Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 5

Yo! Parece que as novels isekai e as novels chinesas estão ganhando cada vez mais espaço na indústria dos animes, essa semana já foi anunciado adaptação para Cheating Craft e Isekai Shokudou

cheat ise

Agora vou ir estudar para o seminário que eu tenho hoje, ainda nem comecei a fazer ele…

*suspiro*

Uma imagem para animar ou não seu dia…

 

haru
http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=52182095

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 5 – Cair nas armadilhas

「Gu…… hah」 (Luser)

Luser estava se contorcendo de dor no pátio do palácio.

Ele sentiu uma leve dor pesada nas costas por ter batido durante a sua queda. Porque ele mal conseguiu reagir durante a queda, ele teve a sorte de não ser morto no local pelo impacto.

Além disso, seu nariz estava quebrado, o braço e ombro estavam sangrando pelo corte de antes, essas coisas foram dando-lhe uma forte dor que sentia “JIKUJIKU”.

Por causa da dor aguda, sua respiração tornou-se intensa.

「Hah, hah, droga….. droga, aquele bastardo Ama… tsu!」 (Luser)

Vários minutos mais tarde, depois de sua dor diminuir, Luser levantou. Ele se enfureceu de forma abusiva, enquanto elevava o fôlego.

「Esse merda…..! Ele ousa fazer isso comigo」(Luser)

Aquele moleque estúpido ingênuo com o seu ideal inútil não tinha ideia de que ele estava apenas sendo usado. Da perspectiva de Luser, Iori era esse tipo de existência. Para lhe fazer de tolo, é algo que ele é incapaz de perdoar.

「Para me deixar tremer diante de um pequeno…..!」 (Luser)

Eu não senti qualquer poder mágico de Iori, essa é a compensação de sua morte? Eu realmente não entendo o que o levou a ser o segundo herói convocado.

Se Iori não tem o poder do herói, mesmo eu posso matá-lo por estrangulá-lo com minhas próprias mãos.

Eu apenas fui pego de surpresa desta vez.

Luser olhou para a oficina de magia, em seguida, cuspiu ao lembrar-se de que ele se deixou cair em tal ataque furtivo.

「Ku… kuku! Eu vou fazer você se arrepender. Vou matá-lo completamente desta vez de modo que você nunca mais possa ser revivido de novo!」(Luser)

Aproveitando enquanto eu estava confuso, da próxima vez não vou repetir esses erros novamente.

Luser curou suas feridas usando magia de cura enquanto dava um sorriso distorcido. Não há problemas para mim curar uma ferida deste grau.

「Onde esse moleque deve ter idoー」 (Luser)

Se ele não pode usar magia, então, é impossível para ele escapar deste reino. Ele não tem escolha senão se mover usando algumas maneiras especiais.

「A Câmara Cerimonial」 (Luser)

A câmara cerimonial é onde a “Formação de Invocação” está localizada e o acesso foi concedido apenas pelo Reino.

A estrutura é similar com a “Formação de Metástase” que permite a realização de teletransportes.

Com o conhecimento de Iori, este é provavelmente onde ele irá ser capaz de realizar a formação de metástase usando a Formação de invocação.

「Amatsu, eu absolutamente não vou deixar você fugir!」(Luser)

Apenas cerca de dez minutos se passaram desde então. Em um curto período de tempo, é impossível para Iori ter deixado o palácio. Ele ainda deve estar por perto.

Logo depois Luser correu em direção à porta do palácio.

「Hei! Tem alguém aí!?」(Luser)

Reagindo aos gritos de Luser, o Cavaleiro nas proximidades veio para atendê-lo. Ele manda o Cavaleiro se apressar em direção à câmara cerimonial. Com a expressão que foi mostrada por Luser, o Cavaleiro não pôde interrompê-lo e apenas seguiu sua ordem.

Quando Luser chegou à câmara cerimonial o selo já estava sendo cancelado. Para o Cavaleiro que veio logo depois dele, quando viu o selo ele entrou em pânico enquanto gritava “qual é o significado disso!”.

「Merda…!!!」(Luser)

「Luser-dono」 (Cavaleiro)

Luser entrou na câmara entre os selos. O interior estava iluminado e Iori estava em pé no centro da sala.

「Por que herói-dono está aqui……」 (Cavaleiro)

「Como o selo foi cancelado!?」(Cavaleiro)

Olhando para a figura do herói, o cavaleiro estava em pânico. Ao ver que Luser  entrou, a expressão calma de Iori não se quebrou.

「Isso foi rápido Luser」 (Iori)

O aparecimento de Iori, que murmurou isso foi muito diferente do que encontrou com Luser na oficina.

