Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 12

Os capítulos provavelmente vão continuar demorando a sair, eu estou lendo e assistindo muita coisa, e da preguiça de traduzir. Enfim, fiquem com essa fanart…

czuozzwukaa165n

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 12 – Brincadeira de Criança

Era a unidade militar do reino que está sendo conduzida por Luser que está na entrada do labirinto.

…… Uma pessoa problemática veio.

O tempo passou depois que a luta com o Lorde Demônio da Terra terminou. Eles poderiam ter entrado no labirinto enquanto eu ainda estava inconsciente.

「Eu certamente pensei…… que você seria jogado na prisão」 (Iori)

「Ah, isso estava prestes a acontecer. Foi difícil provar que eu sou inocente, você vê?」 (Luser)

Porque conduziu as forças combinadas que consistem em cavaleiros e magos do reino, evitaria seu plano para me matar por enquanto.

Há quinze cavaleiros e dez magos. Incluindo Luser há vinte e seis inimigos alinhados.

「Esse poder mágico. Essa mulher…… é uma Mazoku!」 (Luser)

「Tsk, detestável」

Como os cavaleiros que esperavam atrás de Luser notaram isso, eles mostraram olhares detestáveis em seu rosto.

「…… Fumu」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku apenas murmurou levemente e ela não mostrou nenhuma grande reação a isso.

Desta vez, é como se eu fosse o único apanhado em um problema, por agora não tenho qualquer intenção de lidar com isso.

「Meu caro Amatsuki-kun. O que há com essa Mazoku? Eu nunca pensei que você…… iria para o lado dos Mazoku?」(Luser)

「Ela não está relacionada com tudo isso」 (Iori)

Mas minha resposta parece não ser tomada pelos cavaleiros que estão esperando atrás dele.

「Como um Herói, que tipo de atitude é essa, para ignorar o Mazoku! MATE A MAZOKU AGORA!」

「Roubando o tesouro nacional e, além disso, associando-se com a Mazoku, na terra, quais são suas intenções!?」

「Pare com toda essa loucura!」

Enquanto o Cavaleiro estava gritando para mim, sua saliva estava se espalhando.

Parece que o par Herói e Mazoku era algo imperdoável para eles.

“Pare com isso” foi o que Luser disse quando abriu a boca.

「Bem, isso é bom. Por agora, o assunto principal. Amatsuki Iori ー devolva o tesouro nacional, juntamente com a Pedra Mágica que você tomou, e volte ao Reino. Se você se comprometer a se dedicar ao Reino, todos os seus crimes serão perdoados」 (Luser)

Luser disse isso fluentemente enquanto apontava para o 『Bracelete Mágico de Defesa』 e 『Anel Mágico de Força』 que eram usados por mim.

「ー É isso que Sua Majestade o Rei diz…… Você pretende voltar ao reino obedientemente?」 (Usuário)

「…… Mas você acha que é isso?」 (Luser)

Mesmo se houver condições, não posso voltar ao Reino. Parece também que Luser é o que veio com essas ideias.

「Bem? Quanto ao seu lembrete. Sua Majestade nos permite matá-lo se você tentar resistir, você vê. Para mim, isso é mais conveniente」 (Luser)

Ele riu lascivamente. O grupo que esperava atrás dele estava segurando suas armas.

「Mas…… Eu não sei como você derrotou aquele Lorde Demônio da Terra, eu vejo que tomou um bom item, huh? Com isso, você acha que vai ser capaz de derrotar todos nós?」 (Luser)

Aqueles atrás dele eram apenas peixes pequenos, mas neste estado exausto era impossível para mim lutar de cara com Luser. Em primeiro lugar, não posso matá-lo enquanto ele usa essa túnica de autodestruição.

「E, é claro, eu não vou deixar essa Mazoku viver também. Vamos capturá-la e torturá-la, e depois executá-la por enforcamento?」(Luser)

「Perdoe-me por dizer isso, mas Luser-dono. Para permitir que tal imundície pise no Reino, é algo intolerável」

「É melhor torturá-la aqui, depois matá-la neste labirinto」

É o que o Cavaleiro respondeu às palavras de Luser.

De qualquer forma, eles realmente pretendem matar Elfisuzaku.

