Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 24

Capítulo com mais de 5k de palavras, preciso de férias…

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 24 – Margrave Breithilde organizando uma festa de jardim

“Wow, hoje conseguimos uma grande captura.” (Irna)

“Conseguimos pegar um grande urso.” (Vel)

“Certo. O golpe de El-kun o deteve esplendidamente. “(Luise)

“Eu calculei, mas acho que não danifiquei a vesícula adequadamente.” (El)

Antes que nos déssemos conta, as duas lindas garotas que tínhamos ajudado contra um grupo de lobos entraram em nosso grupo, e eu me tornei o líder sem saber.

Pensei que nunca tinha sido presidente de nada na minha vida anterior, mas realmente não é muito trabalho.

Depois da escola, nós quatro fomos caçar por um pouco de ação, e encontramos presas com minha magia de detecção.

A caça é fácil se você tem as pessoas certas, e em um grupo de quatro pessoas podem tirar proveito disso.

No início, eu estava um pouco preocupado sobre como me associar com as duas, mas parece que têm muito azar com os lobos.

Irna usa uma habilidade de lança que pode matar um javali com um golpe, Luise pode apagar a sua presença e é capaz de pegar aves de guiné facilmente.

Como somos quatro, não entramos em pânico se um grupo de lobos nos atacam ou vários ursos, de fato, é melhor para nós, porque ganhamos mais dinheiro.

Hoje em dia, é algo normal para os 4 irem caçar.

“Jantamos na taverna Leaf?”

“Qual é o cardápio recomendado de hoje?”

Quando tentamos jantar depois de vender todas as capturas, o mestre veio correndo em nossa direção.

Ele tem nível médio na aliança, e foi considerado um aventureiro com habilidade considerável.

Infelizmente, ele teve que se retirar devido a uma lesão, mesmo agora, está trabalhando vigorosamente para orientar a próxima geração.

Faz 37 anos este ano, tem uma esposa e duas filhas.

Podia ter dificuldade para alimentar sua família.

“Hey garotos.”

“Seeckt-sensei, você precisa de alguma coisa?”

“Sim, isso é uma entrega da escola preparatória.”

O mestre tinha quatro envelopes, quando cortei o meu selo sobre, era um convite para uma festa no jardim.

“Uma festa no jardim?” (Vel)

“Você tem que ir, já que Margrave Brihedar-sama vai os receber.”

“Ok.”

Por alguma razão, iremos para uma festa no jardim organizada pelo Margrave Brihedar.

***

“Mas por que eu fui convidado para uma festa de jardim?” (Vel)

“Talvez porque a família de Vel-kun é vassala da casa Margrave Brihedar?”

Três dias depois, o dia de descanso, os quatro partiram para o local onde era a festa no jardim.

El e eu estávamos vestindo formalmente de improviso.

A propósito, custaram 2 placas de prata que seriam 200.000 ienes, eu e El teríamos chorado pelo preço.

Irna e Luise tinham um vestido na casa de seus pais, então não precisaram comprar um, mas tiveram que comprar acessórios e sapatos.

Ambas dizendo: “O novo equipamento levou o nosso dinheiro…” e desvaneceram em agonia.

Como nasceram como garotas bonitas, pensei que estariam felizes em vesti-los.

“O que me lembra, é verdade, minha família é vassala do Margrave Brihedar.” (Vel)

“O que quer dizer…” (Irna)

“Como realmente não têm nenhuma relação comigo…” (Vel)

Margrave Brihedar tinha experimentado um terrível acidente por causa disso, mas ainda assim seguia sendo o Senhor, você não pode cortar um relacionamento sem mais, poderia ser chamado de a tristeza dos pequenos nobres?

No entanto, agora que me lembro, pai e irmão nunca fizeram uma festa no jardim ou uma reunião social.

Ou melhor, eles nunca deixaram o território.

Tinham que atravessar a montanha, por isso é natural, mas ainda assim.

“Margrave Brihedar-sama também, na minha opinião, não quer sobrecarregar desnecessariamente a casa Baumeister de participar de uma festa no jardim sem importância.” (Luise)

Talvez, Luise também tinha adivinhado.

Mas o pai e o irmão não iriam perder a oportunidade de falar, eu me pergunto se eles estão realmente bem sendo nobres.

Conexões e conhecidos são o pior dessa vida.

Na minha vida anterior, era como o antigo conselheiro de uma empresa de coleta.

“Desta vez, já que Vel está em Breitburg. Eu acho que atuará como representante. “(Irna)

“Representante, eh…” (Vel)

Eu não posso me dar o direito de sucessão da casa Baumeister antes da idade adulta, então eu ainda sigo sendo um nobre.

