Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 2

Yo! Amanhã começa minha faculdade, e eu não sei como vai ficar a frequência das traduções, qualquer coisa eu aviso…

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 2 – Compreendendo a Situação

O pedido do Rei, era apenas um.

『Quero que você lute e derrote o Demon King』 (Rei)

Isso é tudo.

Se eu lutar como um herói, meu bem-estar vai ser salvaguardado por eles e espero que eles cumpram com tudo o que deseje.

Este é um negócio muito melhor do que a minha primeira vez. Realmente eles precisam de um herói. Eu entendo, como eles decidiram não me punir.

Quando eu perguntei se eu posso voltar ao meu mundo. 『É impossível nesse momento』 é a resposta que recebi. O poder mágico está esgotado depois de me invocar, o reino não tem poder mágico suficiente para me devolver. Em seis anos, eu vou ser capaz de voltar sem qualquer dano, isso é o que o Rei disse.

Hah, é divertido.

Naquele momento foram 『quatro anos』 e desta vez são seis anos. Assim que aumentou dois anos, huh. Não se pode confiar no que o Rei diz.

Apesar disso, eu disse.

『Eu vou lutar como um Herói』

É claro que não existe essa intenção. É apenas um pretexto, para ser mostrado na superfície, isso vai tornar tudo mais fácil e eu vou ter permissão para fazer um monte de coisas.

Deve haver muitas oportunidades para matar Luser.

Além disso, eu acebei de ser invocado e ainda não entendo as circunstâncias.

Finalmente, é muito provável que vários anos se passado já que o atual Rei é diferente de antes. Antes de tomar qualquer ação, é mais sábio que eu colete informações.

Assim, eu me tornei um pseudo Herói para este Reino.

『Além disso, eu ainda não sei o nome do Herói-dono, você pode me dizer seu nome?』

Como acabamos de nos conhecer, eu respondi as perguntas dadas pelo Rei.

『É Amatsuki Iori』

É claro, não respondi usando meu apelido, Amatsu.

Vou ser obrigado a obedecer ao horário que o reino preparou, começando no dia seguinte.

De manhã, me ensinaram sobre o conhecimento deste mundo.

Na parte da tarde eu aprendi estratégia de um cavaleiro.

Depois do jantar, estava sendo instruído sobre magia por um mago.

Enquanto isso, a hora do almoço é no meio do dia.

Honestamente, é apenas um desperdício de tempo. Os movimentos do cavaleiro são um desperdício de energia, incluindo a guia do mago é ineficaz e inútil. A perícia dos cavaleiros e os magos estão longe da primeira vez que estive aqui.

No entanto, devo fingir que aprendo isso pela primeira vez, para não duvidarem de mim.

Devido ao incidente com Luser a impressão sobre mim foi pior. Estava sendo monitorado pelo mago o tempo todo.

Eu posso fugir da supervisão, mas isso não é uma escolha sábia.

Eu devo proceder com cautela, à razão é porque, na minha condição atual, eu sou incapaz de usar magia.

Decido devotar todo o meu tempo em reunir informações até que a supervisão se enfraqueça e por agora tenho de agir como um Herói obediente.

Dez dias se passaram depois de ser invocado.

Desde então, o monitoramento diminuiu e me foi possível caminhar livre pela noite.

Eu vou para a biblioteca durante o pôr do sol depois de completar toda a agenda do dia.

Na biblioteca, que é preenchida com o cheiro de escritos antigos, eu pego o livro descrevendo coisas sobre o ex herói “Amatsu”.

Recolhendo informações desta forma por alguns dias, eu concluí.

De certa forma, parece ser que trinta anos se passaram desde aquele dia,

Como esperado, mesmo sabendo disto eu ainda estou surpreso sobre quanto tempo passou.

É claro que um novo Rei está no trono.

Ao reconsiderar cuidadosamente este cara, Luser, envelheceu também.

No entanto.

Aparentemente, o Maou Ortega parece vivo.(NT: em momentos está ‘Demon King’, outros está ‘Maou’…)

「É completamente uma obra-prima」

Sabendo disso, eu emiti uma risada alta, inconscientemente, por tal absurdo.

Em suma, Luser falhou em subjugar a Rainha Demônio.(NT: aqui já está ‘Demon Queen’, fazer o que…)

Embora ele riu dizendo “Eu posso matar a Rainha Demônio violentamente mesmo se você não estiver aqui.”

Apenas de que serviu a minha morte, o meu riso parou nessa pergunta.

Depois, o Maou continuou recolhendo poder dentro do castelo do Rei Demônio.

Antes que o Maou entrasse em movimento, o Reino invocou o Herói apressadamente.