Foi diferente do incidente com o Lorde Demônio da Terra, onde eu acabei de me envolver entre eles.

Não muito tempo depois, Luser bateu palmas.

「Ahh, isso mesmo. Então, vamos dar a última chance ao herói. Mate essa Mazoku usando suas próprias mãos. Depois, entregue-se a nós, então não o mataremos. Não sou misericordioso, certo?」 (Luser)

「Como esperado de Luser-dono, uma boa ideia de fato」

「Para não mencionar uma Mazoku, é indigno mantê-la viva e é melhor deixar o herói tolo obter o mérito matando ele próprio」

Como se fosse uma boa ideia, aquelas pessoas acenaram com a cabeça pela sugestão de Luser.

「Herói Amatsuki Iori-dono. Se há apenas algum orgulho restante como um herói, CORTE ESSA MAZOKU AGORA!」

Esses caras zombavam enquanto insistiam em me fazer matá-la com as minhas próprias mãos.

Enquanto observava minha reação, Luser estava sorrindo com “NIYANIYA”.

Resumidamente, virei meu olhar para Elfisuzaku, mas não consegui ler nenhuma emoção na sua expressão.

Sem dizer nada, simplesmente fechou os olhos e manteve o silêncio.

Matar Elfisuzaku com as minhas próprias mãos, huh.

Tolos.

São vocês quem eu quero matar, e não há nenhuma razão para eu matar essa mulher.

「Hah! O Hero Amatsuki-sama é muito suave e isso o torna incapaz de matar aquela Mazoku?」(Luser)

Luser estava me provocando, que estava firmemente no chão.

Esse bastardo já sabia desde o começo que eu não vou prestar atenção a tudo o que foi dito por ele.

Ele estava simplesmente, esperando que meu raciocínio se nublasse de raiva.

「Como『eu quero proteger minha irmãzinha』, então deixar sua atitude suavizar de repente, é como a atitude de algum Herói que eu conhecia!」 (Luser)

É uma provocação barata.

Ele estava tentando me mergulhar em raiva, mas eu não presto atenção ao sua provocação.

「É uma obra-prima! Irmãzinha? Não existe tal coisa, você sabe!!」 (Luser)

Na verdade, é duro.

Para parar aquela boca suja dele, estendi minha mão em minha bolsa.

「Geez, a raça conhecida como Herói, há apenas um jardim de flores em suas cabeças ー」 (Luser)

「ー Cale a boca」 (Elfisuzaku)

Nesse instante a atmosfera congelou.

Fez com que eles sentissem um frio apenas pela sede de sangue.

Luser prendeu a respiração, e os cavaleiros em sua retaguarda estavam gritando.

「Cale sua maldita boca, eu não quero ouvir nada de cada um de vocês bastardos」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku, que estava dedicado a observar até agora, deu um passo à frente.

「O q…… o que, maldita……」 (Luser)

「Você é surdo? Eu disse para você CALAR A BOCA」 (Elfisuzaku)

「……!」 (Luser)

Elfisuzaku olha friamente para Luser.

Luser afastou-se para trás, enquanto prendia a respiração como se tivesse sido cortado.

「A julgar pelo fluxo da história, eu entendi as circunstâncias de Iori de alguma forma」 (Elfisuzaku)

「…………」 (Iori)

「Eu fui ridicularizada pelos Mazoku e você estava sendo amaldiçoado pelos humanos. Hey Iori, você não acha que somos parecidos? 」 (Elfisuzaku)

「Yeah」 (Iori)

Eu cansei disso.

Ambos concordamos mutuamente, para o inferno com o racismo.

「Todos vocês se preparam!」  (Luser)

Recebendo a sede de sangue de Elfisuzaku, o oponente ficou em posição de batalha.

Tendo eu e Elfisuzaku como alvos, eles estavam prontos para invocar sua magia.

「Você não vai dizer “Fique fora disso”? Para receber tal insulto, eu não sou muito tolerante para apenas ignorá-los, você sabe」(Elfisuzaku)

 

「…… Yeah. Mas, não mate o homem do meio. Esse é meu jogo」 (Iori)

「Fuu, tudo bem」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku assentiu enquanto ria um pouco.

