Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 25

Capítulo novo, demora de sempre…

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 25 – O Sensei era uma celebridade

“Essa é a casa do sensei.” (Wendelin)

No dia seguinte à festa no jardim, fui formalmente transferido para a casa do sensei. A casa estava anteriormente sob os cuidados do Margrave Breithilde. Eu vim inspecionar a condição da casa depois da escola.

No entanto, ele disse que a casa era na realidade parte da aristocracia. Pode-se dizer que é tão grande como uma vila. O jardim é grande e a casa é cercada por um muro alto para fins de prevenção de crime.

A porta principal também é bastante respeitável.

Eu acho que quanto mais talentoso é o aventureiro, mais renda eles recebem.

Também era uma residência adequada para um mago contratado como um criado da família Breithilde.

“A porta, ou melhor, a pequena pedra de cristal mágico é usada para reconhecer o proprietário.” (Wendelin)

Mesmo se eu tentar abrir a porta enquanto isso, diz-se que a porta principal não se abre por causa da pedra mágica.

Vai se quebrar caso uma magia de alto nível seja usada, mas há um pequeno golem que foi colocado ali, provavelmente é para expulsar qualquer um que tenta fazê-lo. Isto é o que o Margrave Breithilde tinha me dito antes.

“Parece que esta porta custa quinhentos mil centavos. Se ela quebra, mesmo que só uma vez, eu não considerarei como excessivamente importante.” (Wendelin)

Se alguém fosse entrar, eles não seriam estúpidos o suficiente para quebrar a preciosa ferramenta mágica. Essa também é a razão pela qual Margrave Breithilde deixou a casa sozinha por dez anos.

Durante o primeiro ano após a morte do sensei, um número de pessoas proclamaram a se mesmo como parentes sem trazer qualquer coisa para provar isso. A maioria deles se foram dizendo que iriam voltar para provar sua legitimidade.

Embora essas afirmações fossem claramente mentiras, mas Margrave Breithilde seguia uma política de um governo justo. Como tal, ele teria que realizar investigações para cada reivindicação. Não demorou muito para que essas investigações terminassem.

Além disso, esses autoproclamados parentes haviam mentido durante as investigações realizadas por Margrave Breithilde. Parece que foram enviados de volta a suas terras sobre a acusação de tentativa de fraude por vários anos.

Os seres humanos devem ganhar dinheiro através de seu próprio trabalho duro. Não devem se acostumar a ganhar dinheiro da maneira mais fácil.

“Uh… de fato… o sensei mencionou isso na carta…” (Wendelin)

Sensei provavelmente tinha imaginado que, com sorte, eu acabaria por visitar sua casa. Como tal, ele me deixou um memorando com instruções sobre como mudar o mestre da pedra mágica.

Com isso dito, o método em si não era tão difícil.

Eu murmurei as palavras, ou melhor, a cifra escrita no memorando. Olhando para o memorando enquanto tocava a pedra mágica parecia ter redefinido a fechadura. Eu tenho que definir um novo código depois de abri-la.

Se eu seguir as instruções escritas no memorando, a porta se abrirá imediatamente.

“Bem, a próxima é…” (Wendelin)

Ao entrar na mansão, haverá quatro pequenas golems que guardam a casa.

O golem é pequeno e até mesmo o tamanho e a altura eram de cerca de dois metros; tinha emitido um aviso enquanto me rodeava.

“Intruso, um ser humano que não é Alfred-sama… eliminar pela força” (Golem)

“Há um golem que tem uma personalidade artificial através da tecnologia da magia e pode falar a linguagem humana” (Wendelin)

A propósito, na civilização antiga, esse tipo de tecnologia era popular, mas agora se tornou uma arte perdida. Claro que é estudada, mas os resultados não são os esperados.

Os que estão na casa do sensei foram trazidos por um aventureiro que tinha os obtido de umas ruínas.

O golem atual não se movia precisamente.

A pessoa que controla deve permanecer sempre perto, uma vez que, por exemplo, ao dar uma instrução como “trabalhar no campo”, não vai completar as instruções a sua satisfação.

Só vai escavar a terra com a enxada usando toda a sua força e vai acabar com um punho quebrado.

No entanto, quando houvesse uma guerra, eles eram muito úteis.

