Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 1

Maou = Rei Demônio

Onizoku = Tribo Ogro

Traduzido por Kote. [PDF]


Volume 1 Capítulo 1 – Os Últimos Momentos do Herói

Passou um dia após a segunda convocação. Agora, estou sentado na cama na prisão localizada no porão do palácio real.

[Já acalmou sua cabeça?] (Cavaleiro)

[… Sim, eu sinto muito por causar problemas para você.] (Iori)

Baixei a cabeça e disse em tom de lamento ao cavaleiro que falou do outro lado da barra de ferro. Enquanto o cavaleiro deu um suspiro de alívio dizendo [Vou informar a Sua Majestade, então você será capaz de sair depois de um tempo] e, em seguida, saiu da prisão.

Contos, “Sinto muito por causar problemas”…… não brinque comigo. Quem deve falar isso é o seu reino.

Enquanto estou na prisão, eu ouvi um monte de coisas cavaleiro.

Por exemplo, como bati em Luser’s como um saco de areia e deixei grandes cicatrizes, e a própria pessoa não diz nada sobre isso e serei libertado da prisão imediatamente após me acalmar. Parece que me consideraram inocente dado que classificaram a surra como estando relacionada com o choque de ser invocado.

Bem, simplesmente não podem executar imediatamente um herói que acaba de ser convocado.

No entanto, eu fui um pouco descuidado por agir sem entender a situação.

O resultado foi ser lançado nesta prisão.

Porque aconteceu logo depois que fui assassinado, não pode ser ajudado.

「…… Embora usando um pouco de magia, é possível sair desta prisão com facilidade, mas」 (Iori)

Se é o efeito de perder a vida uma vez ou o efeito de ser convocado por uma segunda vez.

Por alguma razão, eu sou totalmente incapaz de usar qualquer tipo de magia em absoluto.

Mesmo se eu posso liberar um fraco poder mágico, não posso convertê-lo em forma de magia.

Pode-se dizer que eu quase perdi todo o meu poder como um herói também.

Portanto, ao entrar na prisão, eu não tenho força para escapar.

Mesmo para matar Luser’s levaria um esforço considerável.

Além de que eu percebi que a minha aparência era bastante estranha.

Minha força muscular caiu e minha altura também foi reduzida, mesmo a cor do meu cabelo mudou.

Parece que eu voltei para minha aparência na idade em que eu ainda estava no ensino médio, de maneira semelhante quando me chamaram pela primeira vez.

Meu rosto tornou-se mais jovem, e é natural que ninguém iria perceber que eu sou um ex herói.

Incapaz de usar magia e a força muscular caiu muito.

「Ainda—」 (Iori)

Todo o conhecimento, técnica, e a experiência que adquiri, ainda estão firmemente em minha mente.

Pode ser que eu seja capaz de derrotar um cavaleiro comum facilmente.

Existem vários métodos que posso usar se eu precisar fazê-lo.

「Luser’s…….」 (Iori)

Eu segurei minha raiva quando eu fecho meus olhos enquanto me lembrava de algo.

Primeiro, sendo convocado para este mundo. Então, eu fui traído pelos meus companheiros.

Quando me convocaram para este mundo foi a cerca de três anos atrás.

Eu só estava descansando em casa, então fui convocado da mesma forma como agora por este reino.

「Bem vindo Herói de outro mundo, por favor, eu quero que você salve esse mundo do Maou」 (voz desconhecida)

Nesse momento também, quando eu abri meus olhos eu estava de pé em um círculo com um estranho padrão.

Ironicamente, eu ouvi as mesmas palavras a primeira e a segunda vez em que fui convocado.

Então o velho homem que afirma ser o rei explicou por que fui convocado.

O mundo se chama Leytesha e é um mundo diferente da Terra.

Parece estar em uma crise e o mundo está à beira da destruição, a causa é uma existência que é conhecida como o Maou.

「Portanto, com o fim de matar o Maou, o Reino Orion convocou um herói」 (Rei)

「…… Quer dizer」 (Iori)

「É isso mesmo, é você」 (Rei)

Mundos paralelos, herói, Maou.