El está em circunstâncias semelhantes, Irna e Luise também.

Uma vez que ambos entraram na escola preparatória de aventureiros com excelentes resultados, o reclamarão antes que seja tarde demais.

Os nobres são seres que planejam muitas coisas nos bastidores.

Embora este último é o meu palpite.

O grupo foi até o jardim da mansão Margrave Brihedar, que estava no centro da cidade Breitburg.

Como esperado do jardim da mansão do Senhor, havia centenas de convidados comendo, bebendo e conversando tranquilamente.

Essa festa no jardim é realizada uma vez por ano na casa Margrave Brihedar, as pessoas aqui e estrangeiros, todos os nobres ou vassalos com suas famílias, comerciantes ricos e até mesmo alguns funcionários do grêmio e a igreja.

Mesmo o diretor e alguns professores da escola de preparação de aventureiros, e estudantes bolsistas, nobres ou não, tinham sido convidados também.

Posso reconhecer alguns deles.

“Para uma ocasião como esta, posso me sentir como um nobre.”

“El, você já participou de uma festa como esta?”

“Sim. Já que em nossa casa há um Senhor, e tende a organizar festas regularmente.”

Embora El ser o quinto filho e ter baixa prioridade, ele havia frequentado várias vezes festas como esta.

“Mas você não pode comparar com a de Margrave Brihedar, a cabeça nobre da parte sul , os alimentos e o vinho eram raros. Já que o Senhor da minha casa é um Visconde, não podia pedir muito.”

Enquanto dizia moveu um prato violentamente.

Eu posso entender esse sentimento.

Todo o dinheiro que estivemos ganhando felizmente foi gasto em roupas para usar na festa.

Comia bastante para tentar recuperar algum desse dinheiro, pelo menos um de cobre.

Em particular, está concentrado na carne cara.

“Você não vai comer Vel?” (Luise)

Da mesma forma, Irna e Luise, que eram meninas, mostravam mais apetite do que atrativo.

No prato estavam centradas, tinha carne empilhada aos montes.

“Claro que eu vou comer. Eu não vou recuperar o dinheiro da minha roupa comendo. Mas…” (Vel)

Apesar de nosso comportamento, realmente tudo estava cheio de filhos de pequenos nobres e vassalos.

Era semelhante com os outros estudantes da escola preparatória, só por entrar na escola preparatória, estão cientes de que não são nobres.

Se não podem se dar conta disso, não poderiam viver a realidade.

“Mas?” (Irna)

“Bem, eu estive pensando depois de chegar a Breitburg…” (Vel)

Depois de deixar a casa Baumeister, onde comia pão integral duro, ou sopas temperadas com sal que pareciam para pessoas doentes, comer uma sopa que me fazia sentir bem, se tinha alguma carne. Fiquei imaginando o que diabos era isso.

Quando ia caçar, a sopa ainda estava lá.

Só depois de vir a Breitburg secretamente, eu descobri o delicioso ensopado que comi no restaurante com o dinheiro da venda das capturas no bazar.

Eu não posso acreditar que uma pessoa japonesa obcecada com comida como eu tinha me acostumado a essa sopa.

“Ah, então é sobre a casa Baumeister.” (Irna)

“Irna sabe de algo?” (Vel)

“Quando eu era criança, eu ouvi de meu pai.”

Para colocá-lo brevemente, a casa Baumeister teve problemas financeiros desde o envio de tropas.

Uma vez que o território estava isolado, a venda de produtos tinha sido confiada à caravana, que a cada certo tempo ia ao povoado através das montanhas, embora nem sempre era necessário passar pelas montanhas.

Deve ser difícil e requer muito tempo transportar um pacote de alimentos para a montanha sem levar uma bolsa mágica.

Assim, com a alta demanda, a casa Margrave Brihedar decidiu aceitar o trigo voluntariamente sem o benefício.

Como alguém poderia comprar o trigo, pai expandiu os campos de trigo para vender mais, tinha sido completamente ignorado.

Porque aos olhos de meu pai e meu irmão, eu sou apenas uma criança.

Não é de admirar, quem poderia imaginar tais circunstâncias, eu teria gostado de pensar em outra maneira de ganhar dinheiro nesse momento.

E com pai e as pessoas do território ocupado com a produção de trigo, diminuiu o tempo de caçar e coletar, portanto nossa comida foi reduzida significativamente.

Embora o pão é um alimento básico como poucos, o território de cavaleiros Baumeister foi abençoado pela natureza, com diversos lugares para encontrar carne ou colher frutas, legumes, peixe do rio, inhame e mel.

