Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 capítulo 1 parte 1/12

Versão em pdf apenas quando o capítulo estiver todo traduzido…

kono_subarashii_sekai_ni_shukufuku_wo-02-megumin-arch_wizard-crimson_mazoku-red_eyes-eyepatch-lens_flare-light-color-styleTraduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 1 – Feiticeiros de Olhos Carmesim

Parte 1

—A cena desta manhã era o habitual.

A mestra encarregada do dormitório segurava a lista de alunos em uma mão, enquanto passava assistência.

“Eu estou passando a lista… Arue! Kaikai! Sakiberi!” (NT: é algo como “fazer a chamada” nas escolas…)

As estudantes, que foram chamadas pela mestra, respondiam de acordo. (NT: por enquanto ficarei traduzindo como ‘mestra’, acho que em um mundo de magia, em uma escola de magia, ‘mestra’ se encaixa melhor que ‘professora’)

Todas eram garotas.

Esta escola separava os meninos e meninas em diferentes classes.

Havia apenas onze estudantes em sala de aula, de modo que a mestra me nomeou rapidamente.

“Megumin!”

“Presente”

Depois de dar a minha resposta, a mestra responsável assentiu com satisfação.

“Okay, todas estão presentes. Então…”

“Me- Mestra!”

A estudante do meu levantou a mão, justamente quando a mestra ia fechar a lista de nomes. Ela estava à beira das lágrimas.

“Meu nome ainda não foi chamado…”

“Eh? Oh, desculpe! Só  tem apenas um aluno na página seguinte. Eu sinto muito, sinto muito! Então… Yunyun!”

“Presente”

Yunyun, que tinha os cabelos amarrados com fitas, respondeu quando seu nome foi chamado.

Ela deveria estar com raiva por ter sido deixada de fora, mas em vez disso ela corou.

—Esta era uma pequena escola localizada dentro da Casa da Magia Carmesim.

Quando chegavam à certa idade, todas as crianças da vila poderiam aprender conhecimentos gerais nesta escola. Na idade de 10, eles iriam ganhar o trabalho avançado conhecido como “arquimago”, e começariam a aprender magia.

O Clã da Magia Carmesim era naturalmente abençoado com grande inteligência e uma vasta quantidade de mana. Na maioria dos casos, eles permaneceriam na escola até que dominassem a magia.

Aqui, dominar magia leva a graduação.

Em outras palavras, nesta classe ninguém ainda conhecia sobre magia.

Os alunos aqui acumulavam pontos de habilidade para aumentar o tipo de magia que eles queriam.

Magias diferentes exigiam diferentes quantidades de pontos de habilidade.

Enquanto a magia mais poderosa, é necessário mais pontos de habilidade.

Além disso, o tipo de magia que os estudantes queriam aprender é definitivamente—

Magia avançada.

Isso era o que todos os magos aspiravam, a capacidade de usar todos os tipos de feitiços.

Na Casa da Magia Carmesim, melhorar a magia avançada era a única maneira de ser oficialmente reconhecida como um mago…

“Agora, anunciando os resultados dos testes. Como de costume, os três primeiros receberão uma poção de Aumento de Habilidade. Começando com o terceiro! Arue”

Com minha visão periférica, observei a aluna que preguiçosamente foi pela poção, então olhei pela janela com tédio.

“Em segundo lugar, Yunyun! Você faz valer o seu nome como a filha do chefe, bem feito! Siga sendo diligente”

“Ah, S-sim!”

Observei o meu lado, enquanto Yunyun levantou-se, corando.

Além de matar monstros para ganhar pontos de experiência e subir de nível, os pontos de habilidade só podem ser obtidos bebendo a poção rara de Aumento de Habilidade.

Portanto, todos lutavam para obter a poção para aprender magia avançada o mais rapidamente possível.

“Finalmente, em primeiro lugar, Megumin!”

Dizendo meu nome, eu me levanto para pegar a poção.

Yunyun, que estava ao meu lado, parecia irritada com isso.

“Seus resultados são muito constantes! Eu sempre achei que você deveria ter pontos suficientes para aprender magia avançada… Mas não se preocupe, continue trabalhando duro!”

Depois de pegar a poção e retornar para o meu lugar, olhei pela janela novamente.

Através da janela do segundo andar, pode-se ver além da vila.

Estava a pessoa sem nome, que eu conheci quando era uma criança, viajando de bom humor?

Enquanto a mestra responsável seguia incentivando aos outros estudantes, calmamente peguei uma carta do meu bolso.

Esta carta era chamada A Carta do Aventureiro. No espaço de trabalho, estava escrito Arquimaga.

Nível 1. Havia 45 pontos de habilidade mostradas abaixo.

Na lista de habilidades disponíveis, as palavras “Aprender ‘magia avançada’ requer 30 pontos” estavam brilhando.

“Os outros estudantes deveriam aprender com Megumin, e trabalhar duro para alcançar a magia avançada! Bom, agora vamos começar a aula!”

Ignorando a mestra responsável, meus dedos tocaram uma fileira de palavras cinzentas na lista de habilidades de minha carta… (NT: quanto ao ‘mestra responsável’, não quer dizer que ela é uma pessoa responsável, e sim que ela é a responsável/encarregada de ensinar essa turma…)

“Aprender ‘Explosion magic’requer 50 pontos de habilidade”

No Clã da Magia Carmesim, uma pessoa deve aprender magia avançada para ser oficialmente reconhecido como um mago, mas essa magia não era a que eu queria aprender.

O feitiço destrutivo dito por aquela pessoa ainda estava fresco em minha mente.

Definitivamente aprenderia Explosion magic.

E um dia essa deixaria que aquela pessoa observasse minha magia—

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

2 comentários sobre “Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 capítulo 1 parte 1/12

Deixe um comentário

