Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo “?”

59119460_p0

Yo! Então, eu já tinha traduzido esse aqui faz tempo, mas foi direto do japonês, mas acho que está pelo menos legível… Por que eu estou postando ele? Bem, eu vou demorar um pouco com o capítulo de hachinan, então pra não deixar muito tempo sem postar nada, vou soltar esse aqui, apesar de achar que ninguém se lembra mais da história…

Traduzido por Kote. [PDF]


?  Boato: Força da mãe e do pai

――Esta é uma história um mês antes de Lelia enlouquecer――

「Pai」

「Nn, o quê?」

Ani virou-se para Rei.

É noite agora, Rei decidiu falar com Ani antes do fim da refeição.

As duas pessoas que estão sentadas no sofá da sala de estar conversam um com o outro

「Quão forte você é pai?」

「Você quer saber uma coisa dessas?」

「Sim」

Além disso é super comum querer saber quão forte é seu pai.

「Certo…… espada, lança, adaga, e o machado no nível normal」

「………」

…… Este homem, é um pau pra toda obra e mestre de nada!

Não se faça parecer um gênio só porque usa quatro tipos de arma no nível normal, pai.

「Por alguma razão eu sinto que o meu pai agora é extremamente estúpido」

「É por causa do gases」

Rei avança a história manter no tempo sendo evasivo as perguntas de Ani.

「Pai, como você usa tantas armas no trabalho, é porque você é um mercenário?」

「Não, Rei. Eu sou um Tenente de classe média da Residência de Cavaleiros desta cidade」

Ouvi que a Residência de Cavaleiros tem como tarefa principal eliminar regularmente os demônios pela cidade ou manter a segurança da cidade.

… Quero dizer, é um status de profissão meio normal!!

Mas espere… pode ser talvez que na Residência de Cavaleiros essa seja uma posição consideravelmente alta.

Vamos pensar assim… para a dignidade do pai.

「Dessa forma, seu pai é razoavelmente influente, porque é um tenente classe média! …… A posição não é muito alta」

Ani soltou um pequeno murmúrio triste que fez Rei olhar com compaixão.

Não importa…… pai.

「Bem, não importa se é uma pessoa influente ou não. Já que na posição que estou a habilidade também não é alta」

「Obrigado…… Rei」

Mesmo com Rei dizendo isso, o olhar de Ani tornou-se deprimido e apressadamente retirou-se do sofá.

Também sabe da força da mãe.

É porque a magia pode ser incrivelmente forte e mãe tinha frequentado a escola em comparação com o pai.

Enquanto pensa isso, Rei fala com Ari que está lavando os pratos na cozinha.

「Mãe」

「… O que, Rei?」

Ari inexpressivamente responde a pergunta de Rei.

É uma expressão facial um pouco assustadora.

Bem, não importa já que a mãe é originalmente assim.

「Estou ouvi que a mãe frequentou ema escola de magia」

「Sim」

「Eu queria saber… quão forte a mãe é?」

「… Eu tinha tirado as notas mais altas na escola de magia. Para ser honesta, Ani pode ser morto instantaneamente por mim」

Disse sem hesitação e com um olhar indiferente no rosto.

「Principalmente durante a noite Ari」  (NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°))

「Silencio Ani 【Vento, Lâmina de Ar――】 」

「Uaaaa, espere um minuto Ari!!」

Ani que falou desnecessariamente na frente de Rei, foi parado por Ari.

Isso de agora foi magia?

Isso é uma coisa que minha mãe faria.

「Eu vou morrer! Eu realmente vou morrer!」

「Não diga essas coisas na frente de Rei」

「Eu não posso dizer que não…」

「Bem, então quer morrer?」

「Tudo bem, não direi essas coisas na frente de Rei」

Rei que estava no lugar foi para seu quarto imediatamente, antes que fosse envolvido em sua luta.

Em absoluto, eu não sei se estar relacionado com isso é bom ou ruim.

―――Mas, eu devo continuar com esta vida pacífica por enquanto.

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

7 comentários sobre “Occupation: Adventurer ; Race: Various capítulo “?”

    1. Eu até continuaria, mas a tradução para o inglês foi dropada, esse capítulo aí eu traduzi do japonês faz tempo, e é horrível, demora muito e nem fica muito bom. Se voltarem com a tradução pro inglês aí sim eu continuo…

      Curtir

Deixe um comentário

