Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 4

http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=58621724

58621724_p0

Essa novel tem umas onomatopeias que sinceramente viu… se eu não explicar elas, é por que eu não sei, fica por sua própria interpretação…

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 4 – O momento do desespero

Na oficina de magia que ficou em silêncio. O rosto de Luser estava aparentemente mais pálido enquanto seu sangue se drenava de seu corpo pela espada do cavaleiro que estava apontando para sua garganta.

「Luser, o que houve. Parece que você viu um fantasma」(Iori)

「…….. Você realmente é o Amatsu? P-porque você está」(Luser)

「Deveria ter sido assassinado por você?」 (Iori)

Tendo dito à informação que não devia ser conhecido por Amatsuki Iori, nesse momento parecia ter entendido que eu sou Amatsu. Em seguida, com os olhos abertos, de repente começou a gritar com voz trêmula.

「É impossível! Certamente convoquei um herói sem dúvida! Mas por que você está aqui bastardo!? O que passa com essa aparência!? Por que…..」(Luser)

「Cale a boca!」(Iori)

「Guaaaaah」 (Luser)

Mesmo a espada do cavaleiro que está reforçada com magia, era incapaz de passar através do corpo de Luser completamente. A túnica que este bastardo traz parece ter magia de proteção com alta defesa.

「Espere Amatsu! Por favor, não me mate!!」(Luser)

「……Não me mate? Você não acha que o seu pedido é muito egoísta?」(Iori)

Você acha que eu vou perdoá-lo?

Mesmo uma piada tem seus limites.

「É diferente! Eu fui enganado por Dionis também!!」(Luser)

Ouvi esse nome justo quando eu estava levantando a espada do cavaleiro, um nome que imediatamente parou o meu movimento.

「Você foi enganado por Dionis?」  (Iori)

「Ambos Lucifina e Dionis, disseram que “se matamos Amatsu, podemos dividir a glória de matar o Maou para nós mesmos!”」 (Luser)

「….. Oi, ainda tentando soltar mentiras mesmo em seu último momento?」 (Iori)

「NÃO! É VERDADE! É a verdade, esses dois bastardos estavam dizendo isso, enquanto se aproximaram de mim!」(Luser)

Com um olhar realmente desesperado, Luser explicou.

Um par de dias antes de que marchamos para o castelo do Maou. “Vamos esperar até o momento justo de matar Amatsu”. Ambos se aproximaram de Luser enquanto sugeriam isso.

「Depois disso você se juntou também, certo?」 (Iori)

「S … sim….. M-Mas, não só eu! Enquanto as pessoas que participaram como apoio à luta no castelo do Maou, teve muitas pessoas que entraram e participaram nisto!」(Luser)

As forças aliadas que consistem em seres humanos e semi-humanos se uniram para derrotar as forças do Maou.

Um grupo de ogros e várias outras raças, como raças de lobo também participaram nisso, ele disse para cooperarem com o plano para me matar.

Luser falou um nome das pessoas com “Bera Bera”.

「Ah …… esses caras」 (Iori)

Lembrei-me imediatamente depois de ouvir esse nome. Que ninguém, um homem que se aproximou de mim aprovando o meu ideal, mas não estava disposto a cooperar. Eu sorri, porque eu ainda me lembro das vozes das pessoas a quem eu propus cooperação.

Então eles tomaram parte em troca de dinheiro e honra de me matar.

「Kuku…..」 (Iori)

“Para o bem da paz, vou cooperar com os seres humanos”. Enquanto lembro acreditar em tais palavras ditas por eles, minha risada transborda involuntariamente. Eu quero vencer a morte ao passado eu desse momento, ele que estava feliz porque foi reconhecido como um herói.

「Depois disso?」 (Iori)

「Hiiiii!?」 (Luser)

Calmamente incitei Luser para continuar, ele estava se afastando quando me viu, que caí na gargalhada.

「Portanto, nós nos mudamos de acordo com a estratégia definida por Lucifina」 (Luser)

Os seres semi-humanos que estavam seguindo meu grupo, foram instruídos a fingir ser um Mazoku e deter os seres humanos que iam marchar para o castelo do Maou. Para criar uma situação em que ninguém viria me ajudar.