「Não hesitem! O inimigo é apenas um Herói sem valor e uma Mazoku ferida, são apenas dois deles!」

「Oi, vocês, MATEM ELES!」

Ao fazer isso, o grupo recobrou seus sentidos lançou um ataque simultaneamente.

Múltiplos tipos de magia vieram voando de uma só vez.

Provavelmente eles pretendiam nos matar desde o começo, eles já tinham feito cânticos de antemão.

Todos os tipos de magia tem poder mortal, provavelmente para matar nós dois.

Luser manteve a compostura, ele tinha autoconfiança de poder me matar de primeira mão.

Enquanto observa a magia vindo, num estado inabalável Elfisuzaku diz.

「Deixe a retaguarda para mim. Se é você, você não será derrubado por esse bando, certo?」 (Elfisuzaku)

「Claro que não」 (Iori)

Elfisuzaku soltou uma pequena gargalhada, e logo depois seus olhos se transformaram em fogo carmesim.

「KUHAHAHA! SAI FORA, ESCÓRIA」(Luser)

Luser ri, ele está convencido de que a magia vai nos atingir.

Logo antes da magia nos acertar, Elfisuzaku.

「ー【Demon Eyes・Heavy Gravitation】ー」(Elfisuzaku)

Todos os ataques mágicos caíram ao chão devido à gravidade que foi criada por seu poder mágico.

Cada um desses ataques mágicos foi destruído um após o outro sem nos alcançar.

「MAS O Q!?」

「Olhos de Demônio!?」

Enquanto Luser tem uma expressão perturbada em seu rosto, eu atiro múltiplas pedras mágicas aos pés deste grupo simultaneamente.

Quando esses caras recuperaram seus sentidos, já era tarde demais para eles.

「HII ~」

「NÃoo ~」

Impiedosamente, a explosão das pedras mágicas engoliu as pessoas que não conseguiram escapar.

「GYAAaaaaaa ~」

「PERNAS, MINHAS PERNAS ARGHHHH ~!」

O grupo que foi pego pela explosão soltou  vários gritos.

A maioria dos magos foram arrancados, e alguns cavaleiros rolaram no chão, também.

Mal sendo capaz de exercer a magia de defesa antes disso, eles não foram aniquilados completamente.

Mas, seu tempo de reação é consideravelmente mais lento em comparação com seus dias de ouro.

Se fosse no passado, um ataque deste grau seria facilmente evitado por ele.

「Você se tornou fraco, Luser」 (Iori)

「O qu…… Isso, DROGA~!」 (Luser)

Luser que foi consumido pela raiva, levanta a mão para invocar magia.

Enquanto a magia é invocada, naquele momento teve um cavaleiro que perdeu o seu autocontrole e veio correndo em direção a mim.

「E-Espere!」 (Luser)

「HERÓI, SEU BASTARDO!」

Que conveniente.

Saltei de lado e deduzi o movimento do cavaleiro.

O cavaleiro enraivecido, sem saber entrou raio da magia de seu companheiro.

Luser cancelou sua magia enquanto tentava evitar o fogo amigo.

「Como você se atreve, tentando me fazer…… seu pedaço de merda insignificante!」 (Luser)

「…… Heh, eu não quero ouvir isso, especialmente de VOCÊ」 (Iori)

「Hah, eh?」

Quando eu esquivei o balanço áspero do cavaleiro, nesse instante.

Com a espada de reposição que tirei da bolsa, eu cortei a cabeça do cavaleiro.

Assim, a cabeça decapitada flutuou no ar com uma expressão estupefata em seu rosto.

「MALDITO!」 (Luser)

Com a morte de um companheiro sendo confirmada, a magia veio voando de uma só vez.

Ao mesmo tempo, eu chutei o corpo do cavaleiro que acabou de perder a cabeça para se tornar meu escudo.

Eu abaixei minha postura parecendo como se eu estivesse rastejando no chão, enquanto eu fugia da magia eu me aproximei do cavaleiro.

「O qu!?」

「…… muito lento」 (Iori)

Para o cavaleiro que estava protegendo os magos, eu balancei minha espada apontando para seu tornozelo.

「HI, HIGYAAaaaaa ~」

O cavaleiro que eu cortei o tornozelo, caiu no chão com um grito.

Depois do que fiz com seu companheiro, todos naquele lugar colocaram sua atenção em mim.