Apenas agitando seus braços e armas para o inimigo, ou destruir as barreiras defensivas feitas pelos inimigos, pode-se derrotar facilmente.

Em poucas palavras, a magia golem é utilizada apenas para fins de combate.

“Eu sou o sucessor da casa do Alfred-sensei.” (Wendelin)

Eu declarei isso para parar o pequeno golem imediatamente. Enquanto incluo o código de voz mágica, os quatro golems pararam.

“A detenção deles foi um sucesso, agora…” (Wendelin)

Como a porta, o golem tem uma pedra de cristal mágica embutida nele, ao tocá-la, enviei magia para fazer com que o golem se reiniciasse, alguns segundos depois… foi um sucesso.

“Wendelin-sama foi reconhecido como o novo mestre após Alfred-sama.” (Golem)

“Bem, vamos continuar com as tarefas.” (Wendelin)

“Entendido” (Golem)

Todos os golems voltaram para o jardim, assim como a porta principal se abriu.

Quando entrei na mansão, era como uma casa recém-comprada, o interior era exaustivamente limpo. Não podia acreditar que tinha estado vazia durante anos já que não havia um traço de poeira.

“Eu vejo, a magia para manter o estado da mansão é realmente eficaz.” (Wendelin)

Bem, eu acho que isso é bom. A mansão estava limpa então eu posso começar a viver nela imediatamente, sem necessidade de limpeza.

No primeiro andar, se encontra a sala de estar, sala de estudo, cozinha, banheiro, etc. Todos dispostos ordenadamente.

Depois disso está o porão, há um armazém lá, dentro do armazém tem vinho e aguardente, assim como colheitas caras.

Além disso, todos os utensílios de cozinha, água e esgoto na mansão foram baseados em ferramentas mágicas. A banheira, chá, água do banheiro e água para lavar funcionam da mesma maneira.

Quando cheguei a este mundo, eu tinha me encontrado em uma área remota e o corpo de uma criança. Em tais circunstâncias, foi uma luta adiada pela civilização.

O banheiro não era bom já que após o uso, teríamos que pegar água do poço para poder limpa-lo. Além disso, também tínhamos que buscar água do poço para encher a banheira. A caldeira era a mais problemática, na melhor das hipóteses, poderia ferver a água duas vezes por semana.

(Nota do tradutor gringo: que tipo de caldeira é essa? Nunca ouvi falar de uma caldeira que só poderia ser usada duas vezes por semana.)

Especialmente a banheira, a menos que se aprendesse magia para ferver a água, o corpo teria coceira após o banho.

Mesmo assim, na casa do sensei, pode-se cozinhar livremente e tomar banhos à vontade, já que a pedra mágica continuamente fornece magia às instalações para alimentá-las.

“A casa do sensei é um bom lugar para viver” (Wendelin)

Esta é uma boa propriedade. Além disso, esta casa tornou-se minha oficialmente, seria um desperdício não viver nela.

De repente, lembrei que eu tenho que informar ao dormitório da escola para me mudar.

(NT: cansei de ficar digitando ‘escola de preparação’ ou ‘escola preparatória’, é bem irritante… vou deixar só ’escola’.)

O dormitório da escola era dirigido para apoiar os alunos da aliança. Para uma pessoa que pode se dar ao luxo de viver em sua própria casa, o dormitório será dado para outra pessoa.

“Agora, passarei imediatamente para…” (Wendelin)

Já que eu não tinha uma quantidade considerável de bagagem, eu sozinho era o suficiente para mover as coisas, mas depois de tudo era aparentemente impossível esconder este fato.

“Como você conseguiu esta casa?” (Erwin)

“Eu me pergunto se foi por acaso?” (Luise)

“Por acaso se trata de uma residência que é mais luxuosa do que a minha e a casa dos pais de Luise?” (Ina)

10

Não há nenhuma razão para que as duas pessoas que são as filhas dos criados de Margrave Breithilde não soubessem quão pobre era a minha família.

De acordo com rumores, as casas a que Ina e Luise pertenciam eram muito melhores que a dos meus pais. Bem, é um fato que eu não posso evitar.

Tem um fogão mágico, e o banheiro também vem com uma função de descarga com o fornecimento de água para esses lugares sendo automatizados.