Na sociedade moderna, tudo o que foi solto por essa boca não seria levado a sério.

Impiedosamente todas as informações que disse confundiram a minha cabeça.

「Então Herói, qual é o seu nome?」 (Rei)

O olhar foi dado pelo rei, obviamente, tem a aura de estar acostumado com a política. Estando em tal situação não poderia pensar nisso como uma piada, já que a atmosfera circundante se tornava pesada.

Amatsuki Iori.

Pensando em meu nome, parece soar um pouco feminino, pensando nisso falei meu nome.

「Amatsu」 (Iori)

Apenas metade.

Enquanto eu gaguejava magnificamente por estresse.

Está além do meu controle, a última vez que eu fiquei na frente de uma multidão como esta foi na minha formatura no ensino médio.

「Entendo, então é Amatsu」 (Rei)

Não, você está errado.

Ainda não se pode dizer nada já que Amatsu finalmente se estabeleceu.

Nesse momento, porque não há tempo para isso.

「Então Amatsu-dono…… você poderia salvar este mundo do Maou?」 (Rei)

Como uma questão de rotina, o Rei avança a história.

Irritei-me com o tom que ignorava completamente minhas circunstâncias, enquanto que quero dizer 「Eu não quero lutar」 em minha voz trêmula.

Eu estive vivo durante 16 anos.

Sem fazer nada de especial, sendo arrastado pelos problemas de outras pessoas.

Quando meus pais morreram em um acidente, estava sendo cuidado por meu tio.

Embora, para ser arrastado pelas circunstâncias, esta é uma questão de vida ou morte.

Isso me faz realmente querer ir para casa. Perguntando 「Se levam vários anos para voltar ao mundo original」 para ser devolvido. 「Um ano atrás, o reino está sendo destruído pelas forças do Maou」 Era uma ameaça.

Um estudante do ensino médio que não sabe nada de luta, o que esperavam as pessoas deste mundo de alguém como eu.

Posteriormente, 「sem o meu consentimento」 foi logo descartada, por ordem do Rei eu vou viver em um dos quartos do palácio. Tentando mudar lentamente minha mente, tais segundas intenções podem ser detectadas.

Eu me tranquei no quarto, passando por minha vida diária simplesmente comendo e dormindo.

À medida que as pessoas no palácio olhavam para mim, me desprezavam como um covarde.

Nesse momento, simplesmente não me importava. Eu só queria fazer coisas para me divertir.

Estava decidido que não queria ser um escravo conhecido como “herói”.

No começo eu estava pensando dessa forma.

No entanto, ocorreu um evento que se tornou um ponto de mudança.

Uma facção radical ficou furiosa porque eu decidi não lutar, lançou um ataque surpresa no meu quarto. Fui salvo pelos cabelos. Se a mulher que passou não tivesse me ajudado, eu certamente teria sido morto.

Deve haver um cavaleiro fazendo uma patrulha no palácio.

No entanto, por acaso, nesse dia o cavaleiro patrulhando estava fazendo “sua necessidades”.

As pessoas que me atacaram receberam um castigo severo do Rei.

O cavaleiro que abandonou as suas funções, foi lhe dado um destino similar.

Relacionado com o evento que ocorreu, o Rei disse sem vergonha.

「Amatsu-dono se você não lutar como um herói, talvez algo semelhante vai acontecer no futuro」 (Rei)

Em outras palavras, o rei foi quem puxou as cordas nos bastidores.

Eu podia sentir, mas não fui capaz de fazer nada sobre isso.

「Quatro anos. Eu prometo que você pode retornar ao seu mundo original, protegendo o reino durante esses quatro anos 」(Rei)

Disse o rei. Ao longo dos anos os ataques das forças do Maou eram intensos.

A este ritmo em três anos a raça humana pereceria.

Em outras palavras, 「Se você quiser retornar ao seu mundo original, então derrote o Maou」 Esse foi o significado das palavras ditas pelo Rei.

