Atelier Tanaka prólogo

Só um aviso rápido, Loner Dungeon vai ser traduzida agora pela Kuork

Traduzido por Kote [pdf]


GCN_田中01_cover_OL

Atelier Tanaka Prólogo

Em um espaço branco e vazio.

Só eu, e um deus diante de meus olhos. Nada mais. Não tem chão sob meus pés. Não tem céu sobre a minha cabeça. Não tem horizonte. É como se o espaço exterior fosse completamente branco.

“Yo! Cara que morreu por meu erro!”

“Isso é um pouco duro.”

“Como um pedido de desculpas, vou colocá-lo em um mundo de fantasia com espadas e magia e outras coisas! Você pode ter ouro, poder, mulheres, tudo! Eu sou muito bom, eh?”

“Sério?”

“Sim!”

“Obrigado.”

“OK, é hora de escolher a sua habilidade cheat!”

“Por favor, faça-me um homem bonito e sedutor.”

“Bonito e sedutor?”

“Sim.”

“Tem certeza?”

“Sim.”

“Faça-me o homem bonito definitivo, admirado por todos.”

“Isso soa bem, mas, você sabe, na verdade eu aposto que você não posso lhe fazer bonito.”

“Por quê? Deus, por quê?!”

“É que desde que nasceu o seu destino foi nunca ser bonito.”

“Por favor, por favor, me deixe bonito. Isso é tudo que eu quero. Este é o seu pedido de desculpas pela minha morte, certo?”

“Impossível. Essa é a única coisa que eu posso fazer por você.”

“Nããão…”

“Então, escolha outra coisa.”

“…”

“Vamos, apresse-se.”

“Nesse caso, eu quero magia de recuperação. Magia que pode curar qualquer lesão ou doença ”

“Muito bem! Vou dar-lhe a maior magia de recuperação!”

Limpei as lágrimas dos meus olhos.

“Muito obrigado.”

“Por favor, aproveite esta experiência crua e natural.”

“… Obrigado?”


NT: esse foi só um teaser, talvez futuramente eu traduza ela… depois tem outro teaser de outra novel que estou traduzindo, as duas me chamaram atenção então traduzi o prólogo pra ver se vocês gostam…

16 comentários sobre “Atelier Tanaka prólogo

      1. É… O pior que sempre me batia com ela na novel updates por causa da excelente capa que me atraia mas logo via a tag netorare e vinha a frustração em seguida.

        Curtir

Deixe um comentário