É só que estes bens poderiam se produzir normalmente no território de Margrave Brihedar mais além da montanha.

Como não podiam exportar, da outra forma motivaria o pai.

Posso ver porque o chefe da aldeia Klaus queria que eu fosse o chefe da família.

Acho que não suportava sua própria ganância.

“O que está passando Vel?” (Irna)

“Bem, eu só posso imaginar minha família com um futuro ameaçador.”

“Meus pêsames.” (Irna)

Embora que disse de maneira cortante, foi algo difícil para mim, mas ela não tinha nenhum interesse no futuro do território de cavaleiros Baumeister.

Eu, como o oitavo filho, não quero herdar o território, e uma história sobre o terreno próximo não é algo que está relacionado com Irna.

Se esta sequência na casa de meus pais realmente acontece, o Senhor podia ter se sentido um pouco desconfortável com que um vassalo governasse o território.

Mas se houvessem nascido quando ocorreu a expedição da floresta demônio, Irna ou Luise teriam querido manter alguma relação com a família?

Mas também disse que, “eu não vou me lembrar de algo assim, já que disseram essas coisas quando ainda era um bebê…”

“Nossos laços familiares se cortarão em três anos, não me incomoda.” (Vel)

“Bem, eu acho que isso é um pouco ingênuo, Wendelin von Benno Baumeister-kun.”

De repente, ouvi a voz de um homem que não era Irna, eu me virei na direção da voz.

Havia um homem no meio de seus trinta anos, com olhos cinza e cabelos castanho.

Bem, acho que ele não se importaria de ser tratado como jovem apesar de sua pouca idade.

“Em, você é…?” (Vel)

“Vel, seu idiota!” (Irna)

Quando perguntei ao homem, Irna puxou meu braço em pânico.

“Ele é…” (Irna)

“Ah, eu espero que não seja tarde demais para me apresentar. Meu nome é Amadeus Freytag von Brihedar. Você deve ser o mago que nasceu na casa Baumeister. É uma honra conhecê-lo.” (Amadeus)

Eu não posso acreditar que quem veio me cumprimentar é o jovem chefe da casa Margrave Brihedar, que é o Senhor da minha casa, Baumeister.

“Sinto muito pela minha grosseria. Eu humildemente peço perdão.” (Vel)

“Ouvi dizer que Wendelin-kun nunca aparece em festas como essa. E nem mesmo o herdeiro da casa Baumeister. Era razoável que não conheça o meu rosto.” (Amadeus)

Eu sinto não conhecer o rosto do meu próprio Senhor, embora pareça que Margrave Brihedar não se importa.

“No entanto, você me solucionou alguns problemas quando se matriculou na escola preparatória de aventureiros. Os habitantes da casa Baumeister foram convidados a participar, é uma pena que…”

Tem que passar pela montanha para vir.

A condição financeira da casa Baumeister está em condições precárias.

Além disso, era sua própria culpa, porque o pai e os outros não vêm, não por não ser criticados, mas porque sempre rejeitavam, os vassalos dos arredores pareciam critica-los por serem irresponsáveis.

“Muitas pessoas estão descontentes a respeito. Então você me salvou de alguns problemas que viriam.” (Amadeus)

Eu não aprendi etiqueta para coisas como esta, e eu posso me livrar da etiqueta se eu começar a dançar no jardim, eu não pensei em mais nada que não fosse comer coisas caras, mas, aparentemente, é importante que alguém da casa Baumeister venha.

Os nobres são realmente umas criaturas irritantes.

“Já que as saudações se estenderam um pouco, vou ir para o tópico principal. Posso tomar um pouco do seu tempo? “(Amadeus)

“Eu não me importo, mas você tem algum assunto comigo?” (Vel)

“Sim, não é nada importante.” (Amadeus)

Eu, que fui convidado para a mansão Margrave Brihedar, nunca pensei que seria uma mentira assim.

***

“Sinto muito por tomar o seu tempo.” (Amadeus)

“Não…” (Vel)

Estava sendo guiado por Margrave Brihedar para sua sala privada.

Além disso, estamos apenas nós dois no quarto.

No início, algumas empregadas colocaram o chá preto e saíram da sala depois de uma reverência.

“Então, qual é o assunto?” (Vel)

“Ainda não reparou?” (Amadeus)

“Bem… O que é?” (Vel)

“Você emana talento. Mas parece que falta experiência. Blanturk.” (Amadeus)

Depois de dizer isso, Margrave Brihedar disse o nome de alguém, um homem se aproximou.

Ele tinha cerca de quarenta, quase cinquenta anos.

Cabelo preto com corte militar adornado com grisalho, seu olho era afiado como o de um aventureiro veterano.

