Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 6

Yo! O título do capítulo já diz tudo, finalmente ela aparece!

cs4hs_uw8aibqne
https://twitter.com/Noctai/status/778568274518929408

E mais uma vez, imagem meramente chamativa…

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 6 – Uma Queda e Um Encontro

Há cinco labirintos, conhecidos como 「Os Cinco Labirintos dos Comandantes」

Uma base criada pelo Maou para suas forças.

E está sendo protegido por um Mazoku poderoso conhecido como 「Mashou」, mesmo com o poder militar de um país inteiro, ainda é difícil conquistá-la.

(Nota do Tradutor Gringo: 魔 将 ou 「Mashou」 pode ser traduzido como Demon Lord em inglês. Talvez eu vou ficar com Demon Lord depois.)

Há um dos cinco comandantes que habita este 「Labirinto de Hades」. Existe uma grande quantidade de Mazoku que têm poder principalmente a partir do elemento terra gerado aqui. O demônio ou Mazoku chamado de 「Lorde Demônio da Terra」, estava protegendo o núcleo do labirinto.

No passado, deveria haver quinze níveis ao todo. O solo tem uma característica frágil e é seguido pelo furo vertical para a parte inferior. Deve-se prestar atenção durante uma batalha, porque o chão vai entrar em colapso quando levar um forte impacto.

Por enquanto eu não tinha certeza se tem quinze andares. No entanto, eu ainda descerei até eu atingir o nível inferior. Ao usar a pedra mágica, eu invoco a magia de reforço físico. Simultaneamente invocando a magia de ocultação para esconder minha presença.

「GURUAAA!!」

Mas, há um demônio ciente de mim, porque entre eles há aqueles com instintos afiados.

「Maddoga」 é um ogro criado a partir da lama, “DOKADOKA” se aproxima em direção aos meus sentidos.

「Fuu」 (Iori)

『GAGYAAA !?』

Eu evito o braço que se parece com um tronco, em seguida, eu corto a sua cabeça com a espada do tesouro fazendo-o cair no chão. Como esperado desta afiação, o ogro de lama estava desmoronando no chão a partir de apenas um balanço(de espada).

「Por isso, eu provavelmente posso derrotá-lo apenas usando reforço físico e arte da espada」 (Iori)

Geralmente eu já entendo os padrões de movimento dos demônios que eu lutei uma vez. Eu era capaz de avançar consideravelmente e era graças ao 『Anel Mágico da Força』 e as pedras mágicas que me permitiram lutar de forma eficiente. Eu ando no labirinto enquanto verifico a minha capacidade atual.

Mesmo com a ajuda das pedras mágicas, eu ainda não pude usar magia de alto poder livremente. Para o presente, eu decidir lutar usando a espada como arma principal e a magia para o apoio.

Quanto a esses demônios que não estão cientes da minha presença, eu só ignoro. E para aqueles demônios que perceberam, eu os derrotei imediatamente.

Por causa da estrutura interna e o interior que mudou, foi difícil encontrar a escada que leva para o nível inferior. Eu tenho sido capaz de avançar consideravelmente, porque não houve quaisquer grandes batalhas.

「――――」 (Iori)

『GAAAA!!』

『VUOOOOO!!』

No momento, eu pensava assim. Quando eu desci para o oitavo andar, eu encontrei um número inesperado de demônios. É uma casa de monstros, um número com o que eu não quero mexer. A área que circunda a escada estava endurecida. O ogro da lama, esqueleto e até mesmo o lagarto da terra, um número incontável de demônios vieram me atacar simultaneamente.

「Tsk」 (Iori)

Eu esquivei e cortei o ataque. Nenhum deles era forte o suficiente. Até o presente eu pude lidar com isso de forma eficiente. Apenas o seu número é o que os torna realmente problemático.

「…… isso é realmente irritante」 (Iori)

Como eu os combati usando uma mão, meu outro está chegando para a sala principal.

De repente, o demônio que estava em frente de mim foi arrancado e a parede ruiu enquanto ele batia nela.

『Aaah…., já faz um tempo desde que eu me encontrei com um ser humano』 (Desconhecido)

O que apareceu foi um ogro de lama especial muito grande. Enquanto balançava seu corpo roliço e coloca um sorriso vulgar se aproximando de mim.