「Ah…… por isso o exército estava atacando o inimigo por trás de nós era incapaz de entrar no castelo, eh?」 (Iori)

Compreendo as palavras de Luser. Olhando para sua expressão quando ele contou o que tinha acontecido posso dizer que ele não está mentindo.

Posteriormente, era algo que eu sabia.

Eles cortaram o meu braço direito que tinha o poder do herói quando eu lutei contra o Mazoku. Com apenas a magia de Luser é o suficiente para derrotar o Maou que se enfraqueceu. Portanto, depois de usar o meu poder mágico lutando contra o Mazoku, planejaram se livrar de mim que era desnecessário.

「Agora eu entendo……….」 (Iori)

Para aqueles dois que desenvolveram uma estratégia deste tipo, no final jogaram Luser e os semi-humanos de lado.

「Bem, você foi enganado e por que eu deveria me importar com isso?」 (Iori)

「Ambos DIONIS e LUCIFINA eram espiões da força demoníaca, você não vê!」 (Luser)

「….. O que?」 (Iori)

Aqueles dois eram espiões das forças do Maou? Sem querer, eu respondi em tom surpreso. Mas a expressão desesperada de Luser parecia não dizer uma mentira.

「Após matá-lo, fiquei surpreendido com Dionis “Com Amatsu morto, você está acabado, também!”, então eu fui traído por eles, também!」 (Luser)

Depois que ele disse isso, Luser levantou a manga e mostrou seu braço. Posso ver uma ferida profunda esculpida nele. Disse que era uma cicatriz deixada por Dionis.

Depois de me matar, os dois parecem ter descartado Luser e sua promessa com os semi-humanos.

「Então, como você sobreviveu?」 (Iori)

「Lucifina disse: “Um ser humano que transmita que o herói perdeu é necessário”, Dionis deixou de me atacar depois de ouvir isso……」 (Luser)

Luser foi passado por alto simplesmente para transmitir sobre [a derrota de Amatsu] e [a traição de Lucifina e Dionis] aos seres humanos. Luser que fugiu de volta para o reino parece ter informado que “Lucifina e Dionis traíram e mataram Amatsu.”

Como foi descartado pelos dois, ele não pôde rir disso como fez comigo, eh.

「Com isso, Lucifina, Dionis e os semi-humanos. Todo mundo que aprovou esta estratégia, onde estão eles agora?」(Iori)

「Lucifina e Dionis estão com as forças Maou junto com Onizoku que também foram com eles. As raças lobo semi-humano estão sendo cortados, é provável que se encontrem na cidade de águas termais está sob potências aliadas agora……!」(Luser)

「É assim…..」 (Iori)

Não há garantia de que o que Luser disse é a verdade.

Mas eu entendo que o nome dos dois desapareceram dos registros de livros. O herói que foi assassinato por seus companheiros é algo que não seria publicado. Além disso, um dos traidores foi o cavaleiro que o reino escolheu.

A consistência combina com várias coisas.

「En-então!? Não é minha culpa, certo! Eles me enganaram também! Eu sou uma vítima também, certo!!」(Luser)

Luser estava gritando enquanto pisava com o pé.

O que ele disse é a verdade. Certamente, ele e os semi-humanos foram enganados pelos dois. Quando me lembro que tanto Lucifina e Dionis continuavam agindo para me enganar, apenas o desejo de matar saía.

Mas.

Ainda assim, isso não muda o fato de que Luser me traiu. Eu não posso permitir isso.

「Então você tem que cooperar comigo, Amatsu! Vamos matar aqueles dois que nos traíram! Você pode retaliar os semi-humanos que te traíram! Então, vamos derrotar ao Maou juntos desta vez! Se é você, eu tenho certeza que você deve ser capaz de fazê-lo!」(Luser)

Luser que tem um sorriso trêmulo está estendendo sua mão para mim.

