Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 7

Yo! Demorou, mas saiu!

Para vocês que ainda não viram, tem vários episódios novos na CCBR Network:

Bloodivores [时空使徒 第 Shikong Shitu Di]

Cheating Craft [作弊艺术 Zuobi Yishu]

Full-Time Magister [全职法师 Quanzhi Fashi]

Way of Choices [擇天記 Ze Tian Ji]

artwork

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 7 – Frente Unida, Um Relacionamento de Ganho Mútuo

Elfisuzaku Giraldo.

Eu não sei qual a sua perspectiva entre as forças Maou ela é, mas ela é uma Mazoku que tem potência superior aos Quatro Devas do Rei.

Como um oponente que lutou contra ela antes de ser traído por meus companheiros, ainda permanece em minha memória.

Sua aparência não mudou, talvez por causa do lento envelhecimento da Mazoku.

Eu nunca pensei que ela sobreviveria desses eventos.

「ー Fumu」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku estava olhando para mim com uma expressão séria no rosto.

Era a mesma de quando eu lutei com ela, havia uma impressão avassaladora semelhante que pode causar um tremor no adversário.

Eu fiquei alerta para aqueles olhos dourados dela que pareciam que podiam ver através de mim.

「Por qualquer meio é você ー」 (Elfisuzaku)

「――――」 (Iori)

Quando Elfisuzaku abriu a boca, eu tomei uma posição sem querer.

Impossível, ela sabia quem eu era?

Então Elfisuzaku disse com uma expressão séria.

「Tendo olhado tanto para mim, você se apaixonou por mim a primeira vista?」 (Elfisuzaku)

「…… O QUE?」(Iori)

Para essas palavras inesperadas, eu me opus involuntariamente.

O que ela disse?

「É porque nos velhos tempos, havia um monte de homens fascinados pela minha figura. Então você está fascinado por ela também, certo?」(Elfisuzaku)

「DE JEITO NENHUM」 (Iori)

Sem querer, eu respondi imediatamente.

Apenas o que ela disse. Eu me senti decepcionado instintivamente já que sua verdadeira natureza não era como eu pensava.

「…… Mu, isso é assim」 (Elfisuzaku)

O que acontece com esse rosto de “um cara chato”.

Eu me tornei muito desconfortável se era a mesma Mazoku que eu lutei há trinta anos.

「…… Quem você realmente é?」(Iori)

Eu terminei o estranho ar e trouxe à tona o assunto.

Eu já sabia quem ela realmente é. Mas eu não entendo por que ela lutou contra o Lorde Demônio da Terra.

Elfisuzaku é uma Mazoku e pertence às forças do Maou. É estranho para ela lutar contra o Lorde Demônio da Terra que pertence às mesmas forças do Maou.

「Provavelmente eu penso que você já percebeu, que eu sou uma Mazoku. Meu nome é Elfisuzaku Giraldo」(Elfisuzaku)

O nome que ouvi não é diferente da que ouvi naquela época. Mas seu personagem era diferente do que eu imaginava. Provavelmente esta era a sua verdadeira natureza depois de tudo.

「…… Se você é uma Mazoku, por que você está sendo perseguida pelo Lorde Demônio da Terra?」(Iori)

「Eu era alguém que foi exilada pelas forças do Maou, e você pode dizer que eles são hostis para mim agora, esse dragão rude arbitrariamente me atacou, logo que ele viu minha figura」 (Elfisuzaku)

Ser exilada e hostilizada pelas forças do Maou, huh.

Sendo alvo do seu próprio Lorde Demônio da Terra, parece que ela não está mentindo, certo?

Além disso, durante a fuga, tê-la sendo chamada de 『Traidora』 pelo Dragão prova.

Mas eu não pretendo apenas aceitar.

「O resultado é que eu estou sendo perseguida em um beco sem saída e graças a você que apenas caiu lá, eu fui capaz de fugir de alguma forma」 (Elfisuzaku)

Se fosse a antiga Elfisuzaku para tal dragão sendo seu oponente, ela deveria ser capaz de derrotá-lo com facilidade, aparentemente, ela parece estar enfraquecida.

Quanto à posição a entrar em colapso, é pelas consequências de sua batalha?

Eu não sabia que tipo de circunstâncias havia, mas ficou problemático.

「Então…… quem é você?」(Elfisuzaku)

Elfisuzaku me perguntou sem demonstrar qualquer hostilidade. Por agora, eu não tenho nenhuma intenção de lutar contra ela. Enquanto em pé para ser capaz de lutar imediatamente, decidi responder a sua pergunta pelo momento.

「…… É Iori. Eu vim aqui porque eu tenho alguns assuntos neste labirinto」(Iori)

「Hou. Você não se parece com alguém do reino. Você é provavelmente um aventureiro, certo?」(Elfisuzaku)

「Sim, algo assim」 (Iori)

Elfisuzaku mostra que ela entende com um “Eu vejo, eu vejo”.

