Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! interlúdio 4

Yo! Vou ter algumas provas da faculdade nos próximos dias, então qualquer demora que tiver dos capítulos, já sabem o motivo…

Ah, eu terminei Tate no Yuusha finalmente o/

Traduzido por Kote. [PDF]


Interlúdio 4 – Um homem chamado Wendelin Von Benno Baumeister

‘Incrível…’ (Ina)

Eu, Ina Susanne Hildbrun, estava completamente surpreendida. Ia com a minha amiga de infância da mesma idade, apareceu um muro de terra a partir do nada, evitando o ataque de lobos, os animais foram mortos por uma chuva de flechas mágicas.

(NT: mudei de “Rembrandt” para “Hildbrun”… eu traduzia de um lugar, depois mudei pra outro, e também colocava os nomes dos personagens do jeito que estava traduzindo no mangá, mas como não lembro como estavam, vou mudar todos os nomes para deixar a igual ao site que estou usando para traduzir…)

Por causa da minha visão cinética que obtive durante a minha formação com a lança, eu vi dois lobos morrerem por flechas.

No entanto, mesmo um tiro com arco como esse é surpreendente, não empalidece em comparação com a magia.

Por causa do talento, geralmente existem poucos magos.

E entre eles, é raro para um magoo vir a ser considerado surpreendente.

De fato, entre o mago que tinha sido contratado por nosso território Breitburg, apenas os magos criados de Blanturk-sama de alto nível podem usar magia como esta.

Além disso, também ganhou a sua fama como um aventureiro de primeira classe depois de mais de três décadas, foi dada grande honra depois de matar um dragão no passado.

Quem poderia usar Magia da Terra comparável a ele?

Eu, que acho que sim, comprovei quem atirou a magia.

Eu vi a figura de um garoto da classe da escola preparatória de aventureiros a qual estávamos registradas.

O usuário desta magia é Wendelin von Benno Baumeister, meu colega de classe da msema idade.

‘Não pode ser, a sua capacidade é…’ (Ina)

Quando me inscrevi na escola de preparação de aventureiros, havia um rumor rondando.

Os vassalos de Breitburg da casa Margrave, que é o senhor da família de meus pais, uma família de Cavaleiros pobres para além das fronteiras, tinha rumores que o oitavo filho Baumeister passou seu teste de bolsa de estudos usando magia.

Não é difícil para se inscrever na escola, mas é difícil conseguir a bolsa de estudos usando magia. Porque, embora a magia é bonita, você não obtém a bolsa gerando uma faísca ou um copo de água.

Não há nenhuma maneira que uma magia em si poderia ser usada para matar um monstro, é por isso que muitas pessoas desistem de magia e fazem o teste com a espada e arco.

Em tais circunstâncias, Wendelin von Benno Baumeister passou no teste de bolsa de estudos usando apenas a sua magia.

Naturalmente, Brihedar Margrave-sama deveria ter ouvido a informação.

Eu mesmo ouvi rumores de minha família.

Se você pode usar magia intermediária sendo menor de idade, será natural que atraia a atenção quando cresça.

Se algo como isso não acontecer, seria estranho que não fosse desqualificado como um nobre.

Mas no que diz respeito a este assunto, é bom para o chefe atual de Brihedar Margrave.

Ele se tornou chefe da casa Brihedar Margrave quando nasceu.

Até hoje, esse fracasso é tema de minha família ou pessoas de alto escalão.

Triunfar sobre seu antecessor, que foi morto na expedição à Floresta Demônio há 20 anos, com outros nobres controlando territórios famosos, suportando abusos e interferência dos vassalos e a má relação com eles, enquanto luta para governar o território, recebeu uma avaliação melhor do que seu antecessor.

E, também, sobre o fracasso da expedição para a Floresta Demônio, há algumas pessoas que acreditam na declaração pública, e acreditam que a culpa é da casa Baumeister, que fez a solicitação.

O antecessor morreu na batalha, nos primeiros relatórios que vieram foi dito que o exército e as tropas tinham sido aniquiladas, houve uma pessoa que vomitou sangue durante a noticia.

