Loner Dungeon capítulo 18

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 18 – Lobo e Inseto

Depois de ouvir as informações necessárias, falamos sobre minha comida favorita ou algo parecido como eu sempre sou tratado terrivelmente por causa do meu olhar, conversamos sobre esse tipo de coisas.

Conversar com Tia foi muito divertido.

Esta é a primeira vez que eu me diverti em falar com outras pessoas.

Uma vez que a pessoa que eu possa chamar de “Amigo” era Tia, e ela é a minha primeira.

Quando percebemos, 3 horas se passaram.

Tia disse que tinha que voltar agora.

Prometemos um ao outro que nos encontraríamos novamente, Tia parecia que estava prestes a chorar, mas, sorriu gentilmente e desapareceu.

Estou sozinho na log house, parece maior do que eu pensava.

Lembrei-me do grupo de colegas que se formaram.

Se eu tivesse alguma chance, então eu posso tentar.

Mas eu não posso confiar nas pessoas facilmente desde o incidente com Azakura.

——e não há provavelmente ninguém que queira ficar comigo

Eu ri de mim mesmo e suspirei.

Eu deveria trabalhar duro a partir de amanhã. A exploração do segundo andar começará.

———————próxima manhã————————

“Eu deveria sair agora”

Eu comi um miojo(NT: macarrão instantâneo) quando acordei de manhã

Esta é a primeira exploração no segundo andar.

Eu tenho que estar realmente ansioso com o perigo.

===================================

Nome: Kurosaki Naoto Lv 18

Sexo: Masculino PT 2300

 

Skill:

 

Gifted Skill:

True Seeing Eyes

Usurper

Resistance against Abnormal states

2x Tools effect

Leader

 

Special Skill:

Coercivity aura Lv8

Strength Lv6

Enhanced nose Lv 5

Stealth lv 3

Spotter lv3

 

Fighting Skill:

Body Maneuver Lv6

Fighting Technique Lv 6

Stick Technique Lv 4

Sword Technique Lv 4

Spear Technique Lv 4

Short Sword Technique lv 5

 

Title:

Fearful Piercing Eyes

Other-Worlder

Fairy’s Friend

Killer of his Race

Goblin lord slayer

————————————————

Este é o meu status.

Eu não consigo me sentir seguro até que eu possa ver a força do inimigo neste segundo andar.

Eu entrei na floresta e ativei Spotter.

Eu andei desse jeito por alguns minutos, e avistei um inimigo na frente.

Eu secretamente me escondi e olhei para o inimigo.

————————————————

Raça: Forest Wolf Lv 8

Gênero: Masculino

 

Special Skill

Roar lv 2

Enhanced hearing lv2

Enhanced nose lv 2

 

Fighting skill

Body maneuver lv2

—————————————————–

====== Eu vejo, é definitivamente mais forte do que os monstros do primeiro andar.

Comparando apenas o nível, não difere muito do Hobgoblin, mas se o monstro que aparece neste local logo no início é tão forte, quanto mais pra dentro eu for, mais forte o inimigo se tornará.

… Mas tem algo que está me incomodando.

“Por que o Wolf tem a skill Body Maneuver?”

Eu não acho que ele irá usar suas 2 pernas e mão para lutar.

[Nota do tradutor gringo: na língua japonesa a skill Body Maneuver é escrita como Body Skill, o que significa que ele está confuso por que o animal tem uma skill de uso humano]

—— Não, é diferente. Body Maneuver é para melhorar o movimento do corpo.

Pode ser dito como um poder de controle do corpo(Body control power).

—– Isso é bom. Não há perda de up pela skill Body Maneuver.(NT: a skill Body Maneuver do Kurosaki está no lv6 e a do Forest Wolf no lv2, como vocês já sabem, a skill Usurper dele rouba a skill do adversário que ele derrotou, ou seja, eu acho que ele ficou achando que se ele derrotasse o Forest Wolf sua skil iria cair do lv6 para o lv2… bem, foi o que eu entendi…)

Se eu caçar completamente uma quantidade deles, eu deveria ser capaz de subir de level.

Tem três Forest Wolf.

Tia disse, que os monstros do tipo animal formam um grupo, parece que era a verdade.

Primeiro, vamos combatê-los.

Eu pulei da árvore que eu estava me escondendo e corri em direção ao Forest Wolf.

Um deles percebeu e começou a latir para mim.

Naquele momento, senti um impacto que me atingiu.

Ele não me deu muito dano, mas fiquei surpreso e meu corpo parou de se mover.

Um deles tomou conhecimento da abertura e saltou para mim.

Ele abriu sua boca e se aproximou de mim ao tentar devorar meu pescoço.

Me levantei rapidamente e evitei o lobo que estava atacando a partir da esquerda.

O lobo recuou por um momento, e eu avancei por trás.

Notei a presença nas minhas costas.

2 lobos estão se aproximando por trás.

O lobo direito saltou como o lobo de antes.

Desta vez, eu o cortei pela frente.

Naquele momento, a partir da sombra daquele lobo veio outro.

Ele viu o momento em que minha mão estava caída no chão depois que usei o braço e saltou para mim.

Sem entrar em pânico, no momento em que ele saltou, eu chutei sua mandíbula.

Ele circulou pelo ar e caiu de costas

Eu esfaqueei sua cabeça e o matei.

Vendo apenas o resultado, eu não recebi nenhuma lesão, mas aquela coisa que fez no início me surpreendeu.

Esse deve ser a Special skill, Roar.

Ele ataca com a voz.

Eu consegui ela usando Usurper, mas eu ainda posso usá-la.

Eu tentei.

“—Kaaaaa!!!!”

Eu berrei como se estivesse cuspindo ar fortemente.

No momento seguinte, o ar circundante tremia.

Esta era a maneira certa de usar a skill.

Eu não sei se eu deveria usá-la com frequência, mas será útil dependendo da maneira que eu usar.

É já se passou 1 hora após o início da exploração.

Eu encontrei monstros três vezes.

Forest Wolf, Poison Spider e Paralyze Butterfly.

… O nome diz tudo.

Eu acho que é fácil de entender por isso está tudo ok.

A Poison Spider era uma aranha com uma altura que chega até minha coxa.

Se um humano que odeia insetos a visse, ele ou ela poderia desmaiar.

Ela cospe teias roxas, e essa teia contém veneno.

Se tocar a pele, o corpo vai tremer de dor e vai começar a apodrecer.

Eu não experimentei, eu só vi com True Seeing Eyes.

Eu tenho a Gifted  Skill que obtive de Azakura, por isso não terá nenhum efeito sobre mim, mas não é por causa disso que eu vou tentar tocá-la.

Evitei as cordas e golpear a cabeça com a espada e matou-o.

Paralyze Butterfly tinha a mesma altura que a Poison Spider.

Ela espalha um pó de cor dourada, e usando suas asas para criar ventos, ela sopra.

Mas isso não me afeta, então eu só andei em direção a ela e a matei.

Quando eu matar esses monstros eu posso ganhar “Poison Attack” e “Paralyze Attack”.

Essas skills são realmente úteis.

Quando eu vi os efeitos eu estava sorrindo estupidamente.

Há uma outra skill que roubou da Poison Spider.

É a Special skill “Create String”.

Eu fiquei realmente animado, eu posso finalmente me tornar um verdadeiro Spooderman, mas mesmo se eu prender a teia na árvore, não posso contrair a teia.

Talvez meu level da skill é muito baixo.

Eu decidi que um dia eu certamente serei um spooderman.

[Anterior] [Início] [Próximo]

2 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 18

Deixe um comentário