E Elfisuzaku não perdeu essa chance tão boa.

「ー Iori」 (Elfisuzaku)

Quando ouvi sua voz, pulei para o lado o mais forte que pude.

Naquele instante, os olhos de Elfisuzaku brilharam em chamas carmesim.

「Idiotas, na FRENTE!」 (Luser)

Apenas Luser conseguiu corresponder a isso.

【Demon Eyes・Complete Destruction Explosion】(Elfisuzaku)

Ao mesmo tempo em que os olhos do demônio foram desencadeados, os magos criaram uma barreira para se protegerem.

Mas, para aqueles cavaleiros que são incapazes de tomar uma contramedida contra isso, levantou seus gritos como se estivessem sendo engolidos pela explosão.

O que restava eram apenas suas cinzas.

「Tã, tão forte!?」

「Hi, HIAAA ~」

Vendo os cavaleiros que foram exterminados completamente, os restantes dos magos caíram em um estado de pânico.

Por causa de seus companheiros que morreram em um instante, os restantes perderam a compostura.

「…… surpreendentemente, trouxe apenas os caras que não estão acostumados a batalhas, huh」 (Iori)

Provavelmente eles só estavam envolvidos em lutas seguras antes, huh.

Os magos mortificados pela morte diante de seus olhos, ficaram incapazes de invocar qualquer magia.

ー Portanto, eles não podem reagir às pedras mágicas que eu atirar neles.

「Tsk, esse bando de inúteis!」 (Iori)

「Eh, Argh!?」

Eu chutei o mago sem noção, quando Luser conseguiu retirar a barreira.

Com expressões despreocupadas, todos os magos restantes foram apanhados na explosão.

Apenas Luser permanece agora.

「Malditos, um bando de bons para nada! Por que aconteceu nesse momento, não há ninguém que poderia lutar melhor, hah! Merda, MERDA!」(Luser)

Sua compostura de antes se foi.

Ele tremia e começou a amaldiçoar abusivamente seus subordinados caídos.

「…… Deplorável」 (Elfisuzaku)

「Hiii!?」 (Luser)

Antes que eu percebesse, Elfisuzaku deu um passo à frente.

Com olhos muito frios, olhei para Luser.

Eram dois contra um.

Como ele perdeu sua vantagem em números, o rosto de Luser estava distorcido.

「E-Espere! Não se aproxime! Por favor, espere, eu te imploro!」 (Luser)

Julgando que sua situação é desvantajosa.

Luser levantou ambas as mãos para fazer uma pose de rendição.

「Eu, eu entendo! Eu não vou atacar mais! E eu não vou mais te perseguir! Me perdoe!!」 (Luser)

Luser que abaixou a cabeça disse isso com sua voz trêmula.

Elfisuzaku parou seu movimento ouvindo aquelas palavras.

Nesse instante.

「Te peguei, como se eu fosse dizer isso!!」 (Luser)

Ele ergueu a mão direita que tinha chamas, enquanto ele a virou para Elfisuzaku.

Quando ele estava indo atirar, simultaneamente o rosto de Luser estava sendo deformado por um sorriso.

「ー Ah?」 (Luser)

O braço direito de Luser voou para o ar, logo depois de cortá-lo usando minha espada.

O braço que voou no ar caiu no chão.

Luser observou-o com uma expressão atónita no rosto.

「Hi, a, aaaAAAAHHH!?」 (Luser)

Luser gritou depois que parou por alguns segundos.

Ele se contorcia no chão, enquanto estava pressionando seu braço cortado.

Finalmente, a espada atravessou.

A espada do cavaleiro de antes era incapaz de atravessar a defesa da túnica de autodestruição, mas com a minha espada atual parecia possível.

Naquele momento, quando a espada do cavaleiro foi incapaz de cortar a túnica de autodestruição, fiquei muito desanimado com isso.

Finalmente, sou capaz de devolver o que ele me deve.

「Agora, por que você parou seu ataque?」 (Iori)

Desviei meus olhos de Luser que se contorcia e perguntei a Elfisuzaku.

Você cedeu a Luser que estava implorando por sua vida?

