Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 10

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 10 – Os Olhos Que Podem Ver Através Da Verdadeira Natureza

Parece que eu mergulhei profundamente no mar.

No momento em que percebi isso, recuperei minha consciência e lentamente abri meus olhos.

「…… Ouch」 (Iori)

Eu sinto dor em todo o meu corpo, como se estivesse prestes a pegar um resfriado que fazia meu corpo sentir-se lento.

Foi uma dor muscular familiar que senti há muito tempo, e era o sintoma causado pela falta de poder mágico.

「Onde estou eu……」 (Iori)

Quando olhei para cima, avistei o teto áspero feito de pedra.

É a paisagem do labirinto sombrio.

Parece que eu estava deitado em algum lugar dentro do labirinto.

Yeah, está certo.

Perdi minha consciência depois que ganhei contra o Lorde Demônio da Terra e fiquei sem poder mágico logo depois disso.

Quando eu pensei isso, notei que minha cabeça estava colocada em algo agradavelmente macio.

Era de uma elasticidade macia, além disso, havia um sentimento de calor nisso.

Quando eu levanto o meu rosto lentamente, Elfisuzaku estava olhando para o meu rosto.

「Você finalmente acordou?」 (Elfisuzaku)

「Yeah……!?」 (Iori)

De alguma forma, é como se eu estivesse dormindo como um tronco nesse colo.

「Você não precisa se surpreender tanto assim」 (Elfisuzaku)

「…… Bem, algo como colocar minha cabeça no colo de alguém é um pouco」 (Iori)

「Poderia ser, que você pensou que eu iria abandoná-lo?」 (Elfisuzaku)

「Isso é…… Não, eu estou realmente grato e que fui útil」 (Iori)

Mesmo não tendo nenhum obstáculo que bloqueava a formação de metástase mais, Elfisuzaku não me abandonou. Enquanto expresso minha gratidão, eu me levantei de seu colo.

「É assim que deve ser, e você deve estar orgulhoso de que eu deixei você colocar essa cabeça neste meu colo」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku, ela era a mesma de sempre.

Enquanto ela facilmente soltava essas palavras, eu verifiquei a condição do meu corpo.

Parece pesado, mas não na medida em que eu não posso me mover em tudo.

Parece que um pouco do meu poder mágico voltou enquanto eu estava dormindo.

「…………」 (Iori)

Como de costume, a marca do herói deixou de funcionar.

Mas, o fato de que o núcleo do labirinto foi absorvido não significa que era um desperdício em tudo.

Parece que eu fui capaz de tirar um pouco de poder mágico dele.

Com isso, vou ser capaz de usar alguma magia de classe baixa, sem depender apenas das pedras mágicas.

「De alguma forma, consegui derrotar aquele dragão. Se eu estivesse sozinha, provavelmente eu não poderia derrotá-lo」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku expressou sua gratidão para mim.

「…… Não, eu deveria ser aquele a dizer isso já que eu fui o único a ser salvo」 (Iori)

Na verdade, não posso aceitar sua gratidão.

Porque a pouco tempo atrás, eu estava tentando trair Elfisuzaku.

「Fiquei realmente surpreso com o escudo que você usou para evitar a magia que foi lançada pelo Lorde Demônio da Terra」 (Elfisuzaku)

Não sei se ela sabe ou não de minha verdadeira intenção de antes, mas Elfisuzaku parece estar feliz.

Magic Break Suppression.

Mesmo se eu olhar para trás, eu não consigo entender como eu fui capaz de usar essa magia.

Para eu usá-la novamente agora, era algo impossível.

O que na terra foi isso.

「Está certo. Quando eu penso sobre isso」 (Elfisuzaku)

Em tom claro, Elfisuzaku continuou suas palavras.

Quando ouvi essa palavra, endireitei-me.

「ー Você é Amatsu, certo?」 (Elfisuzaku)

「Você……」 (Iori)

Fiquei rígido com suas palavras que foram lançadas de repente para mim.