「Quanto ao labirinto está parando seu movimento, é que você está fazendo?」(Iori)

「Ahh. Eu estava fugindo daquele dragão depois eu peguei isso」(Elfisuzaku)

Elfisuzaku tomou uma esfera com o tamanho que se encaixa em uma palma para fora de seu seio. Ele emite um pouco de luz estranha da cor do arco-íris. Sem nenhum erro, esse é um Núcleo de Labirinto.

「O que é? Você tem algum negócio com o Núcleo de Labirinto?」(Elfisuzaku)

Será que ela percebeu o meu olhar para o núcleo do labirinto, Elfisuzaku perguntou enquanto ela mostrou a esfera para mim. Preciso fazer alguma coisa para obter esse núcleo do labirinto desta Mazoku de uma forma ou de outra.

Preciso responder honestamente ou não?

「Então, eu vou dar a você」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku disse isso em um tom claro para mim que foi preocupante.

「…… Está bem?」(Iori)

「Yeah. Está bem para você tê-lo, porque era uma coisa desnecessária para mim. Eu realmente apreciaria se você levasse」(Elfisuzaku)

Isso é verdade.

Senti um alívio quando Elfisuzaku entregou o núcleo do labirinto para mim.

Recebendo o núcleo labirinto, senti um movimento de onda do enorme poder mágico transmitido por ele.

「…… Eu entendo. Obrigado」(Iori)

「Fufun ~」 (Elfisuzaku)

Por enquanto, eu arrumei o núcleo do labirinto.

Na medida em que me senti surpreso porque eu já atingir meu objetivo.

「Assim, como você disse Iori. Você precisa fazer algo mais neste labirinto?」(Elfisuzaku)

「Bem, meu propósito era apenas o núcleo do labirinto, depois eu só precisaria fugir daqui」 (Iori)

Na verdade, tem um outro, mas vamos deixa-lo por agora. Se eu puder recuperar o poder usando o núcleo do labirinto, no geral as coisas podem ser feitas agora. Se isso pode acontecer, a vingança também irá proceder facilmente.

「Isso é conveniente. Então, coopere comigo Iori」(Elfisuzaku)

「…… cooperar?」(Iori)

Com esse pedido súbito, eu perguntei ela inconscientemente.

「Você pode chamar isso de uma luta conjunta」 (Elfisuzaku)

De acordo com a sua história, parece que a formação de metástases que leva para fora estava no 14º andar.

Agora nós dois estávamos no nível mais baixo, o 15º andar.

Após Elfisuzaku levar este núcleo do labirinto no 15º andar, fomos para o 14º andar de metástase. Quanto à luta com o dragão no 14º andar, parece que só é necessário escapar.

「Provavelmente esse dragão estará esperando por mim em frente da formação de metástase」 (Elfisuzaku)

「…… Para não nos perseguir até aqui, a razão é porque ele pensou que você viria para a formação de metástase?」(Iori)

A julgar por sua capacidade de falar, a inteligência desse dragão é alta. Mesmo se ele está esperando para nos emboscar, não seria nada estranho.

Eu penso sobre uma ação futura ao examinar as palavras de Elfisuzaku cautelosamente. Esse dragão parecia visar Elfisuzaku. Eu só fui pego nisso. Então, eu deveria poder escapar dele ao contrário de Elfisuzaku.

「Se nós só precisamos sair, isso significa que também podemos subir até um andar superior e escapar usando a entrada do labirinto」 (Iori)

「Isso não é realista, esse dragão, se usar magia ele pode viajar livremente. Ele vai nos pegar mesmo se formos para os andares superiores, antes de conseguirmos fugir」(Elfisuzaku)

Com isso, Elfisuzaku continuou suas palavras.

「A julgar pelo seu comportamento, esse rude companheiro tem um caráter bastante persistente. Me deixando de lado, você que estava presente no local não será capaz de escapar também. Mesmo se agirmos separadamente, depois de matar um de nós ele vai certamente perseguir o outro bem」(Elfisuzaku)

Pelas suas palavras, parece que ela viu através do meu pensamento. No entanto, eu não disse uma mentira. Se a sua caverna do dragão tem uma figura tão gigantesca, certamente, escapar a pé, há uma possibilidade de que vai me perseguir e me pegar quando eu ficar cansado.

「Como você é capaz de ir para o piso inferior do labirinto sozinho, você é capaz de ir contra, certo? Se cooperarmos, a possibilidade de que você pode escapar se torna maior」(Elfisuzaku)

Dizendo isso Elfisuzaku estendeu a mão. Seu olho dizendo que ela queria formar uma aliança comigo.