E ele estava vestido com uma túnica comum de mago.

Isso é ruim, é um mago.

“Ele é o nosso melhor criado(empregado/servo) mago.” (Amadeus)

“Eu sou Blanturk Ringstat. Como você pode ver, eu sou um aventureiro.” (Blant)

“Além do mais, ele era o mestre de Alfred Rainford que foi nosso anterior criado mago de alto nível.” (Amadeus)

“Eh?” (Vel)

chapter-24

Quando disseram o nome do meu mestre, fiquei surpreso, não imaginava isso.

Ele terminou como um cadáver que fala após a morte, manteve durante por mais de cinco anos sua aparência para poder ensinar magia para alguém com futuro prometedor, seu desejo foi cumprido depois de me conhecer.

Eu queria levar essa história para o túmulo e que ninguém ficasse sabendo.

O tema de ter se tornado um cadáver que fala, ou ensinar-me a magia e finalmente que eu carrego o seu legado.

Especialmente era o último que poderia me dar mais problemas.

O exército de Margrave Brihedar foi aniquilado na floresta demônio, incluindo a marcha de centenas de quilômetros, tudo isso foi confiado ao Sensei.

Os alimentos e recursos para apoiar o exército de dois mil homens foram todos guardados na bolsa mágica do Sensei.

Além disso, as matérias-primas para o exército de Margrave Brihedar não foram muito utilizadas.

A quantidade absurda de recursos ainda seguiam dentro da bolsa mágica.

E esses recursos, tudo nessa bolsa estava amarrada à minha cintura.

Esta bolsa mágica é algo que meu Sensei tinha me dado, e era natural leva-la.

“Eu já disse isso antes? Falta-lhe experiência.” (Blant)

“Porque eu sou uma criança e estudante.” (Vel)

“Sim. Você pode usar magia bem o suficiente, mas é insensível ao sinal dos outros magos. Al não estava te ensinando?” (Blant)

“Eh? Eu não posso entender o que Ringstat-san está dizendo.” (Vel)

Como esperado, o mestre do meu sensei sabe do que fala.

Ele percebeu que o Sensei me ensinou os rudimentos da magia.

Mas seria ruim se eu aceito com facilidade.

Então eu ignorarei e observarei a situação.

“Oh? Será que eu te fiz sentir ameaçado?” (Blant)

“Não é tão ruim. Blanturk.” (Amadeus)

“Escute garoto. Eu não vou puni-lo. E o Senhor também não.” (Blant)

“Eu quero negociar com você. E Blanturk quer saber como foi o momento final do seu discípulo. Por favor, você pode confiar em nós?” (Amadeus)

Sendo persuadido pelos dois, acabei falando sobre o meu único segredo com o sensei.

***

“Eu vejo. Mesmo o ajustamento de capacidade. Al devia gostar muito você.” (Blan)

Tive uma longa conversa com eles.

Sobre quando pratiquei na floresta quando descobri meu talento, quando me encontrei com o Sensei e me tornou seu discípulo como um cadáver que fala.

Eu não estudei muito com ele, mas por causa disso, eu sou o que eu sou agora.

Sobre como Sensei morreu pacificamente usando a magia Sagrada antes de perder a sanidade, como prova de graduação.

E como eu herdei sua bolsa mágica como um presente de agradecimento e graduação.

Enquanto falava, ouviram-me com um rosto sério.

“Então, ele morreu feliz e em paz.” (Blant)

“Você não acredita em mim?” (Vel)

“Não, eu acredito em você completamente.” (Blant)

Blanturk-san que era o mestre do Sensei, tinha uma habilidade que não poderia ser usada por outras pessoas.

Uma vez lembrada o poder mágico armazenado, podia sentir quem era o dono do poder.

Honestamente, essa habilidade é incrível.

Não importa quanto poder mágico tenha um mago, o poder que se pode chamar do próprio corpo é geralmente pequeno.

Um excelente mago é sensível ao sinal de outro excelente mago, na verdade, é apenas uma espécie de intuição, e o raio pode atingir até centenas de metros.

Percebeu que o Sensei se tornou um cadáver que fala na floresta demônio, que era o seu limite de detecção.

Que Blanturk-san possa reconhecer o poder mágico até vários milhares de quilômetros é algo incrível.

“Bem, mesmo que a sua capacidade era surpreendente. O meu está em torno do nível intermediário alto. Mesmo no caso de Al que chamou a si mesmo de mestre. Pode ser presunçoso chama-lo de mestre após cometer uma falha tão facilmente.” (Blan)

Blanturk-san disse que, por algum motivo, no sul da floresta demônio tinha sentido o poder mágico do Sensei por mais de cinco anos.

