Aviso rápido

Estou com um problema no computador desde sexta a noite, um problema na memória ram pra ser mais preciso, basta tirar ela é passar uma borracha, mas se eu fizer vou ter que o lacre dela, e se eu tirar o lacre eu perco a garantia…
Então vou ter que  esperar até segunda, já que o cara de quem eu comprei a memória ram não trabalha nos fins de semana por causa da religião dele… Isso aí, nem acredito em deus e ainda tenho minha vida prejudicada por ele, que ótimo não?
*suspiro*
Enfim, por enquanto estou me virando pelo celular, então só terá capítulos quando arrumar o computador. Pode deixar essa na conta de kami-sama…

4 comentários sobre “Aviso rápido

    1. A intenção é deixar até eu tiver ânimo de traduzir. Mas o resultado da votação não vai mudar, está bem unilateral, a novel que tá ganhando está muito a frente, sem chance nenhuma de mudar…

      Curtir

Deixe um comentário

