Pokémon GO!?

Andei procurando pela internet como modificar o apk de Pokémon GO para que ele funcione em aparelhos com android abaixo de 4.4, e acabei encontrando…

Pokémon GO Android 4.0: baixar

Pokémon GO Android 4.1: baixar

Pokémon GO Android 4.2: baixar

Pokémon GO Android 4.3: baixar

Agora algumas observações, ao que parece, se a tela do seu android foi muito pequena ele não vai funcionar, e você tem que ter uma memória RAM razoável, vi que em alguns androids com RAM de 600mb por exemplo, não aguentam rodar o jogo por muito tempo.

E antes que eu esqueça, NÃO usem sua conta do google para jogar, criem uma conta no próprio site, afinal, o google sabe qual a sua versão de android, então se você entrar com ela, ele vai avisar que sua versão de android é incompatível.

Bem, é só isso por enquanto, até mais…

58130156_p0

20 comentários sobre “Pokémon GO!?

      1. Serio, se eu for jogar isso, os pokémons que vão ter que vir me capturar!

        Prefiro o bom e velho main serie que nem precisa se levantar para ser um treinador…
        O difícil é esperar por Novembro pra poder jogar o Sun e Moon…

        Curtir

      2. Os de 3DS ainda hei de jogar…
        Estou juntando dinheiro para comprar um, mas agora tenho que comprar um PC(até porque o que estou usando foi roub.. err, emprestado pelo meu amigo).
        Meu salario não aguenta ;~;

        Curtir

Deixe um comentário

