Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 8

Yo! Quanto tempo faz que não tem capítulo de Sairin Yuusha…? Argh, estou bem desmotivado ultimamente… mas então, já assistiram o novo OVA de Oregairu? Se não, o que ainda estão esperando?

iroha

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 8 – Derrubarei isso com certeza

Um dragão de caverna.

Essa é a raça deste Lorde Demônio da Terra.

Um dragão que veio da espécie de dragão que é um subordinado ativo do Maou e habita as minas que produzem lotes de minério.

Sua pele estava totalmente coberta por rochas duras e é impossível até mesmo arranha-lo apenas usando um pouco de magia média.

Eu usei a magia do atributo terra e criei balas de pedra atirei-as em sua boca.

Apenas se movendo ao redor do dragão cria sérios danos a seus arredores, é um demônio realmente problemático.

『Apenas esperem, eu certamente vou bater em vocês dois AQUI MESMO!』

O Lorde Demônio da Terra quebrou o chão com seu enorme braço. (NT: é um dragão, não sei se boto ‘braço’ ‘pata’ ou outra coisa, apesar de quem em inglês está ‘arm’ então vou deixar ‘braço’…)

Quando o local vibrou devido ao impacto, ao mesmo tempo poder mágico fluiu para o chão.

Logo após isso, semelhante a uma boca se fechando, todas as passagens que levavam a outras salas foram bloqueadas.

『Agora ambos os insetos não podem correr mais por aí』

Elfisuzaku já recuou para a parte traseira da sala.

Assim, devo lutar contra este dragão sozinho por um tempo.

「Tsk」 (Iori)

Como o Lorde Demônio da Terra começou a se mover eu comecei a correr.

Enquanto corria, elevei a minha capacidade física usando a pedra mágica ao limite.

Felizmente, esta sala é ampla e há muitos lugares para eu escapar.

【Magic Break】 (Iori)

Eu tomei distância e joguei um número de pedras mágicas em direção ao Lorde Demônio da Terra. Instantaneamente, o Lorde Demônio da Terra e as pedras mágicas entraram em confronto uns com os outros causando grandes explosões.

『Um astuto, huh』

「Não teve nenhum efeito!?」 (Iori)

Embora tenha sido lançado com a potência máxima de ataque. No entanto, ainda não foi capaz de romper a armadura do Lorde Demônio da Terra.

Isso foi um esforço inútil. Mesmo se eu usar todos os tipos de magia sobre este cara, ele receberá qualquer dano?

『Você se acovardou, humano?』

O Lorde Demônio da Terra riu, ele parece estar tentando zombar de mim.

De acordo com o nosso plano deve ser aqui.

Com o meu caminho de fuga que está sendo cortado. Além disso, de acordo com o pressuposto de que o ataque não vai passar por aqui.

Mesmo assim, o dragão da caverna é um poderoso demônio e deve ter algum ponto fraco.

A parte interna do seu corpo que não é coberto por rochas, e a cauda, onde a proteção é mais fina, até mesmo o meu ataque atual deve ser capaz de passar por isso.

Claro que não seria possível para mim saltar dentro de seu corpo por causa que eu vou estar apontando para sua cauda.

Um dragão de caverna está usando suas duas pernas para se mover no chão e o que o ajuda a manter o equilíbrio é cauda. (NT: okay, acho que ‘pernas’ ficou estranho, mas vou deixar assim mesmo…)

Cortando-a, o seu equilíbrio entrará em colapso e irá criar uma grande abertura.

Sobre a articulação da cauda, a armadura de rocha é mais fina do que outras partes e se eu usar a espada do tesouro, será possível cortá-la.

「Não me diga que isso é tudo que você tem, Lorde Demônio da Terra」 (Iori)

『Hah?』

Há um monte de outras raças dos Mazoku que menosprezam os demônios que têm poder inferior que o seu próprio.

Este Lorde Demônio da Terra é um exemplo típico.

Vou usar isso para criar uma abertura.

「Tsk!」 (Iori)

Assim eu giro para o Lorde Demônio da Terra e começo a correr com toda minha força.

Se eu quero cortar a cauda, então eu tenho primeiro que chegar lá.

『Figuras humanas são apenas uma coisa desagradável, hah』

Balas de rocha foram lançadas em sucessão após o Lorde Demônio da Terra abrir sua boca.

As balas estão caindo como uma chuva.

「Tsk!」 (Iori)

Com a capacidade física que eu levantei ao limite, eu esquivei as balas correndo em zig zag enquanto o chão era bombardeado por todos os lados. Embora minha costas foi atingida na sequencia, eu cerrei os dentes e continuei avançando.