Foi Daniel-sama o filho mais velho do atual chefe de Brihedar Margrave.

Ele era um gênio, treinado pelo ex-chefe, parece que uma doença fatal o matou.

Sua doença progrediu a um ritmo rápido, quando ouviu o relatório, gritou: “Como Amadeus está na casa Brihedar Margrave, não há problema. Pai, seu idiota!” E, aparentemente, morreu mais tarde.

Exatamente, poderia se dizer que sua morte poderia ser chamada de um ataque de raiva.

E uma medicina milagrosa pode ser eficaz contra esta doença, criando-a do velho dragão que vivia na Floresta Demônio.

É um cenário que todos entenderiam uma vez que lessem as palavras.

O antecessor fez uma expedição para salvar seu filho sem pensar, pedindo reforços para a casa Baumeister como Senhor.

Neste caso, não seria exagero dizer que os forçou.

E foi um completo fracasso.

Nesta época sem guerra, nem o exército do país, mas sim 2000 senhores do exército morreram, sem dúvida eles falaram sobre isso entre os nobres e o palácio real.

Além disso, mesmo o chefe da família morreu na batalha.

Naturalmente, pelo orgulho de um nobre, ele tentou esconder o fato todo o possível.

Nesta expedição, Brihedar Margrave aceitou o pedido da casa Baumeistera, mas calculou mal a força do demônio que estava escondida na floresta demônio, tendo muitos sacrifícios como resultado.

Se alguém conhece a situação, notaria de imediato que a explicação é uma mentira.

Mas uma mentira também pode se tornar um fato às vezes.

Para o palácio real, o erro de Brihedar Margrave que controlava a parte sul, só seria um obstáculo para ter um governo tranquilo no sul.

Por esta razão, a casa de Brihedar Margrave não disse nada.

Nas circunstâncias em que se fez a expedição, mesmo se pedisse o território Baumeister que mentisse, e como o pedido era de um filho com uma doença ele não podia recusar.

Além disso, aparentemente, eles não deram a responsabilidade para a casa Baumeister.

Todos certamente sabiam a verdade, mas não podiam falar isso.

Para mim, que sou uma criança, é uma história de política suja.

Eu sinto muito pela casa Baumeister, mas ouvi dizer que Brihedar Margrave-sama os compensou com algum dinheiro.

Desde que prejudica o seu prestígio, cobriu-o com dinheiro e benefícios mundanos.

Esta é a razão pela qual há poucas pessoas da casa Brihedar que tem ressentimento para com os Baumeister.

Era inevitável.

Algumas pessoas pensam que o que sua família é a correta, e criticam duramente a casa Baumeister.

Eu realmente não sinto nada de ruim pela casa Baumeister.

Mesmo que alguém me contou a história assim que eu nasci, parecia preocupante.

Pai e seus irmãos podiam se sentir mal com eles, incluindo os discípulos do dojo, que já tinham sido perdidos.

Mas pelo menos eu nunca ouvi falar abertamente.

***

“Obrigado por nos ajudar.” (Ina)

Agradeço imediatamente ao oitavo filho da casa Baumeister.

Na verdade, poderia ter sido perigoso se não nos ajudasse.

Nós tínhamos sido muito confiantes.

A casa Hildbrun, a qual meus pais são vassalos, serviram como mestre de lança da casa Brihedar por várias gerações.

Cavaleiros interessados em artes marciais têm bom aspecto mesmo em tempos de paz, a espada é muito considerada, como se mostra no juramento se você é nomeado nobre.

Mesmo nesse tipo de cerimônias, é comum as pessoas de alto escalão prepararem belas espadas.

No entanto, no campo de batalha é necessário o arco ou uma lança de longo alcance.

Muitos feridos morrem em batalhas por causa destes dois.

Mas as lanças são mais bem reconhecidas que espadas, embora que estas apareçam em mais histórias.

Portanto, se trata melhor os usuários de lança.

Mas não é o momento para uma terceira filha ser despreocupada.

É mais difícil para uma terceira filha ser casada na mesma casa de vassalos, aprendi a arte da lança desde pequena, para me tornar independente.

