar, no entanto, mesmo se Burkhart-san fosse e lutasse tendo em conta que seria uma batalha sem chance de ganhar.

Pior ainda, Burkhart-san pode até estimular a ira do dragão de ossos ainda mais.

“Além disso, não é como se não tivéssemos um ás debaixo da manga para jogar” (Burkhart)

“Ohh! Que tipo de ás seria esse?” (Kunz)

O capitão e a tripulação aguardaram ansiosamente a resposta de Burkhart-san.

“Esse dragão é um morto-vivo. Nesse caso, a magia com o atributo『Sagrado』 seria capaz de limpá-lo, você não acha?” (Burkhart)

“De fato. Ringstadt-sama pode deixá-lo sair do mundo dos vivos com magia Sagrada.” (Kunz)

“Infelizmente eu não sou capaz de usar a magia Sagrada.” (Burkhart)

Há consideravelmente poucos magos que podem usar a magia Sagrada. Não importa quão alto o nível um mago tivesse, a chance de poder usá-la era a mesma que para magos iniciantes ou intermediários.

Já que não estavam em proporção com uma habilidade dos magos, aqueles que usam a magia Sagrada eram valiosos, aumentando sua importância ainda mais, já que não são muitos os que têm a capacidade de usa-la. Além disso, o uso excessivo de magia Sagrada pelo usuário realmente diminuía ela.

Pensando nisso, Alfred-shishou me fez usar a magia Sagrada no final. Teve tal orientação, não teve?

“Então, quem usará a magia Sagrada, então?” (Kunz)

“Bem, meu discípulo o fará.” (Burkhart)

Burkhart-san declarou, chamando-me de seu discípulo. Dado que ele é o mestre de meu mestre, não seria incorreto me chamar assim considerando que eu era o discípulo de seu discípulo.

“Ehhh? Eu vou fazer isso?” (Wendelin)

“Garoto, não há ninguém exceto você.” (Burkhart)

“Isso é… embora isso seja verdade…” (Wendelin)

Eu entendo o ponto de Burkhart-san.

Para derrotar esse dragão de ossos, a magia Sagrada é necessária e, como posso usá-la, faz sentido que eu esteja preparado para combatê-lo.

Mas mesmo assim, gostaria que você reconsiderasse e pensasse sobre isso.

Eu sou apenas um garoto que ainda não tem nem 12 anos. Minha experiência de combate não passa de lidar com um urso feroz. Além disso, se trata de um dragão de ossos ridiculamente grande. Isso é muito irracional.

“Isso é impossível! Eu nunca estive em uma situação onde eu tive que lutar contra um monstro ainda.” (Wendelin)

“Há muitas primeiras vezes para cada ser humano.” (Burkhart)

Se bem que isso é verdade, eu sinto que eu gostaria de abster-me de tal primeira vez.

“Em que mundo a luta de estreia de um aprendiz de aventureiro seria contra um dragão?” (Wendelin)

“Isso seria aqui! Ou melhor, se você não lutar, todo mundo aqui vai morrer! Mostre algum espírito de batalha! Se fosse Alfred, ele diria『Estou indo』 com um rosto sorridente.” (Burkhart)

“Essas palavras, isso é injusto…” (Wendelin)

Para mim, o sensei era uma pessoa que arriscava sua vida em busca de grandeza.

Ele morreu cedo sem nunca ser capaz de usar plenamente seus talentos.

Portanto, tenho a obrigação de viver a vida de um mago em seu lugar.

Pelo bem do grande Alfred Reinfeld-sensei conhecido em todo o mundo, eu, Wendelin von Benno Baumeister, tinha que continuar.

Mesmo se eu costumo ser despreocupado, preguiçoso e egoísta. Não vou ceder.

“Este dragão de ossos de alguma forma se assemelha a uma grande maquete” (Wendelin)

“Ah, só um pouco, os materiais são caros afinal.” (Burkhart)

Assim, pela declaração explosiva de Burkhart-san, minha primeira luta real contra um monstro seria contra um dragão ancião que virou um morto-vivo, tornando esta a pior batalha de estreia que se poderia imaginar.

