O que aconteceu após o último episódio de Re:Zero…

Aqui tem um breve resumo do que acontece depois do fim do anime, para quem ainda não viu, não precisa nem dizer que contém spoiler…

Créditos para Karoshi the Dimension Breaker.

O resto do arco 3 de Re:Zero depois do “happy ending” do anime:

Crusch e Rem foram atacadas pelo Arcebispo da Gula Ley e o Arcebispo da Cobiça Regulus. Ley tem o poder de “comer” a existência de uma pessoa. Depois de comer Crusch, ela perdeu todas as suas memórias e sua personalidade foi resetada, criando efetivamente uma pessoa diferente.

Devido a que Ley conhece o nome de Rem, seus poderes se amplificam, apagando por completo sua existência incluindo suas memórias e relações com os outros e colocando-a em estado de coma. Portanto, ninguém além de Subaru lembra quem é.

Subaru se suicida com o fim de Retornar da Morte para poder salva-la, mas descobre que seu novo save point é depois de que a existência de Rem foi apagada. O arco termina com ele prometendo ser o “herói” e derrotar o Arcebispo da Gula com o objetivo de salva-la.”

 

1

2

3

Anúncios

8 comentários sobre “O que aconteceu após o último episódio de Re:Zero…

      1. Ah sim eles não atualizaram a pagina deles e os outros capítulos estão em outro site, mas parece que ele foi licenciado então já era. Mesmo assim valeu.

        Curtir

  1. Eu acho legal a parte do sofrimento dessa novel ,eu acho que o autor meio que já deu a dica que ela não vai ter um final feliz e que é para aproveitarmos as partes boas , provavelmente no final Subaru vai matar a bruxa e vai morrer junto ou algo do tipo falar nisso Emília-tan é vida

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s