Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 9

are_you_ready___mekakucity_actors__by_azizkeybackspace-d7ejhcd

Yo! Esse capítulo já estava pronto ontem, mas esqueci de postar de novo, erro meu…

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 9 – O Ponto de Retorno

ーSe eu apenas abandonar Elfisuzaku, eu posso ser capaz de escapar daqui.

Tais pensamentos, flutuam em minha mente.

Com o eu atual, meu ataque não vai passar a dura armadura do Lorde Demônio da Terra.

Com o tempo, isso significa que eu estaria exposto a uma situação de perigo considerável.

Eu perderia minha vida com apenas um mero hit se eu tentar lidar com isso impropriamente.

O Lorde Demônio da Terra está se aproximando de nós, emitindo uma atmosfera intensa.

Existem apenas alguns segundos restantes para eu pensar cuidadosamente.

Em primeiro lugar, Elfisuzaku foi quem propôs esta cooperação.

Similar como o tempo com Luser e meus outros companheiros, eu só estou sendo arrastado pelo fluxo e formei uma relação de cooperação a contragosto.

Levando em consideração que o meu parceiro é um Mazoku, talvez ela tenha algum motivo oculto para mim.

「Isso mesmo」 (Iori)

Elfisuzaku é uma Mazoku.

O inimigo que sempre lutei contra.

Não há nada errado em trair um inimigo.

Incluindo empréstimos de ajuda, que era algo desnecessário.

Esta é a minha última chance de escapar e sobreviver a isso.

Eu vou ser capaz de escapar daqui apenas com o preço da traição.

Porque há algo que eu ainda preciso fazer.

As costas de Elfisuzaku está diante de mim e, atualmente, ela ainda não está ciente do meu movimento.

「ー Tsk」 (Iori)

Com a intenção de abandonar ela, eu comecei a mover as pernas para a frente.

Um som de “ZATSU” é feito a partir da areia enquanto eu começo a andar.

Provavelmente Elfisuzaku iria ouvir aquele som.

Ela deveria ter percebido que eu estava indo escapar.

Mas.

「――――」 (Elfisuzaku)

Ainda assim Elfisuzaku não disse nada.

Com sua figura exposta e indefesa. No entanto, ela ainda acreditava em mim e continuou recuperando seu poder mágico.

ーÉ porque você me salvou. Não importa se é humano ou Mazoku, certo?

Então eu me lembrei dessas palavras.

Será que ela realmente pensa dessa forma?

Algo como “Não importa se é humano ou Mazoku”, embora ambas raças eram hostis um para a outra, ela ainda acredita em mim.

Elfisuzaku ainda não se virou.

Se alguém do mesmo calibre dela, ela deve entender agora que eu estava indo escapar.

Com ela de costas para mim ー ela estava simplesmente continuando a colocar a sua confiança em mim.

『GuoOOO!!』

De repente, o Lorde Demônio da Terra levantou a mão.

É claro, é possível esmagar uma pessoa facilmente apenas balançando elas para baixo, e ele estava apontando para a Elfisuzaku indefesa.

「――――」 (Iori)

Instintivamente, sem perceber a mim mesmo.

Eu saltei enquanto pegava Elfisuzaku.

「Iori……」 (Elfisuzaku)

Ela está em meus braços com uma expressão de surpresa em seu rosto.

Quando esse braço balançou para baixo, o solo quebrou e se dispersou.

Eu evitei o entulho e tomei distância do Lorde Demônio da Terra.

『Apenas desapareçam』

O Lorde Demônio da Terra uivou irritado.

O Lorde Demônio da Terra abriu a boca amplamente.

Concentra-se um enorme poder mágico vindo dele.

Uma quantidade que certamente matará nós dois.

No entanto, ainda é possível para mim escapar.

Enquanto esse sujeito ainda conserva seu poder mágico, nesse momentoー

「ーVou dar um jeito de escapar desse golpe. Então Elfisuzaku, você deve se apressar」(Iori)

Oh, eu apenas jorrei isso.

Ah, isso é certo.

Será diferente se eu aproveitar a oportunidade para escapar daqui.

É melhor se eu correr esse risco.

Mas enganar não é diferente de trair.