“Mesmo pensei que se tornaria um Lich.” (Blan)

Lich é um morto-vivo de nível mais alto dos zumbis.

Eles não têm nenhum raciocínio, ao contrário dos zumbis, que não podem usar magia ou falar, eles não sabem se eles estão vivos, mas são capazes de usar magia.

“Apesar de ser um Lich, Al era um gênio. Devia ser eliminado, mas, portanto, bloqueei o lugar.” (Blant)

Embora as forças militares finalmente chegaram, era quase impossível para um  aventureiro chegar até onde ele estava na floresta demônio.

“Felizmente, não deixou esse lugar.” (Blant)

No entanto, o poder mágico do sensei de repente começou a se mover.

Isso foi para me encontrar.

Para Blanturk-san, poderia ter sido o Lich movendo-se em direção a uma cidade na fronteira.

“Eu tinha considerado acabar com ele, mas era um aventureiro naquele momento. A comissão não saiu bem, e como não poderia justificá-lo aos meus amigos, não disse.” (Blant)

Ir mais além da montanha, e lutar contra um Lich que era um mago gênio, o custo é muito maior que a recompensa.

Blanturk-san queria que a comissão de submissão saísse o mais rápido possível.

“No entanto, permaneceu no mesmo lugar. Além disso, ele desapareceu cerca de 2 semanas mais tarde. Pensei que alguém tinha vencido outro lado.” (Blant)

No entanto, não deveria haver nenhum mago que se destaca em uma cidade na fronteira, certo?

Simplesmente seguiu seu trabalho de aventureiro, e pensando nisso, mudou para mago criado da casa Margrave Brihedar para substituir seu falecido discípulo, por um tempo, o esqueceu.

Mas uma conversa foi realizada aqui recentemente.

Da casa Baumeister, que não deveria ter nada para se destacar, um garoto se inscreveu na escola preparatória de aventureiros com uma capa de estudos de mago.

“Além disso, eu confirmei hoje. Pude ver a criança usando a bolsa mágica de Al neste momento.” (Blant)

“Eu poderia tê-la roubado.” (Vel)

“Isso é impossível. Essa bolsa mágica não pode usada por ninguém mais além de Al, a menos que haja uma mudança de proprietário. Isso significa que ele não se tornou Lich. Lhe confidenciou a uma criança como cadáver que fala.” (Blant)

Um cadáver que fala tentou compensar toda a sua vida.

O fato de que não havia rumores sobre sua submissão, deve ter tido muitos arrependimentos.

“De fato, já que Alfred não tem família.” (Amadeus)

“Embora Al era muito popular entre as mulheres.” (Blant)

Trabalhou mais de quinze anos como um aventureiro desde os 14, Sensei tornou-se um mago criado da casa Margrave Brihedar facilmente, mas, aparentemente, era um órfão, e ele sempre teve um pouco de medo de ter uma família.

Muitas mulheres fizeram avanços com ele, mas acabou por morrer sem uma família.

“Então, não há problema em tudo, mesmo se o garoto herdou tudo o que Al tinha, já que de todos os modos foi transferido por ele mesmo.” (Blant)

Segue sendo meu sensei, mesmo que fosse um cadáver que fala.

Blanturk-san parece não se preocupar que herdasse o patrimônio do sensei.

“Eu também acredito que não há nenhum problema.” (Amadeus)

Apesar do que ele diz, Margrave Brihedar parece um pouco preocupado.

Eu imagino o que é, mas há diferentes possibilidades, por isso eu vou deixar pra lá.

“Alfred desempenhou um papel importante na questão do meu pai na floresta demônio. Como sub-general chefe de equipe da expedição do exército, o capitão e abastecimento de magia para as tropas florestais do capitão.” (Amadeus)

Sensei, como um mago, é um dos que se poderia contar com os dedos de uma mão em todo o continente.

A magia da classe avançada pode ser ainda mais poderosa do que a de primeira classe, para não mencionar as diferentes magias de ataque, Sensei tinha estudado várias, por isso tinha um vasto repertório.

Claro, seu poder de batalha estava em segundo lugar no exército da expedição.

Sobre as forças mágicas do exército havia apenas alguns magos mais entre eles, e eram de classe baixa ou intermediária, por isso ele foi imediatamente designado como capitão.

Para as tropas de abastecimento, ele mesmo usou sua bolsa mágica, não há muitas pessoas de status elevado que foram autorizadas a ser tropas de abastecimento, o que também é importante.