Por outro lado eu-

「Cale-se!!」 (Iori)

Eu levantei minha espada com força. Em seguida, sangue fresco começou a fluir, enquanto a pele que estava protegida pelo manto foi ligeiramente cortada.

「…… Ahhhh! O sangue é…… Amatsu, o que você está-」 (Luser)

「Você acha que o que você fez está perdoado?」 (Iori)

Enquanto Luser percebeu que sua persuasão estava sendo rejeitada, caiu no chão. Sem dúvida, esse desgraçado foi enganado.

Porém. O fato de que tinha me traído não muda.

Por acaso pensava que o deixaria ir cobrir minhas costas de novo, eh.

Eu rio desse absurdo.

「…… Luser, diga-me como chegar ao rito de passagem e como tirar o selo do armazenamento de tesouro」 (Iori)

É um lugar importante que está sendo selado por magos com cuidado. Para desfazer isto, deve-se destruí-lo usando magia que supera os selos ou falar as palavras que foram decididas com antecedência.

「Selo? O que você vai fazer com ele?」(Luser)

「Apenas diga tudo」 (Iori)

Quando empurrei a espada para ele, Luser me disse o método de cancelamento do selo com seus gritos. A julgar pela sua expressão, posso dizer que ele não está mentindo. Com isso, eu tenho tudo o que preciso saber sobre ele.

No entanto, mais um.

「…… Finalmente diga-me」 (Iori)

Eu quero ouvir, embora soubesse “isso” nada vai mudar. No entanto, há uma coisa que eu ainda quero ouvir por todos os meios.

「Isto se trata de meu velho objetivo que queria levar a guerra……  à um fim e criar um mundo em que cada raça possa coexistir. Pensei que tanto Lucifina e…… todos pensavam o mesmo e lutavam com o mesmo objetivo que eu. No entanto, a verdade é que todos vocês, depois de terem zombado de mim, só eu tinha tais pensamentos……?」(Iori)

Como havia três de vocês, eu era capaz de continuar lutando. Pela primeira vez, para mim que sempre era arrastado pela corrente, eu fui capaz de definir meu objetivo que queria alcançar na minha vida. Era tudo isso apenas um erro?

「Eu…… P-pensei que era um sonho impossível. Mesmo que derrotemos o Maou, a capacidade de coexistir era zero」(Luser)

É o que disse Luser.

Os seres humanos não tinham a intenção de coexistir com os Mazoku. O lado que resistisse seria aniquilado e o lado que se rendesse se tornariam escravos. Este futuro será esperado por ambos os lados após a guerra.

「Ah… É assim?」 (Iori)

Essa resposta saiu de mim.

Algo como a coexistência é um absurdo. Só eu fui arrastado pelo ideal que foi dito pelos meus antigos companheiros, depois de tudo. Se eu não puder fazer bem com meus próprios companheiros, então para coexistir com muitas outras raças certamente será impossível.

Hah, fiquei decepcionado. Para mim, acreditar em todos eles, embora eles próprios não o fizeram.

「Hah, tudo que eu preciso ouvir de você é-」 (Iori)

「Isso é certo Amatsu, há algo que eu tenho que mostrar」 (Luser)

Luser interrompeu com impaciência as minhas palavras e apontou para a plataforma dentro da oficina.

「….. O QUE?」 (Iori)

「É algo que tem a ver com Lucifina, ao invés de mencioná-lo, é melhor você ver por si mesmo」 (Luser)

「Eu entendo, caminhar para aquele lugar」 (Iori)

Fiz que Luser caminhasse na frente, enquanto empurrava a espada para ele. Havia uma prateleira alinhada com materiais de pesquisa.

「Eu nunca pensei que você seria capaz de sobreviver…… por todos os meios, como você sobreviveu a isso? E este aspecto」(Luser)

「… Cale a boca e apenas caminhe. Não há nada que eu tenho que lhe dizer」(Iori)

Mesmo eu quero saber o que aconteceu. Sobre mim estar vivo estava relacionado com a convocação pelo reino pela segunda vez. Ainda assim, eu não sinto que eu tenho que agradecer o reino por isso.