『Hihihi. Embora, uma jovem seria muito melhor, um homem também é bom. Eu vou te bagunçar todo』

「Uma espécie rara?」 (Iori)

Em sua maior parte os demônios não se podem falar, porque eles tinham baixa inteligência. Mas a um raro tem uma grande inteligência que lhes permite falar. Tais espécies raras são mais fortes que os demônios comuns.

『Todos vocês pequenas batatas fritas estão ficando no meu caminho!』

Com uma risada, o ogro de lama lança um punho nos demônios circundantes. Mesmo sendo do mesmo tipo de ogro de lama, eles foram mortos como carne picada.

「Oi. Aqueles não eram seus companheiros, seus amigos?」(Iori)

『Huh? Com esse lixo inútil, eu posso fazer o que quiser com eles』

「É assim」 (Iori)

Os demônios eram esses tipos de seres originalmente. Exceto uma parte, assassinando sua própria família apenas para satisfazer seu próprio desejo que não muda, mesmo se eles têm inteligência.

Oh, é isso.

Portanto, não existe nenhuma diferença entre um ser humano e um Mazoku.(NT: demorou um pouco pra perceber hein…)

Agora eu entendo.

「É um pouco desagradável」 (Iori)

O Maddoga começou a me atacar. Se fosse um ser humano comum, apenas com um único golpe eles iriam se tornar um pedaço de carne instantaneamente. Eu desviei aqueles ataques usando a espada do tesouro.

Eu usei a técnica da “Espada flexível” durante a luta. Eu a adquiri durante o meu passado heroico. Era uma técnica de espada que está usa o controle flexível para suprimir delicadamente o adversário.

『Mas o q!?』

Maddonga(NT: agora está ‘Maddonga’ com ‘n’) que tinham absoluta confiança em sua própria força física foi pego de surpresa. No momento em que endureceu inconscientemente. O torso de Maddonga estava sendo ceifado pela espada do tesouro.

『Hi, Giaaaa!』 (Maddonga)

O Maddonga desabou no chão, enquanto dava seus gritos de morte. Ele morreu com a sua parte superior e inferior do corpo separadas.

『Giii!?』

Como a espécie rara foi morta, os demônios nas proximidades estão correndo com medo. Eu uso essa oportunidade para deixar o local.

Então depois de várias horas.

Eu desço as escadas e chego ao décimo primeiro andar.

No entanto, o número de demônios que estão me perseguindo de minha parte traseira continuam aumentando. Assim como uma noite as centenas de demônios estão me seguindo por trás em sucessão.

Ao considerar a mobilidade, primeiro eu começo a vestir uma roupa leve, mas ela é feita de materiais excelentes, porque eu ainda estava considerando seriamente a defesa, eu usei a armadura que não chama nenhuma atenção.

『ー SHAAAA』 (Demônio Desconhecido)

Um enorme demônio revelou-se enquanto bloqueava o meu caminho. É um demônio que o corpo tem uma parte inferior de aranha e a parte superior de golem e também conhecida como a aranha Tsuchigumo/Terra. É um demônio que tem o mais alto nível de ameaça, neste 「Labirinto de Hades」

『Giiii!!』 (Tsuchigumo)

Uma bola branca foi cuspida apara fora de seu interior, o momento em que o Tsuchigumo abriu a sua boca. O Tsuchigumo pode produzir uma teia de aranha com um forte poder adesivo. Ele caiu no chão de forma contínua, em seguida, saltou para cima e para baixo e ficou bloqueando a passagem.

「…… Parece que eu não tenho escolha, huh」 (Iori)

Eu pego múltiplas pedras mágicas ao mesmo tempo. Ao mesmo em tempo que eu fugia do ataque do Tsuchigumo, eu dirigi a magia na pedra mágica que eu agarrei para o estado de ficar sem controle.

「ー”Magic Break”」 (Iori)

Eu joguei a pedra mágica que saiu do controle aos demônios que se aproximaram. A pedra mágica emitiu uma luz ofuscante e um som estrondoso foi feito logo em seguida depois que explodiu.

Os demônios engolidos pela explosão foram destruídos. Mas eu não posso derrotar todos os demônios que continuam aparecendo com apenas isso. Os outros demônios se mantem correndo para mim enquanto eles pisam nos corpos de seus companheiros mortos.