“Colocaram uma enorme quantidade de recursos na bolsa, o que está lá dentro pode ser usado livremente. Como resultado, dois mil membros do exército não precisaram se preocupar com os suprimentos.” (Amadeus)

Além disso, com o grande que é a carga, não diminui a velocidade de abastecimento das tropas, que é um ponto importante.

Quando eles saíram, os recursos foram esgotando.

“Deve haver bens de abastecimento do exército de expedição armazenado nessa bolsa mágica.” (Amadeus)

“Sim.” (Vel)

Eu tinha pensado que não me importaria em ficar com ela, mas terei que devolvê-la se ele sabe.

De qualquer forma, eu vou para a escola preparatória de aventureiros de seu território.

Honestamente, não tinha a casa de meus pais na cabeça.

“A propósito, aqui está a lista.” (Vel)

Quando o Sensei ainda estava vivo, ele comprovou sem se equivocar a quantidade ou o tipo de recursos da bolsa, diligentemente todos os dias.

Eu mostrei a nota de seu punho e letra que deixou para trás e a entreguei a Margrave Brihedar.

Vários alimentos, água, medicamentos, tais como ervas medicinais e armaduras de sobra.

Para pagar os soldados ou comprar recursos, havia uma quantidade consideravelmente grande de dinheiro.

Além disso, algumas das recompensas já tinham sido entregues.

Muito material de monstros, também tinha plantas medicinais e minerais.

“Não conseguimos o elixir para salvar seu irmão, mas a maior parte é material valioso.” (Vel)

“Então você quer devolve-los?” (Blant)

“Sim, como faria Alfred. Ele apreciaria dividir os seus recursos de forma diligente.” (Vel)

Como já tinha decidido devolver os recursos, coloquei a boca da minha bolsa mágica contra a de Blanturk-san.

Além disso, com os itens armazenados especificados na minha cabeça, um após o outro estavam se movendo para a bolsa de Blanturk-san.

Então, vou terminarei antes sem ter que remover tudo.

“Quase no limite do meu poder mágico. Não há nada que podemos fazer por aqueles que foram consumidos pela marcha e invasão.” (Blant)

A propriedade da bolsa mágica se limita aos magos, apesar de quase não usar poder mágico, têm uma função desagradável, seu tamanho se ajusta ao poder mágico do mago.

Blanturk-san parece confirmar o tamanho do poder mágico de seu discípulo novamente.

“Assim que nem sequer sabe o nome de um mago famoso como Blanturk.” (Amadeus)

“Apesar do que o que o Senhor disse é verdade, o garoto não sabe nada sobre outros magos.” (Blant)

“Você está certo…” (Amadeus)

Por causa da minha educação e vida, eu não conheço qualquer mago famoso do mundo.

Minha conta de cartão da biblioteca expirou já faz um tempo, eu só posso ver uma descrição de uma figura histórica.

“Mas eu sou bastante famoso, sabe? No entanto, Al era um gênio que mesmo me superou. Foi realmente uma grande perda.” (Blant)

Enquanto Blanturk-san sofria isso, Margrave Brihedar tinha uma lista de produtos e calculava o valor que teriam.

“Facilmente supera as 50 placas de platina.” (Amadeus)

Ironicamente, o material obtido a partir da floresta demônio, tinha um grande valor.

Por outro lado, pão, carne seca, água e vinho preservado que as pessoas costumam comer.

Adicionado a isso estão as peças de armadura e tendas para dormir, não deve ser muito dinheiro.

Em vez disso, a maior parte do valor pertencia aos itens recolhidos da floresta demônio.

“Isso poderia acelerar as finanças do meu território…” (Amadeus)

Além do aumento das despesas militares, os assuntos internos não podem ser descuidados.

Mesmo com o aumento da área cultivada, a necessidade de desenvolver as terras em Breitburg e ao redor foi aumentando gradualmente, não será uma situação financeira fácil, mesmo entrando na casa Margrave Brihedar.

Os recursos foram devolvidos, Margrave Brihedar parece realmente feliz.

“Você realmente me salvou.” (Amadeus)

Era algo que só poderia ser devolvido, já que estava tão perto, eu aceito devolve-lo.

Ele parece estar satisfeito.

“E sobre a recompensa…” (Amadeus)

“Existe uma?” (Ven)

“Claro.” (Amadeus)

Em caso de que a bolsa tivesse ficado na floresta demônio até agora.

Nenhum aventureiro teria tomado o pedido de recupera-la.

Com isto em mente, me pagarão uma recompensa menor.

“A recompensa será de 20%. Por favor, fique com dez milhões.” (Amadeus)

Estava surpreendentemente preparado, Margrave Brihedar imediatamente me deu 20% da remuneração acordada.