Confirmo que o Lorde Demônio da Terra vai elevar o seu braço, para contra-atacar isso eu usei magia com uma pedra mágica adicional.

Usando Magia de Trovão eu mirei nos olhos do Lorde Demônio da Terra.

O Lorde Demônio da Terra leva ataques diretos a partir da Magia de Trovão, mesmo que a energia seja baixa, o seu raio de acerto é largo.

『GUH, isso duas vezes!』

Através do trovão que desapareceu facilmente por apenas um balanço do seu braço, uma abertura nasceu naquele instante.

Eu saltei e então rolei para atravessar os pés do Lorde Demônio da Terra.

Tudo está indo bem até este ponto.

Em seguida, eu só preciso cortar a cauda.

『TOLO!』

「Tsk!」 (Iori)

A cauda do Lorde Demônio da Terra caiu em cima da minha cabeça.

Apesar de eu voar para o lado e pular de volta, o chão desmoronou e os destroços voaram ao serem atingidos pela cauda que era duas vezes o tamanho de um torso humano.

「Kuh」 (Iori)

Os detritos são repelidos com a espada, mas o equilíbrio foi destruído e eu caí no chão.

Mais uma vez, a cauda do Lorde Demônio da Terra estava vindo em minha direção.

『Você está apontando para a minha cauda, huh? Então você deve aponta-la corretamente em primeiro lugar!!』

O Lorde Demônio da Terra zomba de mim que evito a cauda como um pulo usando o reforço físico e conseguindo escapar por um fio de cabelo.

Logo depois disso, comecei a me mover para a posição correta para atacá-lo.

『VOCÊ É LENTO!』

Logo após o primeiro golpe, o Lorde Demônio da Terra lançou sua cauda em sequencia.

Minha respiração estava ficando pesada depois de ter sido arremessado no chão. Além disso, eu ainda tenho os danos do próprio impacto.

『Humano, você é apenas um ninguém. “Não comece a conversa se você não consegue manter o ritmo da caminhada.” Afinal, esta é a extensão do que um humano é capaz de fazer』

(NT: “Don’t talk the talk if you can’t walk the walk.” = “Não comece a conversa se você não consegue manter o ritmo da caminhada.” É um provérbio que significa algo como se não você não tem a habilidade para fazer algo, não fique se gabando de que pode fazer…)

Em seguida, uma gargalhada cruel ecoa.

Como o Lorde Demônio da Terra pensa que ele já ganhou. Sim, é claro que isso está de acordo com o plano também.

Enquanto zombava, o Lorde Demônio da Terra tentou levantar a cauda, com toda a sua força. Nesse momento, ele finalmente percebe algo incomum.

『O que é isso!?』

A cauda do Lorde Demônio da Terra estava presa ao chão com firmeza e em torno de sua cauda, um líquido branco estava se espalhando.

『Kuh… esse é o Tsuchigumo……』

(NT: alguém se lembra do que é Tsuchigumo? Se não lembra… sinto muito, eu também não…)

Aderindo-se à cauda do Lorde Demônio da Terra estava o líquido que pertencia a cocoon ball do Tsuchigumo.

Ao mesmo tempo em que eu esquivei, eu estava observando a sua cauda caindo, tudo por causa de colocar a cocoon ball.

Falando sobre a forte força adesiva, as cocoon balls provavelmente vão durar por poucos segundos.

(NT: você não leu errado, é “forte força adesiva” mesmo…)

No entanto, apenas isso é o suficiente.

「Oh, não foi você que disse: “Você deve apontar corretamente em primeiro lugar”. Parece que você fez a si mesmo comer suas próprias palavras」(Iori)

『SEU DESGRAÇADO』

O Lorde Demônio da Terra tenta tirar a cauda do chão, mas ele já está atrasado.

Foi um xeque-mate: Assim eu usei o reforço físico sobre mim como enquanto balançava apontando para a base de sua cauda.

Esta Espada do Tesouro contém poder mágico que pode impulsionar a sua afiação.

Mesmo a cauda de um dragão será cortada se for cortada pela base onde as escamas são mais finas.

(NT: a “base” é exatamente de onde a cauda começa, e as escamas são mais finas para permitir que a cauda se movimente sem nenhum problema, ou pelo menos é isso que imaginei…)

「HaaAAAH!」 (Iori)

Então, num piscar de olhos, como eu mirei especialmente na parte da cauda com menos escamas. Assim, apenas com um corte da Espada do Tesouro, a cauda do Lorde Demônio da Terra foi amputada desde a sua raiz.

『GuoOOOO!!』

Assim, ele soltou um rugido que ecoou dentro do local, posteriormente, o Lorde Demônio da Terra, que perdeu o apoio caiu no chão vigorosamente.