「Esse cara é o seu jogo, certo? É por isso que eu pensei que eu deveria deixar isso para você」 (Elfisuzaku)

「Ah, isso é certo. Isso é realmente útil」 (Iori)

Eu não tenho intenção de deixar Elfisuzaku acabar com ele.

Porque eu serei o único a matar este bastardo.

Além disso, eu não posso matá-lo agora porque ele usava essa túnica de autodestruição.

「Amatsu……! Ho, como você se atreve…… meu, meu braço!」(Luser)

「Como você diz isso, você não cortou meu braço há trinta anos? E como você sentiu ao ter seu braço direito sendo cortado?」 (Iori)

「NÃO BRINQUE COMIGO……! MERDA, MERDAMERDAMERDA~!」(Luser)

A ferida de Luser estava sendo curada naturalmente, enquanto ele gritava.

Parece que há algum tipo de magia em seu corpo.

Se eu tentar matá-lo, ele ainda pode estar bem se ainda estiver usando essa túnica autodestruição.

「Para olhar para mim com tais olhos…… Eu não vou perdoá-lo…… Eu não vou perdoá-lo……!」 (Luser)

O murmurante Luser voltou o olhar para Elfisuzaku de repente.

「Isso é certo…… você, eu me lembrei de você! Naquela época, a Mazoku que eu lutei no Castelo dos Demônios uma vez……!」(Luser)

Assim, ele tinha um sorriso “NYARI” como se ele tivesse encontrado meios de fuga.

「Você se lembra também, certo!? No Castelo dos Demônios, o grupo do Amatsu que você lutou antes! Ele é Amatsuki Iori, o Amatsu que te derrotou!」(Luser)

「Então?」 (Elfisuzaku)

「Então, você deve guardar rancor em relação a Amatsu, certo!? Vou emprestar-lhe a minha ajuda! Portanto, nós dois devemos matar Amatsu juntos!」(Luser)

Tentou persuadi-la enquanto tentava manter a vida.

Enquanto sua bunda ainda estava no chão, Luser estendeu seu braço restante em direção a Elfisuzaku.

Quando seu braço estava prestes a tocar Elfisuzaku, logo após disso.

Um “MEKIRI” ou algo como um som de alguma coisa quebrando ecoou.

「GYAAAAAAAAA~!!」 (Luser)

O braço que se estendeu até Elfisuzaku foi esmagado por forças da gravidade produzidas pelos olhos do demônio.

Quando o som dos ossos quebrando soou, os gritos de Luser ecoaram com ele.

「…… Iori. Este é apenas o meu conselho para você, você deve escolher seus amigos sabiamente, você sabe」(Elfisuzaku)

「Você tem razão, eu não tenho nada a dizer sobre isso」 (Iori)

Ele deve perceber que não há espaço para negociações.

“HII”, escapou da boca de Luser, que perdeu ambas as mãos enquanto rastejava para trás.

「A, Aa……! Não, não brinque comigo. Seu bastardo, você sabe quem eu sou!? Eu sou Luser Gilban! O Mago mais forte do Reino, VOCÊ ME OUVIU!」(Luser)

「Eu não sei」 (Iori)

「HA, HAH!?」 (Luser)

「Amatsu não sabe, Lucifina a mulher espadachim ou aquele sábio Onizoku. Mas para um ninguém como você, por que ele se incomodaria em lembrar de você. Para começar, não há significado fazendo isso」(Elfisuzaku)

「Isso é……」 (Luser)

Luser tinha uma expressão de desespero no rosto.

Elfisuzaku levantou o pé enquanto queria silenciá-lo.

「Lembre-se disso……! Vou lembrar o seu rosto! Juntamente com Amatsu, eu vou absolutamente enviar os dois para o inf~ Gahh」(Luser)

Elfisuzaku deu um chute diretamente no rosto de Luser. Logo depois isso, Luser produziu uma voz estranha, ele perdeu a consciência.

Porque ainda há uma autodestruição nele, eu não posso matá-lo agora. Além disso, tenho algo que preciso confirmar com ele.

O número de traidores.

Preciso fazê-lo cuspir.

Porque eu tenho um método para fazer isso.

Eu me pergunto se é isso que eles chamam de “brincadeira de criança”.

Com isso, todos os perseguidores do Reino foram aniquilados.

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

11 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 12

Deixe um comentário