Não havia nenhuma moeda de platina, tudo estava em placas de ouro, as moedas de platina são utilizadas pelos comerciantes para as grandes transações, a família imperial ou nobres ativos por exemplo, uma vez que não se costuma ver muitas no mercado.

E se você usa em alguma loja, ela rejeitaria, porque eles não podiam dar o troco. Não faria sentido mesmo se eu tivesse alguma.

É só que cerca de 10 placas estavam incluídas no patrimônio do Sensei, poderia se dizer que um aventureiro ganha isso depois de arriscar sua vida.

Devolvi todos os recursos depois de tudo, e obtive uma recompensa, no final, eu não perdi nenhum dos meus objetos e não me vi afetado.

Se eu tivesse recusado, me tornaria inimigo de Margrave Brihedar, que é uma grande força por todo o sul do continente, mas se eu o devolvo eu ganharei uma boa impressão, eu quero um bom relacionamento.

Não seria capaz de viver como eu quero se eu só sou bom com a magia e o meu julgamento é errado.

Pelo menos, quero pensar assim.

’10 Placas de platina são cerca de um bilhão de ienes…’

(NT: segundo um conversor na internet, isso equivale a R$ 30,650,000.00)

Sensei tinha um monte de dinheiro.

Ainda assim é muito dinheiro, a julgar pela minha vida anterior, eu nunca tive tanto dinheiro, sendo honesto, eu me sinto muito tenso.

Vou guarda-lo com cuidado, de qualquer maneira, eu quero manter a minha vida atual.

Como eu não posso comprar um carro importado de alta qualidade, eu posso gastar muito dinheiro em roupas e acessórios, mas, infelizmente, isso não me interessa para nada.

Vamos supor que eu começo a comprar coisas caras como armaduras, em comparação com o Sensei, que se tivesse comprado algo valioso estaria na bolsa mágica.

Não tinha necessidade de comprar algo novo.

“Agora, pela fortuna inesperada, obtive ingressos adicionais, mas há outra coisa que eu quero propor a Wendelin-kun.” (Blant)

“Mais uma coisa?” (Vel)

“Certo. Você foi escolhido como o herdeiro do patrimônio de Alfred, que era o mago criado mais forte de minha casa Margrave Brihedar. Você recebeu o conteúdo da bolsa mágica. Não?” (Blant)

“Sim, eu recebi.” (Vel)

“Suas propriedades são mais do que essa bolsa mágica.” (Blant)

Como disse Margrave Brihedar, Sensei tinha comprado uma mansão em Breitburg depois de se aposentar como um aventureiro.

Além disso, mesmo investiu algum dinheiro na aliança de aventureiros.

“Mesmo que ele tenha se aposentado, ele ainda manteve relacionamento com a Aliança.” (Blant)

Ser empregado novamente na aliança, um nome famoso na aliança que poderia obter um posto de honra.

Esse dinheiro que depositou é para os novos aventureiros, tem pouco interesse e é para que possa comprar o equipamento básico, ou algum dinheiro para atrair a aliança de comerciantes ou a aliança de artesãos.

O dinheiro depositado foi desinteressado, mas nenhum idiota iria roubar a aliança, seria considerado como depositar um monte de dinheiro, muitas vezes aventureiros a ponto de se aposentar deixavam o seu dinheiro para a aliança de aventureiros.

Uma vez que há algo como um banco, que os aventureiros guardem o seu dinheiro é algo útil.

Isso também seria dar e receber.

“Mas o sensei morreu há dez anos. Ainda é dele?” (Vel)

“Há também algumas circunstâncias sobre isso…” (Blant)

Sensei não tinha família e a situação financeira do território Margrave Brihedar antes, que estava em estado crítico em comparação com agora.

Assim, o patrimônio da aliança de Sensei havia sido confiscado.

“O dinheiro está depositado no banco. E dado a quantidade que ainda tem, poderíamos retirar esse dinheiro para você. Eram 10 milhões de moedas ?” (Amadeus)

“…”

Depois de tudo, Sensei era um aventureiro famoso.

Tem um monte de dinheiro depositado na aliança.

“Isso está realmente bem?” (Vel)

“Sim, deveria ficar com você.” (Blant)

Agora mesmo Margrave Brihedar é seu território, e tem muitas leis vigentes.

“Você deve seguir as normas, uma vez que este país segue sendo uma legislação rigorosa. É por isso que você não pode evita-lo. Sua herança foi recebida diretamente de Alfred. Então, eu tenho a obrigação de informá-lo sobre a outra herança que foi tirada de você.” (Blant)

“É como disse Margrave Brihedar-sama.” (Vel)

“A mansão está perto da escola preparatória. Você pode se mover de sua atual casa para lá.” (Blant)

Além disso, como estava perto da sede de trabalho da oficina da aliança de aventureiros, sensei tinha uma casa nas proximidades do lugar.