Não vai me fazer diferente do que aqueles bastardos.

「ー Arghhh!」 (Iori)

Olhando para Elfisuzaku que assentiu com a cabeça fortemente, eu fiz a minha resolução.

『Tentando me imitar astutamente, mas foi inútil, porque isso vai acabar em breve, diga suas últimas palavras!』

O Lorde Demônio da Terra estava uivando.

A julgar pela quantidade de poder mágico concentrado em sua boca, tudo vai acabar com apenas um hit dele.

Porque o meu eu atual não tem os meios de evitá-lo.

ーCerto, o eu do presente.

O núcleo de labirinto que eu tirei está brilhando na cor do arco-íris.

Ele contém poder mágico suficiente para mover o labirinto.

Esse núcleo de labirintoー tenho que esmagá-lo com as minhas próprias mãos.

「Kuhー……!!」 (Iori)

A torrente de poder mágico dele começou a fluir da marca na minha mão direita.

(NT: antes o tradutor gringo estava usando “prova do herói” na mão direita agora mudou para “marca”…)

Assim, o interior do meu corpo parecia ranger severamente por causa do poder mágico como uma tempestade de raiva, minha vista foi coberta com ruído.

(NT: com “coberta com ruído”, provavelmente quis dizer que sua vista foi ficando embaçada…)

「ーahh」 (Iori)

Logo depois disso, eu imediatamente compreendi.

Éー ainda não é suficiente.

O poder mágico que está contido pelo núcleo de labirinto, é incapaz de mover a ainda imperfeita marca.

『Vou informar o assunto ao Maou. Sobre vocês, bastarda sem valor e esse anão!!』

A gargalhada foi dada pelo Lorde Demônio da Terra depois que ele acumulou seu poder mágico. Sua magia foi concluída e tudo será inútil agora.

「…… não desista」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku que está bem diante de mim, não está nem um pouco vacilante.

Ela acredita em mim e salvou seu poder mágico sem se preocupar ou duvidar de mim.

『ー【Death Stake】』

Assim, uma enorme serpente foi criada.

Uma serpente com o tamanho que é igual ao corpo enorme do Lorde Demônio da Terra é disparada como uma bala.

Se algo como isso nos atingir diretamente, será o fim.

「PORRA…….!」 (Iori)

A marca não vai funcionar mesmo no último momento.

Eu fiquei muito irritado pelo poder não agir e, acima de tudo em direção a mim mesmo, que não posso fazer nada.

Eu tirei a quantidade máxima de pedras mágicas da bolsa.

Eu as agarrei firmemente como se para propagar o sangue para minha mão, assim eu deixei o poder mágico contido se liberar.

Usando a pedra mágica até o limite, a magia que eu uso é apenas o suficiente para impedir a serpente.

「…… kuh」 (Iori)

Apenas usando a magia é impossível para o atual eu, meu poder mágico quase desapareceu.

Oprimido pela falta de poder mágico para usar.

「Ainda resta algo que precisa ser feito por mim」 (Iori)

Como se eu fosse me deixar morrer em tal lugar.

Para o desconhecido que bloqueia a “marca” ー eu forçosamente tentei quebrá-la, a fim de chamar o poder mágico dela.

Claro, mesmo que isso não seja suficiente, vou precisar fazer a força.

「NÃO FIQUE NO MEU CAMINHO……!」 (Iori)

Eu solto um grito enquanto me mantenho me aproximando.

Minha mão que uso para agarrar firmemente as pedras mágicas começa a escorrer sangue.

Meu braço direito estava com um quente escaldante.

「OooOOOHH!!」 (Iori)

O poder mágico deve ser suficiente.

Queimando o poder mágico que transborda das profundezas do meu corpo, começo a reuni-lo em meu braço direito.

Dirijo o meu braço que parecia estar queimando com um grito.

Foi minha mais forte magia de defesa que podia ser usado pelo eu anterior.

「【Magic Break Suppression/Makifuusatsu】ー!」(Iori)

Era um escudo que é igual ao tamanho de um poste e formou-se na minha frente.

O escudo bloqueou com êxito e seu movimento foi parado enquanto criava ondas de choque.

『O QUE……!?』

Magic Break Suppression.

