Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 3

Mekaku-City-Actors-1280x720

A imagem é só porque eu quis mesmo…

Sem muito o que comentar, apenas que a semana está bem cheia e talvez os capítulos demorem mais.

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 3 – Os trinta anos de reencontro

As duas da manhã.

O castelo cai em silêncio enquanto fica tarde e a noite está aqui.

O cavaleiro patrulhando levava uma luz na mão, durante a caminhada em torno do palácio. À noite, a luz se apaga no interior do palácio por uma razão econômica, uma vez que uma enorme quantidade de poder mágico foi consumida durante a invocação do herói. Iluminando a escuridão do palácio era apenas uma pequena luz em suas mãos produzida por sua própria magia.

「E…… não há nenhuma anormalidade no palácio. Ha, isto é realmente irritante.」(Cavaleiro)

O cavaleiro reclamou depois que ele deu um grande bocejo. Fazer o trabalho de patrulha em um turno é o trabalho que todo mundo odeia. É cansativo patrulhar dentro de um palácio que está envolto em escuridão e, acima de tudo, o tempo na cama é reduzido.

Anteriormente, à noite o palácio na verdade se iluminada usando elementos mágicos. É por isso que a patrulha antes era mais divertida, mas depois de invocar o herói não tem mais luzes à noite.

「O herói convocado nem sequer pode usar magia e é realmente inútil, é apenas na média. Eu vou matá-lo depois que o poder mágico tenha se acumulado. Eu me pergunto se o próximo herói não vai gritar como ele depois de ser convocado. Posso até matar esse pirralho fraco facilmente」(Cavaleiro)

Devido a que o herói trouxe desvantagens, estava à espera que o herói seja pelo menos, mais útil. Embora expressando um murmúrio considerando o herói apenas como uma ferramenta, o cavaleiro segue adiante através da rota de patrulha.

Moveu-se para frente enquanto passava exatamente em frente ao quarto onde o herói do qual tinha guardado insatisfação.

De repente, se ouviu por trás um “KOTSUN” enquanto algo caiu.

「Tsu」 (Cavaleiro)

Enquanto estira uma mão na espada colocada na cintura do cavaleiro olha para trás com “BA”. Quando ele tenta iluminar com a luz da outra mão, não havia ninguém lá.

「…… Pedra?」(Cavaleiro)

Enquanto caminhava cautelosamente, de repente uma pedra rolou no chão. É apenas uma pedra comum que pertencia ao jardim do palácio. O que ela estava fazendo aqui. No momento em que o cavaleiro dobrou seu corpo para pegar a pedra.

「Gahh?」 (Cavaleiro)

Logo um “KOTSUN” na parte de trás da cabeça, com um impacto brusco, viu fogos de artifício em sua mente. Não perder a consciência, foi graças a sua armadura protetora que tem magia nela. Embora ainda suporta sua consciência que pode sair voando a qualquer momento, o cavaleiro sacou a espada rapidamente e fez um swing em sua parte traseira.

「!?」 (Iori)

A pessoa que estava em pé na parte de trás esquivou ao deslizar através dele. Pelo contrário, como um truque de mágica a espada que ele empunhou em um instante foi pega.

「Qu ~」 (Cavaleiro)

Nesse momento, quando ele abriu a boca tentando pedir ajuda, nesse momento a empunhadura da espada que lhe foi tirada golpeou diretamente o rosto do Cavaleiro. Na parte mais dolorosa do corpo, então é seguido por uma pancada na parte posterior da cabeça. Então viu faíscas de fogos de artifício em sua mente enquanto a sua visão gradualmente foi ficando escura.

「Ah」 (Cavaleiro)

Em sua consciência minguante, o cavaleiro murmurou ao ver o rosto do agressor sem querer.

Naquela momento 「Mesmo eu posso matar」 foi o que murmurou, o herói inútil que nem sequer pode usar magia.

Amatsuki Iori estava bem ali.

Sua coluna estava fria enquanto seu olho encontrou uma figura de uma criança com olhos frios. Em seguida, o cavaleiro perdeu completamente sua consciência.

「Fuu」 (Iori)

Escondeu o cavaleiro desmaiado no seu quarto, em seguida, soltou um pequeno suspiro.

「Acabei de cometer um erro terrível」 (Iori)

Era apenas um cavaleiro de baixa patente, mas a sua armadura foi aplicada com a magia de proteção. Eu achei que era bom em entregar um golpe, mas parece que a minha força realmente caiu. Eu não estava ciente disso, porque durante o treinamento usamos apenas espadas de madeira.

「… Bem」 (Iori)

Reflito sobre meu excesso de otimismo e será melhor mudar a minha maneira de pensar imediatamente. Eu fui capaz de ganhar uma espada do cavaleiro em patrulha.

