Loner Dungeon capítulo 16

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 16 – Luta e Raiva, então Coercivity Aura

Há 9 goblins na sala.

Um pequeno goblin esverdeado vestindo um pano sujo esfarrapado.

Um goblin marrom vestindo um pano endurecido

Por último, um enorme goblin preto vestindo uma armadura suja.

Em um espaço tranquilo, sem dizer uma palavra, olhando para baixo drm nenhum movimento, isso me lembra uma boneca.

—–Com certeza, não haverá qualquer demanda por essa boneca suja.

Pensando assim, eu fui me aproximando dele.

No momento em que a minha distância entre os goblins foi de 10 metros.

O goblin preto na parte de trás, mostrando uma ligeira elegância levantou o rosto0.

Seu par de olhos brilhava estranhamente na sala um pouco escura.

Ele olha para mim em silêncio, seu olhar digno mostrava uma dignidade e monotonia, um monstro não deve ter possuído.

Eu ativei meu True Seeing Eyes.

===============================

Raça: Goblin Lord Lv15

Gênero: Masculino

 

Gifted skill:

Leader

 

Special Skill:

Strength Lv 5

 

Fighting Skill:

Body Manuever Lv 4

Sword Technique Lv3

 

Title:

Master of the First Floor

Ruler of Goblin

=================================

========= Como esperado do boss de andar

Ele é dono desse número elevado de skills.

E ele mesmo possui Gifted Skill

Gifted Skill [Leader]

Fortalece seus subordinados.

Obtêm subordinados com mais força.

Esta é uma habilidade realmente problemática.

Então, os goblins vizinhos também estão em um nível diferente.

O Goblin Lord disse algo.

Naquele momento, os subordinados levantaram as suas cabeças e começaram a tomar uma posição de batalha.

Não há uma única desordem apresentada, é como se fossem um exército de algum país.

O Goblin Lord levantou a espada longa e deu um grito de guerra.

E ele falou de novo em um idioma diferente dos humanos.

Eu não sei o que está dizendo.

Mas eu acho que posso sentir o que está tentando dizer.

——Esta é uma declaração de guerra. Declaração de guerra contra o inimigo a sua frente.

Mesmo que ele seja um monstro, ele detém a honra de seu inimigo e tinha orgulho na luta.

Antes eu disse que parecia um exército, mas agora eles se parecem mais com um cavaleiro leal que segue o caminho de cavalheirismo.

Mesmo quando eu estou neste tipo de lugar, eu me senti realmente movido. Eu me senti profundamente comovido.

A luta deve ser assim. Uma batalha apostando a honra. Um goblin quem é um monstro, eu sentia que ele me achava isso.

Então eu vou atender a sua chamada. Com toda a minha capacidade.

O Goblin Lord apontou sua espada longa para mim e acentuadamente disse uma palavra.

Ele deve ter dito isso.

『”Vamos começar a nossa luta”』

——— Por fim, os dois lados começaram a sua ação.

O Hobgoblin e o Goblin estão bloqueando o caminho para o Lord.

Eles estão em uma posição de prontidão para matar o inimigo com espadas, bastões e espada curta.

—–Então eu vou fazer a meu movimento primeiro.

Corri para o goblin empunhando um bastão.

E esse goblin como se respondendo ao meu ataque, veio correndo para mim.

Como esperado a partir da Gifted Skill do Goblin Lord, o movimento não pode ser comparado a um goblin normal.

——Mas ainda não é rápido o suficiente.

Mesmo comparando o meu level, é mais do que suficiente.

E os leveis de minhas skills são dominantes.

Não há nenhuma chance de eu sofrer uma derrota.

Eu evitei o ataque e decapitei a cabeça, cortei seu torso, tirei sua vida.

Alguns eu soquei, alguns eu chutei, alguns eu esmaguei até a morte.

Movendo-me sem parar, fui diminuindo a quantidade de inimigos.

Eliminar goblins não leva muito tempo.

Apenas um Hobgoblin permaneceu.

Eu evitei o golpe de espada de entrada e esmaguei seu braço.

E usando o impulso eu cortei a cabeça dele.

No momento seguinte, eu senti uma forte intenção de matar das minhas costas.

Eu rapidamente saltei para frente e rolei para diminuir o impacto.

Eu fiquei em linha reta rapidamente e fui pra mais longe ainda.

O Goblin Lord tentou um corte com sua espada longa, mas errou.

