Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 13

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 13 – O Antigo Herói e a Antiga Maou

A túnica do Mago da Corte Imperial.

É uma túnica que é feita especialmente pelo reino para o Mago da Corte Imperial.

Mas a usada por Luser foi fortemente remodelada com várias artes/técnicas gravadas nela.

「É impossível remover esta túnica. Se for removida a força, pode explodir」(Elfisuzaku)

Com uma expressão difícil, Elfisuzaku que olhou para a túnica de Luser disse isso.

Há muita magia residindo em todo o corpo de Luser, depois dela examiná-lo.

É um número que inclui magia de cura, magia de defesa e magia de reflexão.

Era uma quantidade excessiva, impossível para Elfisuzaku fazer algo sobre isso.

「É impossível para você fazer algo com ele?」 (Iori)

「Yeah. A magia está interligada de forma complicada, e não pode ser liberada no meu estado atual」 (Elfisuzaku)

「…… está bem. Mesmo com a túnica, tenho muitos meios de matar esse cara」 (Iori)

Tal como, amarrando-o e o afogando no rio.

Ou infligir alguma ferida que não vai matá-lo, em vez disso, deixá-lo morrer por perda de sangue.

Posso forçá-lo a beber um veneno de ação lenta, também.

Será problemático preparar a pedra mágica para usar 【Magic Break】, eu poderia ser capaz de matá-lo, fazendo pleno uso do atraso da explosão que é criada por ela.

Mas, Elfisuzaku balançou a cabeça em desaprovação.

「Você deve parar com isso. Tente olhar para isso aqui」(Elfisuzaku)

Elfisuzaku virou a túnica e apontou para o outro lado.

Na parte de trás da túnica, um tipo de magia e fórmula mágica está gravada profundamente.

「Mesmo que existam muitos dispositivos problemáticos, admito que é impossível para o eu atual resolver isso agora」 (Iori)

「Você está errado. Olhe atentamente. Está montada com vários tipos de magia e formações mágicas, como 『Sistema unidirecional』」 (Elfisuzaku)

Ao ouvir as palavras de Elfisuzaku que usava seus olhos de demônio, eu finalmente notei.

Têm dezenas de artes/técnicas sendo combinadas e sendo construídas em um sistema unidirecional.

「O que…… é isso」 (Iori)

Quando eu vi a formação de autodestruição, fiquei chocado depois que vi uma quantidade sinistra de poder mágico residindo nela.

No entanto, isso não era tão simples quanto parecia.

Precisamente, eu fiquei com arrepios olhando para isso. Era algo que levaria vários anos, até mesmo para Luser acumular essa quantidade de poder mágico.

Eu nunca vi essa técnica antes, mesmo durante a minha longa viagem naquela época.

「”Karma of Reverse Burial”…… É uma magia para controlar a causa e efeito.「『Cause of Death』é uma técnica para infligir o mesmo dano à outra pessoa em troca do dano que o praticante recebe. Uma magia que levará tudo junto com você depois de ser morto」 (Elfisuzaku)

Mesmo que eu tente lembrar, Luser nunca teve tal magia antes.

Eu posso afirmar que mesmo durante o tempo em que eu era capaz de usar o poder mágico da “Marca/prova”, eu não tenho certeza se eu posso lidar com tal magia.

「É necessário uma considerável resistência de poder mágico, para se defender contra ela. Sem mencionar, Iori, mesmo eu mesmo não posso resistir」(Elfisuzaku)

Tenho um conhecimento muito limitado sobre a existência de tal magia. Se esse for o caso, então é isso.

A magia que não está mais sendo praticada na atualidade, uma existência considerada perdida.

「…… é uma “Magia Perdida”, huh」 (Iori)

「Isso mesmo, pensar que ele foi capaz de usar tal magia……… tanto quanto eu sei, apenas o subordinado de Ortegia conhecido como “Deus da Morte” é capaz de usá-lo」 (Elfisuzaku)

Era um nome que eu nunca tinha ouvido antes.

Eu derrotei os Cinco Grandes Lordes Demônios e os Quatro Devas do Rei uma vez, mas eu nunca encontrei esse “Deus da Morte” antes.

「…… você está me dizendo que Luser aprendeu isso com esse cara?」 (Iori)

「Não tenho certeza. Ou este homem obteve por si mesmo ou lhe foi ensinado…… mas, isso não muda o fato de que é uma magia muito problemática」 (Elfisuzaku)

「…… Maldito seja」 (Iori)

Eu pensei que ele era apenas uma escória, eu nunca pensei que ele iria tão longe.