Você poderia dizer que eu tenho sorte, já que eu tenho talento com a lança.

Pai, decepcionado, disse: “Seria melhor se você fosse um homem.”

Eu ainda não consegui o nível do pai, mas eu tenho mais poder que a magia de uma pessoa comum.

Com um pouco de treinamento, poderia encher um par de copos de água por dia.

A capacidade é pequena, mas útil. Eu posso usar minha magia para fortalecer a capacidade física do meu corpo.

O resultado de todos os meus esforços em treinar esta técnica, é não para perder contra o pai e os meus irmãos em uma simulação de combate real.

É apenas uma consequência lamentável ao mesmo tempo.

Cheguei a pensar que me odiavam.

Eu sei que eles me querem como filha e irmã mais nova.

Mas era odiada no dojo de lancearia.

(NT: acho que é “lancearia”, se alguém conhece outra palavra que se encaixa melhor avise…)

Se eu fosse um homem, eu poderia ficar como Mestre usando essa habilidade.

Mas eu sou uma mulher.

O lugar das terceiras filhas não é muito bom, usar a lança não é necessário para se tornar uma noiva.

Ainda mais, seria desagradável se tivesse o rumor de que a noiva é mais forte do que o marido, de modo que ninguém iria me aceitar.

Em tais circunstâncias, eu, Ina Susanne Hildbrun, entrei na escola preparatória de aventureiros.

Com a minha especialidade na lancearia, passei no teste de bolsa de estudos.

***

“Você está bem com a pele de lobo?” (Wendelin)

O oitavo filho da casa Baumeister que tinha nos ajudado, ao invés de haver algo errado, parece diferente do resto.

Não dizer nada condescendente aqui seria o mais apropriado para começar, tinha ouvido falar sobre a distribuição da pele.

‘Ele é uma pessoa estranha…’ (Ina)

Além disso, nos agradeceu por ganhar dinheiro para o dia de hoje.

É uma pessoa de coração mole?

Em qualquer caso, é o famoso oitavo filho da casa de cavaleiros pobres.

Esse estilo de vida pobre não se pode comparar com o meu.

Apesar de ser a filha da casa vassala, eu não quero estar nessa situação, porque eu sei da situação da pequena casa nobre.

Precisamente porque eu sei que me sinto triste por isso.

Este mundo está em paz, sem guerra.

Portanto, na família real, nobre e vassalo. É comum que as crianças não sejam capazes de ter sucesso, ao contrário do cara que irá para o exército, mesmo isso é impossível para as mulheres, tentar encontrar uma boa família onde entrar, ou se tornar uma aventureira como eu.

Já é difícil só por ter uma posição social como o meu.

Sendo a amante ou segunda esposa de um nobre rico, ou tornar-se a terceira ou quinta proprietária de um pequeno território.

Com sorte, casaria com comerciantes de classe baixa, ou seria a noiva de um fazendeiro rico.

Se ia ser assim, preferia ser uma aventureira.

Alguém antes disse uma coisa perigosa, como “Será que vai haver uma guerra?”, pensei em meu coração de que alguém vai defender isso.

Minha vez poderia vir quando os nobres sejam reduzidos pela guerra.

***

“Ina está bem. Ouça, eu sei que sua habilidade de espada é boa, e você é perito na vanguarda. Mas a magia de Wendelin é outro nível. O resultado seria o mesmo, não importa quem é seja seu parceiro, certo?” (Ina)

Embora tenhamos nos reunido para comer, eu sem querer disse algo desnecessário para Erwin, que era o companheiro do oitavo filho da casa Baumeister.

Mas, na verdade, a maioria das pessoas ainda querem ver a situação, muitos estudantes da escola preparatória tinham um olho sobre o oitavo filho da casa Baumeister que podia usar magia.

Candidatos para fazer um grupo.

Ou meninas, como candidatas ao casamento.

Eu acho que é um pouco cedo, mas tem concorrência.

Especialmente os filhos de nobres que se inscreveram na escola preparatória de aventureiros, que são metade plebeus, e estão desesperados sobre o seu futuro.

Parece que eu os olho por cima do meu ombro se eu digo assim, mas todos nasceram na beira de perder sua condição e tratamento.