Se eu não lutar, poderia ser morto pelas mãos do Rei.

Caso contrário, se o reino for destruído pelo Maou, não seria possível eu voltar ao meu mundo original.

「…… Entendo」 (Iori)

Depois que eu fui arrastado pela corrente, fui colocado para lutar por algo que não estava relacionado comigo.

Como decidi lutar, como um milagre eu fui capaz de entender um método para usar o meu poder.

A crista é a prova do herói, foi inscrito em meus braços.

Isso me dá uma capacidade física super-humana e poder mágico esmagador.

Sendo explorado, me fizeram lutar como o indicado.

Influenciado pelo poder, meu cabelo ficou cinza e até mesmo a minha altura aumentou muito também. Em apenas três meses, minha aparência se tornou totalmente diferente daquele momento.

Nesse momento, era o início de Iori sendo referido como “herói Amatsu”.

Tornando-se um salvador para proteger o mundo.

「”Herói” Heh」 (Iori)

Para salvar o mundo ou ser um salvador, eu não penso em uma coisa tão nobre em absoluto.

Esta é uma luta apenas por uma questão de voltar para o meu mundo original.

No início, eu pensei dessa forma.

Meus pensamentos mudaram depois de meio ano.

「Eu sou Luser, para derrotar o exército do Rei Demônio, por favor, deixe-me acompanhá-lo」 (Luser)

Para enfrentar o exército do Maou, cooperar com muitos seres humanos é uma necessidade.

Entre essas pessoas, Luser, o instrutor de magia era um deles.

「Eu tenho uma irmã mais nova, e eu quero criar um mundo em que há esperança para o bem dela」 (Luser)

Luser disse que ele luta para proteger sua pessoa importante.

Sendo jogado em um mundo, não há ninguém que queira proteger.

No entanto Luser dizendo que quer lutar para proteger parecia incrível.

「Eu não quero ver nenhum dos meus parentes se machucar mais, então eu escolhi lutar junto com você Amatsu」 (Dionis)

Isso foi dito por Dionis, um jovem que veio de Onizoku[1], um meio-humano.

[1]: Tribo Ogro

Como os Onizoku sempre tomavam posições neutras, para seres humanos e as forças do Maou.

「É por isso que devo liderar os Onizoku. Farei qualquer coisa por uma questão de proteger minha tribo」(Dionis)

Um sentido de responsabilidade, para lutar pelo bem da tribo.

E uma forte vontade de cumprir sua missão.

Era algo que Dionis tinha, algo que eu nunca vou ter, porque eu estava apenas sendo arrastado.

Enquanto eu lutava com eles, eu percebi que gradualmente algo estava mudando.

Então.

A mulher que me protegeu antes do ataque dos radicais.

Um encontro com Lucifina me mudou muito.

「Meu povo foi pego na batalha entre os humanos e o exército do Maou. Nesse momento meus pais… 」(Lucifina)

Humano, demônio, meio-humano, há uma abundância de pessoas que eu vi sendo feridos e morrendo por causa da guerra. Portanto, eu quero criar um mundo sem guerra, onde cada raça será capaz de coexistir. Lucifina me contou seu sonho.

「Se eu estou com você, eu acho que vai ser possível」 (Lucifina)

Houve muitas vezes em que eu fui salvo por Lucifina.

Quando eu quase desisti, ela sempre me apoiou.

Dizendo coisas como “você é uma pessoa forte e vai certamente ser capaz de retornar ao seu mundo original.”

Nunca me queixei, em uma luta dura por causa de sua figura que sempre apoiou seus companheiros gentilmente e me atraiu pouco a pouco.

No início, quando eu decidi lutar, só pensava em voltar para o meu antigo mundo.

Mas quando continuei a viagem, meus sentimentos mudaram.

Como eu vi muitas pessoas sendo afetadas pela guerra.

Olhei para os meio-humanos que perderam pessoas importantes na guerra.

Enquanto eu vi os Mazoku [2] tristes por seus amigos mortos.

