1 ano…

Yo! Então, fiz esse post pra não deixar passar em branco que hoje faz 1 ano que eu criei esse WordPress(foi essse capítulo aqui). Não vou fazer nenhum textão, vou dizer apenas que jamais imaginei fazer isso por um ano inteiro, quando eu digo que sou/estou desmotivado, não é nenhum exagero, isso realmente afeta (de um jeito ruim) na minha vida, então durar tanto tempo jamais passou pela minha cabeça.

Enfim, também não vou fazer aquela lista de agradecimentos gigante, até porque isso realmente é pra ser agradecido? :v

Bem, se tem uma coisa pra que eu preciso agradecer é por me fazerem conhecer ainda mais esse “mundo” das novels, isso está dedicado principalmente a vocês tradutores e escritores que estão a mais tempo que eu e aos outros que foram surgindo. Não vou citar nomes, mas sabem quem são, embora alguns andam meio sumidos graças a famigerada RL, ainda estão por aí…

Eu disse que não ía ter textão, mas sabe como é né, aconteceu… Aproveitando, comecei a jogar Shadowverse, é no mesmo esquema de Hearthstone, fica a dica pra quem quiser.

Ah, e não vai ter capítulo hoje, muito menos combo. Aguentem!!

shadow

9 comentários sobre “1 ano…

  1. uma vez o kote postou um link de um canal no youtube que estava legendado animes chineses, acabei perdendo o link e não consigo mas achar se alguém ainda se lembrar do canal passa o link ae

    Curtir

Deixe um comentário