Ela disse Amatsu? Eu?

「Como eu pensei」 (Elfisuzaku)

…… Merda!

Eu não consegui perceber que Elfisuzaku estava estreitando seus olhos enquanto ela estava lendo minha reação.

Era impossível para eu cobrir dando mais uma desculpa.

「Kuh……!」 (Iori)

Eu tomei uma certa distância de Elfisuzaku que ainda estava sentada.

Para os Mazoku, “Amatsu” é uma existência similar como o Maou.

Será ruim se minha verdadeira identidade estiver sendo exposta.

「Isso foi uma surpresa…… Por que você de repente」 (Elfisuzaku)

É o que ela disse.

Elfisuzaku não se mexeu e se surpreendeu comigo que de repente pulei para trás.

「Você realmente pensou que eu iria te atacar?」 (Elfisuzaku)

「Isso…… é. Pelo contrário, por que você não me atacou?」 (Iori)

「Em primeiro lugar, mesmo se eu quisesse atacar você, atualmente pelo resultado de deixar você usar o meu colo como um travesseiro as minhas pernas estão adormecidas e eu não posso ficar de pé agora」 (Elfisuzaku)

「…………」 (Iori)

O que é que foi isso.

Para mim, que saltou para trás de repente, isso me fez parecer um tolo.

「Acima de tudo, agora eu não tenho nenhuma razão para lutar com você. É apenas uma questão do passado, porque atualmente estou sendo banida das forças do Maou」 (Elfisuzaku)

「…………」 (Iori)

É verdade, parece não haver hostilidade dela.

Se eu pensar nisso, se ela fosse hostil para comigo, certamente ela teria me matado quando eu perdi minha consciência naquele momento.

Se o fizesse, eu nunca teria experimentado aquele travesseiro, certo.

「…… Há quanto tempo você percebeu isso?」 (Iori)

「No momento em que você impediu o golpe do Lorde Demônio da Terra. Seu poder mágico tem a mesma característica de “Amatsu”」(Elfisuzaku)

Elfisuzaku orgulhosamente disse 「É fácil para mim perceber essas coisas apenas pelo poder mágico, você vê」

「Eu não percebi porque sua aparência mudou muito. Geez, você deveria apenas ter me dito desde o princípio quando nos encontramos, porque nós dois já somos parceiros, você sabe」(Elfisuzaku)

Para os oponentes que tinham a intenção de matar um ao outro antes, existe tal relação como camaradagem entre nós?

「Mas, foi um longo tempo  “Amatsu”. A última vez que nos encontramos foi há 30 anos não é isso」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku felizmente disse 「A cicatriz deixada por você ainda está lá, você sabe」 para mim.

Embora ela estava ciente de que eu era “Amatsu”, o que há com esta atmosfera íntima.

「Eu nunca esperei que você sobreviveria a isso. Eu fiquei realmente surpresa, você vê」 (Elfisuzaku)

「…… De alguma forma」 (Iori)

Tal como o fato de que eu tinha sobrevivido, ou eu prefiro eu dizer isso, na verdade, quando eu ganhei a minha consciência de repente eu estava vivo é o mais correto a se dizer, mas.

「Talvez seja ruim para mim dizer aos outros, mas Amatsu parece ter sido enfraquecido também, huh. Se fosse o antigo você, para tal coisa como aquele dragão, provavelmente seria fácil para você derrotá-lo, certo?」(Elfisuzaku)

「Por causa de alguma circunstância, eu sou incapaz de usar o meu poder. Por essa razão eu vim a este labirinto, para recuperar o meu poder de volta」(Iori)

「Oh, entendi. É por isso que você veio obter o núcleo do labirinto, é tudo por uma razão」(Elfisuzaku)

「Depois de tudo, ainda não é suficiente」 (Iori)

Apenas um núcleo do labirinto não é suficiente, embora tenha sido consideravelmente problemático obtê-lo.