◆◇◆◇◆

“A estratégia é simples. O garoto se apressa usando a magia de voo e limpa o dragão de ossos de uma só vez.” (Burkhart)

(NT: se alguém não entendeu, esse ’limpa’ é o ato de usar magia sagrada em um morto-vivo, eu sei que tem um termo melhor que esse para usar, só que no momento eu não lembro qual é…)

“Não não! Não pode chamar isso de estratégia.” (Wendelin)

“Não há tempo para estabelecer uma estratégia elaborada.” (Burkhart)

“Pode ser que isso seja certo. No entanto, ainda não estou de acordo…” (Wendelin)

Na ponte, o capitão do dirigível, que deixou a questão do extermínio do dragão ancião para Burkhart-san, expressou palavras de gratidão para mim, que foi designado para resolver este problema.

Enfim, já que era indispensável lutar, era necessário preparar-se adequadamente. Foi então que Erwin, que se juntou a nós, me chamou com uma expressão preocupada.

“Bem… eu oro pela sua segurança.” (Erwin)

“Não se preocupe. Enquanto nossos ataques atingirem.” (Wendelin)

“Mesmo se eu fosse atacá-lo, meu nível de poder mágico é muito baixo e, portanto, é impossível causar uma ferida fatal. Sinto muito.” (Erwin)

O capitão já havia informado a todos a bordo do dirigível que o dragão nos perseguia.

Geralmente o lugar estaria em estado de pânico, mas o capitão continuou dizendo a todos que Burkhart Ringstadt e seu excelente discípulo estavam a bordo do dirigível. Isso fez com que eles se acalmassem em pouco tempo e estivessem certos de sua segurança.

Como esperado de Burkhart-san, sendo o mago orgulhoso do margrave de Breithilde.

“Suponho que se fosse Alf, geralmente ele ganharia… embora as probabilidades fossem consideravelmente ruins, se me permite dizer. Mas você também deve ser nossa melhor chance.” (Burkhart)

Para um morto-vivo deste nível, não parece haver outra maneira senão agir adequadamente e colocar toda a força no poder mágico para me livrar dele.

Pequenos truques e seus gostos são inúteis, tudo o que é necessário é atirar a magia Sagrada para o dragão ancião morto-vivo para que descanse com segurança.

Parece ser uma batalha de poder ao invés de técnica, huh?

“De qualquer forma, preste atenção aos seus sentidos e dispare. Isso é tudo que você tem que fazer.” (Burkhart)

Burkhart-san permanecerá no dirigível caso o dragão de ossos decida usar sua respiração. Essa era uma medida necessária, pois não havia sentido em derrotar o dragão enquanto o dirigível fosse destruído.

“O garoto vai realizar o papel principal. Quanto a mim, farei com que o dirigível não tenha um único arranhão.” (Burkhart)

Embora não soubéssemos o tipo de respiração que o dragão de osso solta, Burkhart-san fez esforços para preparar a implantação de uma barreira mágica para proteger o dirigível inteiro.

“Se o ataque de respiração for apontado para você durante o voo, eu lançarei uma barreira mágica em você. Salve sua mana até o fim para que você possa se concentrar em limpar o dragão com magia『Sagrada』. Afinal, você é discípulo de Alfred.” (Burkhart)

No desdobramento simultâneo de vários feitiços mágicos, Alfred-sensei se destacou com esta habilidade especial.

Eu também aprendi essa habilidade e aumentei a quantidade de feitiços mágicos implantados simultaneamente para três nos últimos 6 anos.

No entanto, eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, o sensei foi capaz de usar até sete magias ao mesmo tempo. Mas não há nada que eu possa fazer sobre isso agora.

Deve-se ser cauteloso para não fazer erros devido à pressa.

Por exemplo, mesmo se o oponente é um lendário dragão ancião.

“A batalha terminará em um instante.” (Wendelin)

Na parte traseira do dirigível, o dragão de ossos aproximava-se, firmemente fechando a abertura ao voar pelos céus. Havia pouco tempo antes que a preparação da magia『Sagrada』 estivesse terminada e eu tivesse que partir.

A reunião de mana já tinha começado. Uma vez que termine, eu tenho que me apressar e sair do dirigível para atacar com magia o dragão de ossos.

