Loner Dungeon capítulo 17

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 17 – Encontro e Gratidão

Depois de deixar a casa que cheirava a madeira, eu vi uma floresta cheia de vida e árvores.

Eu andei um pouco.

O lugar que eu fui transportado era uma casa de madeira.

30 metros ao redor da casa de madeira é uma planície, e fora isso é uma floresta.

A sensação de segurança que senti na sala de descanso do primeiro andar, também podia ser sentida aqui.

Este lugar é provavelmente um local seguro.

Eu olho para a floresta ao redor, em comparação com a caverna de pedra como o primeiro andar, me senti atônito.

E eu olhei para cima e vi algo surpreendente.

—–Tem um céu. E mesmo sol, e nuvens.

O céu que eu já não via tem algum tempo, senti algo realmente difícil de descrever.

Olhando para o céu, talvez eu me sentia nostálgico.

Então ouvi uma voz muito familiar na parte de trás.

—— Passou um tempo, Kurosaki-san

Eu me virei.

Parece que eu me encontrei com uma pessoa que eu tenho amizade por toda a eternidade.

“… Aa, passou um tempo, Tia”

—–Ela sorriu docemente.

“Primeiro, deixe-me felicitá-lo pela conquista do primeiro andar, Kurosaki-san”

“Aa, obrigado”

“E, é uma coisa boa que você esteja são e salvo”

“Houve algumas situações perigosas também”

Agora eu estou falando cara a cara com Tia na log house.

Que o deus Autoproclamado disse.

Se eu conquistasse o andar, ele iria me deixar encontrar Tia.

Parece que ele seguiu a promessa.

E Tia tem estado sorrindo muito feliz por um tempo.

“Eu não achei que você iria conquistar isso tão rápido”

“O Deus-sama estava dizendo isso também. “Haha, eu sabia, Kurosaki-kun é realmente interessante” ”

Ele sabia o que.

“Maa, eu trabalhei duro, é por isso”

“Não é normal para uma pessoa conquistar um boss de andar sozinho, mesmo que seja apenas um primeiro andar”

—–Não é normal hah.

Me lembrei de um cara.

Se eu encontrá-lo novamente, ele vai dizer que eu sou especial de novo?

Meu comportamento deve ter sido estranho, de modo que Tia olhou para mim com um ponto de interrogação em sua cabeça.

“Etto… aconteceu alguma coisa?”

“Iya, não é nada. É só me lembrei de algo que aconteceu no primeiro andar”

“A… Etto… sono…”

Tia parecia estar hesitando em dizer alguma coisa.

——talvez.

“Tia, você já sabe?”

“Hya!? kn, sabe o que, dhu qui vochê esthá fahlanu!?”

Ela está em pânico muito fortemente. Parece que eu estava certo.

“… Então você sabia disso. Como?”

“Au… Etto, sinceramente o Deus-sama me disse” Você é amigo de Kurasaki-kun por isso vou deixá-la ver sua aventura””

—Maldição, Realmente.

“Droga! Esse deus Autoproclamado!”

“Eu sinto muito! Isso, eu espreitei você sem o seu consentimento…”

Tia parecia que estava prestes a chorar.

“… Não, não é que eu esteja com raiva de você olhando para mim, mas…”

“… Mas…?”

“… não está com medo?”

“Eh, com medo de quê?”

“Quer dizer que você não está com medo de mim”

“Eu matei minha própria raça e ele era um colega de classe”

“Etto… É verdade Kurosaki-san foi um pouco assustador naquele momento”

“… E, parecia muito triste”

Ela continuou.

“Se naquele momento Kurosaki-san não lutasse, eu provavelmente não seria capaz de encontrá-lo hoje. E eu não seria capaz de encontrá-lo nunca mais”

—É por isso que eu estou realmente feliz que você sobreviveu.

Ela disse e então um sorriso flutuou.

Um pouco, muito pouco, eu tinha vontade de chorar.

Talvez eu fosse o único que estava com medo.

Eu matei o meu colega. Eu não me arrependo.

Eu não quero morrer. Eu não podia morrer.

Eu escolhi sobreviver nesta dungeon.

Eu decidi conquistá-la e voltar para a terra.

É por isso que eu matei. Viver.

É por isso que eu matei. Para mim.

É por isso que eu matei. Para me encontrar com ela.

Mas eu estava com medo.

Que talvez Tia pudesse me rejeitar.

Eu não queria perder o meu primeiro ‘Amigo’

É por isso que eu estava feliz. Ela me aceitou.

Não é que o meu pecado desaparecerá.

E eu não poderia obrigar alguém.

Eu não estou autorizado a fazê-lo.

Eu matei Azakura. Este pecado é meu e só meu.

Eu já fiz uma resolução.

Mas, o pequeno ‘amigo’ na frente de mim, eu estava muito feliz, maneira muito feliz, que ela estava feliz que eu vivia.

“… Obrigado, Tia”

Eu sussurrei em voz baixa.

“? Você disse algo?”

“Iya, não é nada. Não precisa se preocupar”

“Haa… eu entendo”

“Eu quero lhe fazer várias perguntas”

“Ah, hai. Por favor, pergunte-me qualquer coisa!!”

“Mesmo que eu disse isso, há uma restrição ao que eu estou autorizada a dizer”

“Eu sei. Então, a primeira coisa é…”

Eu perguntei muitas coisas para Tia.

O que os outros estão fazendo?

Como é o segundo andar?

Porque é que a dungeon tem um céu?

Existe algum limite para o level. Etc…

Resumindo o que tia respondeu.

Ela não pode revelar muitos detalhes sobre os outros. Mas alguns deles se encontraram e formaram um grupo e estão explorando. Já tiveram várias mortes.

– O segundo andar é basicamente um campo de floresta. Monstros tipo inseto e tipo animal estão presentes, os do tipo inseto utilizam venenos e os do tipo animal formam seu próprio rebanho(grupo), então eu preciso ter cuidado com esses fatores.

O céu que vemos na dungeon é falso. Dá um ambiente adequado para os Humanos (alimento).

O level mais alto é 100. E o mais alto level de habilidade é 10. Se a compararmos com Masterman ship lv1 da terra é branco, lv3 é colorido, lv5 é preto, e lv7 é o level de professor (6º dan no Caratê ou Judô), lv9 é vermelho (10º dan no Caratê, level mais alto) e lv10 é um level de mestre lendário.

Pensando essas coisas estúpidas me fez me sentir triste, eu entendi a maior parte disso agora.

É superdifícil de upar a skill para o lv5, mas antes disso, a maioria das pessoas podem obtê-la.

Eu perguntei por que não me explicou no tutorial, e ela disse: “Você não pediu”. Verdade.

O tutorial ensina o requisito mínimo e não vai ensinar se não perguntar.

[Anterior] [Início] [Próximo]

3 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 17

Deixe um comentário