A primeira fase está clara.

Faço alguns swing para capturar uma sensação. Embora seja apenas um elemento da produção em massa, mas o poder mágico, e é fácil de usar em algum grau. Deve ser mais útil do que a minha espada de madeira anterior. Já que a armadura é mais provável que fique no meu caminho no final, então eu a deixo. (NT: com ‘ficar no caminho’, ele provavelmente está se referindo ao tamanho dela, que vai ficar grande nele, ou ao menos é isso que me veio à mente…)

Já passaram duas semanas desde que cheguei aqui. Toda a informação da biblioteca já foi memorizada por mim. Peguei completamente a estrutura do palácio, juntamente com as rotas de patrulha dos cavaleiros e seu número. Banquei o totalmente estúpido indefeso, enquanto pretendia ser um herói impotente bom para nada, com sucesso fiz um método capaz de reduzir significativamente sua consciência para mim.

Pelo fato de que obtive uma arma, tudo estava bem preparado.

「Por último」 (Iori)

Finalmente vou lidar com Luser.

Durante esse tempo eu estava observando seus movimentos com cuidado.

Eu me suprimi quando estava prestes a levantar meus lábios quando vi alguém saindo de um quarto.

Era Luser, em seu caminho para a oficina de magia. Oficina de magia.

Aquele bastardo estava lá.

「Basta esperar Luser」 (Iori)

「…… TCH」 (Luser)

Luser estava em sua oficina de magia, estalou a língua quando se sentiu irritado. A fonte da irritação foi o herói convocado, Amatsuki Iori.

No primeiro dia da convocação ele foi espancado até desmaiar. As feridas que recebeu de Iori já foram curadas usando magia de cura. No entanto, a ira de Luser ainda não foi resolvida.

Sendo contestado por uma existência que só estava destinada a ser utilizado, era muito irritante.

A partir desse dia Luser tentou fazer uma proposta ao Rei. Amatsuki Iori é perigoso e deve ser escravizado usando《Magia de Escravização》.

O objetivo da magia de escravização é principalmente apenas para escravizar uma pessoa. Tendo as ações individuais limitadas e forçando o alvo a executar uma ação de acordo com as instruções. Luser tem certeza de que será capaz de escravizar o herói se for lhe dado o tempo para preparar os itens necessários.

No entanto, o rei rejeitou a proposta, já que o herói ainda está sob supervisão. Já passaram vinte dias, mas a permissão ainda não foi recebida.

Luser ficou irritado com isso.

A principal fonte de irritação foi estar sendo derrotado por um herói que não tem poder mágico. Mesmo se o próprio herói é inútil e insignificante, deve ser utilizado até o fim.

Ser atingido pelo herói sem valor que convocou por si mesmo. Realmente afetou sua própria reputação.

「Mesmo se ele é um herói bom para nada, a 《Prova do Herói》 em seu braço era o verdadeiro. Se eu cortar o braço, então eu vou ser capaz de obter o seu enorme poder mágico para mim.」(Luser)

-Como da última vez com aquele idiota.

Mesmo quando ele obteve a prova do herói ele não pôde tomar todo o poder mágico maciço de herói sozinho. Ao usá-lo, o mesmo herói foi capaz de ter um crescimento rápido, que era a evidência. Mas se eu conseguir esse enorme poder mágico, mesmo sem “Esse” herói, até mesmo eu posso chegar a fazer alguma coisa.

Luser planejava aperfeiçoar seu método de arrebatar o poder mágico da 《Prova do Herói》. A permissão não foi concedida pelo rei. No entanto, sempre que desse resultado vai ficar tudo bem.

Usando o poder do herói, o próprio Luser vai se tornar o herói. Enquanto imaginava esse futuro, ele estava rindo sozinho.

「……!」 (Luser)

Como a porta da oficina abriu de repente, uma criança entrou. Quando Luser viu isso, ele ficou em estado de choque sem querer.

Amatsuki Iori-dono.

Enquanto pensava em usurpar o poder do herói, o próprio herói estava ali.

「…… O que você está querendo, herói-dono, aqui é a oficina de magia, é ruim para você entrar egoisticamente, se possível, eu quero SAIA imediatamente」 (Luser)

Ele alertou o herói enviando um olhar intimidador. No entanto, em vez de ser intimidado, Iori riu para zombar disso.

「Te escutar falar com um tom amigável, eu não pude deixar de rir inconscientemente」 (Iori)

「…… O que você disse?」 (Luser)

Enquanto as veias de Luser irromperam no seu rosto com desprezo e as palavras indescitivéis foram brotadas por ele.