Na verdade, o lapso de tempo para decidir a vitória ou a derrota era pequeno, o que fez disso uma espécie de aposta.

“Garoto, configure a magia de voo para fazer seu corpo flutuar. Uma vez que você sair, não se esqueça de ajustar a sua velocidade também.” (Burkhart)

“Sim” (Wendelin)

Se eu esquecesse isso, eu seria deixado imediatamente para trás pelo dirigível e pelo dragão.

Tentar me colocar a par com meu voo seria uma perda de tempo com a minha mana. É por isso que este era um assunto crucial, sem ter que dizer muito.

“Garoto, uma vez que isto termine, o treinamento retomará a plena potencia. Então, não morra.” (Burkhart)

“Eu não pretendo morrer nessa idade. Bem, então…” (Wendelin)

Com meu assentimento, Burkhart-san e Erwin abriram a porta para a parte de trás do dirigível de uma só vez.

Sem problemas eu voei para fora. Imediatamente após a minha saída, o dragão de ossos começou a cuspir sua respiração que era semelhante a uma névoa ameaçadoramente negra e cheia de malícia.

“Hey, isso é perigoso!” (Wendelin)

Começando a me preparar severamente, invoquei uma barreira mágica ao mesmo tempo.

Burkhart-san também tinha terminado a implantação de sua barreira mágica envolvendo o dirigível inteiro quase que instantaneamente.

Afinal, Burkhart-san era o mestre do sensei.

A barreira mágica envolvendo todo o dirigível mágico se defendeu completamente contra o ataque de respiração do dragão de ossos.

“Assim que se faz, bem feito!” (Wendelin)

Confirmando a segurança do dirigível por um momento, invoquei a minha mana que eu tinha guardado para este momento para lançar a magia Sagrada.

11

“<O dragão de ossos ficou completamente envolto na magia Sagrada altamente concentrada…>” (Wendelin)

Devido a que havia um risco que o feixe de luz que eu usei antes de deixá-lo passar poderia ser evitado, eu decidi invocar a magia desta vez com essa imagem em mente.

O dragão de ossos foi engolido completamente em uma luz branca azulada característica do atributo da magia Sagrada lançada por mim. A luz sagrada banhou o dragão de ossos por várias dúzias de segundos e fez com que ele soltasse um uivo de agonia.

Durante este tempo, o dragão de ossos se movia imprudentemente balançando suas garras e cauda.

Mesmo que eu impedisse os ataques com a minha barreira mágica, a força do impacto dos ataques do dragão de ossos me fez ser derrubado.

Quando eu fui golpeado, o objetivo da magia Sagrada mudou e o dragão de ossos foi liberado de seu aperto.

Assim como a chance de terminar, o dragão de ossos desapareceu de uma só vez.

Enquanto ansiosamente tentava controlar minha posição com a magia de voo, eu tive que me defender contra seus ataques.

“Ainda não. Até que aquele bastardo não se mova mais…” (Wendelin)

Eu canalizei ainda mais mana para continuar com a luz sagrada.

Então o grito do dragão de ossos começou gradualmente a enfraquecer. No final, ele parou totalmente de se mover e ficou no local.

Vendo a resposta ao poder mágico, parecia que o monstro morto-vivo finalmente tinha deixado de lutar.

“Comparando-o com o tempo em que eu purifiquei o sensei, o corpo não parece desaparecer, huh?” (Wendelin)

Ainda assim, como era de se esperar de um dragão ancião de ossos, embora tenha sido banhado em luz sagrada por um longo período de tempo nem mesmo um osso foi danificado.

Ou melhor, devido a que foi liberado de seu estado de morto-vivo, os ossos emitiram um brilho bonito.

Alguns segundos depois que a luz sagrada diminuiu, a estrutura esquelética do dragão que retinha os ossos começou a se separar gradualmente e as partes caíram em direção ao solo, uma a uma. Como os ossos que perderam o estado de morto-vivo só eram uma matéria inorgânica isso era de se esperar.

Ser puxado pela gravidade e cair, poderia ser chamado de uma conclusão natural.