『GURUOOO!?』

Com o som “ZUDON” ressoando, conquistou a dinâmica do terreno e o desmoronou. Os demônios que foram envolvidos no colapso caíram no fundo um após o outro.

「Yo, tto!!」 (Iori)

A fim de escapar do Tsuchigumo que se aproximava por trás, eu pulei para dentro do buraco vigorosamente.

Além de melhorar a minha capacidade física eu usei a pedra mágica, então eu pulei e montei na parte superior de um demônio e uma pedra.

「【Ciclone】」 (Iori)

Como eu chego mais perto da superfície do próximo piso, eu tenho criar um 【Ciclone】 usando a pedra mágica. De alguma forma eu aterrissei no chão com o impacto da queda reduzida.

「Parece que eu fui um pouco imprudente……」 (Iori)

Os destroços do piso superior caíram sobre os demônios durante a queda. Entre aqueles está o Tsuchigumo que estava me perseguindo de antes.

Por isso, eu fui capaz de repor a minha situação de ser perseguido por uma grande quantidade de demônios. Era muito dinâmico, mas o atalho foi um sucesso.

「Se eu não estivesse sozinho, eu nunca usaria esse método」 (Iori)

Este é o décimo segundo andar. O número de andares talvez tenha mudado, mas se ainda é o mesmo que o do passado deve haver três andares restantes. Aproximando-se do núcleo do labirinto, o Lorde Demônio da Terra estará defendendo ele.

Se é o demônio desse labirinto, eu posso fazer alguma coisa se eu for cercado. Vai ser possível pegar o Lorde Demônio da Terra desprevenido e pegar o núcleo do labirinto à distância. Se eu usar uma grande quantidade de pedras mágicas e itens de subsídio de poder mágico.

「Hmm…… isso é」 (Iori)

Perto das imediações do Tsuchigumo morto, um globo branco como uma softball rolou. Isso me lembra, Tsuchigumo『Cocoon ball』 contém um muito elevado líquido viscoso e que eu deveria levá-la. A manipulação é difícil, mas pode ser útil para alguma coisa, então eu o coloquei dentro da bolsa.

「Yosh……」 (Iori)

Depois de verificar a quantidade das pedras mágicas restantes, eu comecei a andar de frente para o próximo andar. Como eu avançava, o miasma a deriva tornou-se mais denso. O miasma brilhava no ar, ele cria certas cenas estilo fantasia. Mas eu não posso me dar ao luxo de admirá-la.

「―― ……」 (Iori)

Miasma é um gás que contribui para gerar os demônios, era algo que funcionava semelhantemente ao oxigênio. Nos níveis mais baixos, onde o miasma vai ficando mais denso, demônios mais fortes são mais ativos. Descendo as escadas, eu descobri que há muitos demônios ー com isso dito eu fiquei mais alerta do que antes e avancei com cuidado.

Eu acho que isso era bom para aprender outras habilidades, sem depender apenas do poder do herói em tais momentos. Esgrima e métodos sobre como andar em labirintos são muito úteis aqui.

…… Eu me senti realmente deprimido quando me lembrei do cara que me ensinou.

Eu deixei o Tsuchigumo passar por mim enquanto fazia o chão tremer levemente, então eu avancei na direção onde o miasma é mais denso.

Finalmente eu cheguei ao décimo terceiro andar depois de muito tempo.

「Logo após isso, huh」 (Iori)

Na camada inferior do labirinto, seja o núcleo do labirinto, a formação de metástase, que conduz para o exterior está estabelecido. É um caminho para ir lá fora, mas quando se usa este, seria possível escapar do labirinto.

Primeiro eu confirmei o núcleo do labirinto e a localização da formação de metástase. Depois disso, enquanto passar pelo Lorde Demônio da Terra, eu pegarei o núcleo do labirinto. Imediatamente eu avançarei para a formação de metástase e deixarei o labirinto.

E, esta deve ser a melhor estratégia.

Quando vim aqui antes, o enorme golem que se autodenominou como o Lorde Demônio da Terra foi o que estava protegendo o núcleo do labirinto. Era consideravelmente forte, mas os seus movimentos eram lentos e sua inteligência era escassa.