“Passaram-se muitos anos, mas ainda está limpa, já que tinha magia de conservação no lugar, os móveis do interior também.” (Blant)

“E por que isso?” (Vel)

“A segurança da casa de Alfred é muito rigorosa a respeito das ferramentas mágicas.” (Blant)

Eu tinha pensado que a mobília tinha se desfeito há muito tempo, mas Blanturk disse-me que não.

Os móveis da casa só podiam ser usados por ele, porque eles foram feitos com ferramentas mágicas, se tentassem removê-los pela força, seriam impedidos por um golem.

Esse golem é também uma espécie de ferramenta mágica, mas, aparentemente, sensei o conseguiu nas ruínas antigas em sua época de aventureiro.

Parece que se tornou mais forte quando o soltou e levou-o com ele.

“Em outras palavras, era adequado para você me forçar quando eu apareci?” (Vel)

“Não diga desse jeito. E esperava que o servo fosse alterado pela criança que leva a bolsa mágica.” (Blant)

“Vou tentar ficar com a casa.” (Vel)

“Oh. Eu estarei esperando. Convide-me para a celebração de sua nova casa.” (Blant)

“Eu vou fazer isso.” (Vel)

Não havia nenhum problema que eu tivesse sido convidado para a festa, mas eu não esperava negociar com Margrave Brihedar assim.

Perdi a maior parte do que foi tomado da floresta demônio, mas pode significar outras coisas pelas quais estou muito satisfeito.

“Me salvou alguns problemas que Wendelin-kun estabeleça sua base aqui. No momento que você se retirasse como aventureiro, você poderia ser como Blanturk e começar a me servir.” (Amadeus)

“Sim. É um pouco difícil ser ativo com 60 anos. Me aliviaria que o rapaz me sucedesse.”

“Bem…” (Amadeus)

Além disso, embora o sensei não tinha familiares, há uma razão para dar uma boa condição para um jovem.

Depois de se aposentar como um aventureiro, eu não vou ser contratado do nada. Não importa o quão poderosa seja minha magia, seria muito difícil de se tornar um criado mago do nada sem ter experiência.

Vendo que há muitas coisas que o sensei se ocupava, antes de ser disparado, precisava de muito conhecimento para executar tarefas, e experiência como um aventureiro para obtê-lo.

Preciso ter mais experiência de vida e relações humanas.

“Neste momento, não posso prometer, mas…” (Vel)

“Agora eu só quero ter vínculos com você. Você não precisa estar alerta, você ainda é um estudante que frequenta a escola preparatória.” (Amadeus)

E eu me tornei um conhecido de Margrave Brihedar sem saber, tinha me recrutado para que fosse seu próximo criado mago no futuro.

Não é que eu queira ser um aventureiro em toda a minha segunda vida.

“Meu lado irá enviar o dinheiro depositado mais tarde. Bem, por favor, aproveite a festa no jardim.” (Blant)

Depois de voltar, comecei a comer rapidamente do prato restante.

“Whoa, você está comendo muito logo após voltar.” (El)

“Tenho fome.” (Vel)

“Assuntos familiares?” (El)

“Algo assim.” (Vel)

Não havia nenhuma maneira que eu pudesse dizer a eles sobre este assunto, respondi à pergunta de El enquanto enchia minha boca com pratos de carne.

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

13 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! capítulo 24

  1. Obrigado pelo capitulo,
    Engraçado que o nome da lanceira ora é Ina, ora Irna, no pessoal que traduz para o inglês.
    Agora uma pergunta ou duas.
    O que exatamente ¨Barão associado¨? tentei uma busca no google e nada de achar ~~
    ¨retentor¨, pior ainda, só peça de carro KKK

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é, não sabia se botava Ina ou Irna… E onde que você achou esses termos? Eu não lembro de ter traduzido “barão associado”… e esse “retentor”, acho você está perguntando de “mago retentor”? Se for isso eu deixei “criado mago”, retentor não encaixa muito bem…

      Curtir

      1. OPs desculpe ai, coloquei o carro na frente dos bois, é da versão em inglês que eu estava lendo, foi mancada minha. Esses titulos vão aparecer uns 3 a 4 capitulos a frente, estou me adiantando . De novo , desculpe ai ^^

        Curtir

      1. Ah, estão continuando em outro site provisório, ao que parece vão voltar paro o site original a vida IRL deles derem uma acalmada…

        Curtir

Deixe um comentário