“O~~~i! Garoto! Colete os ossos! Que desperdício!” (Burkhart)

Burkhart-san gritou para mim, que estava flutuando no ar, para que eu recolhesse os ossos que estavam se rompendo e caindo no solo.

Embora fossem os ossos de um lendário dragão ancião, eu ainda não achava que seria uma boa ideia coletar os ossos de um morto-vivo.

Por outra parte, não pode deve ter nenhum problema, já que foram purificados com segurança com minha magia Sagrada.

Rapidamente eu coletei com sucesso todos os ossos antes que pudessem alcançar o solo. Em momentos como este, a bolsa mágica era conveniente depois de tudo.

E eu consegui recuperar outro objeto misterioso, também. Aproximadamente dois metros diretamente abaixo, havia uma pedra de forma natural que emanava uma bela luz pura vermelha brilhante. Provavelmente este era o núcleo mágico dos dragões. Sem a bolsa mágica eu não teria sido capaz de pegá-la no céu.

Nos livros, foi mencionado que cada monstro possuía um núcleo dentro de seus corpos contendo o espírito do monstro.

Depois de processar este núcleo mágico, ele se transformará em uma pedra mágica. Então, ele poderia ser usado para recarregar a mana diminuída.

Os aventureiros devem sempre coletar os núcleos mágicos dos monstros que derrotaram. Isso também estava escrito no livro de referência da escola. Mesmo na aula, o professor enfatizou esse ponto.

“Como esperado, minha mana está quase no limite por hoje.” (Wendelin)

Quando voltei para o dirigível depois de recolher os ossos do dragão e o núcleo mágico, minha mana já estava no ponto da exaustão.

Se houvesse outro dragão, eu definitivamente iria para o submundo.

“No entanto, um conjunto inteiro de ossos de dragão e um núcleo mágico escandalosamente grande, huh? Esse é um grande lucro, não?” (Wendelin)

Embora muitas pessoas me saudassem alegremente, já que derrotei um dragão ancião morto-vivo, parecia que Burkhart-san não podia evitar se preocupar com o núcleo mágico mencionado.

Em resposta a seu pedido, tirei-o da minha bolsa mágica. Isso fez com que os arredores mais uma vez elevassem sua alegria em um volume ainda maior.

“Certamente, é muito grande.” (Burkhart)

“Embora este dirigível mágico seja movido por uma pedra mágica, seu tamanho é no máximo de 50 cm de diâmetro.” (Kunz)

O comprimento total do dirigível mágico ultrapassou os 100 metros e era alimentado com energia por uma pedra mágica. Só entanto, só tinha um quarto do tamanho do enorme núcleo mágico em frente a seus olhos.

Então, o quanto poderia se conseguir com uma pedra mágica quatro vezes de diâmetro?

(Nota do tradutor gringo: não perguntem se é realmente ¼ do diâmetro, pode ter sido erro de tradução)

Eu comecei a me sentir muito desconfortável sobre esse valor calculado.

“Vamos ver… Para uma pedra mágica desse tamanho você pode estimar um preço de mercado de 1000 moedas de platina.” (-)

Como se ouvisse a voz em minha mente, um comerciante chamou me chamou enquanto assentia com um “un~ un~”.

A idade era de cerca de 50 anos, eu acho?

A julgar por seu traje, era um comerciante que realizava negócios consideravelmente grandes.

Já que tomou o voo mágico por uma moeda de ouro, mesmo se é o custo mais baixo de tarifa, não poderia ser um comerciante insignificante.

“Artur, você quer o núcleo mágico depois de tudo?” (Burkhart)

“Ah, se sou eu, vou começar com um preço de 1200 moedas de platina.” (Artur)

Parecia que era um conhecido de Burkhart-san e um rico comerciante.

Enquanto a dupla olhava para o núcleo mágico, eles estavam conversando um com o outro mostrando seu bom relacionamento.

“1200 moedas de platina! Embora seja raro, Seu preço é alto!” (Erwin)

“Bem… Você é amigo do pequeno herói-dono que derrotou aquele dragão ancião?” (Artur)

“Eu sou um colega da mesma escola que ele.” (Erwin)

Erwin cumprimentou e se apresentou a Artur-san.