O escudo inquebrável ー é algo que surgiu quando eu criei a magia de defesa.

Não só ataque físico pode ser anulado, magia também. Literalmente, é um escudo de supressão de luz.

O escudo inquebrável estava rivalizando com a serpente.

Como era uma forma incompleta, começou a tremer e ranger.

Como diabos eu vou perder.

「GuーaaAAHHH……!!」 (Iori)

Eu gritei enquanto estava firmemente no chão.

Assim, as pedras mágicas que foram sendo agarradas por mim começaram a quebrar simultaneamenteー

『…… TOLOS』

A serpente e o escudo quebraram e se dispersaram simultaneamente.

Enquanto a voz agitada do Lorde Demônio da Terra ecoava no local.

…… Eu consegui impedi-lo.

O resultado será diferente se o meu poder mágico fosse um pouco insuficiente para mantê-lo, o meu escudo certamente quebrou devido a ele ser overpower.

(NT: suponho que não preciso dizer o que é overpower…)

Por usar de mais o poder mágico, todo o meu corpo está sendo tomado pelo cansaço.

Parecia que a marca no meu braço direito está em chamas.

『Então……!』

「Kuh」 (Iori)

O Lorde Demônio da Terra abriu a boca e ia atirar o projétil de pedra.

Merda, eu não posso mais usar o escudo.

Acertar ou errar, se eu puder acompanhar o seu movimento e desvia-lo usando a espada do tesouro.

「ー Bem feito, Iori」 (Elfisuzaku)

Quando a voz digna ecoou, o Lorde Demônio da Terra ficou rígido quando ouviu.

O dono da voz tinha os olhos tingidos de vermelho e poder mágico que parecem emitir raiva violentamente de seu corpo.

『E…… Elfisuzaku!』

Percebendo que ele está em desvantagem, o Lorde Demônio da Terra cancelou seu projétil de rocha.

Da mesma forma que ele apareceu antes, “ZUBUZUBU” e a figura enorme começou a afundar no chão.

「ー Como se eu fosse deixá-lo!」 (Elfisuzaku)

Justo antes que ele pudesse fazer algo, Elfisuzaku fez seu primeiro movimento.

Ela abriu os seus largos olhos carmesim.

『Tolos…… pro inferno eu vou me deixar ser derrotado aqui』

「ー【Demon Eyes・Complete Destruction Explosion】ー!!」(Elfisuzaku)

Um flash de chamas carmesim corre em direção ao Lorde Demônio da Terra que o fez gritar.

Pegou o Lorde Demônio da Terra que estava prestes a mergulhar no chão, como a explosão ocorreu, minha vista foi cegada por um tempo.

Parecido a antes, foi um golpe que parecia uma tempestade, capaz de fazer desaparecer cada armadura e rocha em um instante.

『Ga …… h』

Assim, após a fumaça diminuir, a figura do Lorde Demônio da Terra que estava sendo atacado pelos olhos de demônio está visível. Todo o seu corpo está queimado e um dos seus braços desapareceu devido à explosão. Certamente uma ferida mortal.

Mas,

『Eu…… ainda…… não perdi!』

「…… Seu desgraçado, ainda está aí!」 (Elfisuzaku)

O Lorde Demônio da Terra que foi atacado por tal poder ainda está vivo.

Apesar de seu poder mágico está quase esgotado e está forçosamente lançando magia de cura, ele está tentando curar a ferida.

“BAKIBAKI”, suas feridas são curadas a uma velocidade mais lenta ao contrário de antes.

「Kuh…… agora eu estou ficando sem poder mágico. Apenas um pouco……!」(Elfisuzaku)

Para Elfisuzaku usar o olho de demônio duas vezes, o resultado é que ela suprimia sua face contorcida por usar mais do que devia.

Se o Lorde Demônio da Terra começar a se mover novamente, não teremos nenhuma habilidade para usar nesse momento.

Mas, eu não posso ser derrotado aqui depois de tudo o que eu passei.

「Elfisuzaku! Você pode derramar todo o seu poder mágico restante nesta espada?」(Iori)

「O que você pretende fazer?」 (Elfisuzaku)

「Com isso eu vou dar o golpe decisivo naquele cara」 (Iori)

Entreguei a espada do tesouro para ela e ela começou a derramar seu poder mágico nela.

