Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 intermissão

Traduzido por Kote. [PDF]


Intermissão 『Rindo de Ódio』

Vários dias depois que o “Herói” Amatsuki Iori escapou.

O Reino Onriin.

No palácio imperial consagrado no centro da cidade castelo Bureion, ainda estava lidando com o pós-tratamento apressadamente.

Além do herói ter escapado, ele também tinha roubado as pedras mágicas, juntamente com o tesouro nacional.

Além disso, a unidade que tinha perseguido o herói foi completamente exterminada e apenas uma pessoa sobreviveu.

Com uma investigação sobre Labirinto de Hades que teve seu funcionamento interrompido, há um monte de coisas para lidar.

Como tal, no palácio real, Luser Gilban, que sobreviveu após ter recebido tratamento, foi convocado para uma audiência com o rei.

Com o corpo de Luser, que não estava bem equilibrado após a perda do braço direito, ele pôs o pé na sala do trono com passos incertos.

Foi recebido pelos aristocratas/nobres cujo objetivo é a queda de Luser.

Como o Herói escapou?

Como a porta do armazenamento do tesouro foi aberta?

Como a unidade perseguidora foi aniquilada?

Luser respondeu solenemente a essas perguntas.

Mesmo que ele tivesse que responder a essas perguntas, há um relato que ele precisava esconder inteiramente para sua própria conveniência.

Ainda assim, para os aristocratas não convencidos que ergueram um clamor, Luser apenas dirigiu seu olhar para o rei.

「Como você assumirá a responsabilidade por este erro?」 (Rei)

Como o Rei estava sentado na parte mais profunda da sala do trono, Gransill Kreuz Onriin, levantou a voz seriamente para controlar os aristocratas que estavam levantando seu clamor.

「Para prender o Herói ー deixe isso para mim」 (Luser)

Isso foi dito por Luser depois de fixar seu olhar diretamente para o Rei.

Perdendo o Herói e o abandono de Lucifina, que era a cavaleira mais forte à trinta anos.

Desde então, o potencial de guerra do Reino diminuiu substancialmente à medida que sua força nacional caiu.

Pessoas talentosas, como Luser e Lucifina, ainda não apareceram desde então.

ー Ninguém além de mim é capaz de prender aquele garoto, mas?

Sobre a conotação de como Luser falou ao Rei.

Depois de um breve silêncio, o Rei disse.

「…… Luser Gilban, você estará em prisão domiciliar por dez dias e terá que prender o Herói sem falha depois que a prisão domiciliar acabe. Se não há qualquer intenção de voltar por parte dele, é bom que você o mate. Em vez da existência do Herói sendo exposto aos países estrangeiros, é melhor lidar com isso rapidamente」 (Rei)

「HA~」 (Luser)

Luser respondeu vigorosamente antes de sair da sala do trono.

「Sua Majestade, por que você não puniu Luser!?」

Depois que ele saiu, os nobres que permaneceram protestaram ao Rei.

Apesar de ter cometido tal erro, por que não há ação contra ele?

「Embora envelhecido, ele era um homem igual ao Herói uma vez. Ao julgar, as críticas do povo devem ser evitadas. Quando se trata disso, você é capaz de lidar com esse problema? 」  (Rei)

「…………」

O aristocrata não pôde responder as palavras do Rei.

「Todo mundo que está presente aqui, entendam. Um homem como ele é necessário para o Reino agora」 (Rei)

É um fato que a existência de Luser era algo insubstituível para o próprio Reino.

Os aristocratas foram embora já que não podiam negá-lo.

「Droga. Droga! Amatsu. Amatsu! Amatsu……!!」 (Luser)

Luser, que retornou ao atelier, soltou toda sua raiva suprimida.

Bateu na mesa com toda a sua força e o equipamento alinhado na mesa foi espalhado.

Sangue gotejava de seu punho, não podia ser ajudado, já que era causado por seu ódio.

Tudo isso era culpa de Amatsuki Iori.

「Hah, prende-lo? Claro, eu VOU MATÁ-LO!」(Luser)

Não pode ser ajudado, sua boca continua jorrando maldições sem parar.

「Eu também não perdoarei essa mulher!」(Luser)

Para reivindicar não saber sobre Luser Gilban, que era o mago o mais forte do Reino?

Até mesmo uma piada tem seus limites.

AmatsuAmatsuAmatsuAmatsu como sempre.

Era algo inaceitável para ele.

「Eu me lembro do seu rosto e do seu poder mágico também. Eu não vou deixar você fugir. Da próxima vez eu não te deixarei fugir」(Luser)

Primeiro, fui pego de surpresa.

Em segundo lugar, não tinha preparações o bastante.

E em terceiro lugar, eu tomarei todas as medidas possíveis e o esmagarei.

「E quanto a “Vingança”. Sou eu que vou me vingar. Sou eu quem será o único a fazer você se arrepender, eu vou te matar……!!」(Luser)

—Essa expressão ao olhar para mim. —

Luser soltou uma risada enquanto imaginava como implorariam por suas vidas enquanto choravam e seus rostos se distorciam pela dor e pelo arrependimento.

Arrepender?

Pedir desculpas?

Eu vou te matar?

Essas eram todas as minhas linhas.

「A julgar pelo local, eles estarão indo para o país aliado, certo? KUKU, eu deveria fazer meu movimento」(Luser)

Onde quer que estejam, não os deixarei escapar.

Luser começou seus preparativos para matar Iori com um sorriso feio em seu rosto.


Autor:

Esse é o fim do Volume um.

Para aquelas pessoas que continuam lendo até agora, muito obrigado.

Começa o Volume dois. A jornada de vingança da aliança entre o ex-Herói e a ex-Maou começará.

De agora em diante, estarei a seu cuidado!

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

10 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 intermissão

Deixe um comentário