A fim de não estar envolvido com o lugar onde o seu enorme corpo caiu no chão, eu tomo distância dele. Logo depois o seu rugido ecoa.

『COMO VOCÊ OUSA!!』

「……!」(Iori)

Com um grito de raiva, o Lorde Demônio da Terra que perdeu seu equilíbrio está levantando seu corpo à força.

O dragão de caverna que eu lutei uma vez não podia fazer qualquer movimento depois de perder sua cauda.

Apesar de eu dizer isso, como esperado do Lorde Demônio da Terra, ele é capaz de mover-se em tais condições.

Pouco antes de que ele ia me esmagar usando seu enorme corpo, nesse momento –

「Bem feito, Iori」 (Elfisuzaku)

A voz de Elfisuzaku ecoa dentro do local.

O enredo da luta já havia sido decidido de antemão. O meu papel nesta luta é nos comprar algum tempo. Enquanto que a magia que será lançada pela Elfisuzaku, é o nosso principal objetivo.

「Basta deixar o resto para mim!」 (Elfisuzaku)

Então eu notei que Elfisuzaku que esperou na parte traseira até agora está de pé na minha frente.

『Guu, ELFISUZAAAKU!!』

Por sua força o Lorde Demônio da Terra ficou sobre suas quatro patas com dificuldade.

Se ele vai nos atacar com seu corpo enorme que se parece com uma colina, nos tornaremos em apenas um pedaço de carne.

「Então tente lidar com isso, Lorde Demônio da Terra」 (Elfisuzaku)

Com essa aparência majestosa se aproximando de nós, Elfisuzaku não é abalada por ela.

Enquanto se envolvia com o poder mágico, o local tremia a mesma medida. Lentamente, ela voltou os olhos para o Lorde Demônio da Terra.

E eu vi. Suas pupilas douradas se transformaram em um vermelho brilhante como um sangue.

「ー【Demon Eyes · Complete Destruction Explosion】」 (Elfisuzaku)

O instante seguinte. O mundo está sendo tingido pela cor de um vermelho infernal e pouco depois disso o Lorde Demônio da Terra explodiu.

Quentes ventos raivosos dentro do local faziam todo o lugar vibrar com um rugido.

Com a escala e poder que não posso comparar com o meu 【Magic Break】, a enorme figura de um Lorde Demônio da Terra desapareceu sem deixar rastros.

Entre aqueles poderes que Elfisuzaku possui está o 【Demon Eyes】.

Os olhos que possuíam poder demoníaco e apenas por um olhar, uma magia única pode ser invocada.

「Apesar do fato que está em um estado de perca de poder, para ainda possuir tal poder mágico……」 (Iori)

O eu atual vai facilmente ser vítima de um poder de tal qualidade.

Se fosse um único golpe durante seus dias de ouro, não só o Lorde Demônio da Terra, mas provavelmente toda essa sala seria soprada inteiramente por ela.

Como ela olhando para mim que estou pasmo, Elfisuzaku tinha uma expressão de arrogância no rosto.

「Fu, você está surpreso? É razoável para mim fazê-lo. Para mim, que quase explodiu um aliado, é tudo por causa da falha dos demon eyes por confundir o ajuste de poder então isso não é minha culpa, você me ouviu!?」(Elfisuzaku)

Vai ser ruim e você deve apenas admitir isso.

Os demon eyes de Elfisuzaku se reverteram das chamas carmesim para sua forma dourada.

O terrível poder mágico que mostrou há algum tempo parece ter totalmente descarregado.

Se a escama do dragão de caverna é atacada por magia mediana, a dureza da escama vai anula-la.

Mas, por apenas um único golpe de Elfisuzaku todo o corpo do Lorde Demônio da Terra junto com a própria escama foi arrancada.

Mesmo para um dragão de caverna seria uma morte instantânea se fosse atingido por um único golpe.

Claro que, se fosse apenas um dragão caverna comum.

『UOOOOoooo!!』

「Tsk」 (Iori)

「O QUE」 (Elfisuzaku)

O Lorde Demônio da Terra ainda está vivo mesmo depois de receber tal golpe dos olhos de demônio(NT: cansei de deixar “demon eyes”…). Ambos os olhos aparecem com uma raiva que poderia queimar tudo.

Como o som de BAKIBAKI ecoa, o corpo que desapareceu começou a se regenerar.

Quanto à carne e escama que explodiu, mesmo a cauda que já foi cortada, retornaram ao seu estado anterior.

「Algo como o Dragão de Caverna ser capaz de usar a magia de cura é…」 (Iori)

Embora o esse tipo de dragão tinha grande poder, eles não devem ser tão invencíveis.