[2]: Raça demônio

Realmente, vi um monte de pessoas que estavam sendo afetadas pela guerra.

É por isso que eu pensava. Eu quero fazer um mundo sem guerra como me foi dito por Lucifina.

No entanto, mesmo que tenha o poder do herói, essa não era uma jornada fácil. Houve muitas vezes que eu quase morri e perdia coragem. Graças aos meus três companheiros que eu pude continuar lutando.

Enquanto eu recebi o apoio de um reino e outros países, lutamos contra o exército do Maou. O resultado da guerra e foi gradualmente se inclinando para o lado humano.

Justo quando o fim da guerra se aproximava. Nossa laço estava se aprofundando, a única coisa que restava era derrotar o Maou, a raiz de todo o mal.

Isso é o que eu pensava.

— Até o dia em que a batalha decisiva ocorreu.

Quase três anos se passaram desde o dia em que fui convocado.

Todos os labirintos, juntamente com os quatro Devas do Rei, o qual o exército do Maou instalou em cada país foram derrotados, a única coisa que resta é o Maou.

Ao receber toda a ajuda do país, minha equipe entrou no castelo do Maou.

Eu já tinha trocado golpes com o Maou uma vez antes.

Com sucesso enfraqueci o Maou nesse momento.

A estratégia foi assim.

Enquanto Lucifina e eu enfrentamos o Maou como a vanguarda, Dionis dava suporte. No momento Luser conservava seu poder mágico para atacar o Maou usando sua potência máxima.

Vou fazer esforços desesperados e dar tudo o que tenho cultivado até agora para fazer que esta estratégia tenha sucesso.

Evitando as armadilhas, matando os Mazoku e quebrando inúmeras dificuldades, continuamos marchando em direção ao castelo do Maou.

O exército humano que nos seguia estava tendo seus movimentos restringidos e não pôde entrar, foi dito que apenas o poder de uma equipe nos permitirá derrotar o Maou.

Então, ao preservar o poder mágico de Luser, chegamos à parte mais interna da sala do Maou.

「Daqui em diante, eu não posso deixar você entrar」 (desconhecido)

O que fechou o caminho ao final foi apenas um demônio.

Era uma criança, flutuante, com olhos de ouro e o prateado cabelo longo balançando.

Com um corpo pequeno que contém um poder mágico fora do comum.

Não havia nada que superava este poder mágico poderoso de todas as minhas últimas batalhas.

Nesse momento, a menina começou nomeando a si mesma.

「Elfisuzaku Giraldo」

「…… Amatsu」

Só trocamos nossas palavras nesse estilo.

Então a luta começou.

A menina era muito forte.

Mesmo para nós, que derrotamos os quatro Devas do Rei, tivemos de lutar em nossos limites.

Toda a magia foi usada, uma parede foi quebrada, e um piso foi rachado.

Lucifina estava lutando como vanguarda usando uma espada, enquanto Dionis e Luser apoiavam na parte traseira.

No final desta dura batalha até à morte, a garota foi levada até o joelho.

「É……. minha derrota」(Elfisuzaku)

Com todo o seu corpo derramando sangue, derrubou a espada enquanto ela murmurou.

Eu tenho que vencer essa garota, a fim de dar um fim a esta a guerra.

Enquanto enfrentei esta menina, ela estava prestes a girar a espada para baixo e nesse momento.

「Eu me pergunto por que isso aconteceu……… eu só queria acabar com a guerra」 (Elfisuzaku)

As palavras não estavam dirigidas a qualquer pessoa, era um escárnio de si mesma.

Pelas palavras “eu só queria acabar com a guerra”, lentamente, a minha força diminuiu ligeiramente.

「…… Você.」 (Iori)

Esta garota que enfrentei várias vezes não é um demônio que disfrutava matar seres humanos.

Na verdade, é necessário matá-la só porque ela é uma mazoku?

Essa dúvida estava flutuando na minha cabeça quando eu parei meus movimentos.