“Entendo. Então é assim? Burkhart, seu empregador parece ser zeloso em levantar bons aventureiros.” (Artur)

“Esse cara é bastante qualificado com a espada. Tanto, que você pode ouvir as classes inferiores da ordem de cavaleiros falando sobre isso.” (Burkhart)

“Tanta juventude. Isso é muito esplêndido.” (Artur)

Ooops, estávamos falando sobre o preço de mercado deste núcleo mágico. A pedra mágica que está movendo este dirigível mágico, foi processada de um núcleo mágico de um dragão do fogo que fez sua residência no vulcão Schnaps e ostentasse sua idade de 7000 anos.

Mesmo que o tamanho dele seja de apenas um quarto, tem importância crítica para mover este dirigível mágico já que é uma tecnologia perdida.

No leilão onde colocaram a pedra mágica, um homem de negócios com laços políticos, que tinha recebido um pedido do reino, fez com que a licitação fosse descartada.

“A quantia de dinheiro que foi paga no final foi de 275 moedas de platina.” (Artur)

Considerando que este dirigível mágico seria usado como um navio de guerra em tempos da guerra, o valor da pedra mágica movendo-o, no mínimo, não era baixo.

Considerando que seria de 27,5 bilhões de ienes no Japão, pode-se dizer que a quantidade de dinheiro investido foi muito menor em comparação com as nações na minha vida anterior na Terra, que possuíam coisas como cruzadores de classe Aegis e porta-aviões nucleares.

“Então, quanto poderia ser por uma pedra mágica com quatro vezes o tamanho?” (Erwin)

“Errr… Erwin, não é? Naturalmente, é no máximo uma estimativa mínima. Embora possa ser verdade, eu quero tê-la. Mesmo se eu me tornei um grande jogador, a licitação em um leilão definitivamente iria cair o preço.” (Artur)

Esse nível de núcleo mágico enorme não pode atualmente ser encontrado na existência, mesmo na nação vizinha do Sacro Império Urquhart.

No Sacro Império Urquhart existem muitas ruínas e masmorras herdadas da antiga civilização mágica.

Aparentemente dentro dessas ruínas e dungeons, tais pedras mágicas enormes, que não podem ser produzidas com o nível tecnológico atual, são escavadas de vez em quando.

“No entanto, mesmo o leilão não será realizado desta vez.” (Artur)

Quando o comerciante chamado Artur murmurou essas palavras para si mesmo, os nobres e mercadores vizinhos concordaram com sua opinião e começaram a balançar a cabeça em aprovação.

“Ano, isso é?” (Wendelin)

“Oh, isso! Isso é uma questão simples. No entanto, pequeno herói-dono. Para você há vários assuntos problemáticos para resolver na capital real.” (Artur)

“Assuntos problemáticos como o quê?” (Wendelin)

“Ah”

Embora não compreendia que tipo de assuntos problemáticos queria dizer, o dirigível mágico voltou à rota pacífica e chegou meio dia mais tarde com segurança na capital real.

Embora houvesse um atraso de várias horas devido ao dragão de ossos, não foi tanto um atraso como eu suspeitei no início.

“Iyaa~, fomos tratados como senhores feudais.” (Burkhart)

“Burkhart-san, está tudo bem beber um saquê tão caro de uma só vez?” (Wendelin)

“Está tudo bem. Garoto, nós salvamos o dirigível mágico de ser queimado pelo ataque de respiração de um dragão ancião depois de tudo.” (Burkhart)

Certamente, ao envolver todo o dirigível com sua barreira mágica, Burkhart-san a protegeu adequadamente do ataque de respiração do dragão ancião.

Eu parei com sucesso todos os sinais de vida do dragão ancião morto-vivo usando a magia Sagrada, também.

Durante o meio dia restante, o capitão arranjou a habitação mais luxuosa do dirigível e nos guiou, Burkhart-san e eu, assim como Erwin, para ela.

A tarifa normalmente teria sido 1 placa de ouro que era cerca de 10 milhões de ienes japoneses.

A habitação pelo geral só é utilizada exclusivamente por grandes comerciantes com afiliações políticas ou nobres importantes.