Quanto poder mágico realmente preciso.

「Uma quantidade considerável de tempo passou disso, mas você ainda luta como um herói?」 (Elfisuzaku)

「…… Não」 (Iori)

Mesmo de sempre, ainda há a marca do herói no meu braço.

Mas agora, eu não sou mais um herói.

「Elfisuzaku. Se possível, basta referir a mim usando Iori e não “Amatsu”. Eu já abandonei esse nome」 (Iori)

“Herói Amatsu” já está morto. Porque um ideal tão inocente de apontar para a paz mundial não existe mais.

「…… É isso mesmo. Então a partir de agora vou chamá-lo de Iori」(Elfisuzaku)

Tal atitude, você tentou simpatizar comigo por não tocar nas velhas antigas.

Elfisuzaku estava cuidadosamente tentando não me perguntar sobre o passado.

Ah, isso mesmo.

Ela viu o momento em que fui traído por meus companheiros.

Enfim, isso vai ficar bem se não houver hostilidade.

「Hey, Iori. O que você vai fazer depois disso?」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku perguntou enquanto ela ainda está sentada.

「…… depois disso, huh」 (Iori)

Meu último objetivo era o núcleo do labirinto.

Consegui obtê-lo, mas meu poder mágico ainda não retornou depois de tudo.

A julgar pelo que tinha acontecido, o método de usar o núcleo do labirinto era o certo depois de tudo.

A questão é a quantidade necessária de poder mágico necessário.

Para recuperá-lo completamente, talvez dois ou três núcleos do labirinto sejam necessários para retornar meu poder.

Quanto ao meu verdadeiro objetivo, é levar a cabo a minha vingança contra os meus antigos companheiros que me traíram.

Para o presente, eu preciso confirmar tudo o que foi contado por Luser primeiro.

Além disso, por essas razões eu roubei a espada do tesouro e outros itens mágicos do armazenamento do tesouro e era lamentável que eu não tive a chance de usá-la em Luser.

「…… Eu vou para outro país e desafiarei o labirinto da mesma forma que esse aqui」 (Iori)

Sobre a questão da minha vingança, eu expliquei a ela.

O Lorde Demônio da Terra desta vez foi um adversário realmente problemático do que o último com o qual eu lutei.

Para o labirinto seguinte, eu preciso fazer uma preparação adequada e cuidadosamente levar em consideração meu equipamento.

「Hohou」 (Elfisuzaku)

「…… O quê?」 (Iori)

Logo depois, Elfisuzaku ouviu minhas palavras *NYARI* um sorriso apareceu em seu rosto.

Eu tenho um mau pressentimento sobre isso.

「Que coincidência, Iori. Na verdade, eu também tenho um negócio com o Labirinto」(Elfisuzaku)

「É assim, então boa sorte para você. Então, eu começarei a coletar essas escamas daquele Lorde Demônio da Terra por enquanto」 (Iori)

「Segure-se」 (Elfisuzaku)

Enquanto eu estava tentando fugir dela, eu estiva segurando firme nesse ponto.

Merda, o que está acontecendo com essa força absurda.

Eu não posso me mover de jeito nenhum.

「Você vê Iori, depois de avaliar a luta de antes, vou permitir que você me acompanhe se você apenas me preparar uma refeição três vezes por dia, okay」 (Elfisuzaku)

「Eu recuso」 (Iori)

「Eh!?」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku dá uma voz surpreendente enquanto seu rosto mostra que ela não esperava ser recusada por mim.

Bem, algo como cooperar até fora do labirinto, eu esperava, certamente será algo problemático para mim.

「En~Então o que acha de refeição duas vezes por dia e polir as minhas unhas?」(Elfisuzaku)

「Não, obrigado」 (Iori)

「Como sobre uma refeição por dia com polimento das minhas unhas?」 (Elfisuzaku)

「Não preciso」 (Iori)

Que sujeito persistente ela é………

「Será sua vitória se você me levar com você, você sabe!?」 (Elfisuzaku)

「Quem você acha que é, huh」 (Iori)

「Eu sou a Maou em si, A primeira!」 (Elfisuzaku)

O que essa pessoa está dizendo. Durante a luta houve um sentimento opressivo, mas agora por que eu apenas sinto decepção por ela.

