Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 11

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 11 – Sua História

「A verdade é que a atual eu é apenas a cabeça」 (Elfisuzaku)

Logo depois que ela desceu para o chão, ela simplesmente jorrou algo irracional. Como sua circunstância para ir ao labirinto, eu deixei que ela me dissesse qual é a razão pela qual ela deseja que eu a acompanhe, mas o que essa pessoa disse?

「…… você quer dizer que “apenas a cabeça” é algo como não há nada dentro nela?」(Iori)

「Não é isso que EU QUIS DIZER! Eu não disse isso e você achou que eu disse isso esperando que você me chamasse de idiota?」(Elfisuzaku)

「…………」 (Iori)

Depois Elfisuzaku começou a explicar com um olhar furioso.

Então eu resumi.

A atual Elfisuzaku tinha seu corpo e poder mágico dividido em cinco partes.

Aqui é só a cabeça dela, e as outras partes restantes foram seladas nos outros labirintos.

Parece que era a razão pela qual ela está enfraquecida.

「Quanto a divisão, você não tem tudo agora?」(Iori)

「Este é um corpo que eu criei usando magia e não é o meu corpo original. Eu vou me tornar a cabeça recém-cortada se eu remover este corpo, você quer ver?」(Elfisuzaku)

「Bem, não, isso vai me chocar apenas se eu imaginar isso……」 (Iori)

Quanto à cabeça de Elfisuzaku, ela estava selada neste Labirinto de Hades.

Exatamente hoje, o selo foi solucionado por sua própria força e parecia que ela estava tentando escapar com apenas sua cabeça.

Essa era a razão pela qual o Lorde Demônio da Terra correu atrás dela, huh.

「É por isso que eu devo ir ao labirinto para recuperar meu corpo selado」 (Elfisuzaku)

「Selado? Como na terra isso aconteceu?」(Iori)

Depois de me matar, Luser e os outros fizeram o selo?

Não, eu duvido que eles tenham se preocupado em selá-la em cinco labirintos de lordes.

Na minha pergunta, Elfisuzaku tinha uma expressão de pensamento em seu rosto, depois ela abriu a boca.

「Ortegia Van Zalfredo. É quem me selou, o atual Maou」(Elfisuzaku)

Maou Ortegia.

O que eu tinha lutado antes, O maior inimigo que eu tinha encurralado e que era um último passo sobrando.

Além disso, ele é o que liderava as forças do Maou e a própria existência que tenta destruir os humanos.

「…… Por que Ortegia selou você, você não estava com as forças do Maou, também?」(Iori)

「Eu já não disse. Que eu fui removida da Força do Maou」(Elfisuzaku)

「Assumindo isso, por que você foi selada pelo próprio Maou?」(Iori)

Ouvindo a minha pergunta, Elfisuzaku soltou uma risada que parecia como se estivesse zombando de si mesma.

「Você sabe, Iori. Você ainda se lembra do meu nome?」 (Elfisuzaku)

「……? AH」 (Iori)

Elfisuzaku Giraldo.

Esse deveria ser o nome dela.

「ー Elfisuzaku Van Giraldo. Esse deve ser o nome que eu usei para me apresentar a você antes」(Elfisuzaku)

Por que eu pareço ter me lembrado de algo quando ouvi esse nome.

Elfisuzaku Van Giraldo.

No nome do Maou também, também tem “Van” nele.

「Você realmente」 (Iori)

「Yeah」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku disse com olhos que pareciam distantes.

「Eu era a “Maou Anterior”」 (Elfisuzaku)

No passado, eu ouvi.

O título de “Maou”, é o título dado ao mais forte dos Mazoku.

O mazoku que derrotar o Maou, será escolhido para ser o próximo Maou em si.

Nesse momento, uma crista vermelha surgirá sobre ele/ela como a prova de que se tornou um Maou.

É chamado de “Crista do Maou”.

Até eu mesmo tinha visto a crista vermelha no corpo de Ortegia antes.

「Esta eu é apenas um fracasso」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku diz isso para mim como se auto desprezasse.

Em seu corpo há uma “Crista Preta” que perdeu sua cor real e tinha sido cinzelada.