Dentro da habitação tinha luxuosos ornamentos, móveis e similares. No topo da mesa estavam vários pratos servidos como uma cesta cheia de frutos caros. Havia uma empregada doméstica exclusiva que poderíamos chama-la para servir chá e bolos de alta classe sem restrições. Ainda tinha uma adega especial que podia ser utilizada sem reservas.

Erwin e eu bebemos bebidas sem álcool devido à nossa idade, mas Burkhart-san perdeu todas as restrições tomando, obviamente, saquê de alto preço.

Embora eu suspeitasse que ele se tornasse um verdadeiro viciado em álcool, parece que ele é anormalmente forte contra o álcool.

Sem sequer um piscar de ressaca, ele devorou o delicioso café da manhã enquanto pedia mais.

“Você gostou, garoto? O capitão desejou sinceramente expressar sua gratidão por salvar o dirigível trocando as nossas habitações. Teria sido grosseiro com sua cortesia hesitar e se conter.” (Burkhart)

“De fato, tendo esvaziado a adega…” (Wendelin)

“Iyaa~, eu gostei muito do saquê caro. Bebi mais do que tomaria durante um ano.” (Burkhart)

Eu não sei se o ponto de vista simples de Burkhart-san era verdadeiro ou não assim eu o ignorei. No entanto, o capitão e sua tripulação certamente nos trataram educadamente sem nenhum toque de desdém para nós quando desembarcamos do dirigível navio. O capitão até mesmo foi nos ver.

“Já que vocês são os heróis que derrotaram um dragão ancião, o capitão não ficará zangado com um pouco de comida e bebida.” (Artur)

Por alguma razão Artur-san estava nos acompanhando.

Parece que ele é o atual mestre de uma grande empresa com sua sede principal situada na capital real. Sendo capaz de fazer coisas como ir e vir para o palácio real, ele era uma pessoa que era tratada como um homem de negócios com laços políticos na sociedade. Além disso, ele costumava ser um famoso aventureiro nos velhos tempos que também festejava com Burkhart-san.

(Nota do tradutor gringo: – そのメンバーにはブランタークさんもいたそうなのだ。 – não tenho certeza sobre a última parte, então eu fui um pouco com o fluxo da história.)

“A propósito, aquele dragão ancião de fogo que foi mencionado antes foi subjugado por nós.” (Burkhart)

“Eu estabeleci a empresa com a minha parte do prêmio monetário.” (Artur)

Artur recebeu uma lesão que não era curável e fatal para a vida de um aventureiro. Assim começou uma segunda vida como um comerciante. Já que foi um enorme sucesso, a lesão de então era uma boa lembrança.

“Então, este seria o segundo extermínio de dragão para Burkhart-san.” (Wendelin)

“Haa? O que você está dizendo?” (Burkhart)

“Depois de tudo, Burkhart-san protegeu o dirigível com sua barreira mágica enquanto eu o purificava com a magia Sagrada. Isso não seria um trabalho de grupo?” (Wendelin)

Se Burkhart-san não tivesse defendido o dirigível, o dirigível mágico teria sido afundado pelo ataque de respiração com a sua cor doentia pelo dragão ancião.

Assim eu insisti em que Burkhart-san tivesse os direitos reivindicando a metade dos ossos do dragão e o preço de venda do núcleo mágico.

“Neste caso, sem a sua magia Sagrada, o extermínio do dragão não teria sido possível em primeiro lugar. Eu só me protegi, não mais do que isso. Oh, bem, Erwin estava a bordo do dirigível também. Então, me dê um décimo dos lucros da venda como uma taxa de guarda-costas.” (Burkhart)

“Mas…” (Wendelin)

“Ou melhor… garoto, você deve saber que eu sou rico o suficiente. Na minha idade, você não precisa de uma quantidade tão grande de dinheiro.” (Burkhart)

Em seus primeiros dias ele tinha sido um aventureiro de elite fazendo montes de dinheiro e depois de sua aposentadoria, Burkhart-san serviu várias famílias nobres. Portanto, parece que ele tinha acumulado uma fortuna que rivalizava com a dos nobres e comerciantes.