Deve haver um limite para a magia que pode ser usada para cada raça. Incluindo o dragão de caverna que é capaz de usar a magia de cura, eu nunca ouvi falar disso.

Embora eles não pudessem usar qualquer magia de cura, no lugar disso, eles têm escamas duras e alta capacidade ofensiva.

『Assim [iremos derrubar esse “Lorde Demônio da Terra”]. Não me subestimem, seus insetos』

「Será que o miasma do labirinto havia aumentado seu poder……!」 (Elfisuzaku)

O Lorde Demônio da Terra que fez crescer uma nova cauda levantou seu enorme corpo.

『Para desonrar as forças do Maou fazendo algo como unir forças com um humano anão e mesmo infligir uma ferida em mim. Eu nunca vou perdoa-la isso! Logo sua carne vai se transformar em sujeira neste labirinto!!』

Todas as feridas dadas até agora desapareceram do corpo do Lorde Demônio da Terra. Apenas durante esses dez segundos.

O que resta é apenas o enorme corpo que não teve mudanças e está o mesmo de antes, com raiva por causa da humilhação dada.

「Isso é algo além das minhas expectativas. Para um dragão ter magia de cura, a que eu conheço era apenas a pet Beldia-chan」(Elfisuzaku)

(NT: não dá pra saber se é feminino ou masculino, então vou deixar no feminino… e também vou deixar “pet”, por que “animal de estimação” não combina muito…)

Mesmo Elfisuzaku franziu a testa quando viu a magia de cura do Lorde Demônio da Terra.

「Elfisuzaku, você acha que este cara será capaz de usar a magia de cura mais uma vez?」 (Iori)

「Agora, ele parece que usou a maior parte de seu poder mágico então exercer plenamente a magia de cura deve ser impossível」 (Elfisuzaku)

Hah, você possui os olhos de demônio e mesmo pode ver através da quantidade de poder mágico? Elfisuzaku concluiu por apenas observar o lorde Demônio da Terra, com seus olhos vermelhos.

Então isso significa que podemos derrotar esse cara se ela puder causar dano semelhante usando os olhos de demônio mais uma vez.

「Você pode usar o Olhos de Demônio, mais uma vez?」 (Iori)

「Yeah, mas eu preciso da mesma quantidade de tempo como antes」 (Elfisuzaku)

O braço do Lorde Demônio da Terra vem de cima.

Assim, interrompemos a conversa e recuamos ao mesmo tempo.

『Vou esmagar ambos os bastardos e começarei com você ELFISUZAKU!!』

Um carregamento de vários minutos é necessário para os olhos de demônio nos dar o único poder que pode derrotar o Lorde Demônio da Terra.

Entretanto, sendo incapaz de usar qualquer magia, pode-se dizer que eu estou indefeso.

「Entendi. Vou ganhar algum tempo para você」 (Iori)

Na bolsa, ainda tenho pedras mágicas suficientes.

Embora eu seja incapaz de causar qualquer dano, eu ainda sou capaz de continuar lutando.

「Eu entendo, então eu vou deixar para você Iori」 (Elfisuzaku)

Acreditando nas minhas palavras, Elfisuzaku começa a carregar os olhos de demônio.

Com a tentativa de obstruir o Lorde Demônio da Terra, começo a me mover.

Em seu estado atual de raiva, mesmo se eu confio no meu poder de contenção, se for esse cara, não há dúvida que meus ossos serão esmagados completamente.

Como se eu fosse me deixar ser morto em tal lugar.

Porque ainda há algo que eu preciso fazer.

Eu devo escapar daqui por qualquer meio.

Estendo minha mão dentro da bolsa e pego a pedra mágica.

Tiro a espada do tesouro com a outra mão, quando eu estava indo correr para a frente, a fim de proteger Elfisuzaku.

「――――」 (Iori)

Notei uma coisa.

Eu estava exposto e indefeso na frente de Elfisuzaku que está acumulando o poder mágico.

Embora consciente dos olhos de demônio, o Lorde Demônio da Terra avança direto para ela.

Então, eu vi através do Lorde Demônio da Terra, é o caminho bloqueado que liga este espaço para a formação de metástase.

O objetivo da atual do Lorde Demônio da Terra é reduzida apenas para Elfisuzaku.

Usando apenas algumas pedras mágicas e 【Magic Break】 eu poderia ser capaz de romper o caminho bloqueado em vários segundos.

Se eu abandoná-la agora, passar através do Lorde Demônio da Terra, e correr para a saídaー.

Assim, por apenas abandoná-la eu vou poder me salvar.

ーCom as escolhas que flutuavam em minha mente, eu tiro minha mão que agarrava a pedra mágica.

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

11 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 8

Deixe um comentário