「…… Quanto a mim, meu ataque mais forte não está utilizável por isso não posso causar qualquer dano para aquele dragão」 (Iori)

Já aprendi completamente a minha própria capacidade antes de eu vir aqui.

O eu atual não se compara com os meus dias de ouro. A magia peculiar que poderia ser usada anteriormente. Eu só sou capaz de exercer um pouco do percentual de meu antigo desempenho, mesmo usando as pedras mágicas e os itens mágicos.

「Sem problemas. Minha magia pode causar danos ao dragão. Iori só precisa comprar algum tempo para mim」(Elfisuzaku)

Elfisuzaku diz que tudo ficará bem, enquanto balançava a cabeça.

Definitivamente não é uma má ideia. No entanto, era muito conveniente.

「…… Você acabou de me conhecer, para propor uma aliança comigo, um humano, huh」 (Iori)

Para ela, eu era um estranho que ela acabou de conhecer. Além disso, os Mazoku e os humanos são hostis um para o outro. Mas nenhuma precaução está sendo mostrada por ela. Não importa como você olha para isso, era algo muito duvidoso.

O que você está planejando?

Se ela se torna um obstáculo para a minha fuga, eu deveria apenas persuadir ela aqui?

Eu, que estava pensando enquanto olhava para minha frente intensamente, como Elfisuzaku estava dizendo isso.

「Você, porque você me ajudou. Ser um humano ou um Mazoku não importa, certo?」(Elfisuzaku)

「――――」 (Iori)

Com uma expressão que parece querer dizer que era natural.

「Certo?」(Elfisuzaku)

Que ser um humano ou um Mazoku não importa?

O que é que essa pessoa falando. Era incompreensível.

「Além disso, estou confiante com os meus olhos. Você é um humano que vale a pena o suficiente para eu cooperar com」(Elfisuzaku)

Como de costume, a auto importante Elfisuzaku diz isso para mim. Você não ganha nada, mesmo se você tentar me lisonjear. Com uma expressão sincera, ela disse isso.

Pelo menos, era visível.

「――――」 (Iori)

Vou aceitar sua proposta, ou recusar?

Pensei por um tempo, e depois concluí.

「…… Eu entendo. Vamos cooperar até sairmos deste labirinto」(Iori)

「Umu, é uma decisão sábia」 (Elfisuzaku)

Elfisuzaku felizmente abriu um largo sorriso e balançou a cabeça de forma arrogante.

「…………」 (Iori)

Como se eu pudesse confiar cegamente ela. Por outro lado, as palavras que ela disse agora me faz ainda mais incapaz de confiar nela.

Minha antiga companheira, Lucifina, também disse tais coisas semelhantes a mim. Ambos Mazoku e humanos são os mesmos. Com a sua boca, ela disse 「Você acredita em uma coisa dessas?」para mim enquanto ria de mim.

Então vai ficar bem se eu planejar algo. Há uma alta probabilidade de que ela possa me trair. Se assim for, eu deveria apenas traí-la primeiro.

Eu não vou mais ser enganado. Não vou repetir meu erro pela segunda vez. A fim de sair vivo daqui, eu vou usar qualquer coisa com toda a minha força.

「Elfisuzaku. Você pode realmente usar magia poderosa o suficiente para derrotar o dragão?」(Iori)

Após planejar como fugir daqui, nós caminhamos para a formação de metástase no andar superior.

「Fun ~, quem você acha que eu sou?」(Elfisuzaku)

「É porque eu não sei, é por isso que eu estou perguntando para você」 (Iori)

「Mu……」 (Elfisuzaku)

Bem, eu sei de sua capacidade muito bem.

Mesmo se ela não parece ser dos Quatro Devas do Rei, depois de tudo, essa camarada pertencia às forças do Maou.

「Fique à vontade. Embora meu eu atual não pode utilizar todo o meu potencial, tenho poder mágico suficiente para matar o dragão」(Elfisuzaku)

Não pode utilizar o seu pleno potencial, huh. Bem, se ela tivesse seu pleno potencial a partir desse momento, então derrotar o dragão vai ser fácil.

「Assim, se juntando comigo agora. Ao fazer isso você vai ser capaz de escapar desse labirinto. Certamente, este será um passeio fácil」(Elfisuzaku)

「…… Sim. Eu coloquei minhas expectativas nisso」(Iori)

Isso é da boca pra fora, ela espera que eu confie nela cegamente? O fato que ela vai me trair, é claro que eu levo isso em consideração. Esse dragão parecia ter Elfisuzaku como alvo e vou usar essa vantagem corretamente.

Mesmo se houver uma relação de cooperação mútua, não é nenhuma razão para nos tornarmos companheiros também. É apenas para um ganho mútuo e só. Quanto a Mazoku que é inimigo dos humanos, não importa quão duro ela mostre um comportamento amigável para mim, não posso vir a confiar nela.