“Em primeiro lugar, é impossível ter isso na minha casa.” (?)

“É impossível. Uma casa de campo local não vai durar.” (?)

Há muitas pessoas que as fazem luxuosamente porque o tamanho e a aparência da casa é a imagem que você tem que mostrar já que são nobres ou famílias superiores.

E, como resultado, eles não podem se dar ao luxo de comprar móveis e a manutenção das áreas em torno dela, usando ferramentas mágicas. Como a minha família, Louise e Erwin von Armin são da classe nobre baixa e média.

“Na minha casa, um fogão mágico é uma coisa de luxo. O fogão a lenha é usado na maioria das vezes. Isto é assim porque, mesmo que seja grande e pode atingir temperaturas elevadas, é muito caro, não é?” (Ina)

“Isto é provavelmente porque a casa da família de Ina dá comida para os alunos que eles ensinam a arte lancearia.” (Luise)

“É provavelmente como Luise disse.” (?)

“Não é tão ruim.” (Luise)

Surpreendentemente essas duas pessoas eram boas cozinheiras.

Durante uma de minhas férias, quando eu estava trabalhando à meio período, houve uma vez, quando fui à caça para obter carne e materiais locais. Como tal, muitas vezes cozinhava ao ar livre.

“Eu posso cozinhar” (Wendelin)

“Wend está proibido de cozinhar!” (Ina)

“Certamente, esse ensopado ainda era comestível” (Luise)

“Não é bom reclamar, Ina. Mesmo se não é bom, é melhor do que a comida dos animais.” (Wendelin)

Fiz muitas refeições ruins. Desde que eu era pequeno eu ia caçar e eu cozinhava a minha comida, durante esse tempo através de tentativa e erro eu aprendia a cozinhar, mas de alguma forma, tornou-se um hábito meu fazer comida ruim.

No entanto, isso não significa que eu não tenho nenhum sentido de paladar.

Posso dizer com confiança depois de cozinhar, fui a um restaurante.

Em outras palavras, os alimentos que tem bom gosto neste mundo são muito raros.

“Ok, vamos fazer que este lugar seja a sede do nosso grupo.”

“Se você diz assim, não é nada mais que uma desculpa para passar o tempo aqui?” (Wendelin)

“Correto, Wend.” (?)

“Ah, não… mesmo você dizendo que eu estou certo…” (Wendelin)

Erwin nos encontrou muito rapidamente e depois de uma breve conversa, o número de residentes na casa aumentou em três.

De qualquer maneira, viver sozinho seria solitário, assim que depois de uma breve discussão sobre a limpeza e a ordem, permiti que eles fizessem o que quiserem.

“Não está mal, até mesmo cinco aristocratas poderiam viver aqui sem se queixar. Eu vou aquecer o banho a uma temperatura agradável.” (?)

“Estou de acordo. Poderia acomodar três filhos de criados aqui. Por favor, deixe o jantar para mim, algo como isso é relativamente simples para mim.” (?)

“Wend-kun, eu vou fazer um pouco de chá.” (?)

Desta forma, estabeleci firmemente a minha nova casa.

“Certo. Agora que os exames terminaram, o próximo passo é decidir o que fazer durante as férias de verão.”

Passaram-se quase três meses desde que entrei na escola. Durante esse tempo eu me encontrei com uma variedade de experiências.

Desde o despertar neste mundo com seis anos de idade, eu finalmente fiz o meu primeiro amigo. (NT: o tradutor gringo disse que também pode ser ‘cinco anos’, mas ele estava com preguiça de ir confirmar, e eu também estou…)

Seu nome é Erwin von Arnim. Ele está na mesma situação que eu, ele deixou sua casa, a fim de se tornar um aventureiro para fazer um nome para si mesmo já que não seria capaz de ter sucesso como herdeiro de sua família.

Ele tem a mesma idade que eu. Ou seja, doze anos de idade e tem a melhor reputação na escola em relação as suas habilidades com a espada. Por causa de seu tempo dedicado a caça, também é igualmente proficiente em tiro com arco.

Falando disso, enquanto caçávamos, nos encontramos com duas garotas cara a cara com um grupo de lobos que logo ajudamos a submeter.