「Acabe com ela Amatsu!」 (Membros do grupo de Iori)

「Faça rápido!!」 (Membros do grupo de Iori)

Enquanto eu ouvi as vozes de meus companheiros gritando por trás.

Recusando-me a matá-la. Como eu estava em conflito, no final eu decidi tirar minha espada.

「Eh?」 (Iori)

Woosh, um forte choque percorreu meu braço direito.

Depois desse som chocante, algo caiu no chão, olhando, eu percebi que era o meu próprio braço.

「…… Isso é uma piada?」 (Iori)

A magia lançada da parte de trás tinha cortado meu braço.

Sangue fresco fluía de onde o meu braço foi cortado, o ataque foi recebido por mim parecia como o calor criado por ferro fundido.

A menina na minha frente estava em branco com surpresa.

「Gees, francamente, esculpindo seus pensamentos super otimistas」 (Luser)

O que usou a magia para cortar meu braço não era outro senão o meu próprio companheiro, Luser.

O mago que era capaz de usar diferentes tipos de magia, é o mago que sempre me apoiou neste caminho desde o início.

Meu companheiro confiável que se levantou para proteger este reino.

「Bem, graças a isso eu fui capaz de cortar o seu braço, certo?」 (Luser)

Meu braço direito que uma vez já habitou o poder do herói, agora só resta a sensação de sangue caindo dele.

À medida que a minha força é perdida do meu corpo, eu caí de joelhos.

「Porque…..」 (Iori)

「Você ainda não entendeu? A partir de agora a sua parte terminou. Oh, querido herói-sama. Usando o braço que está cheio de poder mágico, mesmo eu posso acabar com a rainha demônio, certo」(Luser)

「O que você está dizendo……」 (Iori)

Quando estendi meu braço esquerdo para unir o meu braço direito que estava no chão, com a magia de cura, um feitiço de repente correu através do meu peito.

「Guh……」 (Iori)

À medida que a sensação de vômito brotava, então, o brilhante sangue vermelho foi expulso minha boca.

Em seguida, o cheiro de ferro que foi produzido por mim estava se espalhando pelo local.

「Hey Amatsu, sem ressentimentos, certo?」 (Dionis)

Depois de me atacar, essas foram as palavras que Dionis disse.

Apesar de ser de outra raça que não seja humana, de pé contra a tirania do exército da Rainha Demônio está um homem Onizoku.

Um companheiro confiável, que pode usar tanto habilidades mágicas como também espadas.

Por que eles escolheram me atacar?

Seus cérebros foram lavados pela mazoku? Eu não consigo entender a situação.

「Luser, aprece que Amatsu é incapaz de compreender a situação?」 (Dionis)

Eu, que estava ferido fui pego de surpresa pelo o escárnio de Dionis.

「Ah, que chato… como um presente de um companheiro, eu direi. À medida que o herói, Amatsu foi morto em batalha com a Rainha Demônio. Os três restantes derrotaram a rainha demônio e enquanto nós lamentamos sua morte retornaremos em triunfo para o nosso país como heróis. É um bom cenário, certo?」

Luser que explicou seu plano tinha uma expressão feia no rosto que nunca tinha visto antes.

「Sim, isso é verdade, já que a Rainha Demônio foi enfraquecida o seu papel termina aqui」 (Dionis)

No momento que estava sendo convocado um enorme poder mágico habitava em meu braço direito.

O poder que só pode ser usado por uma existência conhecida como o “Herói”.

「Mesmo sem o poder do herói, a Maou morrerá depois de transferir o poder mágico para Luser depois. Sua função termina aqui. Entende agora?」

Durante os últimos três anos. Os companheiros com o que passei tempo junto na minha jornada iriam me matar enquanto sorriam para mim.

「Por que é……」 (Iori)

Enquanto eu perdi força do meu corpo eu caí no chão.

Vi a figura de Luser e Dionis sorrindo para mim.

「Não se preocupe Amatsu. Vamos realizar a sua vontade e vamos matar a Rainha Demônio para você!」(Luser)

「Lucifina」 (Iori)

Ignorando as palavras ofensivas de Luser, eu chamo Lucifina.

