Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi prólogo

Traduzido por Kote. [PDF]


001002

Prólogo – O Herói em Frenesi

「Bem vindo, Herói de outro mundo. Por favor, eu quero que você salve o mundo do Rei Demônio.」(???)

De repente, ouvi a voz rouca de um ancião(idoso) desconhecido.

Voltei a meus sentidos por causa da voz e olhei em volta.

Então eu percebi que estava em cima de um padrão estranho.

「Onde estou….?」 (Iori)

「Esta é “Leytesha”, um mundo diferente de onde o Herói vem.」 (???)

A voz rouca respondeu à minha pergunta, que estava inconscientemente saindo da minha boca.

Eu levanto os meus olhos para olhar para a direção da voz e ali estava todo mundo, independentemente de sua idade ou sexo, vestindo roupas como os nobres da época do Renascimento alinhados em uma fila.

Que respondeu à minha pergunta era um homem de meia-idade usando uma coroa e se destacava mais entre eles.

「Ley… tesha」 (Iori)

「Sim, atualmente Leytesha está à beira da destruição, devido ao Rei Demônio」 (???)

Eu estava de pé pela surpresa, enquanto o homem de meia-idade continuou falando.

Espere, e não só impulse a história de forma egoísta. As palavras não vêm por causa da minha garganta seca.

「Por causa disso, o Reino decidiu convocar um Herói para matar o Rei Demônio.」 (Rei)

Estou tendo um sonho transitório? Ou não sou capaz de distinguir entre realidade e a ilusão? O homem de meia-idade estava dizendo alguma coisa, mas as palavras não entravam na minha confusa cabeça.

Mas, estranhamente eu era capaz de entender o que ele dizia.

「Você é o Herói…」 (Rei)

Primeiro, vamos nos acalmar.

Eu tento ignorar a voz do homem, tentando acalmar minha cabeça confusa,

Tentando lembrar o que aconteceu há poucos minutos.

Lembro-me claramente o que aconteceu naquele momento.

Eu me pergunto… o que aconteceu para mim.

Eu ri em voz alta, inadvertidamente, segurando minha cabeça dolorida.

「Você está ouvindo o que estou dizendo?」 (Rei)

Sinto-me perturbado enquanto minha vista é jogada ao chão.

De repente, se ouviu um grito que veio do homem de meia-idade.

Eu olho para a direção do grito. Diante dos meus olhos, havia um homem vestindo um robe preto e segurando uma bengala com uma joia vermelha incrustada. Quando olhei para o homem minha confusão desapareceu instantaneamente.

「Você está na presença de Sua Majestade o Rei! Levante sua cabeça 」(Homem em vestes negras)

「Está bem Luser’s , o herói parece confuso, não há necessidade de se apressar.」 (Rei)

Que… “Luser’s”!!?

O homem de meia-idade com o cabelo vermelho que estava gritando comigo se chama Luser’s, ao mesmo tempo, quando a reprimenda entrou em meu ouvido, meus pensamentos, de repente ficaram em branco, como se tivesse sido atingida por um raio.

— Droga, eu devo ser o “Herói”.

Ao mesmo tempo, minha cabeça atingiu o seu limite com as memórias derramadas, então pisoteei o chão, como se estivesse esmagando e comecei a correr em direção a Luser’s.

「Aaaaarghhh!!!」

「O qu ~!?」

Dei um rugido como se fosse um animal quando Luser’s reagiu.

Mas já é tarde demais.

Antes que esse cara levantasse sua bengala, dei-lhe um golpe direto no rosto.

Disparei um punho cheio de ódio diretamente no rosto de Luser’s.

「Gaaah ~」

Causado por impulso, Luser’s sai voando e se choca contra a parede.

Eu dou uma olhada diretamente para ele quando ele estava prestes a desmaiar

Ainda não.

Isso não vai acabar assim.

Enquanto me coloco em cima dele, lanço vários socos.

O som do meu punho batendo seu rosto fazia eco.

「Herói, espere! O que você está tentando fazer!?」(Rei)

「Rápido, peguem-no!!」 (Rei)

As pessoas ao redor correram em minha direção.

Com um pouco de força, me pararam.

「Luu….seerr!!!」 (Iori)

Ainda assim, eu continuei batendo em Luser’s.

Nesse momento, todas as emoções que se acumularam no meu coração foram esclarecidas.

「Foda-se… só você!」 (Iori)

Luser’s desmaiou completamente.

No entanto, isso não vai acabar simplesmente com isto.

Não está terminado.

– A dor que eu recebi por causa dele, é maior do que isso.

Enquanto eu queria dar um golpe, mas fiquei imobilizado no chão.

Imediatamente eu estava tentando me livrar de pessoas me prendiam.

No entanto, por algum motivo a minha força não saiu.

「Não me esquecerei das coisas que você fez para mim!」 (Iori)

Ainda assim, eu me esforcei e estendi a mão para Luser’s.

No entanto, um ruído surdo foi executado na parte de trás da minha cabeça.

Enquanto minha visão cintilava senti minha força deixando meu corpo

「Que diabos?…」 (???)

Alguém entre as pessoas que me prenderam disse algo como isso.

–”Que diabos”, você diz?

Como minha consciência se desvanecia as palavras vieram em meu ouvido.

Para uma pergunta tão óbvia, respondi em meu coração.

Esse cara de merda é meu assassino.

Não é a primeira vez que eu, Amatsuki Iori, sou convocado neste mundo.

Até a poucos minutos, estava sendo convocado como um herói para proteger este mundo.

A pesar de que.

No final o que me esperava era uma traição dos companheiros em quem eu confiava.

Depois de ter cortado meu braço e atravessar meu peito, eu ainda me lembro de cada um deles escarniando o meu eu estupefato.

Esse cara de cabelo vermelho, Luser’s é um deles.

Por me assassinar, o feito de submeter o rei dos demônios seria reivindicado para eles.

Quando a guerra termine, o herói será apenas uma obstrução.

Você já não é mais necessário.

Enquanto meus companheiros estavam dizendo isso enquanto riam, eu era assassinado.

Por alguma razão eu ainda estou vivo.

Ainda não entendo por que, mas eu sou muito grato por minha sorte.

Porque eles me deram a oportunidade de me vingar das pessoas que me traíram.

–Eu vou fazer vocês se arrependerem.

De terem me traído.

Eu ri até que eu perdi minha consciência.

ᄽὁȍ ̪ őὀᄿ [Próximo]

16 comentários sobre “Sairin Yuusha no Fukushuu Hanashi prólogo

      1. Na verdade tem alguns kkk muitos nem tem a traição, mas eu fui atrás desse e aparentemente ele não é vilão vilão, fiquei um pouco triste mas vou acompanhar o seu. Vamos ver como fica o/

        Curtido por 1 pessoa

      2. Eu tinha achado a sinopse meio parecida com Nidome no Yuusha, mas só vi depois que não era tão “pesado” como Nidome, mas espero que seja boa, comecei a traduzir sem ter lido antes então vou ver no que dá

        Curtido por 1 pessoa

  1. Kote você vai pegar nidome no yuusha com parceria com o pessoal kuork?
    Sairin Yuusha parece bem interessante e acabou lembrando nidome valeu pelo trabalho e boa sorte com esse novo projeto

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