Como a biblioteca do reino tinha livros sobre o Herói Amatsu e o Maou, era fácil de analisar.

E a descrição era muito diferente dos fatos.

Aparentemente, parece ser que foi morto pelo Maou.

Embora eu ainda não tenha alcançado o Maou original.

Então, houve um ponto estranho que chamou a minha atenção sobre os livros.

Os nomes de Lucifina e Dionis não estão descritos em nenhum lado. Como se a existência destes dois repentinamente desaparecesse do grupo. Se morressem poderia ter sentido, mas isso é muito estranho.

Tampouco há figura desses dois no castelo. Exceto por Dionis que veio de Onizoku. De qualquer forma, no que respeita à Lucifina que pertencia à tropa de cavaleiros do reino, para não ser encontrada em nenhuma parte era um pouco estranho. Parece que é necessário procurar informações sobre eles de uma forma ou de outra.

「Então, não há dúvida…」

Depois de tudo não há registros desses dois, embora em busquei em todos os livros relacionados com “Amatsu”.

Depois de tomar o livro que alimentou o meu interesse, saí da biblioteca.

Deliberadamente fiz um desvio, eu fui para o meu quarto. A razão é porque eu quero memorizar completamente a estrutura do palácio. Foi renovado, então a posição e número de quartos mudaram em alguns lugares, mas eu estou apenas memorizando na minha mente.

No meio da minha caminhada, eu passo ao lado de vários assistentes do palácio. Enquanto todo mundo abaixa a cabeça e me cumprimenta, todos eles têm expressões de desprezo em seus rostos.

「…. Isso, ele visitou a biblioteca de novo?」

「Ele deveria treinar sua magia antes de ir para os livros. 」

Como ouvi duas pessoas que passavam enquanto me criticavam nas minhas costas.

Por acaso minha incapacidade de usar a magia já foi exposta?

É verdade, os eventos com Luser se relacionam, parece ser uma boa quantidade de descontentamento com o Herói desta segunda geração. Na primeira, foi “Herói-dono” e agora “Isso”, então é assim que eles se referem a mim pelas costas.

Mesmo que o meu poder mágico não é utilizável, eu tenho algumas técnicas. Porque eu aprendi a usar os meus sentidos no campo de batalha, eu posso ouvir as vozes, mesmo se eles estão longe. Estes homens não acham que eu tenha ouvido isso, huh.

「Amatsuki Iori-dono. Ele é realmente um Herói? Ele ainda não pode usar magia, não é apenas um pequeno diabinho?」

Passando por uma sala, parei abruptamente quando ouvi meu nome. Aparentemente, é provável que falem sobre mim. Quatro ou cinco pessoas estão lá.

「…… tsu!」

Trocando opiniões em voz baixa, mas ouvi uma voz familiar.

「Sem dúvida alguma ele é um Herói. Mesmo que ele seja desse jeito. Quando ele enfrentar o exército do demônio, ele vai morrer instantaneamente, certo?」

O homem com a voz rouca era Luser. De certa forma, parece ser uma conversa entre ele e os amigos associados com o mago.

Eu me acalmei porque quase invado a sala, sinto uma tentativa aniquiladora dentro de mim.

「Incapaz de usar magia, ele não é útil.」

「Sim… mesmo se ele é o pior, pelo menos pode enfrentar os Quatro Devas do Rei(King Four Devas), e não é como se fosse completamente inútil.」

Lembrei-me de quando Luser disse essas palavras.

「…… Maldito seja」

Minha mente fica em branco de raiva. De alguma forma, eu consegui me conter mordendo os lábios. Se eu começar a luta aqui, meu desempenho de me comportar obedientemente seria destruído.

「Os dias de Luser-dono lutando juntamente com o Herói Amatsu. Por que Amatsu-dono…」

Luser respondeu à pergunta.

「Ele era um homem corajoso, que queria a paz mundial, ele tinha um ideal perfeito para um Herói. Quero realizar o sonho criado por ele, mas…… pena que tudo terminou sendo assim…」

E isso é.

O que Luser disse enquanto um ato sem o menor remorso e possível constrangimento.

– – Você foi o único quem lutou com esse objetivo, SÓ VOCÊ!

Então, quem era essa pessoa sorrindo para mim, então?

「Oh… Agora eu entendo.」

Afinal, ele era esse tipo de pessoa.

「Ainda há uso mesmo se o Herói é inútil.」

Como Luser disse estas palavras na minhas costas, voltei para o meu quarto para acalmar minha raiva e meu desejo de matá-lo.

Então, uma semana mais tarde.

–Começo a realizar meus planos.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

9 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 2

Deixe um comentário