Estou muito grato pela aliança e não posso ir além disso.

Eu me solto de Elfisuzaku que está fazendo birra, eu começo a me mover para o cadáver do Lorde Demônio da Terra.

「Huh, Hey IORI!」(Elfisuzaku)

De um demônio de tamanho grande, eu poderia encontrar algum material bom dele.

Vai valer até mesmo um preço alto se vendido e se for processado eu poderia fazer uma armadura forte e arma a partir dele.

Porque é um dragão enorme, eu posso conseguir algum material realmente bom.

Como tem uma ferida profunda, se eu a cortar da base de sua carne, será possível para mim tirá-la.

Eu poderia fazer uma boa arma de sua escama e presa se eu removê-las corretamente das raízes.

Acima de tudo, o『Demon Crystal』 também conhecido como coração do demônio era algo excepcional a ser obtido.

Se eu usar isso, é possível para mim criar uma arma que exceda a própria espada do tesouro.

Eu finalmente obtive o 『Demon Crystal』, no momento em que eu estava indo colocá-lo na minha bolsa.

「*SHUBA*!」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku tomou o 『Demon Crystal』 enquanto produzia um efeito de som autocriado.

Quando eu pensei nisso, ela apenas percorreu os obstáculos e pulou com um extraordinário poder de salto.

Eu suspendi para a parede, tentei alcançar meu braço para a altura inalcançável.

「Funfun ~, considerando que isso era do Lorde Demônio da Terra, parece ser um bom 『Demon Crystal』dele mesmo! Então IORI! Venha comigo se quiser que eu lhe devolva isso!」(Elfisuzaku)

「Cale-se e devolva-o!」 (Iori)

「NÃO!」 (Elfisuzaku)

「Geez, você é uma criança!」 (Iori)

O que diabos é isso!

「Você vê, não importa o quê, eu preciso ir para as profundezas do labirinto! E você também tem alguns negócios nele também, certo!? Assim, podemos ir juntos!?」 (Elfisuzaku)

Como se uma criança pedisse o impossível, balançava suas mãos e pés ao redor ao se pendurar na parede.

A julgar por esta situação, se eu quero que ela devolva o『Demon Crystal』 é uma questão de como eu respondo a ela.

Não é absolutamente necessário, mas em meu estado atual que está enfraquecido. Se possível, quero equipar o melhor equipamento que puder encontrar.

Na verdade, é lamentável que “isso” foi tomado por ela.

「…… Eu já entendi. Primeiramente, eu quero ouvir sua história」 (Iori)

「Você realmente quer dizer isso!?」 (Elfisuzaku)

「Sim」 (Iori)

Quanto à história.

Vamos conversar corretamente ouvindo sua história.

「Portanto, você deve descer primeiro」 (Iori)

「Umu, eu entendi」 (Elfisuzaku)

Com isso, Elfisuzaku *KOKURI* assentiu.

「…………」 (Iori)

「…………」 (Elfisuzaku)

「…………」 (Iori)

「…………」 (Elfisuzaku)

「Geez, basta descer aqui, já」 (Iori)

Enquanto ela ainda estava pendurada na parede, ela colocou sua visão em mim.

「Iori. Há uma coisa que eu preciso te dizer primeiro」 (Elfisuzaku)

「…… O que é?」 (Iori)

「Umu, na verdade eu não sou capaz de descer」 (Elfisuzaku)

Com uma cara séria, Elfisuzaku disse isso.

「Iori…… Por favor, me ajude a descer daqui」 (Elfisuzaku)

Enquanto segurava minha cabeça, eu respirei e soltei um longo suspiro.

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

7 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 10

Deixe um comentário