Ele notou que Iori estava usando roupas mágicas de alta qualidade e tinha a espada do tesouro pendurada em sua cintura.

Os itens que deveriam estar na Sala de Tesouros do palácio.

「Seu desgraçado……!」(Luser)

Ao observar a aparência de Iori, Luser notou uma pedra que estava perto dele. Não era apenas uma mera pedra, mas é o minério especial que limita o poder mágico nele, era conhecida como 『Pedra Mágica』

Mesmo se alguém não tem o poder mágico, qualquer um poderia usar a magia com a 『Pedra Mágica』 uma vez que ela fornecia poder mágico.

Ao usar a 『Pedra Mágica』 Iori tinha interferido com a formação de convocação.

「Amatsu, seu bastardo! Saia dessa formação de convocação DE UMA VEZ!!」(Luser)

「AーAmatsu!? Luser-dono o que você está falando……..」(Iori)

Como esperado, Luser percebe que Iori pretende usar a metástase usando a formação de convocação. A formação já foi reescrita por Iori.

Percebendo que preparação prévia tinha sido feita por Iori, a impaciência de Luser cresceu e gritou o nome de Amatsu inconscientemente. Luser não notou o Cavaleiro sendo surpreendido por isso.

Iori com uma expressão fria e Luser com um alguém irritado que estava olhando feio para o outro.

Nesse momento.

「O que é isso Luser! Qual é o significado disso!!」(Desconhecido)

Aparecendo na câmara cerimonial era o Rei, que foi seguido por mais do que alguns Cavaleiros intensificando com “DOKADOKA”. E imediatamente notou a existência de Iori, 「O QUE!?」O Rei levantou a sua voz com uma expressão de choque…

「Sua Majestade, isto……」 (Luser)

Sobre as circunstâncias Luser entrou em pânico e tentou dar uma desculpa rapidamente.

「Você foi útil Luser.  Graças a você eu pude resolver o selo, e aprendi a usar a formação de invocação」 (Iori)

Era um tom completamente diferente do completo ódio na oficina. Iori estava falando com Luser usando uma voz muito amigável. O olhar de todo mundo lá, instantaneamente se moveu para Luser.

Nesse instante. A formação de invocação emitiu um brilho deslumbrante tingindo completamente a câmara cerimonial.

「ーnos encontraremos novamente」 (Iori)

Logo depois de ter murmurado assim. A figura de Iori foi engolida pela luz.

「Es-espere AMATSU!!」 (Luser)

Embora ele estava tentando lançar magia imediatamente, já era tarde demais para ele a fazê-lo. A figura de Iori desapareceu da câmara cerimonial, deixando-o impotente, sem poder fazer nada. Todo mundo na câmara estava olhando para o local onde Iori estava um tempo atrás com rostos que mostravam espanto.

Foi o Rei que recobrou seus sentidos primeiro.

「Luser! Qual é o significado disto, e o que é isso sobre tê-lo ensinado como resolver o selo? (Rei)

O Rei se aproximou de Luser em um estado de raiva.

「Is…… isso é um mal entendido Sua Majestade」 (Luser)

Enquanto recuava, Luser estava tentando formular uma desculpa. “PATAPATA” de repente, um Cavaleiro entrou na câmara cerimonial com pressa.

「Sua Majestade! O selo da sala do tesouro foi cancelado por alguém, e um monte de itens que estavam lá dentro sumiram!」(Cavaleiro)

「O que você disse!?」(Rei)

「A 『Pedra Mágica』, a espada do tesouro, roupas e itens que concedem poder mágico, além de 『Bracelete Mágico de Defesa』『Anel Mágico de Força』 que estavam entre o tesouro nacional também se sumiram…..!」 (Cavaleiro)

A expressão do Rei empalideceu depois de ouvir o relato.

A 『Pedra Mágica』 fornecida energia para iluminar o palácio e executar magia em grande escala, era uma importante fonte de energia para vários usos. Até mesmo os itens mágicos, o tesouro nacional, incluindo o『Bracelete Mágico de Defesa』, é o item valioso que foi herdado de geração em geração pelo reino.

O saque é realmente um evento sem precedentes.

「ーLuser」 (Rei)

A posição de Luser como o Mago Imperial da Corte que participou do cancelamento do selo do armazenamento do tesouro e da câmara cerimonial. O selo pode ser facilmente resolvido apenas com a ajuda de Luser. Claro que, por essa razão, ele será acusadoー.