「Aí está…… aqui」 (Luser)

Enquanto Luser chegou diante da estante, abriu uma porta ao colocar sua mão dentro.

「Agora, Amatsu. Você disse que a simbiose não era possível por algum tempo? Eu certamente pensava assim nesse momento. No entanto, é diferente agora」(Luser)

Luser falava enquanto movia a mão com um som de estalo.

「Eu entendo que você estava certo desde esse momento. Até mesmo lamentei matá-lo por todo esse tempo. Isso me faz pensar que eu gostaria de expiar meu pecado……!」(Luser)

(NT: ‘expiar’ é o mesmo que pagar por seus crimes, se redimir…)

Acabei de ouvir Luser falando suavemente com uma voz trêmula enquanto seus ombros tremiam.

「Assim, Amatsu. Você deixará o reino, certo? Então, por favor, deixe-me ajudar. Eu deveria ser capaz de tirá-lo de forma segura! Por favor, eu gostaria de cooperar com você!」(Luser)

「…… Realmente acha isso?」 (Iori)

「Sim! É verdade!」(Luser)

「…… É isso mesmo?」 (Iori)

No meio da conversa, o que estava procurando foi encontrado. O braço que Luser tinha colocado na prateleira tinha retornado.

「Olhe para isto…… antes disso, há algo que eu quero dizer」 (Luser)

Luser que parece ter pego algo para mim.

「Mesmo desde esse momento você é ingênuo demais!!」 (Luser)

Com a mão impregnada de poder mágico, empurra para mim. Seu dedo está reforçado por magia, e tem um afunilamento rivalizando com uma lâmina.

「BAAAKA!」 (Luser)

O dedo afiado como uma lâmina empurrado para mim é capaz de facilmente dividir o meu corpo se me acertar.

Isto é, “Se acertar”.

「O qu!?」 (Luser)

Sem deixar que o golpe da mão me alcance. Ele cortou o ar vazio. Enquanto eu estava sendo atacado cautelosamente por Luser, eu já tinha me preparado para permanecer em posição que me permite esquivar imediatamente.

「Você nunca muda, eh. Tudo sobre você」(Iori)

Já entendi. Uma boa coisa de dizer, tudo relacionado ao fato de que lhe concerne com seu ataque traiçoeiro-.

Este bastardo era excelente para um mago, mas muito ruim no combate próximo. Talvez a velhice o estava tomando, ou provavelmente por causa da ferida causada por Dionis, seu movimento está piorando.

Mesmo com o grau de uma maneira fácil de se esquivar, é possível mesmo com o eu atual.

「Hii」 (Luser)

Luser torceu o rosto e gritou. No momento em que esquivei seu ataque ia cortar usando a espada do cavaleiro em seu pescoço.

「Dê uma olhada nisso!」 (Luser)

Esse instante Luser levantou a bata. Na parte de trás das túnicas vermelhas está esculpida com o brilhante escudo de armas.

「No momento em que eu morrer, o poder mágico que está sendo armazenados dentro do meu corpo vai explodir! Se você me matar aqui, morrerá junto comigo!?」(Luser)

Armazena seu poder mágico, e estava cheio? Da crista brilhando em vermelho, senti uma perturbadora quantidade de poder mágico dela. Se eu matar Luser, uma explosão aconteceria realmente em uma escala que vai voar para fora em torno do palácio.

「Hi-hihihi」 (Luser)

Luser ria com todo o seu coração.

「Além disso, não só você vai morrer. Todos ao redor do palácio serão pegos! Pessoas inocentes que não estão relacionados com a sua invocação serão queimados também! ENTÃO, você ainda quer me MATAR!?」(Luser)

Luser mudou completamente de uma expressão assustada para um sorriso zombeteiro e agressivo. Inconscientemente fiquei impressionado quando vi que um ser humano poderia se tornar em uma maneira tão antiestética.

「Então você não tem a coragem de me matar? Naquele momento, seu bastardo nem sequer poderia mesmo matar o Maou, eh. Isso é porque você é muito suave!」(Luser)

Ao mostrar o braço da capa, Luser cortou nossa distância ao se fazer de isca. Ao mesmo tempo colocando o dedo perto de seu pescoço de propósito estava mostrando uma atitude arrogante.