As duas são colegas na escola do mesmo nível que nós. Uma delas é magra, uma portadora de lanças bishoujo de cabelo vermelho, Ina Suzanne Hildbrun. (NT: quem não souber o que é ‘bishoujo’, basta ir no google…)

Ela era a filha de uma das casas de criados de Margrave Breithilde onde aprendeu a arte da luta com lanças de Margrave Breithilde. Era uma arte em que ela possuía um considerável grau de habilidade.

Quanto à outra pessoa, é uma garota com cabelo azul que na verdade é mais velha do que pode ser visto a partir de sua aparência. Praticante de magia, seu nome é Luise Jorlande Orphelia Orwin, que também passou a ser a filha de outra família de criados do Margrave onde mostrou sua habilidade em combate mágico.

Não é à toa que são tão capazes, apesar da sua relativa juventude.

Para estar cercadas por uma matilha de lobos durante sua primeira vez, no entanto, só pode ser culpa da falta de experiência e má sorte.

Depois de ajudar a subjugar os lobos, as duas garotas nos pediram para formar um grupo. Assim, o número de membros para caçar aumentou para quatro.

Embora eu possa me sentir um pouco desconfortável neste acordo, talvez esta seja uma obra do destino depois de tudo.

Após esse evento, recebi um convite para participar de uma festa no jardim organizado pelo Margrave Breithilde. O convite era na verdade para me convidar para ver um mago que foi o mestre de Alfred-sensei, Burkhart-san.

Quanto a esta pessoa, parece ter a capacidade de detectar maryoku(NT: poder mágico) das pessoas que conheceu antes de uma grande distância. Ele sabia que eu tinha conseguido os pertences do sensei, depois que ele tinha se convertido em um morto falante. Este era a mesma bolsa que continha todos os suprimentos e rações pertencentes à força de subjugação de doze anos atrás.

Devido a que era ciente deste fato, não tinha escolha a não ser devolver os suprimentos ao seu legítimo proprietário. Eu também poderia ter recusado, mas minha família seria arrastada nisso. Quanto a mim, eu queria ser independente da minha família o mais rápido possível, eu estava em uma idade que possuía pouca energia por minha conta, e não tinha idade suficiente, seria difícil sobreviver sem trabalhar.

No final, pareço ter tomado a decisão certa de retornar as imensas quantidades de suprimentos e materiais de construção, juntamente com relatórios e materiais valiosos que a força de subjugação obteve a partir na Floresta do Demônio de volta ao Margrave. Recebi uma recompensa que vale a pena, vinte por cento do que tinha retornado.

Por outra parte, tendo sido reconhecido como sucessor legal do Sensei, eu herdei sua casa e pertences que ele tinha deixado para trás em Breitburg.

Devo confessar meu agradecimento como já que a quantidade total de ativos aumentou enormemente. Como seria possível viver uma vida sedentária para o resto dos meus dias, apesar de um estilo de vida como este poderia ser dito que é bom, não é, seria muito chato porque neste mundo onde não tem jogos, nem mangá, e nem sequer internet.

Apesar de ser uma história muito longa, no fim, o que eu tenho agora é uma casa nova, e eu estou sentado e conversando com Erw enquanto eu bebo o chá tranquilamente.

Devido a que a escola é uma escola para iniciantes, os testes, são bastante normais também. Falando disso, embora que, em comparação com as escolas na minha vida anterior, o nível de educação aqui é sem dúvida um pouco menor, porque a história e a geografia deste mundo, juntamente com a teoria da magia e estudo dos monstros, foram exames escritos, definitivamente teriam que fazer um esforço para estudar.

Embora não se possa falhar sobre coisas bobas, um poderia morrer (fazer errado) se eu não estivesse prestando atenção e, portanto, todos tinham que tomar uma grande quantidade de notas.

Além disso, os testes práticos adicionam outra carga em nós.

Esta não é uma história onde falar irá resolver as coisas, em vez disso, todo mundo tem que dar tudo de si com o fim de enfrentar o exame.

Para nós, os bolsistas, o teste prático estava no nível de um teste normal que pode ser feito facilmente. Por causa de nossas bolsas, geralmente não precisamos aprovar no teste.

Apesar de que alguém possa passar no exame, isso não significa que a pessoa não vai morrer em combate real. Assim, o professor disse que era originalmente um conselho de aventureiro de nunca estar com a guarda baixa, mesmo quando estão nas férias de verão.