Quando foi arrastada do assento do Maou, parece ter mudado a cor do vermelho ao preto.

「Foi só por vários anos que eu ganhei o assento do Maou. Foi antes, o herói humano Amatsu que apareceu do outro mundo e teve seu nome espalhado por todo o mundo apareceu」(Elfisuzaku)

Quando cheguei a este mundo, Ortegia já se tornou o Maou.

「Se eu disser isso, eu estava na facção moderada dos Mazoku. Desde o dia em que me tornei a Maou, eu estava indo suprimir a guerra com os seres humanos, tanto quanto eu podia」(Elfisuzaku)

“Talvez alguns deles não têm estômago” Elfisuzaku murmurou.

「Os Mazoku que desejavam a guerra, incluindo Ortegia, tinham se rebelado contra mim. Naquele momento, eu perdi contra Ortegia e fui retirada do assento do Maou」(Elfisuzaku)

「Com isso…… Ortegia tornou-se o próprio Maou, huh」 (Iori)

Fui convocado, à medida que o ataque das forças do Maou se intensificava.

Dizia-se que não havia nenhuma luta em grande escala antes que isso acontecesse, e foi apenas para o grau de alguns pequenos conflitos.

A substituição do Maou de Elfisuzaku a Ortegia é provavelmente a razão principal.

「Depois, esse cara levou meus subordinados como reféns para me forçar a lutar contra os humanos」 (Elfisuzaku)

Ela lançou uma voz amarga.

Ironicamente, a antiga Maou, que era moderada, foi forçada a lutar.

Oh, agora eu entendo.

É por isso que ela não estava entre os “Quatro Devas do Rei”, huh.

Era uma posição que não podia ser dada a alguém que tivesse a possibilidade de se rebelar.

「Durante vários anos, ao tornar-me o subordinada de Ortegia, estava à espera de uma oportunidade para salvar os meus amigos e iniciar a minha retaliação contra ele」 (Elfisuzaku)

No entanto, a oportunidade não veio.

Uma pessoa do outro mundo foi convocada e foi o “Herói Amatsu”

「”Se você matar Amatsu eu poderia liberar os reféns” foi o que Ortegia me disse」 (Elfisuzaku)

Eu sei o resultado, também.

Elfisuzaku foi derrotada e não pôde me matar.

「O que aconteceu depois disso?」(Iori)

「Uma mulher humana e um homem Onizuk. Alguém conhecido como Lucifina e Dionis? Esses dois eram seus antigos companheiros, certo?」(Elfisuzaku)

「…… Yeah」 (Iori)

Fiz uma expressão terrivelmente desagradável quando Elfisuzaku disse aqueles nomes.

「…… Antes eu queria notificá-lo. Depois de assassiná-lo, aqueles dois foram para as forças do Maou. Logo após esses dois deixaram o mago em estado crítico, eles riram de todo o coração」 (Elfisuzaku)

「!?」(Iori)

…… Parece que o que Luser me disse era a verdade.

「Depois disso, fui arrastada por esses dois para Ortegia. Enquanto me observava que estava toda ferida, aquele cara disse 『Parece que seu papel está feito』 」(Elfisuzaku)

Sem notar, a voz de Elfisuzaku estava tremendo.

Enquanto apertava o punho, ela continuou suas palavras enquanto fazia expressões faciais de desejo de sangue.

「Quanto aos reféns…… meus amigos, já tinham sido mortos há muito tempo! ESSE Ortegia estava rindo o tempo todo, quando ele me viu lutar contra os seres humanos!」(Elfisuzaku)

“Se você matar Amatsu eu liberarei os reféns”.

Desde o início, provavelmente Ortegia não tinha nenhuma intenção de cumprir a promessa.

「Enquanto eu chorava, aquele homem Onizoku e a mulher chamada Lucifina pareciam felizes do fundo do coração, e eles estavam rindo de MIM……!!」 (Elfisuzaku)

Sua voz trêmula aumentou gradualmente.

Antes ela estava sempre agindo brincalhona e brincando, mas agora tudo que eu vejo dela são apenas emoções fortes transbordando.