Com magia de autodestruição e até mesmo a magia perdida, ele realmente é um cara problemático.

「…… Bem, isso é bom」 (Iori)

Antes de matá-lo, há algo que eu quero fazer primeiro.

Eu quero saber sobre a verdade por trás da traição usando o item mágico que eu roubei do armazenamento do tesouro. Preciso de um lugar adequado para usá-lo, mas é a melhor ferramenta para ser usada em Luser agora.

Eu não era capaz de usá-la em Luser antes, porque eu não tive a oportunidade de fazê-lo.

「…… Foi realmente útil para mim que ele próprio veio ao labirinto. Graças a isso, eu sou capaz de usar isso」(Iori)

Da bolsa, tirei uma faca dourada.

Era um dos itens mágicos que eu roubei do armazenamento do tesouro.

「Essa é a 『Golden Sword of Probing』?」 (Elfisuzaku)

「Yeah」 (Iori)

Golden Sword of Probing.

Quando atingido no alvo, tem o efeito de investigar uma memória específica do sujeito. Mas perderá seu efeito após ser usada uma vez. É por isso que é um item mágico consideravelmente raro.

「ー A coisa que eu estou procurando é a memória relacionada com os traidores」 (Iori)

Esse cara afirmou que foi abordado por Lucifina para me matar. Como com aqueles demihumanos que participaram da aliança, mas acabaram sendo traídos como ele.

Vou verificar a verdade agora.

Eu especifico a memória designada que eu quero sondar, enquanto empurro a faca em transversalmente em seu braço amputado.

「GYAAAAaaaaaAAAAA!?」 (Luser)

Em seguida, a memória designada é enviada da lâmina para o identificador.

『Esse tolo confia em nós completamente. Se for você, vai ser fácil para você cortar seu braço por trás, certo?』 (Dionis)

『Vamos dar-lhe o sinal. Luser-san você só precisa seguir』(Lucifina)

『Ah, eu entendi. Mas eu serei aquele que vai receber a honra de matar o Maou』 (Luser)

『Sim, vamos fazer uma promessa』 (Lucifina)

Da memória que fluía. Eu vi as figuras de Lucifina e Dionis, claramente.

『Quando ele perceber que foi traído, que tipo de expressão patética essa pessoa vai mostrar? Eu não posso esperar para vê-lo』 (Lucifina)

『Eu começo a imaginar aquele rosto estúpido do Amatsu, você sabe. Mas depois de perceber que ele foi enganado, será seriamente difícil suportar nossa risada, certo?』 (Dionis)

『Ele não vai suspeitar, porque ele é apenas um tolo intoxicado por seu ideal. Oh, bem, é errado enganar um tolo, você sabe』 (Luser)

Lucifina, que era sempre gentil e sorria para todos, tinha um sorriso manchado de desejo e ganância em seu rosto.

Dionis que sempre tinha um sorriso despreocupado em seu rosto, soltou uma risada maliciosa.

Luser estava rindo em bom humor que ecoava por toda a sala.

Sincronizado com a memória de Luser, minhas emoções começam a fluir.

Malícia.

Tais como “Como vamos matar Amatsu”

“Qual será sua reação com a traição?”

“Quando esse rosto estúpido for distorcido pelo desespero, será que eu poderei segurar minha risada?”

Os sentimentos que fluíam são apenas maliciosos.

“A honra de matar o Maou é minha, Amatsu é apenas uma ferramenta que eu usarei para obtê-la”

“Portanto, você já não é necessário”

Tais emoções e pensamentos fluem para mim.

「――――」 (Iori)

A cena foi interrompida, depois que o barulho em minha vista desapareceu.

As palavras de traição que foram ouvidas por Luser ficaram gravadas no meu cérebro.

Entre aquelas vozes ecoando, o que eu aprendi por ouvir isto era.

『Matar Amatsu? Isso é bom. Porque, há algum tempo, esse cara é apenas uma monstruosidade』

『Você está surpreso? Para mim, o Maou e o Herói, são apenas um incômodo que não vão me incomodar se ambos forem embora, entende』

『Ter ambos os incômodos desaparecendo ao mesmo tempo, huh. Sim, eu não tenho nenhuma objeção a isso. Deixe-me cooperar por todos os meios』

As pessoas que me ajudaram na minha viagem.

As pessoas que se aproximaram de mim, que me disseram que me emprestarão sua força.