O período de férias é de 7 julho a 7 de setembro. Apesar de que dois meses pode ser considerado um longo tempo, há uma razão para isso.

Enquanto os estudantes estão autorizados a voltar para casa, o continente de Lingaia é muito extenso depois de tudo, e embora a maioria dos estudantes venham de áreas próximas, há alguns que requerem pelo menos vários meses para viajar de volta e voltar para sua casa.

Talvez seja a razão pela qual as férias de verão são longas. Embora o treinamento continue depois de voltar para casa, portanto as longas férias de verão não são um grande problema. O significado do treinamento é também para voltar a casa, mas não se trata de um grande problema este longo período de férias de verão.

“Luise e eu não iremos para casa.” (Ina)

“Yup. Depois de tudo, eu já vou para casa todos os dias.” (Luise)

Por Ina e Luise, não há necessidade de ir para casa especificamente durante as férias de verão porque suas famílias estão localizadas dentro Breitburg, portanto, o seu desejo é usar esse tempo para ganhar dinheiro através da caça.

“Eu gostaria de comprar um novo equipamento com o dinheiro ganho da caça.” (Luise)

“Eu concordo com Luise, eu provavelmente vou fazer o mesmo.” (Ina)

“Eu também.” (Erw)

“Ah? Erw, você não vai para casa?” (Wendelin)

Embora eu possa compreender as duas damas não irem para casa no verão, eu tinha assumido que Erwin voltaris para casa já que ele era originalmente de uma terra distante para o oeste.

“Mesmo se eu voltar para casa, eu simplesmente vou ser tratado como um incômodo.” (Erw)

Eu era o oitavo filho da família sem estar na sucessão, e Erw estava nas mesmas circunstâncias que eu. Além disso, sua espada era a melhor entre os cinco irmãos e, portanto, não tinha um bom relacionamento com seus irmãos mais velhos.

“Entre os criados da família, há um cara que deseja que eu tenha êxito como o chefe da família por causa da minha esgrima excelente.” (Erw)

Tinha ouvido uma história de que o chefe de uma família de cavaleiros teria de lutar na frente durante a guerra. Assim, um chefe de família que é hábil na luta é mais desejável porque aumenta a chance de sobrevivência, e por sua vez a taxa de sobrevivência dos outros.

No entanto, não houve nenhuma guerra há mais de duzentos anos. Isto é devido às habilidades dos soldados.

A subjugação de bandidos e escaramuças ocasionais com feudos vizinhos ainda ocorrem, no entanto, ainda se preferia uma nobreza forte.

No caso de nobres importantes, não era necessário fazê-lo, já que compensam bem com o número de criados que eles têm.

“Eu poderia dizer que estou na mesma situação.” (Wend)

“É mais grave no caso de Wend certo?” (Erw)

Se você pode facilmente lidar com o seu irmão, se você é excelente com a espada, você não precisa nem sequer de muito trabalho. Há também o apoio que o se proporciona ao genro na casa de vassalos que usam suas técnicas com habilidade, porque também havia a possibilidade de ser uma proposta como a guarda de um rei na capital.

No entanto, no caso de usuários de magia, não é tão simples.

Dependendo da quantidade de maryoku (poder mágico) que se possui, uma pessoa com alto nível de poder mágico é mais propenso a permanecer dentro da casa, a fim de usar a magia para beneficiar a família.

No meu caso, a minha família não tem conhecimento da extensão da capacidade mágica que possuo. Embora seja eu que não quer dizer, porque eu me tornei um mago, é provável que possa gerar uma disputa sobre o sucessor por causa da quantidade desconhecida de magia que eu tenho em mãos.

Tenho certeza de que já não está mais na escala de um ser humano normal.

“Quanto a mim, eu não pretendo voltar para casa nunca mais.”

Como a casa está em Breitburg, o plano é usar esta área como uma base de operações depois de me graduar na escola.

A área ao redor daqui é um deserto abundante que pode ser alcançado com facilidade e rapidez e, portanto, não representa nenhum problema.