A primeira mulher que foi amável comigo neste mundo.

Queria acreditar que Lucifina é a única companheira que posso confiar.

「Amatsu-san」 (Lucifina)

Lucifina me chamou com seu habitual sorriso doce.

「Após isso, por favor deixe tudo para nós, Seu papel já terminou」 (Lucifina)

「O que…..?」 (Iori)

Mas aqueles olhos estavam sem emoção, como se dissesse: “Eu não quero olhar para Iori”.

「Por favor, espere…. o que é isto. Nós temos a nossa promessa de verdade……? Após a guerra terminar faríamos um mundo onde não há guerra, certo?」(Iori)

「Fufufu…」 (Lucifina)

Era algo que não podia suportar, Lucifina caiu na gargalhada.

Eu estava congelado pelo choque.

Ela é realmente a Lucifina que eu conheço.

「Um mundo sem guerra? Aaah…… pensou em tal coisa a sério, certo? Você veio de um outro mundo, tentando salvar este mundo? Você não acha que está sendo absurdo?」(Lucifina)

「O que……?」 (Iori)

O que você disse?

「KUHAHA! Foi uma obra prima Amatsu, só que é você quem estava lutando com este objetivo, Só você!」(Lucifina)

「É algo que só pode ser visto em um sonho, não?」 (Lucifina)

Meus companheiros estavam sorrindo para mim. Isso é realmente real?

Mesmo se eu gostaria de acreditar que é um sonho, a dor por todo meu corpo está me forçando a aceitá-la como realidade.

「Já recebi o poder mágico necessário. Então Lucifina, por favor limpe o resto ali」(Luser)

「Adeus Amatsu, tenha um descanso eterno e sonhe agradavelmente, tanto quanto você goste」 (Lucifina)

Pela palavra de Luser, Lucifina balançou sua espada que estava encantada com magia para mim. Ainda assim, eu só estou movendo meus pés. Mas meu coração já estava quebrado.

「Bem, adeus herói Amatsu」 (Lucifina)

Então Lucifina baixou sua espada.

Fui cortado com um tremendo poder mágico, então eu jogado através de uma parede e caí fora do castelo do Maou.

Eu já não sinto a dor.

No entanto, apenas as palavras de traição flutuavam na minha mente.

Apenas o que significou todo o tempo que passamos juntos…

Os olhos que eles estavam mostrando enquanto sorriam ficaram presos na minha cabeça.

「Maldição…」

Foi errado eu pensar que eu ia levar a guerra a um fim?

Pergunto-me se alguma coisa deu errado.

Eu não entendo mais, também.

Decepção e ódio intenso dos meus companheiros.

O som “GUSHARI” sendo ouvido de algo que está sendo destruído. Então a minha consciência se tornou escura. Esta é toda a história que aconteceu durante a minha primeira convocação. Fui traído por um amigo, fui ridicularizado e acabei morto como um herói.

Clac, clac enquanto o som de passos fazia eco.

Abro os olhos, vi que era o cavaleiro que foi até o rei.

O número de pessoas aumentou para cinco.

「Você está sendo chamado por Sua Majestade o Rei」 (cavaleiro)

Como quatro cavaleiros estavam em guarda, um cavaleiro abriu a porta da prisão, enquanto segurava as chaves.

Com isso eu fui liberado, sem qualquer tipo ferramenta de restrição colocada em mim, eu posso fugir, se eu quiser. Mas eu não vou fazer tal coisa. Antes de fazer essas ações, há um monte de coisas que eu não entendo ainda. Tais como a perda do meu poder mágico e o braço que já deveria ter sido cortado. Vamos examinar várias maneiras antes de agir.

Não há pressa.

Eu tenho apenas que mostrar uma atitude obediente, uma vez que haverá muitas oportunidades.

-Vou por você Luser.

Enquanto reprimo meus lábios de sorrir. Eu saí da prisão.

[Anterior] ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

10 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi volume 1 capítulo 1

Deixe um comentário

