Loner Dungeon capítulo 15

Traduzido por Kote. [PDF]


Capítulo 15 – Correndo e Descobrindo

—–Correr, Correr, correr como um louco

Basta olhar para frente.

—–Correr, Correr, correr como um louco

Mate todos os obstáculos no caminho com um hit.

Correr até o que você deve encontrar.

Se passou 3 dias desde que eu comecei a Forceful Expedition.

Finalmente, eu encontrei.

Uma porta ornamentada aparentemente pesada.

Tem a aura de suprimir os fracos.

Eu soube disso no momento em que a vi.

Existe algo forte lá dentro.

Não há erro, é um Boos.

——– Finalmente, posso seguir em frente.

Por agora, eu vou espiar o que tem dentro.

Eu preciso conhecer o inimigo.

Apesar de pensar assim que eu abri a porta.

Mesmo parecendo pesada, abriu facilmente.

Quando eu olhei pra dentro eu vi……. Um goblin.

Há dois Hobgoblins na frente desse goblin.

E há 3 goblins ao redor dos Hobgoblins.

Todos estão olhando para baixo, não mostrando qualquer sinal de movimento.

Há 9 inimigos presentes.

Eu quero saber que tipo de goblin está no meio, mas como eu estou fora meu True Seeing Eyes não funcionou.

Eu tenho que olhar para ele quando estiver no campo de batalha

Voltei para a sala de repouso que eu encontrei ontem.

Vou descansar hoje e batalhar amanhã.

Eu acordei.

Estiquei o corpo e bocejei.

Eu comi rapidamente e vi minha condição corporal.

Eu verifiquei minhas armas e ferramentas.

Estou preparado

Hora de lutar.

Pensando assim eu saí e fui para a sala do boss.

Agora eu estou em pé na frente de uma porta pesada.

——Está bem. Eu posso ganhar.

Tentando me encorajar, eu repeti isso em meu coração.

Eu estou confiante.

Eu deveria ser um level muito elevado em questão de skills e, para este primeiro andar.

E eu experimentei muitas coisas.

O que eu preciso fazer é lutar como eu sempre fiz.

Eu abri a porta e entrei na sala preenchido com frieza.

[Anterior] [Início] [Próximo]

3 comentários sobre “Loner Dungeon capítulo 15

Deixe um comentário