Estando desesperados, muitas pessoas pensam que não importa chutá-los.

O mundo nobre é realmente difícil.

No entanto, era algo que passava por alto.

‘Se estou bem com Wendelin…’ (Ina)

Ele era um excelente mago que podia ser enobrecido, teria renda garantida para a vida, mesmo se não tiver êxito.

Se você se torna o servo de um elemento nobre, você pode estabelecer uma casa própria de vassalos durante gerações.

Como um servo ou vassalo, a garota, naturalmente, poderia se tornar uma mulher.

Apesar de estar na escola preparatória de aventureiros, muitas pessoas já têm um olho posto em sua vida futura.

O primeiro a chegar, o primeiro que o leva. Não pense que ser sem vergonha não é bom.

Famílias com territórios, casados com o filho ou a filha mais velha, se pensassem tal coisa, lhes criticariam. Mas estarão abençoados nessa situação.

No melhor, os estudantes da escola preparatória de aventureiros não são tratados como meios nobres. Os aventureiros ganham muito dinheiro, e não se importam com a posição social ou ganhar fama de um nobre.

Ou melhor, iriam começar um pequeno negócio?

Bem, há muitas pessoas deste tipo.

Dentro do reino, a maioria dos descendentes dos nobres eram originalmente plebeus.

O nome de um não é limitado pela sua condição social, já que vários são nobres.

Normalmente, eles se recusam a dizer seu sobrenome.

***

“Eu não quero essa vida.” (Ina)

O jantar terminou, estamos no nosso caminho para casa após nos separarmos de Wendelin.

Ao meu lado estava minha amiga de infância Luise, que saiu de casa antes de crescer.

Ela poderia ter ficado em casa, mas rejeitou a proposta de casamento de seus pais.

É impossível sonhar com algo como uma bela história, ela não podia recusar um cara de 70 anos, se decidir ficar em casa.

A terceira filha permaneceria na casa como um bônus quando amadureça.

“Ina-chan é inteligente, pode pensar em muitas coisas.” (Luise)

Outros não pensariam muito sobre isso porque são jovens, mas Luise é vaverdade muito mais esperta do que eu.

Apesar de ter amigos na família vizinha, nos tornamos amigas íntimas, no fundo somos muito parecidas.

“Eu acho que nós temos a oportunidade.” (Ina)

“Hmmm, você fala de Wend-kun?” (Luise)

Apesar de ter a mesma idade e aspirar se tornar aventureiros, tiveram que nos ajudar, não significa que somos fracas.

Poderia ter sido o mesmo com outros bolsistas.

Em suma, Wendelin é muito forte.

“Dado que Ina-chan é uma beleza, quer capturar sua atenção?” (Luise)

“Não é isso.” (Ina)

Durante anos, me dizem que tenho boa aparência. Mas não aprendi lancearia por isso, há também quem me diz que meus olhos afiados são assustadores.

O que é mais, tendo a me acalmar quando penso, um homem não saberia o que estou pensando, e podiam me ver dizendo coisas duras às vezes.

Eu não acho que seja o tipo de mulher que Wendelin goste.

Até a minha figura também é fora de sintonia, eu acho que seria melhor o atrativo de Luise.

“Eu pareço como uma criança.” (Luise)

“Alguns homens gostam disso.” (Ina)

“Ina poderia pensar sobre o que eu vou dizer. Ao especular sobre isso, você pode ter sorte, mas seria difícil para mim…” (Luise)

No entanto, uma garota como Luise poderia ser o tipo de Wendelin.

Quando você coloca em números, nós duas podemos ser o seu tipo. Há muitas opções.

Mas é apenas uma ideia estúpida, se assim posso dizer.

“Eu estava apenas brincando. Eu gostaria que fôssemos amigos e fazer um grupo, o que seria ótimo.” (Ina)

Luise também pode formar planos um pouco surpreendentes sem hesitação.

Os estudantes da escola preparatória não irão para o território monstro até a formatura.

Espero ter um grupo antes que isso aconteça, eles não poderiam recusar a proposta de um aventureiro. Todos os estudantes consideram que é um tempo precioso.