“Bem, então, você está indo procurar um trabalho de meio período Wend?” (Ina)

“Eu vou fazer o treinamento de magia durante as férias de verão com o fim de aumentar minha aptidão” (Wend)

Meu maryoku ainda não atingiu o limite superior e Burkhart-san, o mestre do Sensei, concordou em me ensinar magia sempre que houvesse tempo livre. Quero que estas lições sejam uma prioridade.

“Aulas particulares com o mago de mais alto nível na casa do Margrave Breithilde…” (Luise)

“Então Wend-kun pode ser considerado como uma das elites da magia agora?” (Ina)

A julgar apenas pelo nível de maryoku, acredito que o meu poder mágico já superou muitas vezes o de Burkhart-san. No entanto, ele é um mago talentoso, com grande habilidade e experiência. Isto é evidente pela sua capacidade de detectar e identificar maryouku em indivíduos por exemplo, e outras habilidades mágicas convenientes, juntamente com sua habilidade em cirurgia mágica.

Tais formas de magia curativa são consideradas habilidades que não só são difíceis de aprender, mas leva muitos anos de estudo. Em suma, o seu nível de habilidade não é algo que pode ser aperfeiçoado sem trabalho duro.

Por exemplo, digamos que uma bola de fogo gasta centenas de unidades de maryoku quando é liberado. Para uma bola de fogo com a mesma quantidade de poder destrutivo, é comum ver os magos inexperientes, até cento e cinquenta unidades maryoku, enquanto que um mago que tem treinado na velhice pode requerer apenas dez unidades para o mesmo nível de produção.

Para espadachins que são dependentes de seu corpo, eles não podem evitar a degradação dos seus corpos ao longo do tempo.

Como para as pessoas comuns com pouca magia e que não podem usar maryoku, a capacidade de usar o poder mágico para fortalecer seus corpos e prolongar a vida útil é de fato uma habilidade invejável.

Apenas dizendo, eu sou realmente muito mais velho do que a minha idade sugere.

Na verdade, se alguém é capaz de aprender corretamente depende do esforço colocado nisso.

Mesmo se alguém fosse um mago que tinha uma grande quantidade de maryoku desde a juventude, as pessoas comuns que não praticam, quando chegam na velhice quando o seu corpo para de funcionar, enquanto que não é incomum ver os velhos com pequenas quantidades de maryoku que fizeram a prática ainda se movem com a agilidade de uma pessoa muito mais jovem.

Sem dúvida, o trabalho duro é a chave.

Falando dos magos, o seu maryoku não vai aumentar em quantidade à medida que crescem, mas ouvi dizer que o benefício da formação da quantidade de maryoku desde jovem não deve ser tomada de ânimo leve.

Há muitos magos normais que negligenciam a sua formação, e esta é a causa das diferenças nos níveis. Se você percebe que você tem talento neste campo você deve fazer um esforço para trabalhar duro nisso. Esta é também uma razão pela qual os veteranos são tão valorizados por causa de seu trabalho duro.

“Mas, hey, eu tenho um instrutor de magia durante dois meses de caça.”

Embora já tivéssemos feito planos, recebi um convite inesperado para um determinado evento especial de meu irmão Erich.

“Erich-nii-chan me convidou para seu casamento. Embora a localização seja na capital imperial, não seria bom se eu não comparecesse…” (Wend)

A cidade capital do Reino Helmut, Stadtburg, se encontra um pouco retirado ao sul do centro do continente Lingaia, e é uma metrópole com uma população de mais de um milhão de pessoas.

Não só vêm de diversos países em todo o reino, muitas pessoas do Sacro Império Urquhart, um próspero centro da economia, das artes e da cultura.

Embora a capital esteja longe da minha localização atual, não há nenhuma maneira que eu vá perder esta vez esta ocasião que acontece uma vez na vida.

“(Usando o teletransporte eu posso chegar à capital imediatamente) e, como tal, eu irei para a capital.” (Wend)

“Então, e sobre as aulas com Burkhart-san?” (Ina)

“Ah, eu acho que terá que esperar por um tempo.” (Wend)

Certamente a cidade imperial é longe, mas depois de tudo, é a capital do país. Na verdade, não leva tanto tempo para ir lá, se você usar certos métodos.

“Há um dirigível mágico vindo para Breitburg a cada semana.”