Ambos ficamos em posição de batalha e olhamos um para o outro

O Goblin foi o primeiro a fazer um movimento.

O Goblin Lord utilizou os seus longos braços e me atacou com a espada pela esquerda.

Eu não poderia esquivar o ataque, então eu o bloqueei com a minha espada.

Mas, o tempo era ruim e a posição que eu estava era muito instável e eu fui empurrado para trás.

Eu caí no chão, e o adversário se aproximou de mim enquanto brandia espada.

Eu tentei empurrá-lo de volta, mas, eu poderia juntar qualquer força.

Ele me empurrou para o ponto de não retorno.

Esta é a primeira vez que eu senti a morte.

Algo inchou a partir do fundo do meu coração.

——– Isto é medo? Não, não é.

Isto não é o medo

——O que é isso? Este sentimento que aumenta por dentro, de frente para a realidade da morte que se aproxima.

Eu conheço essa sensação. Passou um tempo que eu senti essa vontade forte.

—Isto é Raiva.

Não brinque comigo. Eu não vou acabar neste lugar sujo e escuro. Eu tenho um pai na Terra. Eu finalmente fiz um amigo. Eu tenho um gato que eu alimento às vezes. Tem um professor que entendia meus sentimentos.

Em tal lugar. Em tal lugar eu não posso morrer. Eu não estou autorizado a desistir. Eu vou sobreviver, não importa o quê. Eu vou sobreviver mesmo se eu tiver que comê-lo. Esse cara, o goblin na minha frente, eu vou matá-lo.

O forte sentimento negativo dentro da minha cabeça. O desejo de viver preenchido com raiva e ódio. Eu mordi meus lábios e dei um olhar penetrante para o monstro.

Se apenas olhando para eles iria matá-lo, então meu olhar poderia ter matado milhões de vezes, eu bati nele com minha forte intenção de matar.

De repente ———

—— O monstro tremeu.

Por um momento o corpo do goblin tremeu.

Ele perdeu o controle sobre a espada.

Eu usei essa abertura e levantei minha espada, e o miserável fugiu.

Tomei alguma distância dele.

Larguei minha espada. Caí para o monstro.

O que aconteceu. Eu não tenho tempo para pensar sobre isso.

Eu não sei o que aconteceu, mas o Goblin Lord não está na sua melhor condição.

Se eu tivesse que matar, agora é a hora.

Rapidamente usando artes marciais eu ataquei.

O Goblin Lord brandiu sua espada, mas ele não tem a força dominadora como antes.

Eu evitei o ataque, eu só dei um soco desesperadamente, e chutei.

Chutei as pernas. Soquei o estômago. Chutei suas bolas. Soquei o queixo. Eu dei uma cotovelada em seu nariz.

Sem parar. Sem parar eu ataquei.

E eu peguei a espada caiu e perfurei seu peito.

Mesmo com isso ele tentou me alcançar com a sua mão, então eu corri para as costas e decapitei sua cabeça.

—Eu ganhei. Eu sobrevivi. Eu estou vivo agora.

A vida que eu agarrei. Eu firmemente segurei o meu punho.

E é assim que eu conquistei o primeiro andar.

—– O que aconteceu naquele momento.

Eu sei agora.

Essa foi a special skill, Coercivity Aura.

A skill que nunca funcionou.

Provavelmente para ativá-la você deve ter uma forte intenção de matar em direção ao inimigo.

Nunca ativei antes porque eu nunca estive em perigo.

No entanto, não é algo fácil de usar.

Eu verifiquei meu status e vi a skill Leader.

Eu não tenho nenhuma ideia de como usá-la agora, mas talvez um dia ela será útil.

Eu não sei, por enquanto.

Não importa que é o fim do primeiro andar.

O Goblin Lord instantaneamente desapareceu e a porta no fundo apareceu.

Quando abri a porta, vi um círculo mágico no chão.

Se eu andar sobre isso eu provavelmente vou chegar ao segundo andar

——Eu poderia muito bem ir agora. Vai ficar tudo bem.

Entrei no círculo mágico.

O círculo mágico brilhou com luz que me rodeava.

O cenário mudou.

Da sala feita de pedras para uma casa de madeira.

Na parede, está escrito “Segundo andar da Dungeon”

Parece que eu cheguei ao segundo andar com segurança.

[Anterior] [Início] [Próximo]

7 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 16

Deixe um comentário