A última vez eu lutei contra o Lorde Demônio da Terra diretamente, mas desta vez, quando eu consegui obter o núcleo do labirinto, eu só preciso fugir imediatamente.

Já que há muitos elementos incertos, eu quero usar o núcleo do labirinto depois de escapar, se possível, no pior caso, é inevitável que eu possa usá-lo mais cedo para recuperar o meu antigo poder.

Eu simulo as situações e elaboro uma estratégia de múltiplos padrões. Eu preciso pensar alguns passos à frente.

「――――」 (Iori)

GURARI, e o chão tremeu. Mas esse não foi o caso. A vibração continua por todo o labirinto.

「Istoー」 (Iori)

SUU, o ar que se afastou no labirinto mudou drasticamente. O rugido doloroso dos demônios ecoava por todos os lados. Eu experimentei este fenômeno por cinco vezes.

「O núcleo do labirinto foi tomado」 (Iori)

Com esse timing. Alguém já está à frente de mim.

(NT: todos sabem o que significa ‘timing’, certo?! Em inglês fica melhor…)

A partir da camada inferior, uma explosão de sons em sucessão. Talvez alguém estivesse lutando contra o Lorde Demônio da Terra. Ambos estão lutando e a explosão está gradualmente se aproximando para mim.

「O que eu vou fazer……」 (Iori)

A fim de recuperar o meu poder, o núcleo do labirinto é algo que era indispensável para mim. Eu não sei quem é, mas eu não posso deixar você levá-lo.

No entanto, será problemático se eu lutar contra o Lorde Demônio da Terra.

「――――」 (Iori)

ZOKURI, calafrios passam pela minha espinha como se fosse arrancar das minhas costas. Nesse momento, no local onde eu estava de repente sendo perfurado por uma enorme rocha.

「Mas o que!?」 (Iori)

Ao mesmo tempo, a fenda se mantém espalhando em torno do ponto. Está rapidamente se espalhando, logo depois que o solo colapsou.

「Merda!」 (Iori)

Então eu uso uma magia semelhante. Eu reduzi o choque da queda.

Na frente de meus olhos, a montanha de rocha que é grande a ponto de me fazer olhar para cima, se erguia.

『…… De alguma forma, parece que um inseto se misturou』 (Desconhecido)

A voz soando do abismo ecoa no labirinto.

Logo depois de ter ouvido isso, eu percebi. A única coisa que estava na minha frente não era apenas uma montanha de rocha.

「…… Uma Caverna de Dragão」 (Iori)

Dois enormes globos oculares com um tamanho de cerca de uma cabeça humana e um nariz enorme.

ZURARI. É uma boca gigantesca com uma pilha de presas afiadas que só se parecem com uma fileira de estacas. O dragão que tem todo o seu corpo coberto por rochas era consideravelmente grande, o que me fez confundi-lo com uma montanha de rocha.

A pressão avassaladora não pode ser comparada com o Golem que era o antigo Lorde Demônio da Terra que eu lutei antes. Na verdade, é um sujeito problemático se eu for lutar de frente.

『As coisas problemáticas continuam aparecendo, huh』 (Iori)

É impossível escapar à frente, uma vez que está bloqueando o meu caminho. Felizmente, algumas passagens estão abertas, quando viro a minha visão para trás. Foi o momento em que eu pensei que queria fugir agora.

「Hey, humano aí, me ajude!」

Uma voz de menina soou do lado de trás do dragão. Há uma parede na direção onde eu ouvi a voz. A dona da voz parece estar em um estado de ser encurralada por trás da parede de alguma forma.

『Tsk, tal astúcia!』

De repente, o corpo do dragão entrou em erupção intensamente, o dragão está irritado e balançando o corpo simultaneamente. A menina do outro lado está atacando-o usando magia. Provavelmente, foi ela quem roubou o núcleo do labirinto.

「Para morrer ao tentar obter o núcleo do labirinto seria um problema…..」 (Iori)

Eu decidi imediatamente e tirei uma pedra mágica.

「Olhe aqui, DRAGÃO!!」 (Iori)

『!?』

Eu usei a pedra mágica que peguei para invocar a minha magia. O que eu uso é a magia do trovão. Trovão é desenvolvido em uma forma de teia de aranha como se cobrisse o rosto do dragão.