Havia vários demihumanos, cabeças tribais e os nobres do império estavam ali.

『Vamos emprestar-lhe o nosso poder para pagar o favor de nos salvar』

『Quero cooperar para realizar o seu ideal』

Dizendo isso, o grupo que estava se aproximando de mim disse isso enquanto riam de todo coração.

Depois disso, todos concordaram com as recompensas oferecidas por Lucifina, de que eles cooperariam para restringir o exército que deveria ser o meu reforço.

『Eu tenho um plano, para ter certeza de que Amatsu certamente será morto』

Para me matar, todos cooperaram para organizar a estratégia.

Não teve ninguém que se opôs a esse plano porque todos se envolveram voluntariamente.

Meus preciosos companheiros.

Companheiros em quem eu confiava.

Todos aqueles que eu queria proteger.

A lembrança em que eles iam me trair está gravada profundamente no meu cérebro.

Depois de terminar de observar a memória que eu achei, minha consciência voltou.

A Golden Sword of Probing que terminou o seu dever, perdeu o efeito na minha mão.

「…… Essas coisas」 (Iori)

Coisas como ouro e honra, para desejar tais coisas ruins, huh.

Será que eles realmente precisavam, na medida em que querem desesperadamente me matar?

Ouvir as histórias é diferente da experiência de ver por si mesmo.

Aquela voz tola que estava amaldiçoando-me e aquelas vozes irritantes rindo, são queimadas em minha cabeça.

「Ahh……, eu vou matar cada um deles」 (Iori)

Sem perceber, tinha um líquido fluindo em minhas bochechas, enquanto eu as limpo, solto uma gargalhada.

「ARGHHHHHHHH ~」 (Luser)

(NT: estava (Iori), mas eu acho que é Luser…)

Luser que tinha uma faca presa em sua ferida estava gritando de dor.

Embora, sua aspereza em meu ouvido, era algo que agradava meu coração.

「Eu não vou te matar, ainda」 (Iori)

Eu sussurro essas palavras no ouvido de Luser.

「Se eu simplesmente te matar agora, não será vingança」 (Iori)

Vou fazê-los se arrependerem por terem me traído do fundo de seus corações.

Eu vou usar qualquer meio para fazê-los perceber que me trair foi o seu maior erro.

Eu os farei se arrastar no chão, tentando pedir perdão do fundo de seus corações.

Com isso em mente, vou matá-los.

「Até o momento em que eu venha para tirar a sua vida, vou deixar você sofrer com a dor de perder o seu braço direito」 (Iori)

Eu peguei a pedra mágica e rolei para o braço direito desmembrado de Luser.

Assim, ele explodiu e se espalhou por aí, ficou em um estado em que era impossível recuperá-lo usando qualquer tipo de magia de cura.

「A…… ah」 (Luser)

A expressão facial de Luser mudou para desespero.

「Eu vou… matar… você」 (Luser)

「Sim. Isso é o que eu pretendo fazer com você」 (Iori)

Como eu me sinto satisfeito com isso, eu pego a faca que está presa profundamente em sua ferida.

Sem dar nenhum grito, Luser desmaiou de dor enquanto soltava espuma de sua boca.

É irritante que esta ferida será fechada pela magia de cura concedida pelo manto.

「Eu vou matá-lo com certeza」 (Iori)

Vou matar tanto os demihumanos quanto os seres humanos.

Vou matar os Magos e os Cavaleiros, também.

Mesmo se eles são nobres ou espiões pertencentes às forças do Maou. Se eu tiver a minha mão em qualquer um deles, eu certamente vou matá-los.

「ーEssa é a razão para recuperar o seu poder?」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku que estava em silêncio até agora, me fez uma pergunta.

「Sim, está certo. Preciso do poder para cumprir a minha vingança. Com meus companheiros e aquelas pessoas que pensavam: “Você já é inútil e está na hora de morrer”, a fim de monopolizar uma realização por si mesmo, e aqueles que foram espiões das forças do Maou desde o início. É uma obra-prima, certo?」 (Iori)

Foi só eu que defendi um ideal de coexistência.

Eu sinto o desejo de vomitar quando me lembro do meu eu inocente.

「Elfisuzaku. Continuando a nossa conversa de antes. Qual é a sua razão para recuperar o seu poder?」 (Iori)

「ーVingança」 (Elfisuzaku)

Foi uma voz fria, na medida em que me fez estremecer em apenas ouvir sua resposta à minha pergunta.