「P-por favor espere! Vou descobrir o paradeiro do herói imediatamente!」(Luser)

Com a situação atual, Luser percebeu que ele deve usar a formação de convocação para rastrear o paradeiro de Iori. Então ele moveu-se para tocar a formação e ler o destino do local para onde Iori foi.

Mesmo com o conhecimento de Iori, era impossível para ele ocultar totalmente o seu destino. Luser instantaneamente tentou captar em que destino a metástase de Iori foi.

「Kuku…..!」 (Luser)

Esse cara ainda é ingênuo como sempre.

Enquanto ria em seu coração, ele tentou convencer o Rei de que ele vai ser capaz de compreender a localização da metástase tocando a formação de convocação.

「O quー?」    (Luser)

Como um som de “PARIN” foi feito, a formação de convocação quebrou em pedaços e se espalhou.

「O-O queー!?」

Nesse momento, Luser notou que a formação de convocação foi fundida com magia de 『Autodestruição』.

Se os seres humanos, exceto Iori tocassem, a posição de convocação vai quebrar.

「A antiga formação de convocação está……! Luser seu bastardo!!」(Rei)

Mas só Luser entendeu o que aconteceu. Do ponto de vista dos outros, Luser parece ter quebrado a formação de convocação.

「Para quebrar o selo da sala do tesouro e da câmara cerimonial, e ainda deixar o Herói fugir. Além disso, destruir a formação de convocação, o que você está pensando!?」(Rei)

「Você está errado, Sua Majestade! Eu nunca faria essas coisas! Tudo foi feito por Amatsu… esse cara sozinho!!」(Luser)

Enquanto a boca de Luser se mantinha mencionando o nome 『Amatsu』 inconscientemente, isso foi notado. A atitude amigável de Iori em direção a Luser, despedindo-se com palavras como “Graças a você, eu pude resolver o selo, e aprender a usar a formação de convocação”.

Luser que quebrou a formação de convocação, parece tentar cobri-lo.

Quanto a ele que se mantém mencionando o nome de seu antigo companheiro  『Amatsu』. Por estar se referindo a Iori como Amatsu, é claro que o faz parecer como um cúmplice.

「Capturem Luser AGORA MESMO!!」 (Rei)

Dentro do Rito de Passagem, a ordem do Rei ecoa. Luser estava tentando dar alguma desculpa, os Cavaleiros se apressaram. O impotente Luser estava sendo imobilizado no chão.

「A…… Arghhhh!」 (Luser)

Nesse momento, Luser finalmente notou. Que ele foi pego por Iori.

「DROGA… Arghhhh!!」 (Luser)

O grito de Luser ecoa dentro da câmara cerimonial.

Enquanto eu me lembrava da cena durante a transferência, eu ri um pouco.

「Eu estava realmente com sorte que ele chegou no momento certo」 (Iori)

Foi uma boa ideia, mas eu não achei que fosse sair bem nessa medida. Apesar de apenas ter sido um ato(NT: atuar), usar um tom amigável e falar com esse cara, me faz sentir ânsia de vômito.

A partir desse desenvolvimento, provavelmente, neste momento Luser deve ser cuidadosamente investigado pelo Rei. Se ele se tornar um problema, a maior possibilidade é que ele vai ser jogado na prisão.

Considerando isso, o súbito desaparecimento de luz da metástase se tornou possível de ver.

Quando abri os olhos, eu estava de pé em uma caverna escura.

O chão e a parede eram feitas de pedra que faziam um som de “gotsugotsu”, como o espaço estava sendo iluminado existem incontáveis partículas que sobem para o ar.

「Eu consegui」 (Iori)

Por reescrever a formação de metástases é possível se mover para um lugar distante instantaneamente. É uma técnica de posição de convocação. Apesar de ter sido construído com pressa, eu fui capaz de chegar ao destino com segurança. Meu objetivo nesse palácio pode-se dizer que já está feito, com exceção da minha vingança contra Luser.

Depois de deixar a oficina de magia, eu fui primeiro para a sala do tesouro. Resolvi o selo e peguei alguns itens de lá.

Há uma grande quantidade de『Pedras Mágicas』 sendo armazenadas pelo Reino. Itens como um manto que concede defesa mágica e a espada do tesouro com uma grande quantidade de poder mágico. Uma bolsa que tem『Armazenamento de Magia』, que permite ao usuário armazenar itens em grandes quantidades.

Então eu também levei o 『Bracelete Mágico de Defesa』 e o 『Anel Mágico da Força』 que estavam armazenados de forma segura.

『Bracelete Mágico de Defesa』 reduz o dano recebido pelo usuário/portador.