『GU……!』

O brilhante trovão dourado infligiu cegueira temporária, mas não há nenhum grande poder infligido por ele. Coberto de teias, por um instante os movimentos do dragão desaceleraram.

「Completo!」

Instantaneamente, a dona da voz transmitida através da abertura do dragão e do muro, correu para esse lado em alta velocidade. À medida que passa, ela pega a minha mão com força.

「Me siga!」

「He, hey!」 (Iori)

A menina apenas me ignorou e começou a correr. Eu sigo a menina e corro ao lado dela, eu era incapaz de resistir a sua força. Eu não posso imaginar que vinha de um corpo tão delicado.

『Eu não vou deixar você escapar, SEU TRAIDOR!!』

O rugido do dragão ecoa de minha retaguarda. Seu corpo enorme está balançando, até mesmo um Tsuchigumo pode ser esmagado por apenas balançar aqueles braços enormes.

「Gu ー」 (Iori)

Parece que fugi da explosão do choque, como o chão quebrou em pedaços e se espalhou ao redor.

Como as diferentes rachaduras, nesse momento minha posição começou a entrar em colapso.

「nu……」

「Ugh…….」 (Iori)

Como tem uma menina segurando a minha mão, a minha reação abrandou por um momento. Quando eu senti como se estivesse flutuando, então eu percebi que eu estava caindo de cabeça.

「DROGA!」 (Iori)

O chão se aproxima rapidamente e quando eu estava prestes a colidir com a cabeça, exatamente antes disso.

「Yotsu」

Meu corpo foi envolvido com algo macio. Então eu só vi a menina que caiu junto comigo, me pegando. Enquanto nesse estado, a pessoa que estava me abraçando aterrissou no chão com facilidade.

Sem magia, esta pessoa é realmente um ser humano……?

「Fumu. E pensar que nossas posições são invertidas deste jeito」

Enquanto eu estava espantado com as palavras da menina, eu olhei alerta para o nosso caçador. Não posso confirmar a figura do dragão do buraco em que caímos.

「Essa coisa enorme, não vai perseguir-nos até aqui」

A menina murmurou enquanto olhando para cima, enquanto ainda me abraçava. E você tem alguma base para essa afirmação?

Também não há sinais de que o dragão está nos perseguindo e não há nenhum demônio nas proximidades também. Por enquanto, o perigo parece ter passado.

「No entanto, você tem esse corpo magro. Você come corretamente?」

E enquanto a menina levantava o meu corpo “HYOI”, ela disse tal coisa para mim.

Ela é uma mulher extremamente despreocupada.

Em primeiro lugar, quanto tempo você vai me segurar.

「…… Coloque-me no chão」 (Iori)

「Oh, isso é certo」

Ela assentiu com a cabeça quando ela finalmente se lembrou, a menina me coloca no chão.

「…….. Obrigado, por me salvar」 (Iori)

「Não precisa me agradecer. Eu que fui ajudada por você. Como você caiu no momento certo me permitiu fugir. Permita-me expressar meus agradecimentos a você」

Enquanto cruzava os braços e olhava para mim de cima, ela falou com uma maneira tão exagerada em relação a mim.

Quem na terra é essa pessoa arrogante, questionando-a no meu coração, pela primeira vez, eu era capaz de ver a figura da menina também.

E eu congelei.

「V-você……」(Iori)

O cabelo prateado que vai até a cintura e olhos dourados que permitem que você sinta um pouco de dignidade dele. Além disso, a pele nua que pode ser vista a partir das roupas rasgadas, algo como uma crista preta estava flutuando ao redor dela. Sua figura está perto de um ser humano, mas o poder mágico que vem dela era de um daqueles Mazoku.

Eu era capaz de adivinhar pela sua capacidade física, como esperado esta menina não é um ser humano.

「Hmm?」

Diante de mim, a menina olha intrigada inclinando a cabeça, era alguém que eu conhecia.

ーElfisuzaku Giraldo.

Ela estava lá, o Mazoku que tenho lutado há trinta anos.


Heroína 「Desculpe ter mantido vocês esperando」

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

13 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 6

Deixe um comentário