Disse-me, portanto, que não precisava de metade da parte do prêmio.

“Além disso… fui nomeado pelo meu Senhor para tratar dos negócios dele aqui. Por causa disso, devido aos encargos que se aproximam, você pode apenas pensar nisso como um honorário.” (Burkhart)

“Honorário, é?” (Wendelin)

Como eu não entendia o que Burkhart-san queria dizer, inclinei minha cabeça em confusão.

“Você parece ter problemas, garoto. Você não entende? Oh bem, está bem. Artur, você não vai vir por um tempo e cuidar disso?” (Burkhart)

“A recompensa?” (Artur)

Assim, pedindo uma recompensa, como seria de esperar de uma pessoa na ocupação de comerciante.

“O que me lembra, você era um comerciante. Você deve ser grato ao se considerar amigo íntimo de magos talentosos como Alf e eu.” (Burkhart)

“Bem, não é também um mau gosto exigir gratidão desse jeito?” (Artur)

Artur-san, como a única pessoa que compreendia assentiu.

“Diga-me, Erw. Você sabe do que essas duas pessoas estão falando?” (Wendelin)

“Bem, uma quantidade enorme de dinheiro pode provavelmente ser obtida. Pode estar relacionado com isso…” (Erwin)

“Ouça, bem. Ser arrogante com o bolo na cidade real.” (Burkhart)

(Nota do tradutor gringo: – 王都でケーキでも驕ってよ – variação muito provável de algum dialeto japonês? Hontouni wakaranai desu~)

Eu não conseguia entender o que aqueles dois estavam falando. Além disso, Erw, que estava ao meu lado, também não parecia entender.

“Só um pouco mais e você vai entender. Bem, estou indo com isso.” (Burkhart)

Eu esperava que Burkhart-san agisse mais ou menos como um líder, mas parece que ele tinha negócios para atender e, portanto, foi embora para o porto.

Nós consultávamos o mapa que foi anexado à carta de Erich-nii-san, e depois de discutir a rota, nós caminhamos para sua casa. Na frente da casa havia um cavaleiro de armadura com um brilho deslumbrante, juntamente com um atendente.

Considerando o esplendor da armadura, você poderia dizer imediatamente que tal cavaleiro era uma pessoa de alto nível.

“Estou aqui para entregar uma mensagem do rei sobre o assunto do extermínio do dragão ancião. Obrigado por se preocupar.” (provavelmente é uma fala do Wendelin)

“Nesse caso, você agora está requisitado para uma audiência no palácio real.” (Cavaleiro)

“… (Este é o incômodo que Burkhart-san quiz evitar…) Me sinto extremamente honrado. Vou visitá-lo imediatamente.” (Wendelin)

“Eu o guiarei até lá.” (Cavaleiro)

Se eu não tivesse derrotado o dragão ancião, longe de chegar a capital real, eu realmente teria perdido a minha própria vida. Afirmo que esta ação não foi um erro.

Mas, como resultado, fui forçado a encontrar o rei deste país.

 

Título deste capítulo: Encontro com um Dragão Ancião Morto-Vivo

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Anúncios

5 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 26

  1. Ty pelo cap.

    Estou aqui para entregar uma mensagem do rei sobre o assunto do extermínio do dragão ancião. Obrigado por se preocupar.” (Wendelin)
    Não seria só o “obrigado por se preocupar pelo Wendelin? e o outro pelo cavaleiro real ?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vou continuar deixando como fala do Wendelin, já que eu acho que foi ele. Se quiser pode dar uma olhada no versão em inglês, a fala está como do Cavaleiro, mas acho que foi erro de tradução de lá…

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu achei que fosse do cavaleiro pelo fato de ele ir na casa do irmão e estar lá um cavaleiro entregando a “mensagem” que e a fala.
        No manga não lembro de ter essa parte, já foi direto para o palácio de carruagem.

        Curtir

      2. O mangá corta algumas coisas da novel. O próprio capítulo 1 do mangá já começa no capítulo 20 e alguma coisa da novel, e depois tem um pequeno resumo… enfim, deve ter sido um erro da tradução gringa que não foi corrigido…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s