『Anel Mágico da Força』 tem poder mágico que aumenta a força do usuário/portador.

Ambos têm um valor considerável, eles são itens mágicos que fortalecem muito o usuário. Estava escrito nos documentos que eu vi na biblioteca, ambos foram designados como tesouros nacionais. Será um alvoroço, seles notarem que todas elas tinham sido roubadas.

Além disso, eu roubei algumas ferramentas necessárias para ter a minha vingança.

Seria o melhor usar uma dessas em Luser, mas vamos pensar sobre isso mais tarde.

Eu deveria ser capaz de recuperar algum potencial de guerra, equipando esses itens mágicos, embora ainda esteja de uma maneira mais fraca do que o meu antigo poder.

É por isso que eu fiz o meu caminho durante o rito e mudei o uso da formação de convocação para metástase. No processo eu o recompus para desintegrar-se se alguém o tocar.

Eu reescrevi usando o poder mágico que foi fornecido pela 『Pedra Mágica』.

A sala do tesouro foi saqueada, e a formação de convocação usada pelo reino estava quebrada.

É lamentável que eu não possa ver o que está acontecendo com Luser agora.

「Agora…」 (Iori)

Agora, eu preciso verificar meu local atual…. Sem dúvida, não há nenhum erro no meu destino.

「A estrutura não mudou muito desde a última vez que eu vim aqui」 (Iori)

O labirinto, que estava à beira do reino conhecido como 『Labirinto de Hades』.

 (NT: o tradutor jap-ing disse que também pode ser interpretado como 『Labirinto do Inferno』 ou 「『Labirinto do Porão』.)

A base das forças do Maou, onde uma grande quantidade de demônios estão reunidos.

No passado, eu superei o labirinto junto com meus companheiros. Durante as últimas três décadas, o Maou parece ter refeito.

Por que eu vim a este lugar perigoso?

Éーpara recuperar o poder do Herói.

[A Prova do Herói] no meu braço direito quase não funciona agora. Por alguma razão os meios para usar o meu poder mágico parece terem sido bloqueados.

Se eu quiser fazer “isso” funcionar corretamente, eu não tenho escolha, a não ser tomar o poder mágico em grandes quantidades e fazer a “prova” se iniciar a força.

Eu pretendia fazer algo usando uma 『Pedra Mágica』, mas ainda não é suficiente fazê-lo. Parece que uma maior quantidade de poder mágico é necessário, mais do que eu pensava inicialmente.

Portanto, eu tinha meus olhos neste labirinto.

Há uma massa de poder mágico conhecido como 『Núcleo do Labirinto』 instalado na parte mais interna do labirinto. E este labirinto é preenchido com um gás chamado 『Miasma Demoníaco』 que ajuda a gerar os demônios.

「Uma vez que eu obter o 『Núcleo do Labirinto』, vou recuperar minha antiga força」 (Iori)

Para esse propósito, eu vim a este 『Labirinto de Hades』.

「ー ー ー」 (Iori)

Lembro-me do sonho que eu tinha apenas um tempo atrás. Eu queria fazer um mundo de paz, onde todas as raças coexistissem no final da guerra.

Lembro-me do rosto de meus companheiros rindo desse sonho.

ー Você apenas veio de um outro mundo, tentando salvar este mundo? Você não acha que isso é um absurdo?

ー Foi só você que lutou com esse objetivo, só VOCÊ.

ー Era algo que só poderia ser visto em sonho, quando você dorme, não?

「Eu vou fazê-los se arrepender」 (Iori)

Para Luser, Dionis, Lucifina e os semi-humanos que me traíram.

「Portanto, eu preciso de poder para isso」 (Iori)

Um poder para massacrar esses semi-humanos.

Um poder para matar Luser.

Um poder para matar ambos Lucifina e Dionis que pertencem as forças do Maou.

Quanto ao método para voltar ao meu mundo original, eu deveria apenas pensar sobre isso depois de eu alcançar a minha vingança.

「Por essa razão, devo conseguir o 『Núcleo do Labirinto』」 (Iori)

É necessário ir até a parte mais interior para obter o 『Núcleo do Labirinto』. Haverá muitos demônios ao longo da jornada, e o Mazoku que protege o 『Núcleo do Labirinto』 vai estar vigiando/guardando o Núcleo.

Eu só preciso avançar rapidamente e completar meus objetivos.

「Eu tenho que ir」 (Iori)

Depois de verificar os meus objetivos futuros (mais tarde), entrei no labirinto.

————————————————————————–

Nota do autor gringo: a heroína aparecerá em breve.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

13 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 5

Deixe um comentário