Quando eu vi essas emoções. Eu sabia bem a extensão de sua raiva.

「Eles disseram『Você é uma tola, o mesmo que Amatsu』para MIM!!」(Elfisuzaku)

O desejo de sangue que foi emitido por ela me fez ver uma ilusão onde o próprio mundo estava tremendo.

「――――」 (Elfisuzaku)

Quando ela percebeu isso por si mesma, Elfisuzaku soltou um suspiro.

「…… Elfisuzaku」 (Iori)

「…… Eu sinto muito. Eu me tornei um pouco emocional demais」 (Elfisuzaku)

Ela divaga isso enquanto suprime suas emoções.

「…… Depois, a mulher chamada Lucifina cortou meu corpo em cinco partes」 (Elfisuzaku)

Quando se torna uma classe Maou, eles parecem não ser mortos facilmente.

Mesmo que seja morto, é possível reviver, levando algum tempo.

Portanto, a fim de evitar que Elfisuzaku reviva, eles dividiram seu corpo e poder mágico.

「Assim, para mim que foi dividida, aquela mulher selou usando a força vital de Ortegia」 (Elfisuzaku)

「…… Selou? Lucifina?」(Iori)

Eu nunca vi essa pessoa usando magia de selamento antes.

A magia em que Lucifina se especializava era “cortar”.

O único que usava barreira e magia de selamento deveria ser Luser.

…… Ela escondeu o fato de que ela poderia usar outra magia?

「Assim, fui selado no Labirinto dos Cinco Lordes. Até o que aconteceu antes」 (Elfisuzaku)

Na minha cabeça, todas as informações estavam conectadas.

A razão pela qual Elfisuzaku estava neste labirinto.

Porque o Lorde Demônio da Terra está apontando para ela.

Porque ela perdeu seu poder.

「Portanto…… para recuperar meu poder, eu devo mergulhar nos labirintos」 (Elfisuzaku)

Assim, eu entendi o significado de suas palavras, por que ela deveria ir para o labirinto.

「…………」

Elfisuzaku tem negócios da mesma maneira que eu no Labirinto dos Cinco Lordes.

Ironicamente, como o seu propósito era o mesmo que o meu『Para recuperar o meu antigo poder』, também.

「Você, você vai se vingar de Ortegia?」(Iori)

Tal pergunta saiu de minha boca inconscientemente.

As circunstâncias de Elfisuzaku pareciam um pouco as minhas.

O eu que foi traído por meus companheiros, Elfisuzaku onde seus amigos foram mortos e então tinha sido selada.

Então, sua resposta para mim é.

「Eu ー」 (Elfisuzaku)

No momento em que Elfisuzaku estava tentando dar sua resposta.

Um arrepio percorreu minha espinha.

Eu senti que eu fui visado por alguém.

No reflexo, eu esquivei meu corpo.

「ー!?」(Iori)

A magia perfurou no ponto onde eu estava antes.

Ao mesmo tempo, há múltiplas presenças humanas.

Em grande número, eles entraram na sala onde estávamos.

Havia homens bem vestidos que usavam armaduras.

Há também alguns homens que usavam mantos pretos enquanto seguravam um bastão.

Em ambos os seus peitos estavam gravados o brasão do exército do reino.

Os Cavaleiros do Reino e os Magos do Reino.

「…… As pessoas do reino, huh」 (Iori)

Sem ter notado, Elfisuzaku já estava de pé ao meu lado.

Seus olhos já se transformaram em chamas carmesim.

Em frente a nós, os Cavaleiros e os Magos eram cautelosos conosco, há um único homem passando por eles.

Enquanto balançava sua túnica preta, com uma expressão de prazer no coração mostrada em seu rosto.

「KU, HAHAHA! Perseguir VOCÊ era a resposta correta afinal!」(Desconhecido)

Quando eu ouvi a pessoa soltar palavras ofensivas, eu soube imediatamente o proprietário daquela voz.

「O que se passa, você parece bem, huh? A.M.A.T.S.U.K.I Iori-ku~n?」(Luser)

Ao dizer isso Luser riu ferozmente.

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

8 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 11

Deixe um comentário