「Desculpe…… este é o meu limite」 (Elfisuzaku)

A espada do tesouro que estava sendo imbuída com o poder mágico de Elfizusaku, foi tingida em uma cor sinistra enegrecida.

Era um terrível poder mágico.

「…… Não, é o suficiente!」 (Iori)

Eu chutei o chão e comecei a correr em direção ao Lorde Demônio da Terra.

Enquanto soltava um grito de agonia, me aproximei do Lorde Demônio da Terra e ele moveu o braço para baixo.

Para esse alvo desesperado, eu facilmente pude evita-lo, logo em seguida me joguei para o lado.

「UOOOOH!!」 (Iori)

Assim, eu saltei por cima em um de seus braços.

“GOTSUGOTSU” sobre o braço sendo coberto com rocha, eu avancei a toda velocidade.

「Vamos acabar com isso, AQUI」 (Iori)

『GuーooOOH!!』

A escama saiu quando eu desci a espada do tesouro que está tingida de preto para sua cabeça descoberta.

A lâmina penetrou através da carne do Lorde Demônio da Terra.

『Isso é…… inútil!!』

「Tsk!」 (Iori)

No entanto, o golpe ainda não foi suficiente para parar o Lorde Demônio da Terra.

Quando o Lorde Demônio da Terra sacudiu a cabeça, eu fui jogado no ar.

Mas a espada do tesouro ainda perfura a sua cabeça.

『MORRA…, HUMA……NO!!』

Mirando em mim que ainda estava no ar, o Lorde Demônio da Terra levantou o braço.

Para o eu de agora era impossível evitá-lo.

Mas.

Nesse momento, a Espada do Tesouro que estava presa no Lorde Demônio da Terra começou a brilhar.

『O que é ISSO……!?』

Logo antes de eu lutar com o Lorde Demônio da Terra, eu já tinha pensado em uma contramedida de antemão.

Um dos pontos fracos do dragão de caverna ー são as partes do corpo que não estão cobertas com rocha.

Para isso, deve-se usar essa vantagem para exercer um ataque especial em seu corpo.

『Impossível, seu…… seu desgraçado, DESGRAÇADO!!』

「ー É o fim para você, Lorde Demônio da Terra」 (Iori)

A “Espada do Tesouro” é um item mágico que contém um poder mágico dentro dela.

É semelhante a uma pedra mágica, se o seu poder mágico interno ficar fora de controle, é possível transformá-lo em uma bomba.

Mesmo com o poder mágico da Espada do Tesouro já é o suficiente, mas adicionando o poder mágico de Elfisuzaku seu efeito deveria ter aumentado.

「【Magic Break】ー!!」 (Iori)

Ela explodiu com uma luz sinistra.

O fogo infernal do poder mágico saiu de controle fluindo para dentro do corpo do Lorde Demônio da Terra.

『ーtsu!!』

Ele vai explodir em seus últimos momentos.

Como a cabeça do Lorde Demônio da Terra explodiu soltou uma faísca de poder mágico logo depois disso.

A fumaça chegou até o teto.

『――――』

“GURARI”, o enorme corpo que perdeu sua cabeça está prestes a cair.

Em seguida, o labirinto começou a tremer enquanto o corpo parecido com um monte começou a desmoronar.

Assim, o Lorde Demônio da Terra deixou de se mover.

O mestre do labirinto morreu completamente neste momento.

「…… Iori!」 (Elfisuzaku)

Logo antes de eu cair no chão Elfisuzaku novamente me pegou e estava me segurando.

Nossa posição está sendo invertida novamente.

Era o efeito de usar a magia forçosamente.

(NT: estou com preguiça de procurar se “forçosamente” se escreve desse jeito mesmo…)

Meu corpo perdeu sua força como se a bateria estivesse sendo interrompida.

Nos braços de Elfisuzaku, minha consciência começou a desaparecer.

「ーcomo eu pensei, você é…」 (Elfisuzaku)

Parecia que eu estava ouvindo algo que ela estava murmurando sobre…

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

13 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 9

Deixe um comentário