A cidade de Breitburg é o representante do reino Helmut na fronteira sul e, portanto, recebe o mesmo tratamento que uma cidade-capital secundária.

Isso é porque existe um porto de dirigíveis mágicos nesta região.

“Erich-nii-san, pretendia viajar para a capital através de uma longa distância em uma carruagem, mas eu acho que o uso do dirigível mágica seria muito mais conveniente” (Wend)

Ao comparar as diferenças entre os dois, viajando numa carruagem de cavalos vai demorar pelo menos um mês de ida e volta, enquanto que o preço é de cerca de uma prata que é razoável para as pessoas comuns. No caso do dirigível mágico, o tempo total de viagem é de apenas cinco dias, o que significa que você pode chegar à capital dentro de dois dias e meio de viagem.

No entanto, a passagem aérea mais barata é uma moeda de ouro, cerca de um milhão de ienes (8.200 dólares). É um pouco nostálgico, me lembra dos tempos que eu costumava viajar de avião para ir para o estrangeiro nas férias e, portanto, estas formas de viagem não são desconhecidas para mim.

“Yosh, para a cidade capital então” (Wendelin)

“Eu também!” (Erw)

“Eu também!” (Ina)

“Huh? Isso está bem?” (Wendelin)

O custo da taxa do dirigível mágico é uma moeda de ouro, eu posso pagar sem problemas. No entanto, eu não acho que o grupo de Erw seja capaz de pagar também.

“Uma vez que voltarmos, eu vou caçar no campo de treinamento. Mesmo os ursos são fáceis de transportar.” (Erwin)

“É assim que é.” (Ina)

“Por favor, me empreste o dinheiro.” (Erwin)

Eu não tenho qualquer problema em particular sobre emprestar, no entanto, não é aceitável se esta relação termine estranha por causa disso.

Além disso, mesmo se não me devolvem o dinheiro, eu não seria capaz de pedir para eles de qualquer maneira. Considerando o caso de não devolução, eu decidi emprestar para eles.

Meu pai de minha vida anterior se referia a isso como『Se você emprestar dinheiro a amigos, faça com a certeza de que não devolverão』.

“Erich-nii-san mencionou em sua carta, também. Se houvesse amigos que querem vir, então eu deveria leva-los comigo.” (Wendelin)

Ele provavelmente imaginou a mim e meus amigos, que queriam ser um aventureiro como eu, o chacoalhar ao redor em uma longa distância de carro, enquanto aprecia a paisagem que se desdobra em uma viagem de cerca de um mês de duração.

No entanto, na realidade, estamos considerando usar o dirigível mágico com seu alto preço de tarifa.

“Nee~, cinco presentes são suficientes?” (Ina)

“Não há necessidade” (Wendelin)

Colocando isso pode ser ruim, no entanto Erich-nii-san, até agora não é mais que um funcionário júnior do governo e a sua influência dentro da família que está entrando como um noivo é aproximadamente da mesma maneira, bastante baixa. Essa é a situação.

Por esta razão, mesmo se chegamos com um convite por escrito, a história é que teríamos de assumir as despesas de viagem por nós mesmos.

Em tal situação, a abordagem geral não é trazer presentes de comemoração.

“As acomodações serão preparadas por Erich-nii-san pelo que me disseram.” (Wendelin)

Parece ser um quarto na residência da noiva que nos permite ficar na capital real, enquanto nós estivermos por lá.

“Se for esse o caso, sobra apenas o transporte. Após isso…” (Erw)

“Depois disso, o quê? Erw? “(Wendelin)

“Antes de irmos, eu vou caçar. Não há nada melhor do que retornar o dinheiro emprestado o mais rapidamente possível! Felizmente, não há juros!” (Erw)

“Isso é porque eu não sou um agiota.” (Wendelin)

“Quanto aos juros, também teria a ideia de trabalhar com meu corpo.” (Erw)

“Porque você está dizendo essas coisas, estranhos rumores irão se espalhar.” (Wendelin)

E, em seguida, durante três dias, os preparativos para a saída para a capital real avançaram, enquanto estávamos caçando no tempo livre.

Finalmente nos encontramos juntos a bordo do dirigível mágico, o que nos levaria à capital real Stadtburg localizada na parte central do continente Lingaia.

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Um comentário sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 25

Deixe um comentário