「Tente, se você se atreve a me matar! Eh, Ama-」(Luser)

Dei um chute que afundou na face de Luser. A sensação de que o osso do nariz foi quebrado foi transmitida a partir do pé.

「GOhEh!?」 (Luser)

Do impacto do meu chute, Luser atravessou da janela para a ventilação, que estava bem atrás de suas costas. Enquanto passou, depois ele caiu em uma posição de braços para baixo.

「Gyaaaaaa」 (Luser)

Seu chiado no último minuto deixou sua marca até que eu não ouvi nunca mais depois disso. Este quarto é bastante alto. Se um ser humano caísse no chão, certamente não vai sobreviver.

No entanto, não há nenhuma explosão.

Mesmo caindo daquela altura, essa escória ainda está vivo.

É a história de três décadas atrás, esse bastardo era o mago mais poderoso do mundo. Ele pode ter ficado consideravelmente mais fraco, mas é impossível morrer por isso.

「Que confiança tão desagradável」 (Iori)

Eu entendo, enquanto exista essa bata, Luser não pode morrer. Num relance, embora com pouca força, parece que o dispositivo ainda assim será ativado.

E mesmo se eu lutar um contra um com o meu estado atual, não seria possível ganhar contra ele. Você pode ter êxito neste momento, mas eu não posso pensar que vai trabalhar pela segunda vez.

「…… Eu preciso recuperar o meu poder」 (Iori)

Se eu tiver o meu antigo poder, mesmo que esse manto seja invocado eu posso suporta-lo.

Mesmo se eu lutar com ele de cabeça certamente eu serei capaz de matá-lo.

E eu também tenho que ir encontrar as duas pessoas que eram espiões das forças do Maou. Para as pessoas dos semi-humanos que ouviram seus nomes de Luser, devo dar o meu agradecimento a eles.

O plano futuro já foi decidido. Eu devo recuperar o meu antigo poder e me vingar dessas pessoas. Um plano sobre como recuperar o meu poder de volta, já pensei sobre isso.

Para este fim, vamos passar para a próxima ação. Há várias coisas a serem feitas ainda. A gratidão deve ser demonstrada ao reino que me convocou aqui egoisticamente.

「Ah, isso é certo」 (Iori)

Deixei escapar uma pequena risada, lembrando-se da queda de Luser. Também vai ser divertido provar se vai lhe custar muito depois.

「Basta esperar」 (Iori)

Eu murmurei ao sair da oficina de magia.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

37 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 4

      1. Concordo demais :v a energia eu não tenho… BTW, esqueceu de postar o capítulo 1 da sua novel? Estou me segurando pra não ir no site de fanfics e ler ela…

        Curtir

      2. Nem me fale em provas, comecei a faculdade tirando zero, e a maior nota foi 3… isso me lembra que eu tenho que estudar, mas não tenho motivação pra isso…

        Curtido por 1 pessoa

      3. Escola Técnica, certamente…
        Ao menos tenho notas razoáveis.
        Consigo tirar 9 e 8 mesmo dormindo durante as aulas.
        Como? É um mistério ate para mim…

        Curtido por 1 pessoa

      4. Pra mim também foi um mistério, mas depois percebi que é questão de “talento”(na falta de uma palavra melhor), não dá pra superar alguém que tem facilidade com esforço. Eu mesmo acabei a escola em 2014, resolvi tirar férias em 2015 por preguiça e desmotivação, e ainda passei no ENEM no final do ano, aí só reforçou a minha tese de que o mundo é injusto, seja pro bem, ou pro mal…

        Curtido por 1 pessoa

      5. Yep, por isso eu vivo de acordo com o meu conceito de (in)justiça, mesmo as vezes sendo chamado de frio e até mesmo de desumano… mas isso vai de acordo com o que cada um acredita… enfm, é melhor eu ir assistir o episódio de Re:Zero antes que eu comece a falar de mais…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