…… Até mesmo os companheiros que eu viajei por muitos anos foram capazes de me trair facilmente.

Essa pessoa, eu vou sempre estar preparado no caso dela mudar sua mente. De modo que não serei pego de surpresa. Pelo contrário, se ela mostrar um comportamento duvidoso eu vou cortar sua cabeça com um golpe.

「O que está errado? Parece que você está assistindo desesperadamente todas as minhas ações」(Elfisuzaku)

「Não…… não é nada」 (Iori)

Eu tento agir desajeitadamente, mas parece que sua intuição é nítida. Mesmo que ela parece estar enfraquecida, eu não posso ser descuidado em torno dela.

「Fumu…… Como eu achei, você realmente se apaixonou por mim à primeira vista」 (Elfisuzaku)

「Não, eu não」 (Iori)

「Mu…… é assim?」(Elfisuzaku)

Descuido, não é aceitável.

Ao fazer esse intercâmbio, subimos as escadas. Chegamos ao 14º andar, então nós caminhamos para a formação de metástase.

「Está perto. Prepare-se」(Elfisuzaku)

「…… Sim」 (Iori)

Não há nenhuma figura de demônio em volta, sua influencia pelo miasma se tornou fino. Os demônios fracos perecem e os fortes vão estar à procura de miasma e serem destinados para o exterior do labirinto. Sou grato, porque o único oponente sobrando é o Lorde Demônio da Terra.

Eu sou guiado por ela, no final do nosso avanço estava uma grande sala circular. Semelhante com o pequeno local de antes, a parede é feita para ser capaz de se mover. Nas profundezas da sala, o caminho é diferente dos outros e é feito de material resistente.

Provavelmente haverá a formação de metástase no final desta via.

Nós entramos na sala. Não há sinal de nada dentro. No entanto, eu sei disso.

「Você está aqui, certo? Não se esconda e mostre-se」(Elfisuzaku)

『 ー  Hou      』

Enquanto eu pensava, uma voz ecoou na sala, o enorme braço do centro da sala que está coberta de rocha se estendeu. Com um “ZUBUZUBU”, como se feito da água da superfície do solo faz ondulações, o Lorde Demônio da Terra aparece. O enorme dragão que facilmente cobria o Tsuchigumo estava voando bem em frente de mim. (NT: Tsuchigumo /Aranha da Terra)

『Parece que você fez a sua mente para ser morta por mim, não?」

Eu agarrei a pedra mágica e tirei a espada do tesouro. O corpo inteiro do Lorde Demônio da Terra foi coberto por uma rocha dura, mesmo se eu usar “Demon Break” provavelmente nenhum dano será dado.

「Idiota. Seu desgraçado, você é o único que será derrotado por nós」(Elfisuzaku)

Elfisuzaku provoca o Lorde Demônio da Terra com seu sorriso destemido. Parece ser desagradável e bufa seu nariz. O Lorde Demônio da Terra vira seu olhar em minha direção.

『Hey, anão humano. Eu vou fazer você pagar por ter me obstruído mais cedo também』

Como disse Elfisuzaku, ele parece estar apontando para mim também. Isso foi bem previsto.

「Pode vir! Lorde Demônio da Terra. Elfisuzaku fique para trás. Eu posso derrotar esse cara sozinho」(Iori)

『…… O QUE VOCÊ DISSE?』

Eu ouvi sobre a personalidade do dragão de Elfisuzaku de antemão. Desde o seu comportamento a partir de um tempo atrás, eu descobri que ele estava realmente confiante em seu próprio poder.

Por causa da provocação.

「Você ainda não entendeu? Para um idiota que permitiu o núcleo do labirinto ser roubado, eu te disse que eu sou o suficiente para derrotá-lo」(Iori)

『  ー  tsu!!  』

Essa provocação parece ter sido um sucesso. O Lorde Demônio da Terra sacode seu grande corpo em raiva.

「Hey Iori. Tudo de acordo com o plano」 (Elfisuzaku)

「…… Sim」 (Iori)

Elfisuzaku retira-se para a parte traseira. Eu não sei se funcionará de acordo com a estratégia, vamos trabalhar de acordo com a estratégia previamente pelo momento. Em outras palavras, eu tenho que lutar sozinho contra o Lorde Demônio da Terra.

『Bem……』

O Lorde Demônio da Terra faz uma carranca e olha para mim

『Meu nome é Bargildo, não, “Lorde Demônio da Terra”! Humano, vou esmagá-lo agora!!』

O rugido do Lorde Demônio da Terra ecoa.

Ahh, isso é certo.

Agora que eu já obtive o núcleo do labirinto, então eu não tenho nada mais aqui. Então desapareça imediatamente, Lorde Demônio da Terra.

Assim, a batalha com o Lorde Demônio da Terra começou.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

13 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 7

Deixe um comentário

