Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 prólogo

Se gostarem eu continuo traduzindo. Lembrando que essa é uma série Spin-off focada na Megumin…

Traduzido por Kote. [PDF]


Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 prólogo

“Explosion!”

(NT: acho que deixar em  inglês fica melhor, não é!?)

A pessoa que vestia a capa recitou o feitiço pacificamente.

Em contraste com seu tom calmo, o poder do feitiço foi devastador.

O som explosivo sacudiu o ar, e apareceu com uma explosão abrasadora.

A besta negra gigante que me perseguia foi eliminada sem qualquer resistência.

E isso não é tudo. Meu playground sagrado foi completamente destruído pelo poderoso feitiço, explodindo todos os brinquedos que eu trabalhei tão duro para reunir.

Um poder esmagador que pode varrer qualquer coisa.

A melhor força destrutiva que era melhor do que qualquer outro tipo de feitiço.

Esta destruição maciça foi causada por um único mago. Um único disparo.

Que tipo de feitiço poderia ser esse?

Mesmo os adultos na aldeia nunca usaram nada como isso antes.

A pessoa encapuzada se aproximou do centro da explosão e me deslumbrou.

“Você está bem? Está ferido em algum lugar?”

Abaixou-se e olhou para minha expressão.

O manto que usava era realmente rústico, mas quando se inclinou, seus seios gordos apareceram proeminentes.

Oh wow isso é incrível. Bem, essa magia também foi incrível, mas isso é muito melhor!

“Como é possível que eu me torne alguém como você?”

Esta pergunta imediatamente saiu da minha boca, até me esqueci de agradecer em primeiro lugar.

As palavras que minha mãe repetia recentemente flutuavam em minha mente.

[A nossa família sempre teve corpos magros em basicamente cada geração. Melhor se render cedo]

—Algo assim.

Eu não vou desistir, eu não vou desistir até o último momento.

Com um clima como esse, eu cerrei meu punho, observando suas partes rechonchudas……

A pessoa com capuz parece ter sorrido.

“Qual é seu nome garotinha?”

“Eu sou Megumin”

“……”

Com um curto silêncio. Aquela mulher perguntou nervosamente:

“………esse é um apelido?”

“É o meu nome real.”

A mulher estava em silêncio de novo tentando se acalmar, e então disse:

“Você quer se tornar alguém como eu…? Hmm… Se você comer mais, aprender mais, e se tornar uma arquimaga; Eu tenho certeza que……”

Me tornar uma arquimaga, então vou ter seios enormes.

Me tornar uma arquimaga, então vou ter seios enormes!

“Sim. Se você se tornar uma arquimaga, um dia você vai ser capaz de usar esse feitiço. Mas, honestamente, eu não recomendo aquele feitiço.”

Parece que a pessoa com o capuz disse outra coisa, mas eu já caí no sonho de ser uma arquimaga.

“Mas…”

A pessoa com o capuz acariciou minha cabeça, enquanto murmurava “Arquimaga, arquimaga”, e olhou em volta.

“Desculpe garotinha, você viu algum outro adulto aqui? Deve haver alguém que removeu o selo da sepultura… porque os fragmentos do selo estão aqui, e não deve se remover automaticamente……”

A pessoa com o capuz se virou e pegou um fragmento de trás do meu pé.

“Aquele homem deve seguir por aqui. É um mistério como o de quem era a pessoa que me libertou… Bem, não se preocupe, perguntar a você não vai ajudar a resolvê-lo.”

Enquanto falava, se aproximou do buraco gigantesco que foi criado pelo feitiço.

A besta negra estava dentro e respirava levemente.

Ela colocou a mão sobre a cabeça da besta negra.

“Por favor, durma um pouco mais minha outra metade. Este mundo ainda é muito tranquilo para que você acorde…”

A pessoa com o capuz murmurou, e sua mão parecia estar absorvendo alguma coisa da besta e seguia piscando.

Enquanto isso, o animal tornou-se cada vez menor.

Finalmente, encolheu para o tamanho de um gato, e a sua forma se escureceu, e desapareceu.

“Okay, após isto… Oh? O que você está fazendo agora garotinha?”

Estava recolhendo os brinquedos espalhados pelo chão. Então ela virou-se para mim.

“Eu estou pegando meus brinquedos. Minha família é muito pobre, isso é tudo que eu tenho.”

“Huh? Não, não. Estes não são brinquedos. Eles são usados para selar o horrível, malvado demônio. Eles são muito importantes… Hmm!?”

Montei esses fragmentos que recolhi, mas faltam algumas peças.

Preciso de mais três pedaços.

“Irmã mais velha seu feitiço espalhou três partes, nós podemos encontrá-los juntas?”

“Não, nãonãonão! Isso é muito estranho! Como você juntou essas peças tão facilmente! Isto é muito raro! Mesmo os adultos, como oráculos, tinham um tempo difícil resolvendo-o, como isso pôde acontecer……”

A pessoa com o capuz seguiu coçando o queixo, parecia realmente confusa.

“Quando você veio brincar nesta terra selada garotinha? Os adultos da vila não te disseram que você não deveria vir por aqui?”

“Minha mãe me disse que se as pessoas dizem ‘Aí é perigoso’ ‘Não há nada nesse lugar’ ou ‘Não se aproxime’ sobre uma área, isso sempre significa que há tesouros escondidos naquele lugar.”

“O-O queeee……!!!?”

A pessoa com o capuz estava surpreendida e entrou em pânico.

Depois disso, ela se colocou atrás de mim e colocou a mão na minha cabeça.

“Bem, ainda há muitas coisas que eu não sei o que aconteceu, mas eu devo lhe agradecer. Você tem algum desejo garotinha? Pode não parecer, mas eu sou uma maga misteriosa com grande poder. Não importa que tipo de desejo, Eu posso fazer um deles realidade.”

“Desejo?”

“Sim, desejo. Não se sinta em dúvida, basta dizer. Não importa que tipo seja……”

“Conquistar o mundo”

“… M-Me desculpe, eu não posso fazer isso, o que aconteceu? Esta garotinha podia se tornar uma grande pessoa…… Errr, você não tem outro desejo?”

A borda do capuz está muito baixo, mas eu ainda podia ver o canto de sua boca se contraindo.

“Então me transforme em uma menina com peitos grandes.”

“N-Não, isso é impossível. Quantos anos você tem agora? Você não tem ainda a idade de se preocupar com esse tipo de coisas.”

Parece que tampouco irá funcionar.

Então……

“Me converta no rei demônio.”

“Per-perdão! Eu tenho que corrigir o que eu disse. Ao contrário de uma menina talentosa como você, eu sou apenas uma maga simples com algum poder. Eu sou apenas capaz de cumprir um simples desejo”

A pessoa com o capuz me pediu desculpas e uma gota de suor desceu em seu rosto.

Observei os pedaços em minha mão.

“…… O meu brinquedo ainda não tem as três peças que faltam. Você as encontraria para mim?”

“Espere! Não, eu ainda posso lidar com um desejo que seja um pouco mais difícil….! E não me trate como um brinquedo! Esse sujeito negro foi selado de novo! Não volte a este lugar novamente, entendeu!? Você não tem outro desejo? Algo um pouco maior…”

A pessoa com o capuz parecia envergonhada e eu me olhava intimidada.

…… Algo um pouco maior.

Bom então —

“Por favor, me ensine esse feitiço”

[Anteriorᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

4 comentários sobre “Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! volume 1 prólogo

Deixe um comentário