Não só egoisticamente entrou na oficina por si mesmo, mas para mostrar uma atitude de zombaria. Com a posição de “O herói de merda que não pode nem mesmo usar magia”, para fazer de tolo um mago da corte imperial como ele, isso é inaceitável.

-Será que vai pegar alguma prova deste lugar?

O método para arrancar o poder da 《Prova do poder》 já funcionou uma vez. Em uma investigação mais aprofundada, estava tentando encontrar uma maneira mais eficiente. Os preparativos estavam quase completos, agora não há espaço para melhorias, mas já está em fase de testes.

A única coisa que resta é executar a 《Prova》. Uma vez que a oficina foi feita de materiais à prova de som, os ruídos não saem. Não há necessidade de se preocupar com a interrupção, porque ele veio aqui no meio da noite.

「Eu não posso deixá-lo sair desta oficina depois de tudo o que você ouviu aqui」 (Luser)

Então ele virou seu poder mágico com o objetivo do braço de Iori. A magia que queria usar era uma magia de captura.

Apesar de que sua força de batalha caiu significativamente desde o momento em que ele lutou com Amatsu. O herói atual é apenas um moleque e vai ser como tirar doce de criança.

Enquanto Luser foi formando um sorriso nos lábios, lambendo os lábios ao dizer “Eu vou fazer você se arrepender.”

「Enquanto ao seu plano……」 (Iori)

Iori rapidamente dobrou sua cintura.

「Você está tentando me matar com o mesmo método que você matou Amatsu?」 (Iori)

「O que…!?」 (Luser)

Justo assim, Luser sentiu um choque similar a ser golpeado por um objeto pesado. Diante de seus olhos, estava um herói que sabia algo que não devia ser conhecido por outros. Sua ativação de magia foi atrasada pela verdade que deveria ser um segredo para todos, mas o herói.

Depois disso Iori fez o seu movimento rapidamente. Enquanto ele chutava o chão, em seguida, pulou no meio do caminho e começou a correr. Com uma velocidade comparável a uma besta, os pensamentos de Luser foram voltando-se para ele.

「Kuh…!?」 (Luser)

Iori se movia a uma velocidade aterradora, Luser lançou a sua magia em um estado de pânico. Usando a magia do trovão que veda o movimento e paralisava o alvo. Trovões se aproximaram de Iori enquanto estalavam com “PACHI PACHI”.

Mas.

「O que!?」 (Luser)

Iori escapou usando um movimento de deslizamento, como o objetivo do trovão se perdeu um pouco por causa da comoção.

-Em um instante sem perder qualquer movimento Iori se moveu para Luser.

Como um guerreiro veterano, um movimento que não estava dando qualquer abertura para Luser.

Embora a ideia de capturar se perdeu completamente na sua cabeça, recorreu a magia especializada para matar e ferir.

「Ahh!?」 (Luser)

Quando o braço de Iori se moveu ligeiramente, o sangue jorrou do braço de Luser que iria atacar usando magia. Antes que ele percebesse, os braços de Iori estavam segurando um dos cavaleiros.

「Arghhhhhhh!?」 (Luser)

Por isso mesmo o ombro oposto estava sendo perfurado pela lâmina. Mesmo com a proteção dada pelo manto, não se pode anular completamente o dano. A lâmina tirou carne de seu ombro.

Mesmo se ele gritar, o grito não é vazado já que a oficina foi feita a partir de um material à prova de som.

À medida que a espada estava sendo sacada, Iori empurrou de novo para o pescoço de Luser.

「Sua fraqueza de um objetivo descuidado quando você ficar confuso, parece não estar curado ainda, huh」 (Iori)

「Qu… quem diabos é você」 (Luser)

「Você não entendeu ainda?」 (Iori)

Era uma voz gelada. Com o tipo de olhar que penetrava a alma, Luser sentia como um deja vu.

「…… Impossível」 (Luser)

「Isso mesmo」 (Iori)

Com a expressão que tinha a marca de seu velho companheiro, Iori disse.

「Luser, sou eu, Amatsu」 (Iori)

[Anterior]  ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

Anúncios

17 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 3

      1. Vou fazer isso também. Ah, o que saiu essa semana foi só o anúncio de mais uma temporada, quando digitei pareceu que tinha lançado essa semana…

        Curtido por 1 pessoa

  1. Queria deixar juntar mais capítulos mas a curiosidade sempre me vence e.e , curti pena que os capítulos são mega curtos assim como o Magi Craft T_T , torcendo para que tenha bastante ação o máximo possível XD que é o que falta em Magi mas eu acho a serie boa também no seu modo de ser , já Sairin tem potencial para algumas poças de sangue o que me faz tem altas expectativas ^^ , obrigado pelo projeto e pelo capitulo ^^ .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s