Respondendo algumas perguntas…

Vim fazer esse post pra responder algumas perguntas que me fazem frequentemente tanto aqui no site, quanto por email. Essas são as que eu me lembro agora…

Acho que a que a pergunta que mais fazem é se eu sei japonês. Não, eu não sei japonês…

Já me mandaram email perguntando se sou mulher, não, eu não sou mulher… de onde tiraram que Kote é nome de mulher?

Também me pedem muito pra eu traduzir eu traduzir a novel da Kumo-chan depois que o Kite(vulgo Hirune) deletou o WP dele. Bem, para quem não percebeu, todos os capítulos foram colocadas em outro WP, e a tradução ainda está sendo feita, só que pelo Kuma, só olharem ali na parte de “Outros tradutores” e irem em HQ do Shiraorismo.

Para quem pergunta se estou recrutando tradutores… bem, eu gosto ter um WP que eu sou livre para fazer o que quiser e poder chamar de meu. Pode não parecer, mas eu também não sou muito bom em lidar com pessoas, e por motivos que eu prefiro não comentar, é de minha natureza desconfiar de tudo e de todos, apesar que com essse WP eu pude conhecer pessoas que me ajudaram a diminuir isso. Mas também não é come se eu estivesse 100% fechado a novas pessoas, qualquer coisa só entrar em contato comigo e vemos no que dá…

Aos que ficam perguntando quando vai sair o próximo capítulo de TDG… eu só ajudei em momento a tradução para dar uma força ao Zero e Batata que queriam chegar aos 100 caps, eu talvez ainda volte a traduzir mas algum mini combo algum dia (inclusive me pediram no mês passado, mas por algum motivos não pude), então perguntem a quem realmente traduz a novel…

Para os dão sugestões de novela para traduzir, eu sempre leio os primeiros caps dela pra ver se eu gosto. Mas não é tão simples assim eu ir traduzir ela só por que eu gostei, eu não tempo, motivação ou disposição pra isso, mas podem continuar mandando sugestões, nunca se sabe né… ah, e eu prefiro as novels japonesas…

Para quem perguntou sobre postar novels originais, tem alguns WP aí que estão juntando escritores, é só você ver com alguém de lá…

Para você que pediu para postar também as ilustrações de Tate no Yuusha, isso depende vocês, se quiserem eu posto…

OBS.: pra quem não entendeu, WP é abreviação para WordPress.

Bem, isso foi o que me lembrei por hora, se tiverem mais alguma dúvida, só perguntar. Até…

2 comentários sobre “Respondendo algumas perguntas…

Deixe um comentário