“Deve haver vários rivais.” (Ina)

“Tem razão. Serão muitos sendo Wend-kun. Erw-kun também é muito bom como espadachim.” (Luise)

Dito isto, seria tolo da minha parte se de repente esquecesse as informações e me colocasse a enviar pedidos de grupo.

Quando alguém sem capacidade de repente gostaria de formar um grupo, o mais forte diria “Você é um fardo e um incômodo, por favor, vá embora.”

“O que pensariam de nós?” (Ina)

“Bem…” (Luise)

Honestamente, eu não acho que somos inferiores a outros bolsistas.

Nós duas estávamos no top 5 dos graus de admissão.

“Pensar nisso não vai ajudar, vamos colocar o formulário de solicitação.” (Luise)

“Luise, você…” (Ina)

Às vezes, fazia coisas imprevisíveis, assim era minha amiga Luise. No entanto, o resultado final não é ruim.

“Se não for bom, eles podem cancelá-lo.” (Luise)

“Seria algo bom…” (Ina)

Por essa razão, sem nada a perder, decidimos iniciar o grupo de 4 pessoas.

Com isso, quando preenchemos o papel do grupo no dia seguinte e o apresentamos, o mestre Seeckt não recusou.

“Assim que quatro pessoas do top 5 de admissão. Além disso, o equilíbrio na luta não é ruim, já que a vida está em jogo. Não vou dizer que as pessoas de classe mais baixa tem que ter experiência. ”

Como a vida está em jogo, as pessoas de classe mais baixa podem se juntar a grupos superiores para manter o equilíbrio, o mestre Seeckt, que foi um aventureiro. Nós não somos aventureiros profissionais. Porque nós somos apenas aprendizes.

Aqueles que têm o grau semelhante estão juntos, enquanto as pessoas de baixo nível vão caçar para ganhar experiência, para lidar com monstros no futuro.

Esse é o objetivo da escola preparatória.

“Quem não quer um excelente grupo? Vou enviar o pedido para os assuntos gerais.” (Seeckt)

Eu não posso acreditar que o pedido de grupo tenha passado tão rapidamente.

O único problema e o mais importante seria que Wendelin e Erwin não sabem nada?

Eu sinto que este é o maior problema.

“Vai ficar bem.” (Luise)

Por outro lado, Luise não está nem um pouco preocupada.

De alguma forma, ela é o peixe grande.

E sobre Wendelin e Erwin, que inconscientemente se juntaram ao grupo.

“Hey, Erw.” (Wendelin)

“Eu nunca pensei sobre isso, mas ser associado com pessoas de nível baixo. Seria algo assim.” (Erwin)

“Sério?” (Wendelin)

“Ser aventureiro é como um emprego. Se não podemos estar juntos, podemos dissolver o grupo. Não é que vamos estar no mesmo grupo toda a nossa vida”. (Erwin)

“Faz sentido se você coloca dessa forma.” (Wendelin)

Eu realmente não sei muito de Wendelin, a ideia de Erwin era muito seca.

A petição foi aprovada, se não funcionar, apenas faremos um novo grupo.

Se fosse um aventureiro de primeira classe teria sido impossível levá-lo para o grupo.

Todos manteriam a sua formação, se o grupo é dissolvido. Algumas substituições poderiam ser melhores membros. É normal que os seres humanos sejam assim.

“Oh, bem. Por favor, cuide de mim, então.” (Wendelin)

“O mesmo aqui.” (Erwin)

“De mim também.” (Ina)

“… Tomar conta de mim, algo trivial para um excelente mago, certo?” (Luise)

Eu e minha amiga acabamos de nos dar conta.

Pensamos em Wendelin como uma figura muito importante, de qualquer maneira, eu prometi que me esforçaria para não ser um fardo.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

12 comentários sobre “Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou! interlúdio 4

  1. Obrigado pelo capitulo , realmente muito bom ter a novel ativa novamente XD , e sobre Tate vc é do #TimeGostei ou do #TimeDecepcionado ??? eu gostei apesar de vários furos deixados… deu para rir muito e xingar muito a bitch XD .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