「Vou matar aqueles Mazoku que mataram meus subordinados. Eu vou matar aquele cara Onizoku rindo junto com aquela mulher que me selou. Por fim, eu vou matar Ortegia」(Elfisuzaku)

Depois disso, Elfisuzaku disse.

「Eu me tornarei a Maou mais uma vez」 (Elfisuzaku)

Era um tom diferente de antes, sua voz agora estava cheia de intenção assassina.

É por isso que aqueles sentimentos de ódio dentro dela se destacaram.

Sim, como esperado.

Ela e eu somos do mesmo tipo depois de tudo.

「Depois que eu me tornar a Maou, depoisー」 (Elfisuzaku)

「…… Depois?」 (Iori)

「Não…… nada」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku sacode a cabeça e interrompe suas palavras.

「Como pensei, somos semelhantes, certo」 (Elfisuzaku)

「…… Yeah」 (Iori)

O Herói que buscou a paz mundial e foi morto por seus companheiros.

A Maou moderada que teve seus subordinados mortos e foi selada.

Embora nossos pontos de vista fossem o oposto, nossas circunstâncias pareciam-se tão iguais que chegava a ser engraçado.

Se é elaー.

Foi nesse momento em que tal pensamento flutuou no canto da minha cabeça.

「”Por isso…… desta vez” é o que você disse antes」 (Iori)

Seus olhos dourados, olhavam diretamente para os meus olhos.

「Se você cooperar comigo, então eu vou cooperar com você. Vou emprestar-lhe a minha mão para completar a sua vingança, então você precisa emprestar sua mão para completar a minha vingança」(Elfisuzaku)

O destino e os alvos são os mesmos.

A fim de conseguir a vingança nós dois devemos recuperar nossos poderes.

「Enquanto você é meu amigo, eu nunca vou trair você」 (Elfisuzaku)

Portantoー.

A atmosfera dada por ela era o oposto de sua atitude lúdica de então.

Com dignidade, na medida em que podia fazer tremer o corpo, ela disse.

「Junte-se a mim ー”Ex-Herói”」 (Elfisuzaku)

(NT: não sei se é ‘ex-herói’, ‘ex herói’, ou de outro jeito… por isso o título do capítulo ficou ‘Antigo Herói’ e não ‘Ex-Herói’…)

Estendo minha mão em direção à antiga Maou que disse essas palavras.

「――――」 (Iori)

Eu percebi. Que o labirinto foi fortalecido, eu não posso derrotar os Lordes Demônios como estou agora. Mesmo que eu arrume meu equipamento, há um limite do que posso fazer sozinho.

Se você não pode fazê-lo sozinho, você deve tomar qualquer ajuda que você pode obter. Nas condições atuais, mesmo que não haja confiança, me aliei a alguém que tem grande afinidade comigo.

Olho diretamente para os olhos dourados na minha frente.

Então, como eu me lembrei “Você é desnecessário”, “Só você que tinha tal Ideal”, enquanto eles riam de mim. Eu fiz uma promessa comigo mesmo. Vou fazer o que for preciso para me vingar.

Então. Eu deveria usar quem eu puder, para conseguir isso.

Mesmo que não haja confiança, desde que o interesse comum exista. Com o mesmo lugar e o mesmo propósito, não serei traído facilmente.

Faço um amigo e aceito o risco de ser traído.

A fim de completar a minha vingança.

「ーOh ~」 (Elfisuzaku)

Pego a mão de Elfisuzaku.

「Eu estarei ao seu cuidado, “Ex-Maou”」 (Iori)

Depois de colocar as coisas necessárias na bolsa. Eu abri o caminho para a formação de metástase. Depois que Elfisuzaku derramou seu poder mágico na formação de metástase, ela começou a brilhar.

「Kufufu」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku estava de bom humor quando começou a formação de metástase.

Logo, ambos os nossos corpos foram cobertos pela luz emitida pela formação de metástase.

Eu virei meu olhar para o local em que Luser rolou antes que estivesse completamente coberto.

「Luser. Os próximos são Dionis e Lucifina」(Iori)

Todo mundo que me traiu.

Apenas esperem.

Eu irei até vocês.

Vou fazer vocês se arrependerem de me trair.

No instante seguinte.

Nossos corpos desapareceram do labirinto enquanto nos teletransportamos usando a formação de metástase.

Assim.

“O Antigo Herói” e “A Antiga Maou”.

Suas viagens começaram, enquanto seus caminhos se cruzavam.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]


9 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 13

Deixe uma resposta

